Como tratar a erupção de escarlatina em crianças - 12 dicas

A escarlatina é uma doença muito comum e apenas afeta as crianças nas idades de 2 a 10 anos. É geralmente chamado de "scarlatina". A escarlatina é altamente contagiosa condição que é muitas vezes transmitida por espirros, contacto directo, ou por inalação. Ele é um tipo de doença que é caracterizada por prurido na pele, febre avermelhada, e dor de garganta

. Ela pode ser desencadeada causada por uma bactéria chamada "Streptococcus". Os principais sintomas que os pacientes experimentam geralmente incluem queimaduras solares minúsculas que causam prurido e pode ser convertido em pequenas saliências. Estas erupções cutâneas podem ser normalmente encontrados na face e pescoço nas fases iniciais da doença, mas irá espalhar para todo o corpo posterior. Febre, vómitos, náusea são normalmente associados com a escarlatina. Crianças amígdalas pode ser influenciada com revestimento esbranquiçada e também pode ficar inchada.

Como tratar a escarlatina Rash em crianças - os melhores tratamentos naturais:

como tratar a erupção de escarlatina em crianças

A escarlatina é uma das doenças mais comuns prevalentes em países tropicais e subtropicais.

A escarlatina é causada pela Streptococcus do grupo A - as bactérias que também podem conduzir a garganta strep. A escarlatina mostra-se como uma erupção em pacientes que estão lutando de faringite estreptocócica, a maioria crianças com menos de 18. De acordo com o seu nome, quem sofre de escarlatina normalmente irá receber língua brilhante vermelha e uma febre alta.

Os pacientes precisam chamar médicos imediatamente para obter a cura adequada. Normalmente, escarlatina tende a prolongar por alguns dias, mas as pessoas precisam para curá-lo com antibiótico de modo que a gravidade das erupções seriam reduzidos. Se os pacientes não tomam pílulas de antibiótico, pode levar a complicações graves, como febre reumática ou renal inflamação em crianças. Junto com remédio antibiótico, as pessoas também podem optar por métodos de auto-cuidado em casa. As mães devem fazer uso de alguns remédios caseiros simples que são facilmente acessíveis e não levará a qualquer efeito colateral porque a pele das crianças é muito sensível.

Os sintomas da doença:

  • rosto vermelho, mas pode ser pálida ao redor dos lábios
  • Strep garganta
  • 101 Fahrenheit febre ou superior
  • glândulas inchadas no pescoço
  • Às vezes, náuseas e vómitos
  • Às vezes, uma dor de cabeça
  • Às vezes, dores no corpo

Hoje, neste artigo, vou apresentar algumas das melhores dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças que são provados para trabalhar de forma eficiente para parar os sintomas desta doença em casa rápido e naturalmente. o remédios caseiros para escarlatina são:

1. elderflower chá

2. Colar Da Folha de Neem

3. Consumir mais líquidos

4. Babosa

5. Óleo de eucalipto

6. O vinagre de maçã

8. Salt Water Gargle

9. Açafrão

10. Óleo de côco

11. Gengibre

12. Alho

1. Elderflower chá:

como tratar chá febre escarlate de sabugueiro

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como tratar erupção de escarlatina em crianças que eu quero revelar em todo este escrito.

Os pacientes devem consumir o chá de sabugueiro para eliminar os sintomas de dor de garganta e febre causada pela condição de escarlatina. Adicione algumas folhas mais velhas secas para um copo de água fervente e deixe ferver por 20 minutos. Depois disso, coe o líquido e adicione um pouco mel para a solução para um melhor sabor. Permita que seu filho a beber duas a três vezes por dia.

O mel pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico da criança e ajudar a inibir a propagação da doença. É altamente eficaz na redução da temperatura do corpo e também irá aliviar a dor devido a infecções na garganta. Ele pode ajudar na rápida recuperação dos pacientes e também ajudar no combate a infecção.

Consulte Mais informação: Como melhorar o sistema imunitário com a Bíblia Autoimunidade Para obter mais conhecimentos sobre como aumentar a sua imunidade para ser capaz de combater e vencer as doenças, incluindo febre escarlate.

2. Folha de Neem Colar:

como tratar pasta de folha de febre escarlate neem

As pessoas podem aliviar o desconforto e erupções cutâneas devido a escarlatina em seu filho, fazendo uma pasta grossa de neem. folhas de nim tem antiviral potente e propriedades antibacterianas que podem ajudar a aliviar a infecção causada por bactérias nocivas. Você pode extrair as folhas de nim e torná-lo uma pasta grossa.

Em seguida, use esta pasta para aplicar em erupções do seu filho. Pode ajudar a aliviar a inflamação devido à erupções. Manter a pasta para, por vezes, porque pode ajudar a acalmar a pele do seu filho e vai aliviar a coceira e sensação de queimado também. Lavá-lo com uma bola de algodão embebida em água depois de algum tempo. Se você puder, misture óleo de nim com outro óleo essencial e usar a mistura para aplicar diretamente sobre as erupções na pele do seu filho para aliviar a coceira. Este é também um dos mais eficaz e fácil de aplicar dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças que pessoas que têm os seus filhos que sofrem da condição escarlatina deve aprender a fazer uso.

3. Aumentar o consumo diário de Fluidos:

como tratar a escarlatina-aumentar o consumo diário de líquidos

Uma criança lidar com escarlatina deve tentar obter uma maior ingestão diária de água para o bem. A água pode ajudar a eliminar as toxinas. Você deve tentar e dar ao seu filho pelo menos 1 a 2 litros por dia.

Você também deve dar seu filho fluidos quentes, porque eles podem ajudar a matar a infecção mais rápido e mais eficaz. Fluidos pode fornecer uma facilidade rápido ao garganta e aliviar a garganta também. Você deve fazer sopas e sucos para tornar mais fácil para o seu filho para aumentar a sua ingestão diária de fluidos.

Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Aloe Vera:

como tratar a escarlatina-aloe vera

As pessoas podem aliviar erupções cutâneas causadas pela escarlatina com o efeito de suporte de gel de aloe vera. Você pode usar fresco planta Aloe Vera para extrair o gel e aplicar o gel diretamente sobre a pele do seu filho.

Babosa tem propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que podem ajudar a curar e reparar a área da pele danificada. Use o gel desta planta para aplicar suavemente sobre as erupções cutâneas sensíveis de seu filho e deixá-lo ficar em cerca de vinte a trinta minutos. Em seguida, use água fria para enxaguar. Ela vai ajudar a reduzir o desconforto e aliviar a coceira causada pela febre.

5. Óleo de Eucalipto:

como tratar óleo de febre escarlate de eucalipto



Outro tratamento em casa útil para curar a febre escarlatina, naturalmente, é o uso de óleo de eucalipto. Esta é uma maneira natural de controlar e aliviar os sintomas causados ​​por esta condição, tais como febre, calafrios e frio. Ele também pode ajudar a aliviar a dor dentro da garganta do seu filho também. Ele tem propriedades bactericidas que podem ajudar a aliviar doenças infecciosas. As pessoas devem fazer uso de óleo de eucalipto de diferentes maneiras. Primeiro, você pode usá-lo em vapor terapia.

Concretamente, você precisará adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto para a água quente e tomar o vapor para aliviar a dor. Outra maneira de usar o óleo de eucalipto pode ser combinando-o com lavanda e óleo de camomila em água para banhar-se. Ele pode ajudar a aliviar a coceira e febre causada pelas erupções ocorreu quando a criança começa a escarlatina.

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar a erupção de escarlatina em crianças que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Vinagre de maçã:

como tratar escarlate vinagre de febre-apple

Outro fora das melhores dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de vinagre de maçã. O vinagre de maçã tem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar a inflamação do corpo de seu filho causada por erupções e escarlatina.

Beber vinagre de maçã de duas a três vezes por dia vai ajudar o seu filho a obter sintomas aliviados, em grande medida.

Você deve deixar sua criança beber vinagre de maçã, porque ele vai ajudar a aliviar a dor de garganta de forma eficaz e proporcionar um efeito calmante para a infecção causada por bactérias nocivas.

Você só precisa também adicionar uma ou duas colheres de chá de mel e vinagre de maçã em um copo de água morna. Deixe o seu filho beber como esta mistura pode ajudar a aliviar a infecção e matar a infecção strep também. Certifique-se que você só vai usar água morna porque seu filho não pode beber solução quente.

7. Tomar banho com farinha de aveia:

como tratar a escarlatina para banhos com farinha de aveia

Vídeo: Como ajudar o seu bebê a aliviar as dores dos primeiros dentinhos?

Uma criança lidar com escarlatina tende a ficar erupções cutâneas graves na pele. Tomar banho com farinha de aveia pode realmente ajudar a acalmar a pele e aliviar a coceira pele de forma eficaz também. Você só precisa misturar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio com 2 xícaras de farinha de aveia e despeje a mistura em um balde de água morna. Pode ajudar a aliviar e entorpecer eficazmente as erupções dentro de apenas um curto período de tempo.

Farinha de aveia tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que podem ajudar a lidar com a infecção e libertá-la a uma grande extensão.

O bicarbonato de sódio adicionado também dará alívio imediato da inflamação causada pelas erupções cutâneas devido a uma escarlatina. Na verdade, este é também um dos mais simples dicas contudo altamente eficazes sobre como tratar a escarlatina em crianças que você deve tentar uma vez para libertar o seu filho com esta condição!

8. gargarejo com água salgada:

como tratar a escarlatina-gargarejo com água salgada

Outro remédio natural útil para escarlatina é gargarejo com água salgada em uma base diária. As pessoas podem fazer gargarejos com água salgada para obter alívio rápido da dor devido a infecções na garganta. Se o seu filho pode fazer gargarejos com água salgada, em seguida, você deve adicionar uma colher de chá de sal em um copo de água morna e deixe ele / ela gargarejo com essa solução todos os dias. Lembre-se de pedir que a criança cuspir a água depois de gargarejo. Isso vai ajudar a aliviar a dor e dor na garganta causada por febre escarlate. Na verdade, este é realmente um dos dica mais eficaz sobre como tratar a erupção de escarlatina em crianças que é altamente recomendado para os pais que têm seus filhos lidar com esta infecção, pois é muito fácil de aplicar, mesmo para crianças pequenas.

9. Cúrcuma:

como tratar a escarlatina-açafrão

Vídeo: Quando o dente de leite não cai - SAIBA OQUE FAZER!

Cúrcuma contém potencial antioxidante, antibacteriana e propriedades anti-inflamatórias, por isso pode ajudar a aliviar os sintomas de escarlatina de forma eficaz e rápida. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa adicionar em um copo de leite morno uma colher de chá de açafrão em pó e um pouco de açúcar para adoçar a solução. Deixe o seu filho beber este leite 2 vezes por dia para se livrar da infecção. Esta é realmente uma dica simples, mas eficiente sobre como tratar a erupção de escarlatina em crianças que você não deve ignorar se você tem o seu filho que sofre desta condição.

10. Óleo de coco:

como tratar óleo de febre-coco escarlate

O óleo de coco contém antiviral maravilhoso, antifúngica, anti-inflamatório e propriedades antibacterianas que podem ajudar a inibir e matar as bactérias estreptococos em sua raiz e fortalecer o corpo rápido e eficaz. Deixe o seu filho consumir 1 colher de sopa de óleo de coco 2 vezes por dia. Você também pode usar o óleo de coco para esfregar todo as erupções 3 - 4 vezes por dia para curar a inflamação da pele rapidamente.

11. Ginger:

como tratar a escarlatina-ginger

O gengibre contém antibacteriana potente, propriedades antivirais, e propriedades anti-inflamatórias. Ele pode ajudar a destruir a infecção e dar ao seu filho o alívio rápido para a inflamação ea dor da garganta. Para fazer uso de gengibre, você só precisa adicionar 1 colher de chá de gengibre ralado 1 xícara de água fervente. Coe este chá e adicione um pouco de mel para obtê-lo doce para consumir mais facilmente. Permita que seu filho a beber este chá 3 - 4 vezes em uma base regular para bater fora todo o bactéria streptococcus.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar a escarlatina em crianças que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores aprender e fazer uso quando necessário.

Vídeo: The happy secret to better work | Shawn Achor

12. Alho:

como tratar a escarlatina-alho

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como tratar a erupção de escarlatina em crianças e adultos que eu quero introduzir em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

O tratamento normal para esta condição que são amplamente utilizados antibióticos é que pode levar a efeitos colaterais nocivos, uma vez que também pode matar as bactérias benéficas no interior do corpo. Enquanto isso, o alho é um ingrediente natural que contém poderosas propriedades antibióticas, de modo que pode encher as bactérias nocivas na raiz da infecção e erradicar os riscos de recorrência da infecção. Você só precisa cortar 3 - 4 dentes de alho e misture com 1 colher de chá de mel para permitir que seu filho a consumir com o estômago vazio, todas as manhãs.

Vídeo: Ligado em Saúde - Rotavírus

Agora, o que eu recomendo aos meus leitores para fazer depois de seguir o meu artigo de hoje e fazem uso das dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças I revelados acima é para passar mais tempo de ler o artigo que também irá ensinar as pessoas a curar a febre - o Top 9 Natural Home remédios para a febre Blister artigo. Na verdade, este texto contém os top 9 mais eficazes remédios caseiros naturais que vão ajudar as pessoas a lidar com a febre blister - outro tipo de febre parecida com a febre escarlate. Esta é também uma condição comum em crianças. Os remédios caseiros revelados neste artigo não irá levá-lo muito dinheiro, tempo e esforço para aplicar, assim como nunca vai levar a algum efeito colateral prejudicial, por isso, se você está sofrendo com esta condição ou à procura de maneiras de pará-lo para qualquer motivo, não hesite em fazer uso deste artigo.

O artigo de hoje é um encontro cheio de dicas sobre como tratar escarlate crianças febre erupção que me - autor de VKool.com - Gostaria de introduzir-se como eles são 100% natural e comprovada seguro para os pacientes para aplicar. Assim, se você é uma das pessoas que lutam com a condição de escarlatina de seus filhos, você não deve perder esta oportunidade. Na verdade, você não vai precisar usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação se você fizer uso deste artigo e a lista de remédios caseiros que revela, por isso não se preocupar com qualquer coisa relacionada com a eficácia dos remédios ou se ou não eles vão causar algum efeito colateral indesejado.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a escarlatina em crianças que eu liberados no artigo de hoje são exatamente o que você e outras pessoas que você conhece que têm seus filhos também sofrem deste problema de saúde também está procurando, você pode compartilhar este artigo amplamente para fazer uso junto com o outro você quer. Não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário abaixo. Como autor, eu sempre quero saber como os leitores pensam sobre a informação eo conhecimento que eu forneço.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde virais e problemas, incluindo febres, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

8 melhores dicas sobre como se livrar de uma gripe rápido em casa

9 Natural Home remédios para a varicela

Lista de 7 maneiras rápidas de curar uma febre

Top 11 Home remédios mais útil para aranha mordidas

11 Dicas rápidas sobre como parar de espirros devido a alergias

Artigos relacionados