Como se livrar dos grilos?

Neste artigo, estamos a discutir os vários remédios para se livrar dos grilos. Você pode obter grilos vendo irritados dentro de sua casa, móveis porão ou rastejando na parede. Mesmo em pequenas quantidades, eles são bastante perigoso. Comumente existem quatro tipos de grilos: grilos de casa, grilos de campo, grilos camelo e grilos. Você vai encontrá-los onde quer que haja um espaço entre os objetos e o chão. Eles preferem lugares escuros e frios para se esconder. No entanto, você deve tomar medidas para salvar o seu papel, lã, seda, móveis e paredes do ataque. Matá-los, capturá-los ou desinfecção da casa são algumas soluções possíveis para se livrar dos grilos. Leia este artigo para saber vários remédios caseiros útil para se livrar dos grilos rápidos. Você pode também ler este artigo relacionado Como se livrar das formigas na casa? em nosso site.

Vídeo: Como matar grilo cigarra grilos cigarras na grama

Causas:

  • Presença de áreas frias e escuras
  • luzes muito brilhantes
  • casa Wet
  • Presença de arbustos selvagens
  • depósitos de lixo nas proximidades
  • casa imunda e suja

Home remédios para se livrar dos grilos:

1) Animais de estimação pode ajudar a se livrar dos grilos

Se você tem um animal de estimação, digamos, um cão ou gato, ou se você está ansioso para obter um, ir buscar um hoje, uma vez que estes animais são perfeitas para matar grilos, seguindo o seu sentido natural. Este é um caminho natural para matar as pragas fora de sua casa.

2) As armadilhas para matar Crickets

Olhe para as áreas infestadas de grilos, como abaixo móveis, nos cantos, ao longo das paredes e definir algumas armadilhas. placas de cola são benéficas e ajudá-lo a pegar grilos facilmente. Para tentar este método, aplique um pouco de farinha de milho como uma isca em um cartão e pendurá-lo em sua cozinha ou em uma área iluminada para atraí-los. Isto irá torná-los atrair a isca. Uma vez que eles virão para comer a isca, a cola vai ajudá-los a ficar sobre o papelão. Este é um dos melhores remédios caseiros para se livrar da infestação de cricket.

3) A `Armadilha Sweet` para se livrar dos grilos

Esta é uma outra casa remédio eficaz para se livrar dos grilos de sua casa. Para tentar este método, pegue uma tigela com melaço e água em uma quantidade de 1:10. Misture bem esta solução. Agora, coloque a tigela de 2-3 em sua casa onde você se sente grilos escapar. O cheiro doce desta solução vai atrair grilos e os grilos serão atraídos pelo cheiro doce e em breve você vai encontrá-los inundando dentro da tigela. Esta é uma maneira doce de matar grilos e para impedi-los.

Vídeo: Tirando Grilos

Como se livrar dos grilos

4) plantar algumas árvores para matar Crickets

Para manter grilos longe de sua casa. Você pode plantar algumas plantas que grilos apenas ódio. Estas plantas agem como um bloqueio, não permitindo que os grilos a florescer. Certas plantas que você pode plantar para aliviar a manifestação de críquete em sua casa inclui alho, coentro, ervilhas doces, dentes, etc.

5) Remova os ovos de tratar Crickets



Se você encontrar grilos que colocam ovos em sua propriedade, bem, então você está em perigo. Com a ajuda de um aspirador de pó clara todas as paredes, cantos, áreas escuras de sua casa vácuo definição em alta potência. O seu trabalho é feito somente quando você efetivamente eliminados de todo o conteúdo em um saco plástico selado.

6) Sabão para Matar Crickets

O sabão é um bom remédio para se livrar dos grilos naturalmente. Vamos sabão lavar os grilos afastado rápido e naturalmente. Obter um frasco de spray e misturar um pouco de detergente líquido em um pouco de água para preparar um pesticida orgânico. Pulverize esta solução sobre os grilos ou as áreas que você encontrar uma infestação de cricket. O sabão vai ajudar a matar grilos em breve. Isto irá funcionar somente quando a bolha de sabão entra em contato com o cricket.

7) de pimenta para se livrar dos grilos

As pimentas são também um ótimo remédio caseiro para matar grilos rápido. sprays de pimenta trabalhar mesmo em grilos como você spray para proteger de pessoas más. Pimenta é mortal para grilos, por isso mesmo um spray leve vai fazer o trabalho. Portanto, tente este método, sempre que você encontrar alguns grilos ou sua infestação e larvas.

8) pulverizadores de erro para Matar Crickets

sprays de bugs são facilmente acessíveis em lojas de droga e pode ser usado para matar grilos. Pulverizar estes em áreas infestadas e as áreas ao redor de sua casa. Tenha em mente, o preenchimento spray consiste de produtos químicos para evitar a pulverização ao alcance de seus animais de estimação e crianças.

9) "quente e picante `spray para se livrar dos grilos

Sim, o pimentão em sua cozinha também pode fazer o truque para se livrar dos grilos em casa. Você só precisa misturar itens pimentão fora de suas cozinhas, como molho de pimentão vermelho, pimenta em pó vermelho, e pimentão vermelho. Misture todos eles em um copo de água e mantê-lo durante a noite. Coar. Misture este líquido em um copo cheio de água. Adicionar 2-3 gotas da máquina de lavar louça, que atua como um agente húmido. Pulverize este spray sobre as plantas em seu jardim para matar grilos. Não vai fazer qualquer dano às plantas, mas experimentá-lo em algumas folhas, se eles se queimar, adicione mais água a esta mistura e pulverizá-lo.

10) Terra diatomácea para matar Crickets

Este é um dos o melhor tratamento para se livrar dos grilos rápidos. A terra de diatomáceas é uma sobra microscópico de algas fossilizadas conhecida como uma diatomácea. É um pó muito fino, como farinha. Este pó desidrata o corpo grilos e torna-los morrer eventualmente. Para tentar este método, polvilhe pequenas quantidades de terra de diatomáceas no chão e nas áreas afetadas. Você também pode poeira ao redor da casa com este pó também. Certifique-se as áreas onde este pó é polvilhadas deve ser seco. Caso contrário, o pó não vai ajudar a matar de grilos. Certifique-se de comprar um com boa qualidade e não comprar o utilizado para a limpeza de piscinas. Esta terra é de nenhum dano aos seres humanos e animais.

Prevenção dicas para se livrar dos grilos rápidos:

  • Mantenha a sua casa arrumada e limpa.
  • Evite áreas molhadas.
  • Mantenha os animais de estimação.
  • Aparar seu jardim.
  • Preencha todas as rachaduras.
  • drenos limpos.
Artigos relacionados