Como tratar a anorexia em crianças em casa - 8 melhores alimentos

como tratar a anorexia

Anorexia é uma doença comum em crianças quando começam a entrar no período de desmame. Nesta fase, para além de leite materno

, os bebês começam a se familiarizar com os tipos de alimentos, tais como mingau, em pó infantil, sopa, arroz ... No entanto, nem todos os pais sabem como processar e alimentos para crianças com anorexia no caminho certo e nutritiva.

Como tratar a anorexia em crianças - Best Home remédios:

como tratar a anorexia

Muitas vezes há muitas causas de anorexia, incluindo a deficiência de micronutrientes de zinco e selênio. Esta é uma das principais razões desta condição para que os pais devem escolher alimentos ricos em zinco e selênio para ajudar a estimular o paladar de seus filhos, ajudando a melhorar o seu metabolismo, aumentando a resistência e o reforço da imunidade para ajudar as crianças saudáveis, e voltar seu apetite.

Aqui estão alguns dos alimentos que são ricos em zinco e selênio que as mães devem saber para processar deliciosos pratos, ajudando seus filhos a superar a anorexia facilmente.

1. Seafood:

como tratar a anorexia

Esta é a primeira dica sobre como tratar a anorexia em casa que eu gostaria de introduzir neste artigo e espero que você irá adicionar este alimento para seus filhos de dieta diária saudável.

No topo da lista de alimentos que são ricos zinco, frutos do mar é um tipo de alimento que está entre as melhores escolhas alimentares para ajudar as crianças a superar a anorexia. Segundo as estatísticas, 100g de alimentos em média: ostras 100g contém 13,4 mg de zinco, ostras cozidas: 78.6mg, camarão: 16,5mg ... A mãe também pode processar frutos do mar em muitas maneiras, como fazer mingau, sopa, ou guisado para bebês, crianças mais velhas vai ser capaz de comer frutos do mar preparados com frutas e legumes para que eles possam comer com arroz.

2. Feijão: 

como tratar a anorexia

Vídeo: Dieta para Engordar

A maioria dos alimentos a partir de feijões são ricos em zinco e selénio planta, tais como: Ervilhas (4 mg / 100 g), amendoim (1,9 mg / 100g), soja (3,8 mg / 100g). Este tipo de Comida É fácil comprar ou crescer em casa para que esta será uma fonte de alimento que fornece micronutrientes, como o zinco e selênio necessária para as crianças, especialmente as crianças com anorexia. Esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a anorexia em crianças que os pais devem conhecer e aplicar.

3. Beets: 

como tratar a anorexia

Talvez as mães não sabia que 100g de beterraba contém até 11 mg de zinco. Por isso, muitas mães perderam um alimento rico em micronutrientes que pode ajudar a promover a digestão de seus filhos e prevenir as crianças de anorexia. Com beterrabas disponíveis, você pode cozinhar mingau ou guisado com alguns outros alimentos para obter resultados inesperados, tanto para você e seu bebê.

4. Os animais `Meat: 

As fontes de carne de animais também são um tipo de alimentos que contêm uma grande quantidade de zinco e selênio, que são muito bons para o tratamento da anorexia em crianças. Especialmente, a carne de carne, frango, ovelhas, cabras, pombos ... contêm altos níveis de zinco e selênio, e eles podem ser processados ​​em uma variedade de pratos deliciosos e nutritivos também. Fazendo uso da carne dos animais é também uma das melhores dicas sobre como tratar a anorexia em casa que os pais devem lembrar e manter em mente.

5. Grãos: 



como tratar a anorexia

Cereais, tais como abóbora, nozes, sementes de abóbora, arroz ... o conteúdo das contas selênio e zinco cerca de 5 to10.3mg, e isso vai ser uma informação interessante para ajudar as mães têm um novo segredo marca em seus próprios guias alimentares para crianças com anorexia.

6. Galinha Gema de Ovo: 

como tratar a anorexia

Vídeo: O que fazer quando a criança não quer comer?

Com gema de ovo, as mães podem cozinhar o mingau para as crianças ou deixá-los comer gemas de frango separadamente com outros alimentos em uma refeição. A gema de ovo fornece selénio, zinco e os micronutrientes que são necessários para o metabolismo e absorção do bebé. Esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a anorexia em casa que as pessoas devem fazer uso.

7. Copra: 

como tratar a anorexia

Em copra, a quantidade de zinco e selénio pode conseguir pessoas são 5 mg / 100g. Além disso, na parte antiga da copra também, existem outros nutrientes, como minerais, gorduras, da glicose ... Os alimentos que são feitos a partir de copra vai ajudar a estimular o apetite das crianças, bem como fortalecer seu sistema imunológico e digestão imatura neste etapa.

8. Rebento de Feijão: 

como tratar a anorexia

Este é o último, mas não menos dica sobre como tratar a anorexia em casa que eu gostaria de introduzir neste artigo e espero que as pessoas vão aplicá-lo de imediato para o bem!

Brotos de feijão são boas fontes de fibra e uma fonte abundante de enzima. Enzimas são proteínas especiais que podem actuar como catalisadores, impactando os processos biológicos do organismo, a partir da função cerebral para a reprodução. Graças às enzimas do sistema digestivo, alimentos será digerido nos nutrientes, e que vai ser absorvido através da parede intestinal para entrar na corrente sanguínea.

Vídeo: Dicas de uma dieta para combater a anemia -- Hoje em Dia

Além disso, broto de feijão topo da lista de oferta de alimentos que é rica em micronutrientes, especialmente zinco e selênio. Estas são as substâncias de que o corpo não pode sintetizar, então eles devem ser complementadas através de dieta ou consumido como um alimento nutritivo. Estudos científicos têm demonstrado que a ingestão de uma grande quantidade de alimentos que contêm zinco e selênio pode ajudar a fortalecer a imunidade, aumentar o apetite e estimular o desenvolvimento de altura.

Esta é a lista de 8 melhores e mais eficazes dicas sobre como tratar a anorexia em casa que os leitores de VKool.com e outras pessoas que querem parar a sua própria anorexia ou a sua situação crianças devem aprender e fazer uso. Estes alimentos são comprovadamente eficazes pela ciência, para que as pessoas não devem suspender sobre a sua ajuda.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a anorexia em casa que eu introduzidas no artigo acima são muito úteis, e se você também quiser compartilhar as informações contidas neste artigo com outras pessoas que também estão enfrentando a mesma situação, você deve sentir livre para fazer o que quiser. Não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo e me mostrar o que você pensa. Como autor, eu sempre bem-vindas todas as opiniões pessoais dos meus leitores.

Artigos relacionados