Remédios caseiros para a azia durante a gravidez

Como usar remédios caseiros para a azia durante a gravidez? Quase 50% das mães esperançosos em todo o mundo sempre precisa suportar esta azia problemático. Também os hormônios percorrendo seu corpo são os responsáveis ​​por estas manifestações terríveis, como eles causam o músculo colocado no ponto mais alto do estômago, o que deve impedir que as cinzas digestivas para polvilhar em sua garganta, para relaxar. Então, arrotos, o gosto horrível na boca e a terrível sensação de este ácido quente apenas opondo energia atrativa e indo até sua garganta, ao lado da inclinação que você está prestes a vomitar como um relógio pode chegar a ser realmente insuportável.

Além disso, uma vez que não há tal coisa como uma mãe futuro sem azia, estamos aqui para que você saiba algo sobre alguns grandes remédios caseiros para azia e refluxo ácido você pode usar em sua própria casa particular devido ao fato de que eles não são apenas simples para se apossar de ou preparar, mas são 100% seguras para o seu bebê também.

Home remédios para azia durante a gravidez

Home remédios para azia durante a gravidez:

1) Amêndoas para a azia durante a gravidez

Todo mundo preza amêndoas. Bem, talvez não a versão crua que é recomendado contra a azia, mas de qualquer forma, este trade-off soa menos atormentando dada a sua situação de indigestão. Então arrebatar um grupo modesto de, amêndoas sem sal bruto e sentar-se firmemente para o alívio para vir. Inevitavelmente, devido ao seu alto teor de óleo que mata o ácido do estômago.

2) Natural vinagre de maçã para azia durante a gravidez

Tomando gostos normais disso ainda grande fluido aparentemente horrível, som soa muito debilitante. Mas é justificada, apesar de todos os problemas, porque o vinagre de cidra da maçã, devido ao seu ácido ser, realmente aconselha o estômago para parar a criação de um consideravelmente mais ácido. Ela destrói o excesso de ácido no estômago, ajustar o pH. É como definir uma fraude para pegar um criminoso.

3) Ginger chá e chá de erva-doce para azia durante a gravidez

Basta comprar algumas matérias, novo gengibre e usá-lo para fazer um chá. Tenha em mente para evacuar a casca antes de misturá-lo na água borbulhante. Basta cortar o gengibre em pedacinhos e atirá-los em seu bule. O gengibre é um velho, cura geral conhecido por problemas gastrointestinais. Assim é funcho chá é provável que a melhor solução para azia casa.

Além disso, beber chá qualquer chance que você tem é ótimo para o seu bem-estar. Mas isso nem sempre se aplica durante a gravidez. Alguns tipos de chá pode ser prejudicial para o seu bebé.

4) Suco de Aloe Vera para azia durante a gravidez

O suco de aloe vera naturais implícita para ingestão funciona pondera. É melhor beber 2-3 onças. 1 a 3 vezes por dia. Alternativamente, no caso em que a sua menos exigente para si, 20 minutos antes de uma refeição, a fim de impedir a azia. Além disso, é necessário tomar precauções e evitar beber o gel cru diretamente da planta, porque o gosto é horrível.

5) A água de coco para azia durante a gravidez



Muita em casa remédios para azia incorporar água de coco, que é um neutralizador de ácido percebido. Ele é conhecido por trazer um afrouxamento rápido. Então você está segurando o tempo é significativamente abreviada.

6) Papaya para azia durante a gravidez

Este é um suporte a digestão bem conhecida e entre os mais famosos em casa remédios para a azia. Você pode comer mamão cru antes de sua refeição, ou depois dela, como pastelaria. Então, novamente, parece que comer alimentos cultivados a partir do solo antes de tudo, é melhor para a sua digestão. Levará de 10 a 20 minutos para passar da árvore alimentos cultivados através de seu aparelho digestivo. Então, quando você comê-los depois de uma refeição, a maioria das vitaminas e proteínas serão perdidos, uma vez que irá decair, tendo para onde ir porque seu trato intestinal será obstruída por outros encontros de alimentos.

7) bicarbonato de sódio para azia durante a gravidez

bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio, é uma solução casa infame para uma rápida azia. Assim como o vinagre de maçã, o bicarbonato de sódio tem sido uma substância base, o que implica que ele tem um pH superior a 7. Assim, sempre que ele interage com o ácido no estômago, ele mata-lo. Basta misturar 1 colher de chá em um copo de água e beber-se. Ele não sabe excessivamente boa, mas isto é uma estratégia que não deve ser utilizada.

8) Mostarda para azia durante a gravidez

Apostamos que você não viu este avanço. Bem, a mostarda é um ótimo remédio para azia casa durante a gravidez. Afora o fato de que ele contém açúcar, a mostarda é um tratamento contínuo, com uma grande quantidade de minerais e algum conteúdo ácida, devido ao seu teor de vinagre. Além disso, discutimos eficazmente as propriedades do vinagre de maçã. Então, basta número para três e ingerir uma colher de boa mostarda doce.

Vídeo: Dica Remédio caseiro para azia na gravidez - Compartilhem para WhatsApp

9) chá de camomila para azia durante a gravidez

Esta casa remédio para azia é melhor usar antes de ir para colocar, porque acalma-lo para a cama de forma racional, tão bem como assessores diminuir o agravamento no estômago. O chá de camomila é conhecida por afetar desenrolar, mas como você provavelmente sabe, origina desenrolamento de sua mente. Então quietude a distância, para sono uma boa noite de. Você também pode incluir um pouco de mel na chance que você não é um devoto de gosto presente do chá, mas não antes que ele resfria um pouco. Você sabe o que dizem: Mel começa a ser letal na chance que você misturá-lo com fluidos muito quentes.

10) Licorice para azia durante a gravidez

Bem alcaçuz não é dos melhores remédios caseiros para a azia durante a gravidez, mas é um dos remédios naturais para a azia durante a gravidez. Além disso, você não tem que ingerem quantidades gigantescas de que, qualquer um. Também o fato de que não é bom para a sua estirpe circulatório quando ingerido desnecessariamente. Mas tente mastigar alcaçuz DGL acessíveis em lojas de alimentos naturais e mordê-lo antes de uma refeição para apoiar a digestão. Você também pode experimentar a versão de chá do alcaçuz.

11) Produtos lácteos por azia durante a gravidez

Entre os remédios naturais, vivas, há iogurte. No caso de você não é um grande fã, você pode suplantá-lo com leite ou um toque de sobremesa. Os probióticos contidas no iogurte matar o ácido no estômago que é fornecido para você alguns dos principais dificuldade. Ele executa os microorganismos ruins, ajudando os bons para prosperar. Iogurte ajuda o seu quadro invulnerável e melhora a digestão. Um par de colheres de uma versão mais gorda são recomendados após uma refeição, ou sempre que sentir que a azia avançando. Este é um dos remédios mais saborosos para a azia durante a gravidez.

12) Beber água como se não houvesse amanhã

A 8-vidros uma hipótese dia tem sido em todos os lábios, em qualquer caso uma vez. Porque um consumo consistente de água é a melhor droga que você pode descobrir. Além do mais, no caso de você não sabia disso, nós estamos aqui para ajudá-lo a lembrar o fato de que a azia às vezes pode ser um indício de falta de hidratação. Então beber! Mas lembre-se o fato de que a água não deve ser devorado durante as refeições. A água deve ser gasto 30 minutos antes de uma refeição, a fim de preparar o corpo para a digestão, e uma hora e meia - 2 horas depois de uma refeição. Não diretamente depois de comer, porque enfraquece seus fluidos digestivos e solidifica a digestão. Esta dica devem ser informados todos os momentos, não apenas enquanto estiver grávida.

Medidas preventivas para a azia durante a gravidez:

Afora esses remédios caseiros para a azia e indigestão, tome a prevenção e evitar azia. Alguns medida preventiva que você pode fazer para evitar a azia constante e sério.

  • Um mau transporte - Não é segurando as costas retas pode ser uma grande provação enquanto estiver grávida. Então desenhar seus ombros para trás e mostrar sua barriga. Além disso, você deve tomar cuidado adicional enquanto você está descansando. Mantendo a cabeça maior do que seus pés podem ter um efeito significativo.
  • Prevenir apoiada diretamente após uma refeição - Sabe o grande 100 estágios governar depois de uma boa refeição? É, essencialmente, implica que você tem que se mover depois de uma refeição, não apenas restos e ir para descansar. Em todo o caso, para que a acompanha 30 minutos após a ingestão de alimentos. No caso de você realmente sente a necessidade de descansar, fazê-lo à sua esquerda lado- desta forma o ácido no estômago vai passar ainda mais rapidamente aos seus trato digestivo.
  • Não comer muito em um estar solitária - Este se aplica ao seu modo de vida geral. Em outras palavras, independentemente da quantidade que você está apreciando sua refeição, poupar algum por algum outro tempo. A ingestão de grandes quantidades de comida em uma sessão é prejudicial e ele modera a digestão, a criação de azia e refluxo ácido. Você está grávida, isso não é desculpa para comer demais.
  • Observe o que você come - Isto essencialmente significa que você tem que cuidar da sua metodologia de comer e sair emulando os anseios mais loucas que você pode começar. Esqueça bebidas carbonatadas, café ou chocolate.
  • Esqueça aquelas calças apertadas - O uso de roupas adequadas para a sua condição pode ajudá-lo a diminuir os sintomas. roupas apertadas construir o peso em sua barriga, ampliando as possibilidades de refluxo ácido.
  • Parado de fumar -Smoking não é recomendado em qualquer situação, se você estiver grávida. Você realmente deve entregá-lo uma vez que você escolher para engravidar. Não fumar constrói a sua maturação no caso de você realmente precisa para se transformar em uma mãe. Esse princípio se aplica aos homens, também. Mas não é deles, nós estamos discutindo aqui. Fumar é ruim para o seu bem-estar. Também as substâncias nocivas que os cigarros contêm estadia em seu corpo por um tempo mais prolongado de tempo, e não há nenhuma chance de que eles não irão influenciar o seu bebé. Portanto, não empurrar sua sorte e fumar durante a gravidez, independentemente do fato de que você.
Artigos relacionados