Como se livrar das formigas? (Naturalmente & rápido)

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar das formigas rápido e naturalmente. As formigas são perigosos para o ambiente de diversas formas, mas eles rapidamente se tornam pragas quando atacam sua casa procurando comida e abrigo. Como você gasta jardinagem tempo, ao ar livre ou simplesmente relaxar no terraço, as formigas são os insetos mais comuns que você vê ao seu redor. Eles vão passar para a área onde eles não são necessários, ou seja .: indo em direção à casa. Existem vários produtos químicos e repelentes existentes no mercado. O uso de produtos químicos pode ser prejudicial e perigoso para os seus filhos e animais de estimação.

Quando se trata de pragas rescisão, nem todas as pessoas conscientes de como se livrar das formigas na casa. Parece que o que esses insetos conhecer várias maneiras de entrar em sua casa: piso, buracos nas paredes e rachaduras na fundação teto, sótão e porão. Entre uma grande variedade de formigas que ficam dentro são pretos, carpinteiro e açúcar queridos. Assim, neste artigo você pode aprender diferentes maneiras de matar formigas rápido e naturalmente usando casa e remédios naturais.

Melhores maneiras de se livrar das formigas naturalmente:

1. Mantenha sua casa limpa

O odor de alimentos atrai formigas para a sua casa. Tirar todos os restos de comida e outras coisas de sua cozinha. Mantenha as caixas de xarope, açúcar e mel hermeticamente fechados. Além disso, armários limpos, pisos e altos contrários frequentemente.

2. saboneteira para se livrar das formigas rápidos

saboneteira é um remédio eficaz para se livrar das formigas. Para tentar este método, tome prato líquido de lavagem e diluí-lo em água mistura de quantidades iguais de cada um. Preenchê-lo em uma garrafa e agite bem. Pulverizar esta solução ao longo de formigas. As formigas vai parar ou sufocar. Limpe estas formigas mortas com um pano molhado. Usar este remédio até ver os melhores resultados.

como se livrar das formigas naturalmente rápido

3. Branco vinagre para remover permanentemente Formigas

Você pode fazer um repelente natural de insetos através da mistura de água e vinagre em partes iguais. Coloque essa mistura em um frasco de spray. Pulverizá-lo diretamente sobre as formigas para matá-los. Use uma toalha de papel molhado para limpá-los. Além disso, spray esta solução, em torno de suas portas, janelas e outros lugares, onde você encontra formigas frequentemente. Você também pode limpar pisos, janelas e contrapartes com esta solução. Isso pode funcionar como um excelente produto de limpeza que também ajuda a manter as formigas longe de sua casa.

4. Suco de limão para controlar formigas rápidos

Lemon é de natureza ácida que é ótimo para matar formigas. Para utilizar este método, para usar este método, misturar uma certa quantidade de água e 1 parte de suco de limão. Misture bem. Pulverize essa mistura sobre as formigas e as áreas infestadas em torno de sua casa para se livrar das formigas rápido e naturalmente.

5. Ácido Bórico para matar formigas Permanentemente

O ácido bórico é também um repelente benéfica para controlar formigas em sua casa. Para utilizar este método, tomar um ácido bórico em pó e polvilhe uma linha fina em áreas como rodapés, peitoris, rachaduras e outras áreas infestadas você observa as formigas. As formigas momento vai consumir o ácido bórico, elas morrerão o mais rapidamente possível. Este é um dos melhores remédios para tratar formigas rápido e naturalmente. Use ácido bórico até ver não formigas em sua casa.

Nota - Mantenha-o longe das crianças e animais de estimação.

6. bicarbonato de sódio para se livrar das formigas rápidos

Bicarbonato de sódio é um ótimo repelente para formigas. Para utilizar este método, tome uma pequena quantidade de detergente e bicarbonato de sódio. Misturá-los igualmente para fazer uma solução. Agora, misture bem. Polvilhe a solução em fendas ou nas bordas das portas e as áreas de formigas infestado de matá-los rápido e de forma permanente.

7. pimenta preta para tratar Formigas Naturalmente

É um remédio caseiro e segura livre de veneno para se livrar das formigas. Colocar um pouco de pimenta preta em suas janelas, seções em torno do alimento, e perto de sua cama pet manter as formigas longe de sua casa.

8. bórax e manteiga de amendoim para impedir que as formigas



Este é o melhor truque para matar formigas rápido e naturalmente em casa. Para utilizar este método, prepare uma mistura de 1 colher de chá de manteiga de amendoim, açúcar e bórax. Encha um recipiente ou tigela com esta mistura. A manteiga de amendoim e açúcar irá atrair formigas, enquanto bórax vai matá-los, uma vez que consomem a mistura. Coloque-o ao lado de linhas de formigas para se livrar deles permanentemente.

9. Óleos Essenciais para matar formigas rápidos

Este é um dos melhores remédios para matar percevejos rápido e naturalmente. Formigas odeiam o cheiro de óleos essenciais. Para tentar este método, adicione algumas gotas de óleo essencial em um copo de água. Pulverize esta solução sobre as formigas e a área infestada torno de sua casa. Alternativamente, você pode embeber uma bola de algodão no óleo e colocá-lo nas áreas ocupadas por formigas.

Nota - Você pode usar vários óleos essenciais tais como óleo de lavanda, óleo de cedro, óleo de hortelã-pimenta, óleo de eucalipto e óleo de limão.

10. pimentão vermelho em pó para se livrar das formigas Naturalmente

pimentões vermelhos também podem ser bem sucedido no tratamento de formigas. Para tentar este método, faça uma pasta fora do mix pimentões vermelho com alguns quantidade de água. Use esta pasta na área infestada e este colar vai impedir que as formigas de entrar em sua casa. Alternativamente, spray de pimenta em pó diretamente nos locais de onde as formigas estão vindo.

11. Creme de trigo para tratar Formigas rápidos

O trigo é também um remédio eficaz para matar formigas. Prepare uma pasta ou creme de trigo e colocá-lo onde as formigas podem consumi-lo facilmente. As formigas não será capaz de digerir. O inchamento creme de trigo no estômago de uma formiga que resulta na sua morte. Será que este processo de 2-3 vezes ao dia e até que você vê-los morrer para se livrar das formigas rápido e, naturalmente, em casa.

12. Fita Adesiva para impedir que as formigas Naturalmente

Tape também é um remédio bem-sucedida para matar percevejos rápido e de forma permanente. É um exército de formigas caminhar em direção ao pote de biscoitos? Use fita adesiva para evitar formigas rápido. Criar um canal ao redor do objeto ou qualquer recipiente por envolvê-lo com fita adesiva colocada lado adesivo para fora. As formigas momento chegará para a jarra ele vai ficar ligado à fita.

13. Chalk para matar formigas rápidos

Este é um remédio útil para tratar formigas rápido e de forma permanente. Este é um dos método mais simples para impedir que as formigas. Pegue um pedaço de giz e desenhar um número de linhas em cada entrada da sua casa. Desde giz consiste em carbonato de cálcio e outros componentes de votos, ele vai ajudar a manter afastado formigas de uma forma muito significativa. Desenhar uma linha pesada, grossa em torno entradas e repetir, conforme necessário. Isso geralmente precisa ser combinado com outro método de erradicação de formigas. Faça este processo até que você vê formigas que se deslocam longe de sua casa.

14. Honey Pot lidar com as formigas Fast and Permanent

Você já tentou tudo o que puder para eliminar as formigas, mas não é apenas eficaz? Um truque de mel pode fazer maravilhas para se livrar das formigas. Para utilizar este método, tomar algumas colheres de sopa de mel, água ou açúcar. Misture bem e coloque-o em uma tigela de papel pouco longe da sua casa para que as formigas não vai voltar. Uma vez que eles atraem para a tigela, eles automaticamente se afastará da sua casa. Uma vez que eles são expostos a panela, manter em movimento um pouco mais e mais longe de sua casa, refrescante e reabastecer-lo conforme necessário. Esta é uma das maneiras mais fáceis de evitar formigas.

15. Rub álcool para se livrar das formigas Naturalmente

Obter um frasco de spray e colocar um pouco de álcool e prato de lavagem na garrafa. Agite bem a mistura. Em seguida, preencha esta garrafa com água, mantendo algum espaço na parte superior e feche-o bem a tampa. Agite bem a mistura até que você veja algumas bolhas na garrafa. Agora, spray esta solução sobre as formigas e a área infestada em sua casa. Esta solução irá ajudar a matar as formigas rápido e naturalmente. Você também pode esfregar álcool nas portas e janelas e os cantos e bordas do balcão da cozinha para mantê-los longe de sua casa.

16. Sal para tratar Formigas rápidos

Este é um dos grandes remédios para se livrar das formigas rápido e, naturalmente, em casa. Se as formigas estão levando um caminho para sua casa, impedi-los por aspersão uma certa quantidade de sal em torno do cantos e moldura da porta ou qualquer outro caminho direto das formigas. Isto irá impedi-los atravessar a barreira de sal. Você também pode usar pimenta em vez de sal para impedi-los interferir novo e de novo em suas tarefas domésticas. Tente este método até que você vê-los desaparecer a partir do seu lugar.

Dicas adicionais para se livrar das formigas Naturalmente

  • Manter sua casa limpa.
  • Esfregar e varrer o chão duas vezes por dia.
  • Manter os alimentos em recipientes de plástico hermeticamente embalados.
  • Evite deixar a sua comida descoberto na cozinha.
  • Evite a umidade em seus armários, cozinha, pisos e contra-tops.
Artigos relacionados