10 Melhores remédios caseiros naturais para drge

refluxo ácido crônica e grave é referido como RGE - doença do refluxo gastroesofágico. além de azia, ele também pode levar a alguns sintomas crescentes, tais como dor no peito, tosse seca, dor de garganta, um gosto amargo na boca e náuseas. Se deixado sem cura, esta condição pode forçar os pacientes para resistir a várias complicações graves, como câncer de esôfago e esôfago de Barrett.

Best Home remédios para GERD - As melhores tratamentos naturais:

melhores remédios caseiros para a DRGE

refluxo ácido é caracterizada pela dor ardente em torno da área dos pacientes inferior peito ou azia, desencadeada pelo ácido do estômago que se move para cima para o esófago - um longo tubo que liga a garganta para o estômago. A dor tende a piorar quando você se curvar ou deitar-se ..

ataques severos e frequentes da DRGE necessitariam de cura médica. Se você tiver apenas alguns sinais e sintomas leves, você pode tentar fazer uso de remédios caseiros naturais para DRGE para reduzir e repelir os sintomas seguro e com facilidade. Se os sintomas ocorrem mais de 2 vezes em uma semana, então você precisa consultar o seu médico para um melhor aconselhamento e ajuda médica.

O fator desencadeante exata desta condição ainda não está claramente descobertos. No entanto, é claro que fatores como anormalidades de estômago, como hérnia de hiato, mau funcionamento da esofágico inferior músculos do esfíncter, genética, certos alimentos, gravidez, obesidade, fumar, e certos medicamentos podem contribuir para o desenvolvimento deste problema.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para DRGE que são comprovada para o trabalho útil para parar esta condição da pele.

1. Cumin:

remédios caseiros para gerd-cominhos

Este é o primeiro fora dos mais eficazes remédios caseiros naturais para GERD que eu quero apresentar neste escrito completo.

sementes de cominho pode ajudar no tratamento de DRGE e refluxo ácido, porque este ingrediente natural pode ajudar a impulsionar o seu sistema digestivo e reduzir problemas digestivos como gás e acidez.

  • Você só precisa adicionar este tempero aos alimentos durante o cozimento para alcançar um bom resultado em lidar com a doença sem a ajuda de quaisquer intervenções médicas.
  • Use um copo de água a ferver uma colher de chá de sementes de cominho em. Permitir que as sementes em infusão por cerca de 5 minutos e depois coar. Consumir o chá de cominho que acabou preparados após as refeições e na parte da manhã por cerca de 3 - 4 dias ou até que os sintomas desapareçam.

2. Marshmallow:

remédios caseiros para gerd-marshmallow

Este é um dos mais acessíveis remédios caseiros naturais para GERD que você também deve tentar parar o problema rapidamente, sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

Como olmo, marshmallow fornece emoliente poderoso e efeitos calmantes. Ser rico com altos níveis de mucilagem, marshmallow pode ajudar a proteger o revestimento das mucosas do esófago e do estômago. Aqui estão os passos que você precisa seguir exatamente se você quiser fazer uso deste ingrediente natural:

  • Adicionar 2 colheres de sopa de raiz de marshmallow seco para 4 xícaras (um quarto) de água.
  • Deixe-a permanecer durante a noite.
  • Na manhã seguinte, marshmallow estirpe raiz.
  • Consumir este chá especial cerca de 2-3 vezes ao longo do dia até que a sua doença é melhorada e os sintomas causados ​​pela DRGE são aliviados ou desaparecer completamente.

Consulte Mais informação: Como curar a dor de estômago com 10 Foods Bom para o estômago

3. Slippery Elm:

remédios caseiros para elm gerd-escorregadia

Uma das curas naturais mais comuns para que você possa lidar com DRGE é o uso de olmo. olmo contém poderosos e fortes propriedades demulcent que podem ajudar na protegendo as paredes do estômago e do esôfago. Além disso, ele proporciona muito forte e eficaz anti-inflamatória e efeitos calmantes. Para fazer uso deste ingrediente natural, você vai precisar de:

  • Misture 2 xícaras de água quente com 2 tbsps. de pó de casca de olmo.
  • Permitir que ele íngreme para cerca de 5 minutos.
  • Consumir este chá especial cerca de 2-3 vezes em uma base diária até que sua doença é melhorada e os sintomas causados ​​pela DRGE são aliviados ou desaparecer completamente.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para GERD que eu gostaria de revelar neste artigo e as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!

4. Mustard Yellow:

remédios caseiros para a mostarda gerd-amarelo

mostarda amarela é uma outra casa remédio natural comum para a DRGE e refluxo ácido, porque ele pode ajudar de forma eficaz em neutralizar os níveis de ácido do estômago. Mustard não é estranho para pessoas que gostam de comer frutos do mar ou sushi japonês, sashimi ... pratos. Mostarda é um tempero maravilhoso e único que faz sua refeição mais interessante e aumentar sabores de vários pratos. Na verdade, mostarda amarela é muito comum e famosa por muitos efeitos benéficos em termos de saúde estômago bem. O conteúdo vinagre deste alimento é um ácido fraco que pode ajudar a diminuir os níveis de pH ácido em seu estômago.

Quando você tem alguns sintomas de DRGE, você deve consumir uma colher de chá de mostarda amarela simples para que você irá obter um alívio imediato sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Se o cheiro eo sabor desta especiaria são fortes demais para você, você pode usar um copo de água para segui-lo.

Nota:

Embora esta comida é boa e eficaz na maioria dos casos, mostarda amarela pode levar a azia ou torná-lo pior para algumas pessoas.

Na verdade, este é também um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros naturais para GERD que as pessoas não devem ignorar, mas tentam fazer uso de parar a preocupação atual rápida (apenas dentro de alguns dias a uma semana) e com segurança, sem fazer uso de qualquer tipo de cremes caros ainda inúteis ou intervenções médicas.

Root 5. Licorice:

remédios caseiros para a raiz de alcaçuz-gerd

Outro fora dos remédios mais eficazes e melhores para GERD que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores para fazer uso é a raiz de alcaçuz.

A raiz de alcaçuz é benéfico para o refluxo ácido devido às suas propriedades de cura do estômago. Ele acalma as membranas mucosas e protege a mucosa do intestino, reduz gástrica inflamação e diminui espasmos gástricos.

  • Para fazer uso desta erva, você só precisa consumir 1 - 2 400 mg para mastigar DGL (Deglycyrrhizinated alcaçuz) comprimidos antes de tomar qualquer refeição, 2 - 3 vezes por dia, dependendo da sua própria necessidade. Mantenha a fazer uso deste método para a pelo menos 2 - 3 semanas. Você pode comprar este suplemento de ervas das lojas que vendem alimentos naturais e saudáveis.
  • Alternativamente, você pode ferver meia colher de chá de alcaçuz raiz em pó em um copo de água. Coe e consumir esse chá de ervas quinze a vinte minutos antes de tomar qualquer refeição durante o dia. Fazer uso deste método de cerca de 2-3 vezes em uma base diária durante uma semana ou até que a sua doença é melhorada e os sintomas causados ​​pela DRGE são aliviados ou desaparecer completamente.

Nota: Consulte o seu médico antes de fazer uso de raiz de alcaçuz.

Gum 6. Mastigar:

remédios caseiros para goma de mascar-gerd

Outro fora das mais eficientes remédios caseiros naturais para GERD que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de goma. Pode ser um pouco estranho para você, mas é a verdade que eu quero que você mantenha sua cabeça sobre!

Um estudo publicado no Journal of Dental Research descobriu que se você mastigar um pedaço de goma que não contém açúcar na sua componente por cerca de meia hora depois de tomar as refeições, você será capaz de obter os seus sintomas de doença do refluxo gastroesofágico aliviado visivelmente.



Na verdade, a goma de mascar vai ajudar a estimular a produção de saliva dentro de sua boca, que por sua vez vai lavar o ácido acumulada em seu intestino. Sendo alcalina, saliva também é o agente que ajuda a neutralizar a acidez no estômago.

Portanto, você deve mascar chiclete sem açúcar após as refeições para reduzir os sintomas de refluxo ácido. Você também pode optar por mascar uma goma de canela, mas evitar gomas com sabor de menta porque hortelã vai relaxar o esfíncter esofágico inferior, contribuindo para o refluxo de ácidos no estômago para o tubo de alimentação.

7. Aloe Vera:

remédios caseiros para gerd-aloe vera

Graças ao seu anti-inflamatórios e propriedades curativas, aloe vera pode ajudar a reduzir a inflamação no interior do esófago e do estômago para dar-lhe um grande alívio dos sinais e sintomas de refluxo ácido e doença GERD de ódio e teimosos.

Você só precisa consumir 1/4 xícara de suco de aloe vera cerca de vinte minutos antes de tomar qualquer refeição durante o dia para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Nota: Você não deve consumir aloe vera em quantidade excessiva e mais frequência, pois pode dar o seu corpo um efeito laxante.

Na verdade, este é também um dos mais simples para seguir mas também remédios caseiros eficazes e melhores para a DRGE que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar o problema GERD rápido e eficaz.

8. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para carbonato de cozimento gerd

Bicarbonato de sódio, também chamado de "bicarbonato de sódio", é um antiácido natural que nos dão alívio rápido e eficaz de azia, o sinal mais comum da doença DRGE e refluxo ácido.

  • Misture uma xícara de água com ½ a 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
  • Consumir a solução para baixo de imediato para o alívio imediato.

Nota: Não é recomendado em termos de ingestão prolongada de bicarbonato de sódio. Além disso, as pessoas que estão lutando com pressão arterial elevada devem evitar fazer uso de bicarbonato de sódio, porque tem de sódio em seus componentes.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para GERD que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

9. vinagre de cidra de maçã:

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã-gerd

O vinagre de maçã também está entre os remédios mais eficazes para a DRGE e refluxo ácido. Ele pode ajudar a digestão e ajuda a equilibrar a produção de ácido dentro do seu estômago. Para fazer uso deste ingrediente natural, as pessoas só precisam:

  • Misture em um copo de água morna 1 - 2 colheres de chá de não filtrada, orgânico vinagre de maçã crua.
  • Consumir a solução de vinte a trinta minutos antes de ter refeições ao longo do dia.
  • Aplicar esta dica, pelo menos por alguns meses em uma base regular.

Você também pode misturar vinagre de maçã em água para consumir quando você vê alguns primeiros sintomas de um ataque de azia.

Na verdade, este é outro grande fora da lista de remédios caseiros úteis para GERD que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

10. Fennel:

remédios caseiros para gerd-erva-doce

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para GERD que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

Erva-doce é muito bom para impulsionar e melhorar o sistema digestivo, bem como suprimir os espasmos da barriga. Ele contém um composto com o nome "anetole" que pode ajudar a acalmar os espasmos do tracto gastrointestinal. Além disso, a erva-doce contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar as pessoas a lutar contra a inflamação de forma eficaz.

  • Para fazer uso deste remédio herbal natural, você só precisa ferver em um copo de água 1 colher de chá de sementes de funcho. Permitir que ele íngreme por cerca de dez minutos e depois coar. Consomem esta solução a 2 - 3 vezes diariamente durante alguns dias.
  • Alternativamente, você pode simplesmente mastigar 1/2 colher de chá de sementes de funcho depois de ter qualquer refeição durante todo o dia para obter alívio imediato, bem como prevenir outro ataque mais tarde.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como você pode fazer uso dos melhores remédios para GERD para lidar com esta doença naturalmente em casa, o que você deve fazer a seguir é apenas para passar o tempo lendo um outro artigo útil que também irá ajudá-lo se tornam mais conscientes das causas que levam a alguns outros problemas digestivos - a Lista de 23 alimentos que causam, azia, refluxo ácido e indigestãoartigo. Na verdade, esta é uma reunião completa dos piores alimentos que causam azia, refluxo ácido e indigestão, ajudando pessoas que estão em alto risco de estes problemas saber o que eles devem evitar ter um sistema digestivo saudável. Este artigo irá ajudar a parar a sua preocupação de desenvolver esses problemas e suportar as terríveis sintomas que causam. Os alimentos gatilho que são revelados neste artigo são comprovadamente verdadeiro por isso, se você está se preocupar com os riscos de alguns problemas digestivos, você deve ler o artigo que eu recomendo evitar alimentos que podem representar danos ao seu sistema digestivo.

Esta é realmente uma lista completa dos melhores remédios para GERD que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com a questão DRGE deve aprender e aplicar para o bem! Estas dicas de tratamento naturais são realmente natural e comprovada seguro para uso em pessoas de todas as idades com barato e fácil de obter ingredientes naturais para que as pessoas não devem se preocupar com os possíveis efeitos colaterais prejudiciais que podem obter ao aplicar estas dicas e técnicas.

Se você acha que os remédios caseiros naturais para GERD que eu sugeridas acima são realmente úteis para o seu problema GERD atual e pode ser também bom para outras pessoas que você conhece que estão tentando lidar com este problema digestivo, você deve deixar-me saber e sentir livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso desses remédios caseiros com quem quiser. Como autor, eu sempre quero ver opiniões dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários na seção abaixo.

Artigos relacionados sobre alguns problemas digestivos, incluindo GERD, como lidar com eles, e como melhorar o sistema digestivo:

7 dicas naturais sobre como prevenir a azia

Top 24 Natural Home remédios para azia

23 melhores e piores alimentos para a digestão

Top 10 Home remédios para indigestão

14 Melhores Home remédios para refluxo ácido

Lista de 28 melhores dicas Natural sobre como tratar a azia Problema

Artigos relacionados