10 Remédios caseiros naturais para a doença de dpoc

DPOC meios doença pulmonar obstrutiva crónica, que está associada com enfisema, a bronquite crónica ou a mistura de ambos. A condição reduzirá passagem de oxigênio para o sangue, limitar o fluxo de ar, e vai levar a muitas dificuldades para os pacientes. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios naturais para a doença de DPOC. A escrita é um conjunto de soluções seguras e eficazes para se livrar da doença pulmonar obstrutiva crónica a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é unicamente para fins informativos, então você deve ir ver o médico especialista, se o problema é grave. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 10 Natural Home remédios para a doença de DPOC que você deve saber

10 melhores remédios naturais para a doença copd você deve saber

Alguns sinais comuns que você pode obter quando se DPOC são sibilos, infecções pulmonares, especialmente no inverno, falta de ar, perda de peso, tornozelos inchados, fadiga e cansaço, etc. Aqui estão 10 remédios naturais para a doença de DPOC que você pode querer descobrir:

1. Beber chá preto

2. Use alho

3. Gengibre

4. Pimenta preta

5. Folhas ajwain

7. Seja flexível

8. Gerenciar sua respiração

9. Reduzir o estresse

10. Beber água
Agora, manter a leitura do artigo e descubra o que os remédios são.

1. Beber chá preto

remédios caseiros para o chá preto DPOC-drink

Vídeo: Tratamentos naturais com remédios caseiros para sífilis

Beber chá preto é uma das mais remédios naturais para a doença de DPOC, pois esta bebida é grande em taninos e alguns produtos químicos úteis que podem melhorar a imunidade. Ele pode erradicar bactérias e vírus causadas por DPOC, bem como reduzir a dor, inchaço e se livrar de vias respiratórias. Você pode beber chá preto quente para ajudá-lo a respirar facilmente, espalhar passagens, e descongestionar vias aéreas com sucesso. Para obter o melhor efeito, você pode beber 3 - 4 xícaras de chá preto para confortar e aliviar a dor.

Consulte Mais informação: Como prevenir o cancro

2. Use Alho

remédios caseiros para DPOC em uso de alho


É inegável que o alho é um ingrediente principal na cura de doenças, incluindo a DPOC. Este ingrediente comum é rico em antibióticos, antivirais e propriedades antibacterianas que podem inibe mucosa, eliminar muco a partir de tubos de bronquite. Além disso, o alho pode aliviar a dor, reduzir o inchaço no peito muito bem e vai esterilizar e limpar os pulmões eficazmente. Como usar o alho para tratar a DPOC? Você só precisa esmagar os dentes de alho, calor ½ colher de chá de manteiga, e asse-o por alguns segundos. Comer alho quando está quente e certifique-se de evitar a água potável ou outras bebidas durante 30 minutos.

3. Ginger

remédios caseiros para a DPOC-ginger

Ginger é um picante perfeito em sua casa e é comumente usado na culinária e curando algumas disfunções ou doenças do corpo. Ele irá estimular a função dos pulmões e será atuar como um expectorante para limpar o catarro a partir de tubos, elimina alguns tipos de infecções no peito e ajudar a reduzir tosse e respiração difícil. O método consiste em aquecer suco de gengibre e adicione uma colher de chá de mel para beber. Você pode beber este remédio 3 vezes por dia para obter os melhores benefícios.

4. pimenta preta

remédios caseiros para pimenta DPOC-preta



Como outros remédios caseiros para a DPOC, pimenta preta vale para curar o problema, porque é capaz de reduzir e eliminar muco. Além disso, a pimenta preta inclui secagem e efeito de aquecimento em seu corpo e melhora o seu cérebro, bem como estimula a circulação sanguínea muito bem. Você só precisa esmagar alguns grãos de pimenta e adicione um pouco de mel a gosto.

5. Folhas ajwain

remédios caseiros para folhas ajwain-DPOC

Ajwain é uma erva que pertence à família de apiaceae. Esta erva vem do Egito e se espalha para a Índia. Humano pode consumir frutas e folhas para melhorar a saúde, bem como o tratamento de algumas doenças como a DPOC. Para DPOC cura, você pode mastigar ajwain deixa a cada dia. Desta forma, você pode limpar o congestionamento, prejudicar as funções pulmonares, e reduzir a tosse. Há um monte de outros remédios naturais e eficazes para a DPOC apresentado neste artigo, se você quiser descobrir mais, continue lendo isso!

6. deixar de fumar

remédios caseiros para DPOC em deixar de fumar

Fumar é provavelmente o mais razão que provoca a DPOC. De acordo com a American Thoracic Society (ATS), cerca de 90% das pessoas sofrem de DPOC devido ao tabagismo regular. Obviamente, fumar contribui significativamente na DPOC e você deve dar-se esta rotina imediatamente. Fumantes vai fazer o seu tecido pulmonar perde mais rápido e você pode reduzir esse problema se você decidir parar de fumar. Se você sentir dificuldade para jogar fora este estilo de vida, você pode obter o apoio de alguns programas ou médicos que podem ajudar a parar de maus rotina de forma mais eficaz.

Saber mais: Melhor & Tratamento eficaz para deixar de fumar

7. Seja flexível

remédios caseiros para DPOC em ser flexível

pessoas activas terá menor risco de ter DPOC porque o seu sistema imunitário parece ser mais forte. Na verdade, quando você ficar ativo, você terá boas chances de melhorar a saúde, prevenir doenças e curar doenças mais naturalmente. Por que você não tentar fazer exercícios regulares para aumentar a força, resistência, melhorar a respiração, e fortalecer os músculos? Eles são realmente úteis para sua saúde geral e alguns exercícios comuns que você pode conseguir são o golfe, jardinagem, caminhadas, natação, corrida, ciclismo, yoga, etc. Mesmo que você vá para shopping- pode ajudá-lo drasticamente na prevenção de doenças.

8. Gerenciar Your Breath

remédios caseiros para a DPOC-gerir a sua respiração

Algumas técnicas de relaxamento e respiração pode ajudá-lo a respirar melhor durante o dia. Boa respiração irá reduzir os sintomas de respiração curta, aumentar o nível de oxigênio no sangue. Como resultado, você deve praticar a respiração e descansar no tempo do dia. A redução do stress é uma dica útil e você precisa fazê-lo todos os dias para obter uma melhor respiração. Além disso, respirando de forma eficiente irá melhorar o seu vias aéreas e muco claro com sucesso.

Saber mais: Tratamentos naturais para a tosse

9. Reduzir o stress

remédios caseiros para o estresse com DPOC em reduzir

O stress é um dos principais fatores que provoca você respira com dificuldade. Portanto, você precisa controlar o seu stress na vida, especialmente quando você tem que trabalhar duro durante todo o dia. Você não pode evitar o stress na vida no entanto, você deve encontrar o caminho para reduzir tanto quanto possível fazer-lhe conforto e sentir-se calmo, relaxado. Esta é uma excelente maneira de melhorar sua saúde física e mental. Você pode fazer algumas coisas favoritas ou desfrutar de algumas actividades úteis, ler livros, ouvir música, etc.

10. Beber água

remédios caseiros para a água DPOC-drink

Bebendo agua é um dos mais úteis e eficazes remédios caseiros para a DPOC. Além disso, a água vai melhorar a sua unha, cabelo e saúde geral e você deve aproveitar esta bebida barata para tratar seu problema naturalmente em casa. Você sabe que a água potável ou o fornecimento de líquido pode apoiar o seu vias aéreas e reduzir a tosse muito bem. Simplesmente, você só precisa beber pelo menos 8 copos de água todos os dias para obter facilidade e melhorar a saúde.

Artigos relacionados sobre a DPOC:

Grandes maneiras de desintoxicar seus pulmões

Como tratar a Pneumonia

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre 10 melhores remédios caseiros naturais para a DPOC, espero que você tenha aprendido algumas maneiras úteis para se livrar da doença em breve e de forma eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você conhece outros remédios caseiros eficazes para a doença pulmonar obstrutiva crônica, por favor deixe-as abaixo. Ou, se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados