17 Remédios caseiros diy para artrite

Artrite
A artrite é uma dor comum em seu dedos / mãos, joelhos, cotovelos, quadris mandíbula ou qualquer outro lugar onde há uma articulação entre os ossos. É uma inflamação das articulações, quer um ou mais em seu corpo. Existem muitas formas diferentes de artrite e não há cura para isso, mas há uma chance de controlá-lo e fazer a nossa vida sem problemas. Principalmente, existem 4 formas comuns conhecidas de artrite ou seja, osteoartrite (destruição e a perda de cartilagem articular, dependendo da idade), artrite reumatóide (forro sinovial da articulação se tornou inflamado e resulta em dor das articulações), gota (aqui úrico forma cristais de ácido no articulações e ocorre principalmente em pessoas mais ponderadas), o lúpus (o próprio sistema imunológico do corpo ataca as células saudáveis ​​e principalmente comum em mulheres). Dor, rigidez, inchaço, vermelhidão, diminui a amplitude de movimento são alguns dos sintomas da artrite.

Home remédios para a artrite:

Você está sofrendo desta artrite? Então pare de se preocupar, aqui estão alguns remédios naturais eficazes para aliviar o desconforto e dor.

1 Açafrão

Cúrcuma, uma especiaria amarela que contém um composto poderoso chamado curcumina, que ajuda a curar a inflamação. Ele é usado principalmente para reduzir a dor e inchaço nas pessoas que sofrem de artrite. Portanto, tome açafrão regularmente, quer em forma de cápsula ou água de açafrão ou açafrão em alimentos cozidos ou açafrão misturado no leite morno e beber este leite antes de ir para a cama para obter o controle sobre a dor.

2 Gengibre

Ginger tem a capacidade de aumentar a circulação sanguínea e também actua como anti-inflamatório que remover os produtos químicos inflamatórias longe das articulações dolorosas. Assim, a ingestão de gengibre regularmente vai ajuda muito a artrite cura. Tome meia colher de chá de gengibre em pó ou 30 gramas (cerca de 6 colheres de chá) de gengibre fresco uma vez por dia. Ou você pode aplicar óleo de gengibre regularmente sobre a área dolorosa para reduzir a dor. Ou você pode simplesmente comer o gengibre regularmente, quer na matéria ou cozidos ou em tintura, formas ale para obter alívio da dor nas articulações e inflamação.

3Vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã é rica em cálcio, magnésio, potássio e fósforo, que são muito essenciais no alívio da dor nas articulações. Portanto, tome um copo de água morna e acrescente uma colher de chá de ACV e mel nele. Misturar isso em água e beber isso diariamente pela manhã, para remover as toxinas acúmulo nas articulações e tecidos conjuntivos.

4 Canela

Canela ajuda a dar alívio da dor da artrite e seus sintomas. Então, dê uma meia colher de chá de canela em pó e uma colher de sopa de mel. Misture estes dois em um copo de água morna e beber isso regularmente na parte da manhã com o estômago vazio. Ou você pode fazer um colar de canela e mel e aplicá-lo sobre a área dolorida por massageando suavemente.

5 Chá verde

O chá verde contém um composto químico chamado quercetina, um poderoso anti-inflamatória e anti-oxidante que impedir ou aliviar os sintomas da AR. De acordo com o Estudo de Saúde das Mulheres de Iowa, é claro que as mulheres que bebiam três ou mais chávenas de este chá verde por dia são 60 por cento menos probabilidade de desenvolver RA e seus sintomas em vez de mulheres que não bebem este chá verde. Portanto, beber isso regularmente em intervalos regulares para se livrar deste problema.

6 capsaicina

A capsaicina é uma substância que dá o calor pimentas quente para dar relevo e também para desviar o cérebro para outro tópico, em vez de a dor da artrite. Apanhe o seu pate ou pó, ou qualquer outra forma de suplemento e esfregue essa sobre as articulações onde a dor da artrite está vindo em seguida, ele começa a irritar os nervos e também dá algum alívio da dor também.

Vídeo: Remédio caseiro para artrite e artrose

7 cloves

Cloves tem um composto químico chamado eugenol anti inflamatório, que ajuda a curar a dor da artrite. Ele também contém anti-oxidantes que dão alívio da dor e do inchaço que foi causada pela artrite. Assim, a ingestão de dentes de qualquer forma, certamente ajuda muito na redução da dor.

8 Boswellia

Boswellia é um anti-inflamatório natural que ajuda a dar alívio da dor nas articulações e inflamação. Pesquisa diz que Boswellia contém ácido boswélico que é capaz de evitar a formação de leucotrienos, as células do sistema imune responsáveis ​​pela inflamação. Então, tome seu suplemento em qualquer forma regularmente para se livrar da artrite. Não só cura artrite, mas também ajuda a obter alívio da ulcerativa, asma, etc. assim, é muito saudável para usá-lo regularmente.

9 cerejas



As cerejas são ricos em magnésio (analgésico natural) e potássio (age como diurético), que ajuda a reduzir a inflamação montando o tecido de fluido, este será eficiente trata a artrite particularmente gout.also ajuda para tratar a artrite particularmente gota. Então, levá-la regularmente, quer sob a forma de enlatados, congelados, frescos ou xarope (uma bebida forte, doce obtida por fervura algumas cerejas na água por cerca de alguns minutos até que a água chegou à metade) para obter alívio da artrite.

10 Alfafa

A alfafa é uma da erva que é rica em minerais e ajuda a regular os níveis de pH para curar as pessoas que sofrem de artrite. Você pode fazer um chá, adicionando algumas sementes de alfafa para um copo de água fervente e deixe mexa e íngreme por alguns minutos. Em seguida, coe o chá e beber este duas vezes por dia por cerca de 2-3 semanas para reduzir a inflamação.

11 Massagem

massagem regular de suas articulações artríticas vai ajuda a reduzir a dor e rigidez. vontade massagem ajuda a melhorar o seu movimento e faz você se sentir melhor para fazer o trabalho. Em primeiro lugar consultar o seu médico e depois prosseguir para trabalhar com o seu fisioterapeuta ou massagista que têm experiência em massagem para as pessoas que sofrem de artrite. Aprenda algumas técnicas de auto-massagem ou agendou compromissos com o terapeuta.

12 Mesmo

Pesquisa diz que SAM-e ajuda a aliviar a dor da artrite, aumentando os níveis sanguíneos dos proteoglicanos, uma molécula que parece desempenhar um papel importante na preservação da cartilagem, ajudando a mantê-lo bem oxigenada. Assim, recomenda-se tomar todos os dias 400 miligramas de SAM-e a dose duas vezes por dia em qualquer forma de suplemento para obter alívio da dor da artrite. Um estudo SAM-e que foi patrocinado pelo governo fora dos EUA provou que é comparativamente igual a anti-inflamatórios para lutar contra a dor da artrite.

13 Hot and Cold Compress

Você pode aplicar calor ou compressa fria para as articulações que são doloridas vai definitivamente proporciona alívio significativo da sua dor. compressa de calor, você pode aplicar ou cobertor eléctrico, luvas, almofadas de aquecimento ou compressas quentes, etc, ou você pode aquecer as coisas, pelo menos, 20 minutos e aplicá-la a sua artrite área dolorosa para obter alívio da febre. Ou você pode simplesmente tomar banho de água quente ou chuveiros que pode ajuda a aliviar sua dor. Em seguida, chegando a compressa fria, uma vez que também irá funciona bem na remoção da dor da artrite (articulações). Para isso, você tem que quebrar um cubos de gelo em um pano ou toalha e tentar segurar e pressionar esta na articulação ferida ou você pode usar o congelado sacos de chá, ervilhas ou milho, etc., pressionando-o para as articulações onde você ` re ficando a artrite.

14 Trovão Vine

Trovão vinha é um suplemento que foi derivado da videira perene. A raiz é descascada afastado para fazer este suplemento de ervas. É utilizada nas condições que possui auto doenças imunitárias e inflamatórias. Como contém actividades anti inflamatórios e também têm propriedades impulsionando imunes. Assim, a ingestão regular deste suplemento vontade ajuda você a obter alívio da artrite.

15Acupuntura

Acupuntura ajuda a dar alívio da dor e incapacidade devido a artrite. A pesquisa também afirma que a acupuntura vai aliviar a dor que foi causada pela artrite. A acupuntura é o processo de inserção de finas agulhas em certos pontos de pressão para obter alívio da dor. Mas certifique-se de selecionar o praticante perfeito antes de iniciar o processo.

16Borragem

óleo de semente de borragem contém propriedade anti inflamatório, que ajuda a aliviar a artrite e seus sintomas. Portanto, tome algumas gotas deste óleo de semente e massagem sobre a parte afetada para obter curar concurso e inchaço nas articulações. Ou você pode simplesmente beber uma colher de chá de óleo de semente de borragem todos os dias para o alívio rápido da dor, como este óleo não irá prejudicar o seu corpo, mas certifique-se de que não ingerem sementes ou outras partes diretamente.

17 Plano de dieta

Planejando dieta perfeita, incluindo as vitaminas e minerais essenciais vão certamente ajuda a controlar a artrite, removendo a dor nas articulações.

  • omega -3 ingestão de ácidos gordos na dieta o que ajuda a diminuir a inflamação e a dor que é causada pela artrite. Omega -3 ácidos gordos são ricos em peixes salmão, linhaça, nozes, etc vontade ajuda a produzir gorduras anti-inflamatórios chamados resolvins, isso ajuda muito na cura da artrite.
  • suco de romã, que contém ambas as propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a proteger a sua cartilagem. Este suco vai baixar um produto químico inflamatória associada com excesso de produção de determinada enzima, esta enzima ajuda a substituir a cartilagem mas se assumir então desgastar a cartilagem.
  • Leve o alimento que é rico em antioxidantes, vitamina C e vitamina E em sua dieta. No entanto o nosso corpo contém radicais livres (moléculas instáveis ​​que atacam nossas células saudáveis ​​e provoca artrite) que destrói a capacidade da cartilagem de manter e reparar-se. Assim, a ingestão regular de vitamina C (frutas cítricas), antioxidantes e vitamina E (vegetais folhosos verde, etc) vontade ajuda muito na cura da dor nas articulações.
  • Coma abacaxi, que contém bromelina (uma enzima que digere proteínas) vontade ajuda a derrubar alguma inflamação e reduz a dor de RA, osteoartrite. Coma isso regularmente entre as refeições, mas não com as refeições e também para não comer enlatados ou seu suco.

Dicas para reduzir a artrite:

Experimente estas dicas simples regularmente para obter alívio da artrite agora e também no futuro, seguindo regularmente.

  1. Mantenha-se movendo suas articulações, tanto quanto possível por que razão porque estes movimentos vai funcionar suas articulações melhor para um longo período de tempo.
  2. Tem alguns exercícios regulares como caminhar, jardinagem ou mesmo de limpeza que ajuda a se livrar do problema. Você também pode fazer algum exercício mão em qualquer uma pia ou uma bacia cheia de água quente para obter facilidade adicional ou conforto da artrite. Mas certifique-se de que para não exagerar o exercício se torna pior a sua dor, então você pode diminuir a frequência ou a quantidade de exercício. Ou se ele está dando alívio, em seguida, continuar a fazê-lo.
  3. Joga em uma associação irá também ajuda você a obter alívio da artrite como um exercício simples. Você pode escolher piscina aquecida e hidromassagem, mas tomar o conselho do seu médico se fazer ou não, se você está grávida ou que sofrem de problemas crônicos de saúde. Esta vontade água morna ajuda a soltar as articulações e fazer os músculos mais flexíveis para se mover.
  4. Não sobre o uso de balcão cremes ou analgésicos, a menos e até que o seu médico receitou-lhe uma vez que estas podem dar alívio temporário, mas ativar as enzimas que quebra a cartilagem nas articulações quando o uso contínuo.
  5. Coloque um lenço em torno de seu cotovelo ou joelho quando dói, mas não com muita força. Você pode usar um par de luvas de estiramento, uma vez que reduz o inchaço nos dedos de artrite. Ou você pode usar luvas elétricos com luvas de bateria operado durante a noite, enquanto você ir dormir.
  6. Use edredons de pena para aquecer as articulações e obter alívio da dor. Se você é alérgico a manta para baixo, em seguida, usar cobertor eléctrico que dá alívio da dor e desconforto.
  7. Perder peso se você está acima do peso como o excesso de peso será sempre coloca pressão sobre o joelho ou articulações. É melhor e recomendado para estar em perfeita espera e perder o peso o mais cedo possível se você estiver acima do peso.
  8. Prepare uma diária plano que é realista, programação escrita e fazer todas as tarefas por pensar que você tem a energia essencial e entusiasmo.
  9. Tente evitar segurando uma posição por um longo tempo como este irá adicionar a rigidez e desconforto. Tente relaxar e esticar as articulações, tanto quanto possível. E também sempre usar seu braço, em vez de sua mão ou braço estendido.
  10. Use óleo de eucalipto ou óleo de inverno verde, tomando algumas gotas deste óleo e esfregue-o sobre a pele onde as articulações estão doendo. Mas fazer para verificar ou consultar o médico antes de esfregar o óleo uma vez que provoca alguma reação da pele para algumas pessoas. E lembre-se também que, para não aplicar esta sob almofada de aquecimento ou compressa quente como esta ação fará com que a pele para queimar ou irritar a pele.
  11. Consumir óleo de peixe 1 - 2 colheres de chá por dia ou tomar suplementos de óleo de peixe na parte da manhã com o estômago vazio para obter alívio da artrite.

Eles são muitas pessoas que sofrem desta artrite e também o número está a aumentar anualmente. Tornou-se um problema comum que não vai ficar curado, mas felizmente existem muitos remédios naturais casa e dicas listadas neste artigo que irá aliviar seus sintomas e aliviar a sua dor e inflamação sempre que você tentar estes remédios. Mesmo assim, se você não consegue encontrar nenhum alívio da dor e desconforto, em seguida, consultar o médico, pois pode levar a qualquer outro problema de saúde.

Artigos relacionados