44 Home remédios para as glândulas inchadas no pescoço e garganta

Algumas condições podem causar glândulas inchadas, tais como infecções virais, infecções bacterianas, irritantes, lesões, etc.

As glândulas inchadas pode ir embora sem tratamento médico. Clique Para Tweet Há uma série de remédios caseiros disponíveis para trazer o alívio do paciente. Neste artigo, AllRemedies.com revela a você Top 44 remédios caseiros para as glândulas inchadas no pescoço e garganta, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar do problema glândulas inchadas de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 44 em casa inchado glândulas remédios com mais detalhes!

Top 44 Home remédios para Inchaço glândulas do pescoço e da garganta que você deve saber

Remédios para Glândulas inchadas na garganta garganta

Os linfonodos são pequenas glândulas que são feijão-shaped. Estas glândulas são localizados através do organismo. Os nódulos linfáticos são parte integrante do sistema linfático e estas glândulas desempenhar o papel importante na realização do fluido linfático, material de desperdício e mesmo nutrientes entre os tecidos e o sangue do corpo. Além disso, o sistema linfático também é importante no combate contra as doenças e infecções. Quanto mais saudável o sistema linfático é o bem as funções do sistema imunológico. Isto é porque os nódulos linfáticos pode ajudar a se livrar de vírus, bactérias e outras substâncias estranhas, através da filtragem do fluido linfático. gânglios linfáticos podem aparecer individualmente ou em grupos na virilha, pescoço e axilas. Mesmo alguns grupos de linfonodos pode ser sentido, eles não são dolorosas.

Antes de encontrar os melhores remédios caseiros para as glândulas inchadas no pescoço e garganta, devemos saber as informações básicas sobre ele. Os nódulos linfáticos inchados ou glândulas inchadas pode ser causada por diversos problemas, tais como uma infecção, lesão, ou um tumor que aparece perto das áreas em torno do nódulo linfático. Dependendo da localização das glândulas inchadas, podemos determinar as causas deste problema. As glândulas inchadas do pescoço, atrás das orelhas ou sob a mandíbula são causadas por uma dor de garganta ou um resfriado. As glândulas inchadas na cabeça, pescoço ou boca são o resultado de uma infecção, tumor ou lesão, como uma mordida ou corte. Uma infecção e lesão pode levar a inchaço das glândulas na virilha. Em um caso raro, as glândulas inchadas nesta área são causadas por linfoma, melanoma e câncer testicular. Um tumor ou infecção das mamas, pulmões, abandono e resultados do pescoço em glândulas inchadas acima da clavícula. As glândulas inchadas são acompanhados com os sintomas como dor, sensibilidade, dor de garganta, febre e feridas na boca.

Dependendo da localização da glândula inchada, o nível de gravidade e as causas das glândulas inchadas, você pode encontrar alguns tratamentos médicos adequados ou remédios caseiros para as glândulas inchadas. No entanto, se você já tentou muitos remédios caseiros e tratamentos, mas não vê qualquer melhoria, você deve fazer uma consulta com um médico para obter um diagnóstico e tratamentos adequados. Se nada natural pode melhorar esta condição, as glândulas inchadas pode ser causado por doença grave para a saúde. Se gânglios inchados são causados ​​por problemas de saúde comuns que não são graves, ele pode ser curado por si só quando as causas ocultas desaparecer. No entanto, se você usar remédios caseiros naturais para as glândulas inchadas, pode acelerar o processo de cicatrização.

Aqui estão 44 melhores remédios caseiros para as glândulas inchadas no pescoço e garganta que você está procurando:

1. compressa morna

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas, gostaria de apresentar a você neste artigo é compressa quente. A compressa quente é muitas vezes usado para aliviar o inchaço e dor, aumentando a circulação sanguínea. É devido à temperatura quente. Você quer tratar glândulas inchadas com compressa quente?

Faça isso:

  • Molhe um pano em uma bacia cheia de água quente
  • Espremer este pano para remover o excesso de água
  • Coloque-o sobre as áreas afetadas por cerca de 5 a 10 minutos
  • Mergulhe-lo novamente em água quente quando está frio

Se você quiser obter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento diariamente até os sintomas de inchaço das glândulas desaparecer.

Vídeo: Ligado em Saúde - Caxumba

Alternativamente, você pode lavar as partes atingidas com água morna várias vezes ao dia. Ela também lhe dá um alívio para as glândulas inchadas.

2. Massage

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Se você olhar para a casa remédios para as glândulas inchadas ou inchaço, você não deve ignorar massagem. Massagem pode ajudar a estimular as glândulas e mantê-los funcionar bem. Se usado regularmente, a massagem pode dar-lhe um alívio significativo para o inchaço. Além disso, este método pode se livrar das impurezas dos nós. A acumulação de impurezas nos nódulos também podem causar edema.

Faça isso:

  • Massageie as áreas inchadas com os dedos por aproximadamente 5 minutos
  • Repetir este tratamento duas ou três vezes por dia para conseguir um bom resultado

Você pode fazer a massagem para reduzir o inchaço por si mesmo, mas é uma ótima idéia, se você contratar um profissional que tem uma grande experiência estabelecida na massagem de drenagem linfática.

3. Salt Water

Se as glândulas do pescoço estão inchados devido a uma infecção na garganta, gargarejo de água salgada é um remédio benéfico. Portanto, gargarejo de água salgada está incluído em uma lista de remédios para gânglios inchados no pescoço.

Faça isso:

  • Adicione 1/2 colher de chá de sal em um copo de água morna
  • Dissolvê-lo completamente
  • Use-o para bochechar a boca e garganta
  • Desembucha

Este tratamento deve ser feito diariamente durante uma semana, se você quiser ter um resultado significativo.

4. vinagre de cidra de maçã

remédios caseiros para as glândulas inchadas

O vinagre de maçã é eficaz no tratamento de glândulas inchadas também porque tem propriedades alcalinas e capacidade de manter uma níveis de PH do seu corpo saudável. Além disso, o vinagre também contém efeitos antibacterianos que podem manter todas as infecções que causam inchaço das glândulas na baía.

Método 1- O vinagre de maçã e água

Faça isso:

  • Misture não filtrada vinagre de maçã com água em quantidades iguais em uma tigela
  • Molhe um pano nessa bacia
  • Aplicar esta toalha sobre as áreas afetadas por 5 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Fazer este tratamento, uma ou duas vezes por dia

Método 2: O vinagre de maçã e mel

Faça isso:

  • Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã não filtrada, com um pouco de mel
  • Adicione esta mistura em um copo de água morna
  • Beba essa mistura duas vezes por dia até obter um alívio significativo.

5. mel

remédios caseiros para as glândulas inchadas

O mel é também um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas. Isto é porque o mel contém propriedades anti-inflamatórias. O uso regular de mel pode ajudar a aliviar a dor e inchaço. Além disso, as propriedades antibacterianas de mel são benéficas no combate contra a infecção pelo que aumenta o risco de glândulas inchadas.

Aqui estão as maneiras que você pode usar o mel para tratar glândulas inchadas.

Método 1: O suco de limão e mel

Faça isso:

  • Esprema o suco de um limão e adicioná-lo em um copo de água morna
  • Adicionar uma ou duas colheres de chá de mel em este suco de limão

Você deve beber este suco de limão duas vezes por dia durante uma semana para ver o resultado satisfatório. É uma ótima idéia, se você beber um copo de suco de limão namanhã com o estômago vazio. Pode ajudar a limpar seu sistema do corpo, remover as impurezas do seu corpo e estimular o sistema imunológico.

Método 2: A aplicação tópica de mel

O mel pode ser utilizado topicamente para tratar as glândulas inchadas.

  • Aplique um pouco de mel para a área afetada
  • Deixe-o por 10 a 15 minutos
  • Lave-a com água morna

Você deve aplicar o mel duas ou três vezes por dia. Se funcionar, os sintomas de mel vai desaparecer branquear uma semana.

6. Echinacea

remédios caseiros para as glândulas inchadas

À procura de remédios caseiros para as glândulas inchadas e dor, você não deve ignorar Echinacea. Ele contém propriedades anti-inflamatórias e anti-microbianas. Portanto, usando Echinacea pode ajudar a tornar o sistema linfático mais forte, combater a infecção causando glândulas inchadas e se livrar das impurezas dos gânglios linfáticos e sangue.

Aqui estão as maneiras que você pode usar para tratar Echinacea glândulas inchadas.

  • Espalhe um pouco de pomada Echinacea e creme sobre as áreas inchadas três vezes por dia durante uma semana para obter um alívio significativo
  • Beber duas xícaras de chá Echinacea por dia durante uma semana. Você não deve beber mais de uma semana, pois pode levar a alguns efeitos colaterais indesejados
  • Tome 300 mg de suplementos Echinacea duas vezes por dia durante uma semana. No entanto, antes de tomar este suplemento, é importante para você consultar o seu médico com cuidado para evitar efeitos colaterais indesejados

Nota:

Antes de usar Echinacea como um dos remédios eficazes para casa glândulas inchadas, é importante saber que tomar esta erva por mais de uma semana pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados e levar a condições de saúde. Portanto, você deve usar Echinacea com cuidado. As pessoas que são diagnosticadas com doenças auto-imunes devem evitar usar esta erva.

7. Cleavers

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Muitos herbalistas sugerem que pacientes com gânglios inchados deve usar cutelos para encontrar um alívio significativo e acelerar o processo de cicatrização. Cleavers é também conhecida como erva daninha pegajoso ou goosegrass. Esta erva terapêutica pode ajudar a estimular o sistema linfático e manter esta função sistema bem. Além disso, talhadores são benéficos em reduzir o inchamento.

Aqui estão as maneiras de como usar cutelos para tratar glândulas inchadas.

Método 1:

Faça isso:

  • Coloque duas colheres de sopa de cutelos em um copo de água quente
  • Deixe em infusão por 10 minutos
  • Coe o líquido
  • Beber a solução de duas ou três vezes ao dia até ver a grande melhoria

Método 2:

Faça isso:

  • Adicionar 30 gotas de tintura cutelos em um copo de água
  • Beber esta solução diariamente até os sintomas de glândulas inchadas desaparecem

As pessoas com algumas determinadas condições de saúde devem evitar o uso cutelos por causa de seus efeitos colaterais indesejados. Portanto, você deve consultar o seu médico antes de tomar cutelos.

8. Lemon

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Se você beber o suco de limão na parte da manhã com o estômago vazio, ele pode ajudar a limpar seu corpo e remover as impurezas do seu sistema do corpo. Além disso, beber suco de limão pode ajudar a lutar contra as infecções que causam glândulas inchadas. O suco de limão é um remédio eficaz que pode tratar glândulas inchadas causadas pela dor de garganta. A fim de tornar este suco, você só precisa espremer um limão para tomar seu suco. Adicionar este suco em um copo de água morna. Para fazer o seu doce e melhorar o benefício de limão no tratamento de glândulas inchadas, você deve adicionar uma ou duas colheres de chá de mel em este suco de limão. Além de beber o suco de limão, existem muitos métodos de usar o limão para tratar glândulas inchadas.

Aqui estão as maneiras de como usar limão para tratar glândulas inchadas.

Método 1:

  • Corte um limão em duas metades
  • Polvilhe um pouco de sal e pimenta sobre uma metade de limão
  • Lick it

Você deve a este tratamento três vezes por semana durante uma semana até que os sintomas de inchaço das glândulas desaparecer completamente.

Método 2:

  • Adicione o suco de limão em um copo de água
  • Use esta solução para bochechar sua garganta

Este tratamento deve ser repetido diariamente para obter um bom resultado.

9. Cayenne Pepper

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Pimenta Cayenne pode funcionar como um stimulant- naturais, por conseguinte, pode reduzir o risco de glândulas inchadas. Recomenda-se beber três xícaras de chá de pimenta caiena diária para tratar glândulas inchadas.

Aqui é a instrução sobre a forma de fazer chá de pimenta caiena para tratar linfático

  • Despeje 1/2 colher de sopa de pimenta caiena em pó em um copo de água morna
  • Adicione uma colher de sopa de mel para ele

Você deve beber este chá até que os sintomas de linfático desaparecer completamente.

10. Sacos de chá

Os sacos de chá são também um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Ele pode ajudar a eliminar a dor e aliviar o inchaço.

Faça isso:

  • Mergulhe alguns sacos de chá em água quente por alguns minutos
  • Aplicar estes sacos de chá para as áreas inchadas
  • Deixe descansar por 15 minutos antes de removê-lo

Este tratamento é necessário repetir duas ou três vezes ao dia.

11. bicarbonato de sódio e sal do mar

remédios caseiros para as glândulas inchadas

A combinação de bicarbonato de sódio e sal do mar é benéfico no alívio linfáticos inchados no pescoço e na garganta. Ambos bicarbonato de sódio e sal do mar contêm Properties- antibacteriano, portanto, eles podem ajudar a combater a infecção que leva à linfático.

Faça isso:

  • Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de sal marinho
  • Adicione esta mistura para um copo de água morna
  • Mexa para dissolver o bicarbonato eo sal do mar em água completamente
  • Beber esta solução uma vez por dia

Os sintomas de glândulas inchadas podem desaparecer dentro de uma semana.

12. Exercício e Yoga

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Parece estranhas- Contudo, o exercício e ioga são eficazes no tratamento de glândulas inchadas, mantendo a função de sistema de imunidade bem. Fazer exercício e ioga regularmente pode aumentar a flexibilidade e melhorar a contração e expansão de seus músculos. É uma ótima idéia para você para combinar alguns remédios caseiros para as glândulas inchadas com exercícios e posturas de yoga para manter a função do sistema linfático bem.

As posturas de yoga recomendados incluem inversa pose, cara do leão, polichinelos, e cão voltada para baixo que são benéficos no alívio dos sintomas de inchaço das glândulas. Além disso, caminhada rápida, corrida e outros exercícios simples pode melhorar esta condição.

Você deve saber que o exercício e ioga são remédios caseiros benéficos para as glândulas inchadas no pescoço. Yoga deve ser realizado sob a orientação de um profissional.

13. fria e quente Bath

Tentando banho frio e quente, alternativamente, pode ajudá-lo a se livrar do inchaço das glândulas. A água fria pode aliviar a dor enquanto o banho quente aumenta a circulação sanguínea eo fluxo de sangue em seu corpo. Se você usar este método diariamente, pode dar-lhe um alívio significativo.

14. Noz-moscada

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Noz-moscada é benéfica para impulsionar a imunidade e de melhorar o fluxo de fluido linfático. Além disso, a noz-moscada contém propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que podem tratar a protuberância axila.

Faça isso:

  • Adicione uma colher de sopa de pó de noz-moscada em um copo de água quente.
  • Adicione uma colher de chá de mel em esta solução para fazer o gosto doce
  • Consumi-lo diariamente durante uma semana

Se os sintomas de inchaço das glândulas não melhoram após uma semana, você deve fazer uma consulta com um médico imediatamente.

15. Onion

Porque a cebola contém uma grande fonte de enxofre e flavonóides, os vegetais allium como cebola devem ser incluídos na dieta regular. Os especialistas sugerem que as pessoas devem comer pelo menos uma porção de cebola ou outro allium vegetais na refeição diária. Cebola tem um teor de nutriente rica incluindo biotina, magnésio, cobre, vitamina B6, vitamina C, fibras, fósforo, potássio, vitamina B1, e folatos. Muitos estudos descobriram que a cebola tem muitos benefícios de saúde, tais como a melhoria do sistema cardiovascular, apoiando os tecidos conjuntivos e do osso, reduzindo o risco e câncer, e combater a inflamação. Além disso, pedindo remédios caseiros para as glândulas inchadas, cebola não deve ser ignorado.

Aqui estão as maneiras para você usar cebola para tratar glândulas inchadas.

  • Esprema o suco de uma cebola ralada e consumi-lo
  • Consumi-lo cru
  • Adicione a cebola ralada em seus favoritos saladas de legumes ou as suas refeições.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em potássio

16. Charcoal Compress

remédios caseiros para as glândulas inchadas

compressa de carvão vegetal é eficaz no alívio da inflamação e dor causada por glândulas inchadas. Usando compressa de carvão vegetal pode reduzir nódulos nas axilas.

Faça isso:

Vídeo: 2011-02-09 - Record - Glandula Tireoide e os problemas à saude.mp4

  • mix de carvão vegetal & pó de linhaça com uma quantidade suficiente de água em uma pasta lisa
  • Aplicar este colar para sua axila
  • Cobrir essas áreas com uma toalha de papel ou um pano limpo
  • Repetir este tratamento diariamente até você pode ver o resultado significativo

17. A vitamina E



Nós todos sabemos que a vitamina E é um componente necessário para a saúde da pele. Falta de vitamina E pode fazer a pele sem brilho, flacidez, e sensível. A aplicação tópica de vitamina E pode ajudar a tornar brilhante pele, lindo, e sem falhas. Ele também trata muitos problemas de pele. Surpreendentemente, as pessoas que são diagnosticadas com glândulas inchadas sofrem de uma deficiência de vitamina E. Portanto, a fim de melhorar os sintomas de inchaço das glândulas, você deve aumentar a ingestão de vitamina E por comer alimentos ricos em vitamina E, como cártamo, gérmen de trigo, amendoim, óleo de soja, amêndoas, amendoins, etc.

Além disso, você deve tomar suplementos de vitamina E. No entanto, antes de tomar estes suplementos, você deve consultar o seu médico cuidadosamente.

18. melancia

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Como o tomate, a melancia é também um dos alimentos que contêm uma grande fonte de licopeno. O licopeno, um carotenóide fitonutriente, desempenha o papel importante na promoção da saúde cardiovascular, melhorar a resistência óssea e perdendo peso. Portanto, a melancia é um dos alimentos que devem ser consumidos numa base regular. A melancia é rica em antioxidantes, vitamina C e flavonóides. Portanto, ele tem muitos benefícios de saúde. Um de seus benefícios para a saúde é tratar glândulas inchadas. Melancia pode remover as toxinas e impurezas do sangue e melhora o sistema imunitário comer melancia sistema- ou beber seu suco pode fazer a função do sistema linfático bem. Não é de surpreender quando melancia está incluído em uma lista de remédios para as glândulas inchadas. A fim de tratar as glândulas inchadas, você só precisa beber um copo de suco de melancia por dia até que você pode ver uma diferença significativa.

19. Óleo de coco

Se você está à procura de soluções eficazes para casa glândulas inchadas, você não deve ignorar o óleo de coco. Isto é porque o óleo de coco contém grandes propriedades hidratantes que podem aumentar o processo de cura. Além disso, o óleo de coco contém antibacteriana, antiviral e propriedades anti-inflamatórias que podem fazer o óleo de coco se tornar o remédio eficaz para as glândulas inchadas. Massagem suas áreas inchadas com óleo de coco pode ajudar a aliviar a dor e inflamação. Pode aumentar a circulação sanguínea e reduzir o inchaço. Você só precisa massagear seus áreas afetadas com óleo de coco para uma semana e, em seguida, os sintomas de inchaço das glândulas podem desaparecer completamente.

Alternativamente, você pode tomar uma colher de sopa diária extra virgem óleo de coco durante uma semana para ver um resultado significativo.

20. Aloe Vera

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Aloe vera é carregado com propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Portanto, se você quiser usar aloe vera para tratar glândulas inchadas, você só precisa recolher o gel de aloe vera a partir da sua peça. Aplicar este gel para as áreas inchados durante 20 a 30 minutos. Você pode usar um medidor ou um pedaço de pano para cobrir esta área e, em seguida, lave-a com água fria depois. Se você quiser obter um resultado significativo, este tratamento deve ser repetido duas ou três vezes ao dia.

21. Canela e folhas de manjericão

Ambos canela e manjericão folhas contêm propriedades antibacterianas que podem ajudar a melhorar os sintomas de inchaço das glândulas.

Faça isso:

  • Adicione duas colheres de sopa de canela e duas colheres de sopa de folhas de manjericão em três copos de água
  • Ferver a solução durante alguns minutos
  • Deixe ferver por 20 a 30 minutos
  • Coe o líquido
  • beber

É recomendado beber três copos de esta solução diariamente para conseguir um bom resultado.

22. Verbasco

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Verbasco é um remédio herbal bem conhecido que tem amplamente usado para tratar vários transtornos. Por exemplo, as pessoas costumam usar mullein para encontrar um alívio significativo para a tosse, asma, problemas respiratórios relacionados e tuberculose. Além disso, mullein é um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas. Esta erva é eficaz para aliviar o inchaço e curar congestão linfática. A fim de tratar as glândulas inchadas, você só precisa fazer chá verbasco.

Aqui é a instrução sobre a forma de fazer chá verbasco.

  • Coloque algumas folhas de verbasco em um copo de água fervente
  • Cobri-lo e deixá-lo íngreme por alguns minutos
  • Coe o líquido
  • Saborear lentamente

É recomendado beber três xícaras de chá verbasco diária para obter um resultado significativo.

23. Mint

Mint é eficaz no tratamento de glândulas inchadas. Isto é porque a hortelã tem mentol que contém uma sensação de arrefecimento.

Aqui estão as maneiras que você pode usar hortelã para tratar glândulas inchadas.

  • Faça uma infusão de menta, colocando duas colheres de sopa de pó de folha de hortelã seca em um copo de água quente. Deixe este íngreme pó na água quente por 5 minutos. Depois que esfria para baixo, você pode beber.
  • Beber o suco extraído das folhas de hortelã fresca. É recomendado beber dois copos de suco de hortelã por dia
  • Aplique um pouco de óleo de hortelã-pimenta para a área inchada afetada e massagem-lo por alguns minutos. Você deve repetir este tratamento duas ou três vezes por dia para obter um alívio significativo.

24. Framboesa E Plantain

remédios caseiros para as glândulas inchadas

A combinação de framboesa e banana é eficaz no tratamento de glândulas inchadas. O método é simples. Se você quiser usar framboesa e banana para tratar glândulas inchadas, eu gostaria de apresentar a você.

Aqui é a instrução:

  • Pique banana e da framboesa folhas
  • Misture uma colher de sopa de cada ingrediente preparado em conjunto
  • Adicione esta mistura para um copo de água fervida
  • Deixe em infusão por 5 a 10 minutos
  • Coe o líquido
  • Saborear lentamente

É recomendado beber dois copos deste chá diariamente para ver uma melhora significativa. Depois de uma semana, se você não pode ver qualquer diferença, você deve marcar uma consulta com o seu médico imediatamente para obter o diagnóstico exato e tratamento adequado.

25. Calendula

remédios caseiros para as glândulas inchadas

É uma ótima idéia para combinar calêndula, mullein, e cutelos para fazer uma solução de ervas que podem ajudar a melhorar as glândulas inchadas. As propriedades anti-inflamatórias de calêndula tornar-se um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas.

Faça isso:

  • Misture uma parte de mullein, duas partes de calêndula e duas partes de cutelos
  • Adicione esta mistura em um copo de água
  • Ferver esta solução no fogo baixo por trinta minutos
  • Cubra o
  • Desligue o fogo e coe o líquido
  • Deixe esfriar até a temperatura ambiente antes de beber-lo lentamente

Você deve consumir três xícaras de esta solução se você quiser ver os resultados positivos.

26. Spirulina

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Spirulina é rica em vitaminas do complexo B, cobre, minerais, proteínas, ácidos graxos ômega 3 e antioxidantes. Portanto, não é surpreendente quando spirulina é um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas. Por causa do alto teor de nutrientes de spirulina, recomenda-se a adição de spirulina na dieta regular. Além disso, também se livrar das bactérias e vírus que podem aumentar o risco de desenvolver glândulas inchadas.

A fim de obter seus benefícios de saúde, você deve polvilhe spirulina na batido e beber na parte da manhã.

Existem suplementos de espirulina no mercado. Você pode levá-lo. No entanto, é importante para você consultar o seu médico antes de tomar.

Você deve se certificar de que você escolher spirulina orgânica.

27. chá de camomila

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Camomila é também uma erva poderosa que pode ajudar a melhorar os sintomas de glândulas inchadas. O chá de camomila é muitas vezes usado para tratar vários problemas de saúde, tais como tosse, doença, constipação e pressão alta. As pessoas também usam este chá para tratar glândulas inchadas. Existe uma grande quantidade de evidências que mostra a eficácia de chá de camomila na melhoria dos sintomas de chá de camomila.

Você quer fazer o chá de camomila e usá-lo como uma maneira eficaz sobre como se livrar do inchaço das glândulas? Aqui é a instrução:

  • Íngreme alguma flor de camomila em água quente por pelo menos 5 minutos
  • Coe este chá
  • Adicione uma colher de chá de mel para torná-lo doce
  • beber

Se você estiver enfrentando glândulas inchadas, você deve beber três xícaras de chá de camomila diariamente para encontrar um resultado positivo.

Se você não consegue encontrar flores de camomila disponível, você pode substituí-los com sacos de chá de camomila e fazer o mesmo processo para fazer chá de camomila.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a constipação

28. Licorice chá

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Licorice é bem conhecida por suas propriedades anti-virais e anti-inflamatórios. Portanto, pode aliviar os sintomas de glândulas inchadas. À procura de remédios caseiros para as glândulas inchadas, você não deve ignorar chá de alcaçuz.

Aqui é a instrução:

  • Criar uma mistura de 1/2 colher de sopa de flores secas de camomila, uma pitada de canela em pó, 1/2 colher de sopa de pó de alcaçuz e um dente
  • Adicione esta mistura em um copo de água
  • Ferver a solução durante alguns minutos
  • Coe este chá
  • Saborear lentamente

É recomendado beber duas xícaras de chá de alcaçuz durante uma semana para se livrar dos sintomas de inchaço das glândulas.

29. Tea Tree e óleo de lavanda

Não só lavanda, mas também da árvore do chá de óleo essencial é embalado com antibacteriano, anti-espasmódico, anti-séptico e propriedades antimicrobianas que podem ajudar no tratamento de glândulas inchadas e dar-lhe um alívio significativo para o inchaço.

Faça isso:

  • Coloque algumas gotas de lavanda e óleo essencial de tea tree em uma pequena tigela cheia de água quente
  • Coloque esta bacia em uma superfície plana como uma mesa e, em seguida, inclinar-se sobre ele
  • Use uma toalha para cobrir sua cabeça e esta bacia para evitar o vapor de escapar
  • Inalar esse vapor

Você deve inalar o vapor destes óleos e quebrar cerca de 5 segundos antes de inspirar novamente. É recomendado fazer este tratamento durante pelo menos 15 a 20 minutos, a fim de melhorar a condição significativamente dentro de uma semana.

Água suficiente 30. Bebida

remédios caseiros para as glândulas inchadas

Se você está sofrendo de inchaço das glândulas, recomenda-se beber pelo menos oito a dez copos de água diariamente. Seu corpo precisa de água para reparar seu dano e doenças. A água desempenha o papel importante no rejuvenescimento do corpo, aumentando a circulação sanguínea e aumentar o fornecimento de oxigênio através de seu corpo. Como resultado, a bebida pode melhorar o processo de cura. Portanto, certifique-se de que você mantenha o seu corpo hidratado para se livrar do inchaço causada por glândulas inchadas.

31. mostarda

Mustard é também um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas que eu gostaria de introduzir neste artigo. Mostarda é eficaz na redução do inchaço e da dor.

Aqui é a instrução sobre como usar mostarda.

  • Extrai-se a óleo de sementes de mostarda alguns
  • Aplicar e esfregue este óleo sobre a área afetada inchada suavemente durante cerca de 15 minutos
  • Fazer este tratamento diariamente por uma semana antes de você pode ver o resultado significativo

Alternativamente, você pode adicionar algumas sementes de mostarda em uma banheira com água quente e depois relaxar neste banho por 15 a 30 minutos. Você deve concentrar-se nas áreas inchadas.

32. Repolho

remédios caseiros para as glândulas inchadas

O repolho é um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo, porque ele é embalado com nutrientes, vitaminas, fibras e minerais. Portanto, recomenda-se a adição de repolho na dieta regular. Parece estranho, mas repolho também está incluído em uma lista de remédios para as glândulas inchadas. Repolho pode reduzir o inchaço e acelerar o processo de cicatrização.

Faça isso:

  • Coloque algumas folhas de repolho em um pano
  • Enrole esta cravo sobre a área afetada
  • Fazer este tratamento por dia durante uma semana para obter um resultado positivo
33. folhas de nim

remédios caseiros para as glândulas inchadas

As folhas de Neem são eficazes na redução do inchaço. Além disso, também é um dos remédios caseiros para as glândulas inchadas. Tudo que você precisa fazer é extrair o óleo de folhas de nim e, em seguida, aplicar este óleo para as áreas afetadas por 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Você deve repetir este tratamento diário para obter um resultado positivo.

34. mel

O mel contém compostos tanto anti-virais e anti-bacterianos que podem apoiar seu sistema imunológico.

Se você está interessado em usar o mel para melhorar os sintomas de inchaço das glândulas, faça o seguinte:

  • Engolir uma colher de mel duas ou três vezes ao dia
  • Misture o mel com chá de limão e beber três copos deste chá diariamente

Usando estes tratamentos mel para uma semana pode dar-lhe um alívio significativo para o inchaço e dor causada por glândulas inchadas. Outros sintomas acompanhados, como uma dor de garganta e coriza podem melhorar em três a cinco dias. Recomenda-se usar o mel cru e orgânico para obter um resultado óptimo. Você pode comprar mel no mercado. Manuka mel é famoso por causa de sua boa qualidade.

Consulte Mais informação: benefícios do mel para a pele

35. Alho

remédios caseiros para o alho glândulas inchadas

Alho tem antiviral poderosa, bactericida, anti-inflamatória e anti-microbianos propriedades antioxidantes que podem promover a cura rápida e erradicar todos os tipos de infecções. O alho também pode proporcionar alívio na dor e diminuir o inchaço nas glândulas. Para melhores resultados, você precisa adicionar alho (três dentes finamente picado) para uma sopa de tomate claro. Sugere-se para beber um copo desta sopa quente duas vezes ao dia.

36. Black Pepper

remédios caseiros para as glândulas inchadas pimenta preta

A pimenta preta é um dos melhores remédios caseiros para as glândulas inchadas. Para efeitos positivos, você esmagar cerca de 5 grãos de pimenta e, em seguida, misturá-los com mel (uma colher de chá). Recomenda-se beber esta mistura duas vezes por dia a fim de tratar as glândulas inchadas e curar todos os tipos de infecções.

37. Tulsi Ou Santo Basil

remédios caseiros para as glândulas inchadas Tulsi Ou Santo Basil

Tulsi é outra excelente remédio para casa glândulas inchadas, graças às suas antibacteriana, antiviral, propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Especialmente, ele ajuda a fortalecer o sistema imunológico e tratar a infecção de forma eficaz. Para bons resultados, você ferver um copo de água e, em seguida, adicionar cinco folhas de tulsi a ele. Cubra o copo e próximo ao esticar o chá depois de dez minutos. É melhor consumir três xícaras de todos os dias.

38. Ginger

remédios caseiros para as glândulas inchadas Ginger

Um dos benefícios do gengibre é ajudar a reduzir a dor e inchaço. Para usá-lo para tratar glândulas inchadas no pescoço e garganta, você ferver um copo de água e, em seguida, adicione uma colher de chá de gengibre ralado a ele. Coe o chá. Sugere-se para desfrutar de 3-4 xícaras de todos os dias.

39. canela

remédios caseiros para canela glândulas inchadas

Canela também é considerado como um excelente remédio para casa glândulas inchadas. Para obter resultados benéficos, você adiciona um pedaço de pau bateu de óleo de canela em um copo de água e, em seguida, ferva-a. Coe o chá andthen consumir três xícaras de todos os dias.

Sementes de feno-grego 40.

remédios caseiros para as glândulas inchadas feno-grego sementes

chá de feno-grego é um excelente remédio para casa glândulas inchadas. Para resultados esperados, é preciso ferver sementes de feno-grego (duas colheres de sopa) em cerca de água (quatro xícaras) por 30 minutos. Deixe a mistura esfriar e coe. Você deve gargarejar esta mistura continuamente até que sua condição está desaparecido.

41. Sábio

remédios caseiros para as glândulas inchadas sage

Prudente contém antiviral, antibacteriana e antifúngica. Portanto, ele pode ser usado para tratar eficazmente glândulas inchadas. Para ver melhores resultados, você precisa adicionar algumas folhas de sálvia para 2 xícaras de água. Deixe esfriar e, em seguida, adicione um pouco de mel e vinagre a gosto. Recomenda-se beber a mistura (uma colher de chá) e ao lado de gargarejo o resto desta mistura continuamente até que é desapareceu.

42. Óleo de rícino

remédios caseiros para as glândulas inchadas Castor Oil

O óleo de rícino é também um dos grandes remédios caseiros para as glândulas inchadas. Você deve massagear o óleo de rícino nas áreas afetadas. Proteger a área com um pedaço de folha de plástico e flanela. Após isso, você tinha melhor aplicar calor usando almofada de aquecimento. Este tratamento vai ajudar na redução da dor e inchaço.

43. Cúrcuma

remédios caseiros para as glândulas inchadas cúrcuma

Açafrão é uma forma muito eficaz no tratamento de glândulas inchadas. A especiaria contém um ingrediente chamado curcumina apresenta no açafrão vai ajudar a curar glândula inchaço graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Você tinha adicionar melhor açafrão na sua dieta. Ou, você pode adicioná-la a alguns alimentos que você cozinhar. Outra opção é tomar cápsulas de açafrão. Ele vai tratar a inflamação e outros problemas relacionados com glândulas inchadas.

44. Garagarejar

remédios caseiros para as glândulas inchadas gargarejo em casa

Gargarejo é um excelente remédio para inchaço das glândulas. Você pode fazer gargarejo com água salgada. O primeiro passo é adicionar sal à água morna. Misture bem. Fazer gargarejo com isso. Gargarejo vai ajudar a reduzir o inchaço nas glândulas e dor de garganta. Recomenda-se a seguir a solução muitas vezes por dia.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo dos principais remédios caseiros para 44 gânglios inchados no pescoço e garganta, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de sua condição glândulas inchadas rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para as glândulas inchadas, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados