Como evitar erros de cama (impedindo percevejos)

O que são erros de cama?

Percevejos são conhecidos cientificamente como Cimicidae. Eles são pequenos sem asas, parasitas, se alimentam de sangue. Diz-se que há milhões de anos, eles habitam os ninhos de pássaros. Ao longo dos anos, eles têm encontrado o seu caminho para Nest- nossas casas de humanos. Eles preferem viver nas camas é por isso que eles são chamados de percevejos. Eles prosperam nas rachaduras, dobras, e os buracos na cama dormimos. Eles também habitam os sofás, tapetes e outros jogos em casa macios. Eles podem até mesmo subir as paredes e se esconder em seus buracos e rachaduras. Percevejos não são apenas encontrados nas casas. Eles também podem infestar hotéis, dormitórios, salas de cinema, e todos os tipos de abrigos.

O que são erros de cama

Como evitar erros de cama? (Prevenção de Erros de cama)

Evite erros de cama Prevenção de Erros de cama

Limpar o seu quarto com freqüência para evitar erros de cama

Quando a limpeza do quarto, limpar sempre os fundamentos bem. Sempre verifique sinais de infestação de percevejos. Ao verificar o colchão, concentrar-se nos cantos e bordas. É provável que você veja manchas se percevejos estão vivendo em sua cama. As manchas são sinais de resíduos percevejos. Você pode até ver um rastreamento. percevejos parecem grandes, sementes de gergelim escuro. Certifique-se de limpar os arredores da cama também. Isso inclui a cabeceira da cama, o sofá lado, máscara de lâmpada, e as paredes. Tapetes devem ser limpos também. Você tem que esfregar o tapete para se livrar de percevejos. Esfregar vai mesmo retirar os ovos do tapete. Você também pode usar um vácuo na limpeza do tapete. Você também pode colocar o tapete sob o calor do sol. O calor tem o poder de matar percevejos.

Mantenha suas coisas longe do chão para evitar erros de cama



Percevejos não vivem apenas em camas. Eles vivem em alguma coisa macia, assim como os tapetes. Quando você vai para um lugar diferente, não deixe suas coisas deitado no chão. Os percevejos da carpete pode chegar a suas coisas. Quando você vai para casa, eles serão transferidos para a sua própria casa. Eles podem facilmente transferir para o seu próprio sofá, cama, ou carpete.

Trate suas coisas depois que você tinha Viajei para evitar erros de cama

percevejos podem estar em qualquer lugar. Eles podem até mesmo ser no hotel recentemente check-in. Verificar e limpar as suas coisas assim que chegou em casa. Não basta guardar a sua bagagem de volta para o armário. Limpá-lo primeiro com um aspirador. lave imediatamente as roupas que você usou a partir de água quente. O uso de detergente em pó com desinfectante também vai ajudar. Pendurar tudo sob o calor do sol para matar percevejos.

Vídeo: Dicas para evitar erros de cama

Reparar os papéis de parede para evitar erros de cama

percevejos também prosperar em superfícies rachadas. É por isso que eles também adoro indo para papéis de parede rasgado. Se seus papéis de parede são muito antigas, tê-lo substituído, ou pelo menos tê-los reparado. percevejos pode ser escondido atrás de seus papéis de parede rasgado. percevejos pode facilmente ir da cama para as paredes. Da mesma forma, eles podem facilmente ir das paredes para outras superfícies suaves do quarto. Para evitar que isso aconteça, reparar seus papéis de parede. Se você tem um orçamento, substituí-los todos juntos. Isto irá prevenir a disseminação de percevejos de um lugar para outro.

Vídeo: 708- PERCEVEJO no pé de ACEROLA

Coloque suas coisas debaixo do sol para evitar erros de cama

percevejos odeio calor. Por isso, é prudente colocar o seu tapete e colchão sob o sol de vez em quando. Ter um programa regular de limpeza para seus acessórios. Atribuir o fim de semana para ser sua "lavagem e seco" dia para o tapete eo colchão. Limpar o seu colchão com desinfectante para se livrar da sujeira e poeira. Fazê-lo para o tapete também. Após a limpeza, deixe-os secar sob o calor do sol. Não só você vai ter colchão limpo e carpete, você está de cama livre de bugs também.

Jogue materiais altamente infestadas para evitar erros de cama

Jogue seu colchão já se suspeitar que existem demasiados erros de cama lá. Jogue as luminárias infestadas se a população de percevejos já está além de seu controle. Comprar um novo colchão ou um tapete novo em seu lugar. Isso vai livrá-lo de aborrecimentos percevejos trazer. Quando você joga sua casa infestada jogos em casa, certifique-se de despejá-lo no lugar certo. Isso irá evitar os erros de cama de transferir para seus vizinhos coisas.

Vídeo: Mulheres - Principais erros na hora da conquista 04/11/15

Artigos relacionados