Como se livrar de pombos naturalmente?

Não há dúvida de que os pombos são bonitos e muito divertido para alimentá-los. Os pombos são um bom pássaro de vista que normalmente vêm no telhado, varanda ou perto de sua propriedade. Mas às vezes eles podem ser problemático e pode causar danos ao seu telhado da casa e do carro com os seus excrementos e ninhos. Pombos têm o hábito de se empoleirar no telhado e varanda, onde podem danificá-los com as suas penas, de nidificação e excrementos. Os pombos são um dos problemas mais comuns que é enfrentado por cada prédio ou casa. Assim, a pergunta vem em nossa mente é como impedi-los de arruinar a sua propriedade? Neste artigo, você vai ter algumas dicas úteis para se livrar de pombos naturalmente.

Vídeo: ACABANDO COM OS POMBOS & COMIDAS - NA FOLGA 68

Algumas pessoas não se opõe a pombos quando eles vêm em grande número. Os pombos são aves muito inteligentes e inofensivo. fezes de pombos pode arruinar propriedade, tais como carros, estátuas, bancos, prédios, telhados, varanda e vegetação. Grandes acumulações de seus excrementos podem causar muitas doenças fúngicas em seres humanos e outros animais. Suas fezes contêm o ácido úrico que podem danificar o acabamento em automóveis e edifícios. Excrementos também contêm bactérias e fungos que é prejudicial para os seres humanos perigosas. Há muitas maneiras de controlá-los, como remédios caseiros, remédios naturais e algum sistema de som. Estes métodos irá ajudá-lo a reduzir seus problemas causados ​​por pombos.

Doenças causadas por pombos:

Existem algumas doenças que são causadas por fezes de pombos.

  • Histoplasmosis- É uma doença respiratória que pode ser causada por um fungo que cresce nas fezes das aves.
  • Candidiasis- É uma infecção por fungos ou leveduras, que é espalhado por pombos. Esta doença afecta a boca, da pele, dos intestinos e do sistema respiratório. É como um problema crescente para as mulheres que causam corrimento, dor e coceira.
  • Cryptococcosis- Esta doença é causada pela levedura, que é encontrado no tracto intestinal de pombos. Esta doença começa como uma doença pulmonar e pode mais tarde afectam o sistema nervoso.
  • St. Louis Encephalitis- Esta doença é uma inflamação do sistema nervoso que provoca dor de cabeça, sonolência e febre. Pode resultar em coma, paralisia ou morte. Ela ocorre em todos os grupos etários, mas é especialmente ocorre com a idade de 60.
  • Salmonellosis- Esta doença ocorre como intoxicação alimentar e pode ser atribuída a pardais, estorninhos e pombos. As bactérias são encontradas em fezes dos pombos que podem ser sugado por condicionadores de ar e ventiladores.
  • E.coli- Quando os pássaros como o pombo bica no esterco de vaca, em seguida, a E.coli percorrer as aves e fezes da ave pode pousar em ou abastecimento de água.

Danos causados ​​por pombos:

  • Danos ao Roofs- danos a telhados é causada por seus excrementos. excrementos dos pombos são ácidas na natureza e a acumulação de seus excrementos sobre os telhados irá danificar o telhado. Eles fazem ninhos em ralos, calhas de chuva e nos cantos dos telhados onde drenos estão situados. Quando estes sistemas de drenagem estão bloqueadas, então você pode ter um grande dano.
  • Danos ao Machinery- As fezes podem fazer um grande dano à maquinaria industrial, isolamento, tapume, equipamentos de ar condicionado, etc. Eles também podem prejudicar os trabalhadores quando expostos a doenças perigosas.
  • Danos ao excrementos Automobiles- Pombos `vai desaparecer acabamentos de pintura e danificar o seu carros, scooters, ônibus etc.
  • Danos à Alimentação e Outros Artigos pombos estão voando dentro das fábricas de alimentos, hangares e armazéns. Seus excrementos podem danificar plásticos e eles também podem danificar vários produtos químicos, líquidos e alimentos que está sendo embalados ou feitas.

Vídeo: Como acabar com pombos

Melhores maneiras de se livrar de pombos naturalmente:

1) Honey remover Pombos Naturalmente

O mel é um dos melhores remédios caseiros para se livrar de pombos rápido e naturalmente. Polvilhe um pouco de mel na varanda, no telhado ou no jardim para parar pombos empoleirados. Pombos não gosto de coisas pegajosas e esta é a única razão pela qual eles não virão para o seu telhado ou varanda. Portanto, isso vai ajudar a erradicar a pombos. Mel vai fazer desconfortável para pousar no telhado. Você também pode comprar outros produtos químicos pegajosas que podem estar disponíveis em lojas de controle de pragas.

Como se livrar de pombos naturalmente

2) Pimenta em Pó se livrar de pombos naturalmente e rápido

Pimenta em pó é um dos melhores remédios caseiros para erradicar pombos. Os pombos podem danificar seu telhado ou a construção de suas fezes e material de nidificação. Então, você precisa controlá-los. Polvilhe um pouco de pimenta em pó em seu telhado ou varanda para afastá-los. Pimenta em pó é uma especiaria que os pombos não gosto de especiarias. Repeti-lo após o tempo molhado. Você também pode usar outras especiarias, como a pimenta caiena e canela em pó para evitar pombos.

3) Solução de pimentão para manter os pombos Longe



solução fria é uma das melhores maneiras de se livrar de pombos naturalmente e rápido. Assim como pimenta, polvilhe um pouco de solução de pimentão sobre as áreas onde eles geralmente vêm e danificar o seu edifício ou coisas. solução pimentão Sprinkle diária para parar pombos empoleirados.

4) Mangueira-los se livrar de pombos Naturalmente

Limpeza com água é a melhor maneira de remover pombos indesejados. Quando aterram em sua varanda, em seguida, pulverizá-los com uma mangueira de água para mantê-los longe. Eles não vão suportar a força da água que está sendo dirigida a eles. Spray de água continuamente de modo que eles nunca chegar perto de seu prédio.

Vídeo: Dica para espantar pombos

5) O arroz de Pombos de controle rápido e naturalmente

O arroz é um dos remédios eficazes casa para se livrar de pombos naturalmente. Polvilhe um pouco de arroz cozido no telhado ou varanda. Pombos não pode comer, arroz branco cozido, como o arroz contém amido, que não é bom para o seu estômago. Ele vai inchar seu estômago. Então você pode tentar este remédio caseiro para impedir pombos de seu telhado ou varanda.

6) Evite alimentar se livrar de pombos naturalmente e rápido

Não alimentá-los onde os pombos geralmente vêm como no telhado, jardim ou varanda. Não faça da sua casa ou área onde os pombos se alimentado. Se você alimentá-los, então eles vêm regularmente e irá danificar sua propriedade. Se alguém alimentar pombos perto de sua casa, em seguida, entre em contato com o município local. Eliminar as fontes de alimentos para pombos, como frutos e sementes de grama. Eliminando as fontes de alimentos vai reduzir o número de pombos.

7) O uso de discos de prevenir Pombos

Coloque CD ou fita em uma corda em sua varanda para manter os pombos de distância. Usando esse tipo de reflector é útil para se livrar de pombos rápido. Os CD ou fita se move quando o vento sopra. Ele vai assustá-los. No entanto, ele pode não funcionar para o longo prazo. Vale a pena tentar fita reflexiva, balões de folha ou dispositivos de ruído para espantar os pombos. Tal tipo de dispositivos é dispositivos aterrorizantes de curto prazo que ajudam a se livrar de pombos rápido.

Vídeo: como espantar pombos de sua casa parte 1(assista o video 2)

8.) Pet se livrar de pombos naturalmente e rápido

Adote animal de estimação como um cão ou gato que é a melhor maneira de manter os pombos longe de sua casa. Se você tem um animal de estimação, então você pode facilmente se livrar de pombos. Quando o animal vê as aves como pombos em torno de seu prédio ou casa, eles começam a latir e correr após os pássaros. Esta é a única razão que os pombos nunca virá em torno de seu edifício ou casa. É uma das melhores formas de erradicar os pombos rápido.

9) Coruja ou a serpente se livrar de pombos na varanda

Usando uma coruja artificial ou uma cobra é uma das melhores maneiras de se livrar de pombos naturalmente e rápido. Essas coisas artificiais ou algumas outras coisas de plástico ajudam a assustá-los. Você pode comprar uma coruja artificial a partir de qualquer loja de brinquedos. Você precisa pendurá-los em seu telhado ou varanda. Pombos têm medo desses plásticos ou coisas artificiais. Isto é muito útil para remover os pombos de perto de suas áreas.

10) Bird Nets remover Pombos rápido

redes de aves são uma das melhores e maneiras eficazes para capturar pombos na net. Aves de compensação está disponível nas lojas de controle de pragas. Então você pode comprar aves de compensação. Quando você define as aves de compensação, em seguida, o pombo pode presa na rede e você pode libertá-los.

Dicas úteis adicionais para se livrar de pombos naturalmente:

  • Ao usar malha de arame você pode eliminar pombos em áreas roosting.
  • Em condições severas, chamar um profissional para se livrar de pombos.
  • Você pode usar tiras de pico anti-roosting que você pode anexar ao seu lugar onde os pombos geralmente erguem sobre como telhados de casas. Você pode comprá-lo em todas as lojas de hardware.
  • Fechar as entradas e encher os grandes aberturas e portas com cortinas de porta de tira de plástico para parar a sua entrada.
  • Selar os lugares onde os pombos ninho com a ajuda de calafetar silicone ou compensação de ave de plástico e pano de hardware.
  • Você pode eliminar pombos com a ajuda de aparelhos de ultra-sons e quaisquer outros sistemas de som.
  • Utilize barreiras para manter os pombos longe de ocupar suas áreas.
  • armadilhas que colocam são uma das formas populares para impedir pombos de se empoleirar.
  • Use repelentes, tais como o pássaro gel prova repelente e aplicá-lo para as superfícies de poleiro para manter os pombos de distância.
Artigos relacionados