Como se livrar das formigas de açúcar?

Este artigo é sobre as maneiras de se livrar de formigas de açúcar. Também conhecida como formigas de açúcar faixas, açúcar formigas são comumente encontrados em sua cozinha e despensa. Eles são chamados assim por causa de seu gosto por açúcar. Eles infestam sua casa em busca de alimentos. Eles são atraídos para o cheiro doce de alimentos açucarados em sua cozinha. Livrar-se de formigas de açúcar torna-se importante, porque quando eles infestam sua casa, eles são capazes de estragar todos os itens açucarados em casa. Estas formigas basicamente inchar no solo e são atraídos para alimentos s em sua cozinha. Neste artigo, vamos discutir algumas das melhores maneiras que ajudarão você a se livrar de formigas de açúcar facilmente em casa. Métodos que vamos usar são simples, mas eficaz. Leia mais para saber mais sobre formigas de açúcar e diferentes maneiras eficazes para se livrar de formigas de açúcar.

Maneiras de se livrar de açúcar Formigas:

Eles vivem em sua área do jardim, mas se eles localizar um pouco de comida de sua escolha em sua casa, então eles realmente pode ser um grande incômodo. Eles estragar o seu alimento na cozinha e também pode ser um ponto de embaraço às vezes. Aqui estão algumas das medidas que você pode tomar-se para se livrar desses hóspedes indesejados em sua casa. Diferentes maneiras de se livrar de formigas de açúcar são:

como se livrar de formigas de açúcar

1) Peppermint Oil se livrar de açúcar Formigas

óleo de hortelã-pimenta é uma das melhores maneiras de se livrar de formigas de açúcar. formigas de açúcar não pode suportar o odor de óleo de hortelã-pimenta e, portanto, eles tendem a olhar para outro lugar. O que você tem a fazer é:

  • Tome um pouco de óleo de hortelã-pimenta em uma tigela.
  • Molhe um pano nele.
  • Agora use o pano para limpar os locais de sua casa como prateleiras da cozinha, tapa etc.
  • Preste atenção especial para a área onde estas formigas são mais ativos.
  • Você também pode mergulhar algumas das bolas de algodão em óleo de hortelã-pimenta e coloque-o no canto das prateleiras e outros lugares. Isto irá prevenir futuras infestações de formigas.

2) Suco de limão para se livrar de açúcar Formigas

O suco de limão é também uma das maneiras mais eficazes para se livrar dessas formigas completamente. formigas de açúcar amo açúcar e que não pode suportar o gosto amargo de suco de limão. O suco de limão fará com que estas formigas sair de sua casa o mais rapidamente possível e que também irá desencorajar a infestação futuro. O que você tem a fazer é:

  • Despeje um pouco de suco de limão nas frestas das paredes e em tubos.
  • Também derramá-lo sobre os locais onde eles são mais ativos.

3) Vinagre se livrar de açúcar Formigas



O vinagre é também uma das maneiras mais eficazes para se livrar das formigas em torno das formigas. Vinagre também tem um gosto amargo que não é de todo apreciado por formigas de açúcar. O que você tem a fazer é deitar um pouco de vinagre em um frasco de spray. Agora pulverizá-lo em torno da casa. Pulverizá-lo em todos os lugares ao redor da casa, com especial atenção para a área onde estas formigas são mais ativos. Pulverizá-lo depois a cada três dias até que as formigas desaparecem completamente.

4) Cinnamon se livrar de açúcar Formigas

A canela é também uma das maneiras mais eficazes para se livrar de formigas de açúcar. As formigas não gostam do cheiro de canela e, portanto, eles serão empurrados para sair. O que você tem a fazer é polvilhar um pouco de canela em pó ao redor da casa. Você também pode colocar alguns paus de canela no canto das prateleiras. Você também pode usar óleo de canela também. Tome um pouco de óleo em uma tigela e mergulhe algumas bolas de algodão nele. Coloque essas bolas nos lugares onde essas formigas estão ativos. Este evitar a sua futura infestação também.

5) bicarbonato de sódio para se livrar de açúcar Formigas

Bicarbonato de sódio também é contado entre os remédios mais impressionantes para matar formigas. Bicarbonato de sódio afeta formiga de dentro e matá-los. O que você tem a fazer é fazer uma armadilha usando açúcar e bicarbonato de sódio e você será capaz de se livrar de formigas. Seguir o método apresentado para a finalidade:

  • Misture um pouco de bicarbonato de sódio com açúcar.
  • Coloque essa mistura em torno dos lugares essas formigas estão ativos.
  • formigas de açúcar vai comer açúcar, juntamente com refrigerante e, portanto, serão mortos.

6) Mint e ervas para se livrar de açúcar Formigas

açúcar formigas não gostam da hortelã e ervas de todo. Então, o que você tem a fazer é apenas colocar algumas folhas de hortelã ou outros ao redor da casa. Coloque-as sobre as janelas, dentro dos armários e nas outras áreas da casa. Isto também irá evitar futuras infestações de formigas. Você também pode ir para outras ervas, como manjericão, tomilho, lavanda ou alecrim.

Vídeo: COMO SE LIVRAR DAS FORMIGAS

7) Água com sabão para se livrar de açúcar Formigas

água e sabão também é uma das melhores maneiras de se livrar de formigas de açúcar. O que você tem a fazer é lavar a sua casa com água e sabão. Não vai ser apreciado por formigas em tudo. Eles vão sair de casa em primeiro lugar ou vai deixar ser morto. Lave sua casa regularmente com água e você vai se livrar de formigas de açúcar.

Vídeo: Dina Simão ensina a eliminar as formigas nos açucareiros | TV Zimbo |

8) O controle de pragas para se livrar de açúcar Formigas

Se a população das formigas de açúcar está fora de controle e a solução para o problema está além de seu alcance, ir para controle de pragas. Pergunte a qualquer profissional para fazer isso para você. Isso ajudará você a se livrar das formigas completamente. Depois de se livrar deles completamente, você pode usar qualquer um dos métodos acima para evitar a infestação futuro.

Vídeo: Como Acabar com Formigas & Baratas com Déby & Ian :)

Artigos relacionados