7 Home remédios para hepatite b e c são liberados!

remédios caseiros para a hepatite

terapia nutricional para a hepatite tem o efeito geral é a de evitar a carga e danos no fígado, promover a regeneração do fígado organização, e impedir que o fígado a partir de lesões de longa duração. Além disso, através de dieta, você pode promover o metabolismo

 do seu fígado, melhorar a função imunitária, bem como eliminar alguns dos sintomas da doença do fígado.

Home remédios para hepatite B e C - os melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para a hepatite

Dependendo das situações separadas e as condições de saúde dos pacientes, que terá diferentes opções de planos de dieta. Baseando-se em cada estágio da doença, os pacientes serão capazes de escolher os diferentes planos nutricionais que são próprios para eles mais. Aqui estão alguns alimentos nutritivos que podem ajudar a tratar a hepatite B e C. Estes remédios caseiros para a hepatite C e B são realmente muito eficaz, incluindo:

1. Fígado de porco - Beterraba Stir-Fried

2. Carne cozida com tomate

3. Trionychid Tortoise - Pig Medula Sopa

4. Salada de três cores

6. Fígado de galinha Mingau

7. Beef - Tangerine Peel Cozido

1. fígado de porco frito Com Beet: 

Este é o primeiro fora dos remédios para hepatite B e C que gostaria de revelar em todo este artigo.

ingredientes:

  • 250g de fígado de porco
  • 250g de beterraba
  • Óleo de cozinha, cebola, sal, especiarias (quantidades suficientes)

Em processamento:

Fina fígado fatia de carne de porco e beterraba. Fry as beterrabas com óleo de cozinha até que eles são quase cozido, adicione sal suficiente, derramar para o disco. Coloque uma panela no fogão e adicione 2 colheres de sopa de óleo ao calor. Despeje fatias de fígado para o pan e rapidamente frite por 3 minutos, adicione as fatias de beterraba frito na panela e cozinhe-los juntos. Depois de alguns minutos, adicione a cebola, sal e temperos em pó de acordo com o seu gosto.

Uso: utilizados como um prato lateral, 2 vezes por dia

Efeito: Bom para baço

indicações: utilizado para pacientes com hepatite crónica, sob a forma de baço e fígado danificado.

Consulte Mais informação: Dieta fígado gordo para saber o que você deve comer eo que evitar para o bem para aliviar e eliminar a gordura no fígado - outra doença hepática rápido e eficaz.

2. carne cozida Com Tomate: 

remédios caseiros para a hepatite

Este prato contém apenas 2 ingredientes que podem ser comprados a partir de qualquer mercado ou supermercado em sua localidade.

ingredientes:

Em processamento:

Lave os tomates, corte-os finamente, e cozinhá-los em conjunto com carne fatiada. Adicione um pouco de óleo de cozinha, sal, açúcar e calor até que estejam cozidos.

Uso: usado como um prato de lado.

Vídeo: Novo tratamento contra a Hepatite C permite a cura em até 90% dos casos

efeitos: bom para o baço

indicações: usado para pacientes com hepatite crônica e hipertensão e as pessoas com dor no fígado, tontura e zumbido.

Consulte Mais informação: Bíblia fígado gordo para aprender mais maneiras de se livrar da gordura no fígado - outra doença hepática.

Medula Sopa de Porco - 3. Trionychid Tortoise: 

Este é também um dos melhores remédios caseiros para a hepatite C e B que eu quero que você e os meus outros leitores para tentar uma vez para aliviar a condição rápido e eficaz. Na verdade, os ingredientes para cozinhar este prato são relativamente caros, mas realmente vale a pena tentar!

ingredientes:

  • tortoise 1 trionychid
  • medula de 200g de porco
  • Temperos em pó e especiarias: quantidades suficientes (cebola, gengibre, Pimenta)

Em processamento:

Lave medula de porco na tigela, após o abate do trionychid com água a ferver, retire a cabeça, unhas e órgãos, e em seguida despeje a carne em uma panela, adicione a água para ferver com o calor elevado. Em seguida, adicione o gengibre, cebola e pimenta em pó e cozinhe em fogo baixo até que a carne está quase cozido. Finalmente, adicione medula de carne de porco e aquecer a mistura até que esteja bem cozido, adicione o tempero em pó de acordo com seu próprio gosto e divirta-se!

Uso: beber a sopa e comer a carne do trionychid, usá-lo como um prato de lado.

efeitos: bom para rim e medula.

indicações: usado para pacientes com hepatite crônica, cirrose hepática, dor no quadril subterrâneo e dor torácica, visage bronzeada, tonturas, vertigens, dores nas costas e dor no joelho.

Salada 4. Three-Color:

remédios caseiros para a hepatite

Este é um maravilhoso e colorido salada fresca que muitas pessoas vão amar e pode comê-lo todos os dias.

ingredientes:

  • 150g de beterraba
  • 150g de cenoura
  • 150g-rábano
  • Temperos em pó: quantidade suficiente

Em processamento:

Lavar e julienne todos os materiais, e, respectivamente, apresentá-los na placa com a folha de couve rábano fora, cenouras, no meio, e no interior de beterraba. Use o molho de peixe, vinagre, sal e temperos em pó para fazer um molho para polvilhar sobre a superfície da salada.



Uso: usado como um prato de lado.

efeitos: Reduzir enfisema e dor

indicações: utilizados para apoiar o tratamento para a doença hepática gordurosa com sintomas de dor na região do fígado, inchaço, dor no peito ou tosse com uma grande quantidade de muco.

5. Tofu Fervido Lentamente Com Branco Madeira ouvido: 

remédios caseiros para a hepatite

Este é um remédio maravilhoso originado a partir da Medicina Oriental e também é um dos remédios mais eficientes para a hepatite que as pessoas não devem olhar para baixo!

ingredientes:

  • cogumelos de palha 100g
  • 50g de orelha de madeira branca
  • 3 fatias de tofu
  • pós temperos e especiarias (quantidades suficientes)

Em processamento:

Lave os cogumelos. Mergulhe a orelha de madeira branco na água. Corte o tofu em fatias pequenas. Coloque uma panela no fogão, despeje óleo de cozinha, e frite o tofu até que se torna amarelo. Adicione um pouco de água, adicione os cogumelos, orelha de madeira branca, e cozido em fogo baixo, temperando com sal, açúcar, temperos em pó, molho de soja, óleo de gergelim. Quando a mistura estiver fervendo, adicione o amido de castanha e desfrutar.

Uso: dependendo da quantidade utilizada

efeitos: útil para baço, prevenir a constipação.

indicações: Utilizado para as pessoas com hepatite crónica que pode levar à baço e negativos pensamentos danificados, expressa em fadiga e perda de força, anorexia, obstipação, seca e garganta sede.

Fígado Mingau de 6. Frango: 

ingredientes:

Vídeo: Curado de Hepatite com Ervas Medicinais - casca-b.com.br

  • 1 fígado do galo
  • arroz 100g
  • Gengibre, cebolinha, sal, poder tempero (quantidades suficientes)
  • 10 ml de óleo de sésamo

Em processamento:

Lave e corte o fígado do galo em pedaços pequenos. Despeje todos os ingredientes em água 400ml, e cozido como um mingau. Adicionar especiarias e pó a gosto.

Uso: Consumir este prato com o estômago vazio

efeitos: promover rim saudável e forte, para melhorar a força das costas

indicações: usado para pacientes com hepatite crônica e diminuiu a imunidade.

7. carne cozida Com Tangerine Peel: 

remédios caseiros para a hepatite

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios para hepatite C e B que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

ingredientes:

1 kg de carne

30g de tangerina

500g de beterraba

temperos em pó, sal (quantidades suficientes)

Em processamento:

Corte a carne, deixe de molho em água fria por meia hora, e depois tirar da água a escorrer. Lave e descasque fatia tangerina. Descasque as beterrabas, cortá-los na diagonal. Despeje água fervente na panela, adicione a carne de bovino, remova a escória, e calor até que a carne é cozinhada. Adicionar casca de tangerina e beet- abaixe o fogo, mantenha a ferver a sopa, e esperar que a beterraba macio. Finalmente, adicione sal, temperos em pó, e em seguida despeje a sopa na tigela, retire casca de tangerina, beber a sopa e comer a carne de bovino.

Uso: 2 vezes por dia, manter a consumir este prato em 1 semana

efeitos: bom para operações de sangue e gás, bom para a saúde dos rins

indicações: usado para pacientes com hepatite crônica, cirrose, com os sintomas dor no quadril, aperto no peito, dor nas costas e joelho inquieto, vertigens, tonturas, insônia, excesso de sonho.

remédios caseiros para a hepatite

Agora, na parte final deste artigo completo, eu recomendo aos meus leitores para ler um artigo completo sobre um produto que vai te ensinar como você pode se livrar da gordura no fígado - outra doença hepática relacionada - em casa sem o uso de drogas, comprimidos, ou medicamentos. O artigo é denominado Fígado gordo Liberdade Cookbook - Uma escrita marca eficaz e útil nova que revela algumas informações básicas sobre um livro de receitas revolucionário que introduzir algumas das dicas mais saudáveis ​​e ideais de dieta para pessoas que vivem com o fígado gordo - uma doença do fígado relacionada. Este artigo mostra que o Cook Book fígado gordo é realmente toda a coleção dos melhores alimentos para comer e mais saudáveis ​​receitas de comida para as pessoas que vivem com o fígado gordo - uma doença do fígado prejudicial. Todas as dicas e planos de dieta sugeridas neste livro são comprovados 100% com base na natureza e não trazer qualquer efeito colateral indesejado para que os leitores não deve preocupar sobre ele.

Esta é a lista dos remédios mais eficazes para a hepatite B e hepatite C, que pode ser muito útil para os leitores de VKool.com que também são preocupantes sobre o seu problema de saúde do fígado e quer aprender como tratar a hepatite naturalmente e com segurança sem ter que lidar com qualquer efeito colateral. Esses remédios são provou segura e natural para que as pessoas devem se sentir seguro sobre isso

Se você acha que a casa remédios para hepatite C e hepatite B que eu reveladas em todo este artigo é exatamente o que você está procurando, e se você realmente deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também desejam escapar da hepatite doença, você pode totalmente à vontade para compartilhar este artigo amplamente e fazer uso junto com eles. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados sobre problemas de fígado, como tratar, e como melhorar a função do fígado:

Limpeza do fígado 

Alimentos bons para o fígado

Bíblia cirrose hepática

Como melhorar a função hepática

Artigos relacionados