14 Melhores remédios caseiros para dor nos rins

remédios caseiros para dor nos rins

Como você sabe, rins são cruciais órgãos no organismo, que executa a função de excreção. Hoje em dia, por causa de hábitos alimentares, rins funcionamento foram perturbados. Este mau funcionamento vai finalmente resultar em dor nos rins. Há muitos remédios para tratar a dor nos rins. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar da dor nos rins? Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe 14 melhores remédios caseiros para dor nos rins. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

14 Melhores Home remédios para dor nos rins

remédios caseiros para dor nos rins

Aqui estão 14 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. agua

2. Suco de limão

3. folhas de urtiga

4. Pão integral

5. Melancia

6. Suco de tomate

7. Azeite virgem

9. O vinagre de maçã

10. Babosa

11. Suco de oxicoco

12. Bicarbonato de sódio

13. Alho

14. Vitamina C

1. água

remédios caseiros para dor nos rins

A água é um dos melhores remédios caseiros para dor nos rins. A água é realmente essencial para os seus rins porque os ajuda a eliminar as toxinas para fora do seu corpo, de forma eficaz. É altamente recomendável que você deve consumir pelo menos 8-10 copos de água em um dia.

2. Suco de limão 

remédios caseiros para dor nos rins

Limão tem uma infinidade de ácido cítrico, o que é útil na quebra de aglomerados de cálcio dentro rins. Limão purifica o rim através da remoção de pedras e de toxinas que provoca dor para os rins. Você deve se lembrar de usar limões frescos para fazer esta bebida, mas não as bebidas com sabor de bebidas limão. Para usar o suco de limão para dor nos rins, você pode usá-lo em alguns aspectos, como abaixo:

uma. método 1

  • Pegue um limão fresco e cortá-la em metade
  • Apertá-lo para obter o extrato de suco de limão
  • Adicione isto a um copo de água normal e mexa bem
  • Beber isto como uma primeira coisa na parte da manhã (beber isso com o estômago vazio no início da manhã)
  • O consumo diário de esta bebida vai certamente ajudar a obter alívio completo da dor nos rins.

b. método 2

  • Tomar suco de limão e adicione água
  • Mexa bem e ter essa água
  • Certifique-se de beber esta água no início da dor nos rins.
  • Você pode sentir o alívio dentro de 20 minutos, se o seu corpo aceita esta água
  • Ter essa água regularmente para obter alívio completo da dor nos rins.

3. folhas de urtiga 

remédios caseiros para dor nos rins

folhas de urtiga são bons para o tratamento da dor nos rins. Os benefícios de folhas de urtiga são para impedir cristais no interior do corpo e manter as bactérias de distância. Para ver bom resultado, você deve beber chá de urtiga, pelo menos 2-3 vezes por dia para obter alívio da dor nos rins.

4. pão integral 

remédios caseiros para dor nos rins

pães de trigo integral são ricos em nutrientes, incluindo proteínas, magnésio, fibras, etc. Eles promovem bem-estar dos rins, evitando a formação de oxalatos dentro deles. Além de pão, também se pode comer massas, cereais integrais, etc. Se você quer descobrir outros remédios caseiros saudáveis ​​para dor nos rins, continue a ler a próxima parte desta escrita!

5. melancia 

remédios caseiros para dor nos rins

Melancia é rica em potássio e é útil na remoção de pedras que são compostos de carbonatos e fosfatos. Eles também regular o nível de acidez na urina. Além disso, a melancia é um tal fruto que contém o mais alto nível de concentração de água e, portanto, pode ser realmente eficaz na hidratação do seu corpo e expulsando os resíduos de produtos.

6. suco de tomate



remédios caseiros para dor nos rins

Você deve adicionar o suco de tomate em sua dieta diária, pois é muito bom para a dor nos rins. Você deve beber um copo de suco de tomate antes de consumir qualquer outra coisa para ajudá-lo na obtenção de alívio da dor. Simplesmente, a outra solução é para cortar os tomates e envolvê-los em um pano de algodão grosso.

7. Azeite Virgem

remédios caseiros para dor nos rins

azeite virgem tem um monte de benefícios para a saúde. Para usar azeite virgem para dor nos rins, você misturar quantidades iguais de azeite e suco de limão verde-oliva virgem e beber-lo.

8. Salsa Tea

remédios caseiros para dor nos rins

chá de salsa é também um dos melhores remédios caseiros no tratamento de dor nos rins. Este chá pode ser usado para tratar a dor renal em ambos os sentidos, incluindo tratamento interno (beber chá de salsa ou suco ou usar este em qualquer forma na sua dieta) e tratamento externo (aplicação externa de este colar no corpo onde a dor está vindo) para diminuir a inflamação e inchaço doloroso. Ele também contém propriedades anti-viral que apura as bactérias que causam infecção no corpo, especialmente nos rins.

9. O vinagre de maçã 

remédios caseiros para dor nos rins

Como você sabe, o vinagre de maçã é um bom remédio caseiro para curar a dor nos rins. Para ver bom resultado, você deve misturar 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de sopa de vinagre de maçã. Você deve usar esta mistura em uma base diária.

Continue lendo este artigo para aprender sobre outros remédios caseiros naturais para dor nos rins!

10. Aloe Vera

remédios caseiros para dor nos rins

Um dos melhores remédios caseiros para dor nos rins está usando aloe vera. Aloe vera é eficaz contra a remoção de toxinas para fora do corpo através do seu mecanismo de limpeza eficaz. Você deve consumir este sumo duas vezes por dia para obter resultados beneficiários.

Suco 11. Cranberry 

remédios caseiros para dor nos rins

suco de cranberry é a outra casa remédio para o tratamento da dor nos rins. No entanto, ele não deve ser consumido em maiores quantidades, uma vez que poderia deteriorar o problema. Além disso, é não deve ser consumido por um longo período de tempo.

12. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para dor nos rins

Bicarbonato de sódio é muito eficaz na reposição dos níveis de bicarbonato no rim, o que o torna um dos bons remédios caseiros. Você deve tomar 8 onças de água e dissolva 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio na mesma. Você deve beber esta mistura diariamente.

13. Alho 

remédios caseiros para dor nos rins

O alho é um dos remédios eficazes casa para dor nos rins, pois contém propriedades diuréticas. Isso alivia os sintomas da infecção renal, forçando os rins para passar mais sal na urina.

14. Vitamina C

remédios caseiros para dor nos rins

A vitamina C é um bom remédio contra as infecções renais. Assim, é aconselhável para consumir uma laranja ou qualquer outra fruta cítrica todos os dias para resultados favoráveis. No entanto, se você não gosta de frutas cítricas, então você deve consumir comprimidos de vitamina C uma vez por dia e de preferência com o pequeno-almoço.

Artigos relacionados sobre problemas renais:

Kidney Disease Solution Review - É confiável?

Lista de saudável & Alimentos naturais para melhorar a função renal

Como manter os rins saudáveis, Funcional & Pedra-Free - 19 maneiras de agir

Pedra nos rins remoção Relatório de Revisão - é guia de Joe Barton bom?

Como prevenir pedras nos rins naturalmente & De Recorrente: 7 Dicas

Home remédios para pedras nos rins em mulheres e homens - melhores remédios naturais

Kidney limpeza ervas, alimentos e bebidas - Nutrição Conselhos para rins saudáveis

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Estes foram alguns dos melhores remédios caseiros que você pode usar para se livrar de sua dor nos rins. Depois de ler a escrita de 14 melhores remédios caseiros para dor nos rins, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para curar a dor nos rins de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados