Home remédios para se livrar da azia na gravidez

Como usar remédios caseiros para se livrar da azia durante a gravidez? Azia é um problema extremamente básico confrontado com a maior parte das mulheres em meio a gravidez. Há razões substanciais em relação ao qual as mulheres grávidas tão frequentemente experimentam os efeitos nocivos da azia. O hormônio feminino progesterona que aumenta no corpo de uma mulher grávida leva os músculos para relaxar durante a gravidez. Este procedimento também se desenrola a válvula estômago que tem a capacidade de manter a ácido do esófago. A sensação latente chamado de azia estende-se da parte inferior da garganta até a base do esterno apenas quando o ácido do estômago é levantada para o esôfago. Ao lado da válvula de estômago solto, o tamanho tornando-se do útero excessivamente coloca peso sobre o estômago de uma mulher grávida, que também restringe o ácido para o esôfago.

Home remédios para se livrar da azia na gravidez

Como se livrar da azia quando grávida com remédios Home?

Enquanto nós sempre pode abraçar um ou todos os outros remédios caseiros para a azia em meio a condições típicas, uma mulher grávida deve ser significativamente mais cauteloso enquanto a gestão do seu fluxo de refluxo ácido. Seja como for, há a certeza maneiras através das quais ela pode dispor da azia facilmente e sem qualquer prejuízo para si mesma e seu jovem nascer. Estes incluem alguns remédios caseiros seguros para a azia, bem como, no entanto, o melhor caminho é trazer alguma forma de mudanças de vida para aqueles poucos meses de gravidez no que diz respeito aos seus hábitos alimentares, e, adicionalmente, dormir e hábitos de movimento.

1) Observe seus hábitos alimentares para se livrar da azia na gravidez

Inúmeras autoridades sustento pré-nascimento são da suposição de que comer em excesso leva a azia, tanto mais quando está grávida. Devido à gravidez, há pouco espaço em seu estômago para esticar e, desta forma você deve ser sensato sobre a extensão das nossas refeições. Desta forma, têm pequenas refeições contínua em vez de três grandes refeições por dia. Seu corpo pode processar refeições menores são facilmente ao longo destas linhas poupando-o de azia. Abaixo estão alguns hábitos alimentares para você assistir no curso da gravidez.

Ter pequenas, mas oportunas refeições para se livrar da azia na gravidez. Por exemplo, você pode ter 6-7 pequenas refeições em vez de ter apenas 3 principais refeições. Cada refeição deve conter de cerca de copos de uma hora e meia de alimentos. refeições menores, igualmente significa menos tempo para o ácido para desenvolver em seu estômago, à luz do fato de que os alimentos matar o ácido do estômago.

Coma alimentos e bebidas que são facilmente comestível para se livrar da azia na gravidez. Evite pratos ricos, gordurosos ou quentes e chocolate. Citrus solos cultivados alimentos, maçãs e sucos de laranja e, além disso, licor e café expresso igualmente levar a azia em alguns indivíduos.

Pegue a sua comida, gradualmente, para se livrar da azia na gravidez. Descontraia-se ao comer e apreciar cada chomp seu. Não sacudir o seu alimento. Isso leva a azia e indigestão. Na verdade, morder alimentos fortes de forma gradual e muito bem até o momento em que são quase derretido.

Não comer direito antes de ir dormir à noite para se livrar da azia na gravidez. Tem a sua última refeição em qualquer taxa antes de três horas de sua hora de dormir então você não pode dispor da azia.

2) Observe seus movimentos para se livrar da azia na gravidez

Particularmente após as refeições. Você não deve dormir logo após uma refeição e isso não é apenas para dormir. No meio do dia, bem como, não de imediato descansa na esteira de ter a sua refeição. Isso vai lavar o ácido ir para baixo para o esôfago levando a azia. Além disso, não se curva ao longo de fazer qualquer trabalho, este igualmente envia ácido até seu esôfago. Continue em pé ou sentado por algum tempo após uma refeição. Aqui estão alguns exercícios que você pode fazer após as refeições.

  • A melhor coisa é tomar um relaxante passeio após as refeições.
  • Você pode igualmente fazer um pouco de trabalho doméstico. Seja como for, não faça qualquer trabalho que precisa de você para torcer mais.
  • Alternadamente simplesmente tomar um assento e prazer em folheando um livro.

3) Evitar alimentos que provocam azia

Isto é essencial e todas as coisas consideradas precisa ser sublinhada mais. Tendo o direito alimentar no caminho certo é tão fundamental como não tendo esses alimentos que você sabe neste momento que desencadeiam sua azia. No caso em que você não sabe ainda, reconhecer esses alimentos que escalar a sua azia. Você nunca me senti desconfortável tentando esses alimentos quando não estavam grávidas. Manter uma vigilância sobre a sua azia, na esteira de comer qualquer alimento e segunda vez que você começa a azia, na sequência de ter um alimento, expatriado-lo do seu regime alimentar. Embora esses alimentos gatilho variam para cada indivíduo, há a certeza alimentos que normalmente levam a azia. Aqui está um resumo desses alimentos.

  • alimentos ácidos como produtos cítricos do solo, incluindo tais legumes como tomates
  • alimentos grelhados e alimentos quentes
  • chocolates
  • café expresso
  • Bebidas gaseificadas
  • Licor. Este, juntamente com o tabagismo, deveria para de qualquer modo, ser proibida em meio a gravidez.

4) Ter mais líquidos para se livrar da azia na gravidez

Fluidos viajar através de seu estômago, em vez de forma rápida e ao longo destas linhas não são facilmente causar azia. Desta forma, tem bebidas nutritivas e também bebidas à base de proteínas, como leite e bebidas de iogurte e assim por diante. Seja como for, ver a quantidade de bebidas em um tempo. Em vez de ter um enorme copo de leite com o jantar, você pode gostar de saborear pequenas quantidades de que entre as refeições. Tendo a maior parte do seu líquido entre as refeições é uma boa alternativa de tê-los no meio, as refeições.

  • Têm sopas, smoothies, shakes de proteína, leite, iogurte, e pudins.
  • Têm leite e iogurte bebidas. leite gordo, no entanto, pode levar a azia. Ir para o leite desnatado.
  • Tem bebidas nutritivas, como água de coco.
  • Início crescido chás são bons, no entanto, investigar bem sobre as ervas que você está tomando como um grande número deles podem não ser adepto de devorar em meio a gravidez.
  • No entanto, não têm montes de espresso ou chá estimulado que, adicionalmente, levam a azia.
  • Tentativa de evitar uma maior quantidade de líquidos a partir de um par de horas antes de deitar, pois pode interferir no seu sono.

5) Dormir em posição certa para se livrar da azia na gravidez

noturnos azia é um pesadelo de sua própria espécie para uma mulher grávida, de fato, para qualquer um! Enquanto comer nada menos do que três horas antes de deitar é restrito para evitar este noturnos azia, você pode tomar algumas medidas únicas para dormir simplesmente a posição certa para dispensar mais com todos os tiros de refluxo ácido à noite com o fundamento de que você e seu bebê precisa do sono sereno!

Dormir em uma posição apoiada-up e para isso você pode utilizar várias almofadas para manter a cabeça levantada. Esta posição assessores manter gravidade que, portanto, ajuda a manter os ácidos do estômago no controle.

Você pode igualmente utilizar almofadas em forma de cunha para manter ternamente sua área abdominal inclinando para cima.

Se não, basta colocar algumas praças, livros ou qualquer outra coisa por baixo das pernas de cabeça de sua cama. Vou manter a cama levantada ao lado de sua cabeça e zona abdominal.

Sono do seu lado esquerdo para se livrar da azia na gravidez. Isso torna problemático para o ácido do estômago para ir para cima em seu esôfago.

Sempre use destacada roupas apropriadas quando você dorme, bem como no meio de todo o seu período de gravidez. vestuário apertado coloca mais peso em seu mid-região e pode agravar o refluxo ácido. o desgaste de maternidade montagem geminada é uma das maneiras de manter a azia fora da cena.

Home remédios para se livrar da azia durante a gravidez

Na esteira de tomar depois de todas as maneiras acima da vida, como disse no segmento passado, se a sua azia ainda não ir, você tem que tentar alguns remédios comuns. Aqui estão alguns remédios caseiros seguros para a azia em meio a gravidez.

1) suco de limão para se livrar da azia na gravidez

Um pouco de suco de limão misturado com água pode fazer maravilhas para a sua azia. Limão ajuda a matar os ácidos no estômago. Ele cria um ambiente de enquadramento básico que protege você contra o refluxo ácido. Você pode até tentar limonada. No entanto, à luz do fato de que o limão é cítricas e frutas cítricas alimentos podem desencadear acidez, você tem que primeiro verificar se este remédio atende às expectativas para você ou não. A armadilha é utilizar apenas um pouco de suco de limão. No caso em que isso excessivamente fornece para a sua azia, saia tê-lo e utilizar algum outro remédio.

Você precisa disso:

  • Lemon- um pequeno pedaço dela
  • Abastecimento de água 1/2 - 1 copo
  • adoçante genuína, pequena quantidade de preferência natural da mesma ou de acordo com o seu gosto

Executar esta:

  • Esmagar qualquer pequena quantidade de suco, você pode a partir do pouco de limão.
  • Adicione esta com água.
  • Misture o açúcar e misture bem.
  • Sip presente em pequenas quantidades.

2) Ginger para se livrar da azia na gravidez

Numerosas mulheres grávidas descobrir gengibre alívio com relação a curar a azia. É, de facto um remédio pessoas utilizado como uma parte de numerosos países, no entanto, em estruturas distintas de dispor de azia. Ayurveda e chinesa farmacêutica, por exemplo, usar gengibre muito não apenas para tratar a azia de igual modo para lutar off doença e regurgitando que excessivamente são uma simpatia para uma mulher grávida ao lado de azia.

Como usar gengibre para se livrar da azia na gravidez?

  • Faça o chá de gengibre por imersão um pouco de gengibre fresco em água ponto de ebulição. Adicione um pouco de açúcar ou de néctar para esta e saborear no meio das refeições.
  • Ginger malte bebida pode igualmente ser ainda teve atente para a substância pop em como ele pode fornecer para a sua azia. Nativamente construído gengibre malte bebida pode ser feita entanto.
  • confecções gengibre também são uma boa alternativa.

3) a Apple para se livrar da azia na gravidez



Sobre a chance de que você experimentar os efeitos nocivos da azia noturnos, você pode ter maçãs vermelhas doces. Estas maçãs ajudar a fazer um ambiente básico em seu estômago, a fim de matar os ácidos desnecessários. maçãs celestes brilhantes pode também ser tomada, no entanto, evitar as maçãs azedas, pois podem diminuir o refluxo ácido.

  • Tem alguns cortes de tais maçãs doces vermelhos antes de ir para a cama.
  • Você pode também têm maçã sem açúcar
  • O sumo de maçã da mesma forma podem ser tomadas.

4) Amêndoas para se livrar da azia na gravidez

Este é um dos melhores remédios para azia na gravidez. Comer algumas amêndoas após cada refeição. Eles fenomenalmente controlar o ácido do estômago. Parece que o óleo regular em ajuda de amêndoa matar seus sucos gástricos.

Você precisa disso:

  • amêndoa bruto, de preferência natural.

Executar esta:

  • Coma 3-4 amêndoas cruas após cada uma das suas refeições.
  • Na verdade, temos 3-4 de estas porcas na sequência de qualquer coisa que você come, até mesmo lanches e não apenas as refeições.
  • Não obstante, não superam a quantidade de amêndoas como sobre as principais amêndoas pode de fato levar a azia. Apenas 3-4 deles são suficientes após as refeições.

5) Aloe Vera para se livrar da azia na gravidez

Aloe vera, como um remédio comum para a azia é excessivamente boa e é seguro para mulheres grávidas também com a exceção de quando aconselhado por um especialista. As propriedades calmantes e atenuantes de suco de aloe esfria seu estômago agravada e excitado. Não obstante, o suco de aloe tem impactos diuréticos suaves, bem como sua dependente de você para escolher a quantidade fixações purgativas você seria capaz de suportar, especialmente durante a gravidez. De facto, a peça amarelada da folha de aloé está a cargo dos seus impactos diuréticas. Sobre a chance de que você precisa, você pode-se, tirar o suco de aloe em casa para evitar esta parte da sua folha.

Você precisa disso:

  • aloe vera fresca leaf- 1
  • Uma lâmina

Executar esta:

  • Cortar o ponto mais alto da folha de aloe vera e retirar a pele do lado de fora verdes fora dela.
  • Terá a capacidade de ver o aloé aceitável tendo uma tonalidade amarelada do lado de fora.
  • Cortar e retirar esta amarelada lado de fora, tanto quanto possível.
  • Então você é deixado com gel de aloe clara.
  • Traga isso com a ajuda de uma colher.
  • Você pode misturar este suco de aloe com um copo de suco de maçã ou algum outro suco ou mesmo com uma xícara de água e tê-lo.

6) sementes de funcho para se livrar da azia na gravidez

sementes de funcho conter diferentes fixações dinâmicos, incluindo o seu petróleo instável feito de substâncias como trans-anetol, limoneno, fenchone e a-pineno. Todos esses segmentos têm um impacto calmante sobre o estômago e antecipar problema digestivo, incluindo azia. Na Índia, os indivíduos têm essa propensão de morder um par de sementes de erva-doce após as refeições. Isto poupa-los de azia e indigestão. As sementes de erva erva-doce são igualmente seguro para mulheres grávidas, quando tomado em quantidades menores.

Como usar sementes de funcho para se livrar da azia na gravidez?

  • Morda algumas sementes de erva-doce (cerca de 1/4 colher de chá ou muito menor do que isso) após cada refeição.
  • Tome 1-2 colher de chá de sementes de funcho para fazer chá. Mergulhe-os em um copo de água ponto de ebulição durante dez minutos, e tê-lo.

7) Água de Coco para se livrar da azia na gravidez

Água de coco, a água razoável encontrado em cocos delicados, é um neutralizador de ácido regular. Quando você beber esta água de coco, dá quase ajuda rápida e simples de azia e é seguro na gravidez também. Você simplesmente precisa tirar a água de coco delicado e saborear o sustento água rica e saborosa em pequenas quantidades, dizem 1/2 xícara de cada vez. Tê-lo 3-4 vezes ao dia, no meio das refeições.

8) Papaya remédio para se livrar da azia na gravidez

A papaína composto no mamão é um produto químico de dissolução proteína que facilita várias doenças do estômago, incluindo azia que tem suas estabelece no ácido do estômago. Papaya é, adicionalmente, uma rica fonte de minerais e vitaminas A, C e E, que implica que você aliviar a azia, bem como obter o sustento bastante necessária quando você comer mamão na gravidez. Fazer suco de mamão com papaia pronto fresco. Sobre a chance de que você não pode obter mamão fresco em sua área, obter composto papaya para mastigar ou mesmo recipientes de mamão feitos com secas e mamão chão.

Como fazer suco de mamão para se livrar da azia na gravidez?

Você precisa disso:

  • peças frescas da papaia
  • agua
  • Açúcar (discricionário)

Executar esta:

  • Coloque os pedaços de mamão no liquidificador.
  • Adicionar um pouco de água de acordo com a espessura da obrigados suco.
  • Misture e tirar o suco.
  • Adicione o açúcar se utilizando.
  • Tenha um copo deste suco de mamão no meio das refeições ou antes de dormir para mitigar noturnos azia.
  • Você pode até utilizar o leite como uma parte da mancha de água para fazer um shake de mamão e tê-lo como bebida durante o dia.

9) vinagre de maçã para a azia na gravidez

Há duas suposições a respeito de porque o vinagre de maçã é um dos melhores remédios caseiros para a azia. Uma dessas especulações diz que o ácido ácido no vinagre ajuda a diminuir a acidez do estômago, expandindo o seu pH. Isto acontece devido ao facto de o ácido ácido é um ácido mais fraco do que o ácido clorídrico presente no estômago. Diz-se que o vinagre ajuda a suporte e manter o ácido do estômago em um nível de pH ideal para que o seu estômago pode viável processar alimentos ainda pode causar menos problemas com o esôfago, posteriormente, antecipando azia. A segunda hipótese diz que o esfíncter esofágico inferior (LES) é adicionalmente uma válvula sensível pH. No momento em que há falta ácido presente no estômago, sua válvula de LES habitualmente mantém abertura levando a refluxo ácido. Você pode ter ácido excessivamente pouco em seu estômago por causa de razões diferentes. O caso em questão, durante a gravidez, você colocar mais esforço para manter a azia sob controle o que pode diminuir para baixo a quantidade obrigados a criação ácido no estômago. Em tal situação, quando você beber vinagre de maçã, dá acidez suficiente exigido pelo LES à capacidade legitimamente.

Você precisa disso:

  • Sidra de maçã vinegar- 2-3 colheres de chá
  • Abastecimento de água 1 copo

Executar esta:

  • Adicionar ACV para o copo de água.
  • Em um mundo perfeito isso precisa ser tomado antes das refeições ou em qualquer azia ponto é realizado.
  • Então, novamente, com o fundamento de que, durante a gravidez, sugere-se a tomar menor quantidade de líquido antes ou após as refeições, você pode saborear apenas uma chávena desta maçã tônica vinagre junto com sua refeição.
  • Você pode igualmente tê-lo em cachos no meio das refeições.

10) ter fermentado Foods para se livrar da azia na gravidez

Numerosas mulheres grávidas relatam pickles lacto-fermentado como o melhor remédio para a sua emissão azia. Este é, de facto, uma sociedade remediar bem. alimentos fermentados ajudam na adequadamente o processamento dos alimentos, e, posteriormente, diminuir a azia. Na verdade, o visor bactérias vantajoso em alimentos fermentados pode fazer o seu estômago mais saudável sobre o tempo. Você pode ter estes alimentos fermentados ou picles com todas as suas refeições e até mesmo entre suas refeições.

Que alimentos fermentados que comer para se livrar da azia na gravidez?

  • Vegetais com base alimentos fermentados como picles, kimchi, e chucrute.
  • fixações fermentados, por exemplo, construídos de forma nativa maionese, molho de tomate, salsa e assim por diante.
  • bebidas fermentadas, por exemplo, kefir, Kombucha, pop kefir de água e assim por diante.

Seguros: fermentado alimentos vendidos nas lojas são normalmente aqueles purificados. Este procedimento assassinatos fora as bactérias lucrativas. Assim, o seu melhor para ter personalizado feito alimentos fermentados ou aqueles que afirmam ter bactérias vantajosas neles. Você pode, por outro lado, como para pesquisar um pouco e garantir se o que você está comprando realmente tem o que garante!

11) Iogurte para se livrar da azia na gravidez

O iogurte é talvez um dos melhores alimentos que você pode ter durante a gravidez para eliminar a azia por causa de indigestão. Este alimento fermentado, iogurte tem probióticos ou as boas bactérias nele e ao longo destas linhas auxiliares de matar o ácido no esôfago. Basta ter um pouco de iogurte, iogurte natural com as suas refeições ou no meio das refeições. Tenha em mente, o iogurte adoçado ou experiente diminui o estado de refluxo ácido. Posteriormente, simplesmente aderir ao iogurte natural na chance que você precisa descartar azia.

12) beber bastante água para se livrar da azia na gravidez

Separado de tomar as medidas acima, beber uma quantidade adequada de água para manter-se hidratado com o fundamento de que a azia pode realmente ser uma indicação de secar bem. No entanto, não beba muita água entre as refeições. Isso libera fora todo o suco digestivo do estômago levando a indigestão. Da mesma forma, beber uma quantidade maior de líquidos, conforme especificado antes, ao mesmo tempo, pode colocar ainda mais peso em seu estômago e do esfíncter inferior do esôfago, provocando azia.

No caso de mudar o modo de hábitos de vida e até mesmo os remédios caseiros para a azia, não ajudá-lo, você além de qualquer dúvida precisa ver o seu especialista e obter o antiácido direita ou drogas diferentes de dispor de azia. No entanto, a luta contra o seu próprio especial na gravidez pode ser perigoso, por isso o conselho o seu especialista antes de tomar qualquer solução ou até mesmo antes de tomar qualquer ervas para eliminar a azia durante a gravidez!

Artigos relacionados