10 Home remédios para dor de canal radicular

canal radicular é um tipo de canal na raiz dos dentes. Home remédios para tratamento de canal são sugeridos pelos dentistas, com o objetivo de salvar os dentes dos pacientes para que eles não terão de aceitar a extração do dente. No centro de cada dente, há uma estrutura oca que é a "casa" dos tecidos conjuntivos, vasos sanguíneos, nervos e. Existe um "canal" que atravessa o centro desta região na forma semelhante a uma recarga de caneta vai passar através do seu corpo.

I. Home remédios para Root Canal dor - sintomas e causas:

remédios caseiros para dor de canal radicular - sintomas e causas

Os canais radiculares são uma cura dental comum para a decadência dentes raiz. Pode haver uma deterioração ou problemas com os ossos e tecidos circundantes. Outra opção dada está puxando os dentes infectados. Os sinais desta doença são fraqueza, dor, e até mesmo danos no coração, nos músculos ou articulações artrite, e talvez também digerir problemas de saúde relacionados.

Os sintomas do canal radicular:

  • Sensibilidade ao comer ou mascar ou até mesmo beber algo muito quente ou frio
  • aparência avermelhada mandíbula (especificamente o maxilar infectado)
  • inchaço Tooth
  • dor- localizada, por exemplo, a dor em um determinado site ou dente

Causas do canal radicular:

  • Trauma da infância também pode ser um dos factores de desencadeamento que conduzem ao canal radicular em adolescentes. Às vezes, você provavelmente ser atingido na boca por alguém, e você muitas vezes ignoram este assunto. No entanto, este problema pode crescer internamente, juntamente com dias, meses e anos, decadente seus dentes e causando o problema do canal radicular bem.
  • Mastigar ou comer alimentos duros ou trituração coisas que são muito difíceis em sua boca também podem causar o problema de fratura do dente e também levar à condição de canal radicular. Pós fratura, você não será capaz de consumir qualquer coisa quente ou frio usando essa área ao contato com os alimentos, porque isso vai forçá-lo a sentir dores severas.
  • Decay da câmara pulpar também pode fazer com que seu dente a ser danificado, e nesse dente particular, você vai começar a sentir a sua sensibilidade. Concretamente, quando você come algo muito quente ou frio, você vai ter dores terríveis.
  • Quando o metal de enchimento de idade começa a encolher, será capaz de levar à cárie dentária e pedirá a necessidade para uma cura adequada para um canal de raiz, o mais rapidamente possível.

II. Home remédios para Root Canal Dor - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para dor de canal radicular - melhores tratamentos naturais

Nesta seção do artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para tratamento de canal que as pessoas devem aprender e fazer uso naturalmente reduzir a dor causada por esta condição. Estes remédios caseiros Também são especialmente bons para as mulheres grávidas, incluindo:

Cebola ou suco de alho

Azeite

Pepino

Óleo da árvore do chá

Álcool

Água salgada

Dieta líquida

Over-the-counter medicamentos

Pacote de gelo

Bitters suecos

1. cebola ou suco de alho:

remédios caseiros para canal radicular-cebola ou suco de alho

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para tratamento de canal que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para lidar com e até mesmo parar a dor do canal radicular dentro de um curto espaço de tempo.

Parece ser método relativamente terrível para experimentar, mas na verdade, é um método de cura útil que pode funcionar de forma eficaz na redução da dor causada por canais radiculares. Embora seja recomendado para mastigar fresco alho e cebola para que o suco será capaz de lançado e, assim, tocar e reportar-o problema, se você não quer mastigar-los, você só precisa espremer-los a tomar o suco e consumi-lo como medicamentos e esperar por resultado desejado. Você também pode consumir um pouco de açúcar, juntamente com estes ingredientes para superar a sensação de vômito.

2. Azeite:

remédios caseiros para óleo de raiz canal de azeitona

Você só precisa preparar uma bola de algodão, mergulhá-lo em azeite e usá-lo para aplicar diretamente sobre o dente dolorido. Este método vai ajudar a reduzir a dor devido a esta condição, bem como calmante da área infectada suavemente e progressivamente. Você também deve optar por óleo de cravo, se você não tem azeite para obter bons resultados se o desejar. Este é também um dos melhores remédios caseiros para dor de canal radicular que as pessoas não devem ignorar. Para o bem, se você está sofrendo desta doença, você deve aplicar esse remédio caseiro em uma base regular e uniforme para alcançar um bom resultado em breve.

Consulte Mais informação: TMJ No More Para saber mais maneiras de melhorar a saúde do sistema boca e parar a dor causada pelos sintomas da ATM.

3. Pepino:

remédios caseiros para canal radicular-pepino

Na verdade, o pepino é um dos melhores frutas veggie no mundo, especialmente nos cuidados de beleza, porque é muito bom para a saúde e da pele. Ele pode atuar de forma eficaz para melhorar a nossa vida e qualidade de saúde sem deixar qualquer efeito colateral ou ameaça. Para fazer uso de pepino, você só precisa colocar algumas fatias frescas de pepino em sua boca interna sobre a área dente infectado, porque esta dica pode ajudar a aliviar esta área, reduzindo assim a dor que você está sofrendo.

Este é, na verdade, também é um dos melhores remédios caseiros para dor de canal radicular que as pessoas devem fazer uso para o bem. Para o bem, as pessoas devem adicionar pepino para a dieta diária para ser capaz de se livrar da condição de canal sem a necessidade de gastar tempo demais, dinheiro e esforço. Na verdade, o pepino é muito barato e disponível em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou supermercado na sua localidade.

4. Tea Tree Oil:

remédios caseiros para óleo da árvore do canal radicular-tea



óleo da árvore do chá é muito famosa por seus poderosos efeitos de alívio para manchas e acnes. No entanto, não é só isso, o óleo da árvore do chá é muito útil na cura da dor causada por canais radiculares. Para fazer uso do óleo da árvore do chá, você só precisa derramar algumas gotas deste extrato em um copo de água morna e usar esta solução para lavar a boca para obter a redução da dor perceptível.

5. Álcool:

remédios caseiros para a raiz canal do álcool

Isto também está entre os mais baratos remédios caseiros ainda mais eficazes para o tratamento de canal que eu quero introduzir em toda a minha escrita hoje.

Você pode usar bebidas alcoólicas, como a cerveja, scotch, ou whisky como sua boca solução de gargarejo para lutar eficazmente contra a dor causada pela condição de canal radicular. Você também deve beber álcool, mas apenas em uma pequena porção. Você também pode fazer uso de anti-sépticos bucais, que são vendidos em qualquer supermercado ou lojas, mas você precisa se certificar de que estes anti-sépticos bucais, na verdade, contêm álcool.

6. Água salgada:

remédios caseiros para a raiz canal de água-sal

Você só precisa tomar uma colher de sopa. cheio de sal (tipo comum usado diariamente em casa) e adicioná-lo em um copo de água morna. Use água salgada para gargarejar 3 vezes ao dia para reduzir a dor causada pela emissão do canal radicular. Você também deve manter esta solução gargarejo com sal em sua boca ao redor do dente infectado durante o tempo que você pode obter mais benefícios de redução da dor e limpar a boca também. Isto também está entre os remédios mais eficazes para o tratamento de canal que eu quero apresentar neste artigo e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

7. Dieta líquida:

remédios caseiros para a dieta raiz canal de líquido

Sempre que você tem a sensação de ódio devido a uma dor de dente, restringindo o seu consumo diário de líquidos como coisas sólidas só vai fazer o seu problema de dor de dente pior. Portanto, ele vai ser melhor para você se manter uma dieta líquida saudável por alguns dias até ver a melhoria de sua condição de dor de dente como desejado. Você pode consumir frutas ou veggie juices- por exemplo, suco de cenoura, suco de laranja, mas você precisa se certificar que estes fluidos não são muito quente ou muito frio, a menos que, fazendo seus dentes mais sensíveis, estes fluidos vai mesmo causar mais dor, uma vez que irrita seu cárie dentária.

8. Over-the-counter medicamentos:

remédios caseiros para medicamentos canal radicular-over-the-counter

Você deve fazer uso de alguns géis over-the-counter que são vendidos atualmente no mercado para exemplo, Oragel. Ele será capaz de anestesiar a sua deterioração de dente ea área do canal radicular de forma eficaz e, assim, aliviar a dor devido à condição de canal radicular. Lembre-se de não abusar deste gel, porque ele pode realmente causar engasgou respiração devido ao relaxamento dos músculos da garganta, em grande medida.

Você também pode fazer uso de alguns over-the-counter medicamentos, tais como o ibuprofeno, o que pode ajudar a reduzir a dor e inchaço devido ao canal radicular. Você também pode fazer uso de alguns analgésicos, tais como Combiflam.

9. Bloco de gelo:

remédios caseiros para pacote de canal radicular-ice

Este é um dos antigos remédios caseiros para tratamento de canal em particular, e quase todos os tipos de dor em geral, e na verdade, para qualquer caso, ele ainda pode fazer maravilhas. Se você está sofrendo de dor de canal em uma área particular em sua boca, você só precisa fazer uso de bloco de gelo topicamente para aplicar sobre essa área para acalmar e acalmar a dor.

10. bitters suecas (Herbal Tintura):

remédios caseiros para bitters canal sueco-raiz (ervas tintura)

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para tratamento de canal que eu quero lançar em todo este escrito e espero que os leitores de Vkool vai aprender e lembrar-se deles para fazer uso em uma base regular.

Bitters suecos é um poderoso tratamento antigo que foi reintroduzido por um fitoterapeuta austríaca. É realmente um "must-have" e "deve-experimente" remédio herbal para a maioria das doenças relacionadas com o dente ea gengiva.

Bitters suecos curados com sucesso um monte de pacientes do canal radicular, já que contém as propriedades que ajudam a combater a inflamação e infecções incluídos na área de saúde e as condições dental. Você só precisa dab esta erva repetidamente ou manter uma colher de sopa por um tempo em sua boca. Ele vai ser capaz de esperar que a sua dor devido a doença de canal irá desaparecer rapidamente se você fizer uso deste remédio herbal em uma base regular.

Depois de ler o artigo combinando remédios caseiros para dor de canal acima, o que você deve fazer a seguir, de acordo com a minha recomendação pessoal, é para passar mais tempo de ler outro artigo útil chamado 15 Natural Home remédios e dicas sobre como prevenir a cárie dentária - Uma escrita inteira que revela algumas das melhores dicas para reduzir o risco de dor de dente devido à cárie dentária. Os remédios caseiros contidas neste artigo são realmente comprovada boa por muitas pessoas que superaram com êxito esta condição graças a este artigo para que os leitores de Vkool.com deve tentar alguns deles se vê quaisquer sintomas da dor de dente decadência. Este artigo inclui totalmente diferentes analgésicos dos dentes naturais em comparação com aqueles que eu revelado no artigo que você está lendo, por isso não hesite em explorá-los para novos tratamentos.

Esta é a lista de 10 dos remédios mais eficazes para a dor de canal que pode ser bom e precisava saber por muitos leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com o problema do canal radicular. Esses remédios são 100% natural por isso vai trabalhar de forma eficaz para você lidar com o problema ainda não levam a nenhum efeito colateral indesejado enquanto você seguir as dicas reveladas no artigo exatamente.

Se você acha que a casa remédios para dor de canal que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você precisa e está procurando para lidar com sua dor de dente atual devido ao canal de raiz, e também útil para outras pessoas que você conhece que estão sofrendo da situação similar, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos, e não se esqueça de deixar suas opiniões no formulário abaixo.

artigos relacionados sobre como se livrar de boca, dentes, gengivas e doenças associadas:

9Tips sobre como remover manchas dos dentes

Lista de 26 Home remédios para sapinhos

Top 8 Natural Home remédios para úlceras na boca

Lista de 10 dicas sobre como se livrar de aftas

29 Natural Home remédios para dor de dente

Lista de 5 Home remédios para cavidades

Artigos relacionados