27 Comuns recém-nascidos problemas de pele do bebê os pais devem saber

problemas de pele do bebê

Pensando sobre isso welt, erupção cutânea ou inchaço na pele de seu filho? Alergias, doença e calor ou frio são geralmente por trás das mudanças da pele das crianças. A maioria não é um grande negócio e poderia ser tratada facilmente. Aqui, estamos em VKool.com apresentar aos pais topo problemas de pele recém-nascido comuns que podem ajudá-los a aprender a dizer o que muitos dos problemas de pele de seus filhos se parecem. Naturalmente, os pais devem sempre consultar o seu médico para saber com certeza e obter o remédio certo.

Top comum Recém-nascido problemas de pele do bebê - Uma Visão Geral de doenças de pele do bebê 

1. Baby Acne

problemas de pele do bebê

Se seu bebê tem acne, então ele pode tê-lo no momento do nascimento, ainda que muitas vezes mostra-se após várias semanas. Isto caracteriza com pequenas espinhas ou espinhas, cercado pela pele avermelhada. As espinhas pode ser provável que aparecem nas bochechas do bebê. Às vezes, também aparece no queixo, testa e costas.

A acne do bebê pode tornar-se mais pronunciado quando ele é agitado ou quente, ou se a sua pele está irritada por resíduos de leite, saliva ou tecido que é áspero ou que tenha sido lavada no detergente forte.

Normalmente, a acne bebê vai desaparecer por conta própria, sem a ajuda de qualquer cura, ainda que às vezes pode demorar alguns meses.

2. frio feridas

problemas de pele do bebê

Se o seu bebé sofre de uma afta, pela primeira vez, então ele vai começar off gengivas inchadas, juntamente com dor na boca, o que pode torná-lo babar. Depois de vários dias, pode haver um conjunto de pequenas bolhas sobre ou perto dos lábios que se transformam em uma ferida dolorosa, provavelmente junto com um inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e um febre.

Em vários dias, a ferida pode crosta mais e, lentamente, ir embora. O flare-up irá prolongar a partir de 5-10 dias. O bebê pode não desfrutar de comer ou beber, por isso os pais precisam verificar se o seu bebê não está recebendo desidratado. E, na próxima vez que o bebê tem um surto de herpes labial, o início dos sintomas serão as bolhas.

A fim de aliviar a dor, os pais podem aplicar gelo na ferida de seu bebê, ou dar-lhe uma dose de suspensão de paracetamol infantil.

3. Eritema tóxico

problemas de pele do bebê

Quando se trata de problemas de pele do bebê, Eritema tóxico pode não ser bem conhecido entre os pais. Se o seu bebé sofre de eritema tóxico, ele aparecerá em sua pele como as manchas vermelhas com pequenas pústulas amarelas ou brancas no meio. Esses bebês geralmente se esta erupção cerca de 2-5 dias após o nascimento.

Esta condição pode aparecer em quase partes do corpo do bebê, além das palmas das mãos e as solas dos pés. Ele deve ir embora por conta própria em cerca de 2 semanas.

Recomendo a leitura: dicas fáceis de curar aftas

4. Folliculitis

problemas de pele do bebê

Quando um bebê tem foliculite, haverá pústulas em torno dos folículos pilosos. Estes podem crosta mais. Normalmente, as pústulas muitas vezes aparecem no pescoço, braços, axilas, pernas e parte inferior. Este problema de pele é raro nessas crianças menores de 2 anos de idade.

Se você levar seu bebê para o prestador de cuidados de saúde, ele pode prescrever o creme antibiótico.

5. Hives

problemas de pele do bebê

Os sintomas da urticária conter:

  • Muitas placas elevadas pequenas, também chamados de pápulas, caracterizando 1-2 cm de largura, que crescem de repente
  • Estas pápulas poderia ser branca ou vermelha, e estão rodeados por uma área de vermelhidão e vêm com a sensação de coceira
  • Wheals pode se unir com outros sintomas, tornando rash olhar bastante extensa

Urticária normalmente desaparecem por conta própria dentro de apenas algumas horas ou dias. Você pode usar loção de calamina ou creme anti-histamínico para aliviar o inchaço, bem como coceira.

6. A icterícia

problemas de pele do bebê

Estima-se que aproximadamente 50% dos bebés desenvolver uma coloração amarelada à sua própria pele em alguns inicialmente dias após o nascimento. Para aqueles bebês com pele escura, os pais vão notar um tom amarelo para o branco dos olhos do seu bebê, ou nas palmas das mãos, bem como as solas dos pés.

Muitas vezes, leva cerca de uma semana para a pele do bebé para retornar à condição normal. Ou, pode demorar mais tempo se o bebê nasceu cedo.

Vídeo: 7 CRIANÇAS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM 2016 HD

7. O sarampo 

problemas de pele do bebê

Os sintomas comuns de sarampo incluem:

  • Coriza
  • Tosse
  • Febre de 380C
  • Doloridas, inchadas, olhos vermelhos
  • Pequenas manchas brancas dentro da boca

Cerca de 3-4 dias após esses sintomas, os pais reconhecerão manchas vermelhas atrás das orelhas do bebê e no pescoço e face. Quando a erupção aparece, febre do bebê pode subir. Spots também se espalhou por todo o corpo e crescer uma textura irregular. Indo com a erupção é os sentimentos coceira que duram 5 dias ou mais. Quando ele desaparece, ele vai se transformar em uma cor acastanhada. Na realidade, o sarampo é uma a vírus, portanto, ele vai desaparecer por si próprio em vários dias. Ajudar o bebê a restaurar, dando-lhe uma abundância de relaxar ou paracetamol e fluidos adicionais para esfriar a febre. Se seu bebê tem o sarampo, você precisa levá-lo ao médico.

8. Milia 

problemas de pele do bebê

Este é um dos problemas de pele do bebê mais confortáveis, que apresenta com o branco, pequenos pontos que aparecem no rosto do bebê, muitas vezes cruzam o nariz, queixo, testa, bochechas e ao redor dos olhos. Embora milia aparência de elevação, se tocado, eles se sentem lisa.

Normalmente, eles vão desaparecer depois de várias semanas após o nascimento, como as glândulas de óleo no rosto do bebê ainda estão crescendo. As manchas Milia deve ir embora por conta própria depois de algumas semanas.

9. Molusco contagioso 

problemas de pele do bebê

Este problema aparece como redondas, pequeno, brilhante, pérola manchas brancas e às vezes rosadas. Para a maioria dos casos, existem mais de 20 pontos e cada um tem tanto uma covinha no meio ou uma pequena cabeça cheia de pus. O tamanho de cada ponto varia de 1 milímetro a 10 milímetros de diâmetro e pode desenvolver ao longo de algumas semanas. As áreas do corpo mais comuns em que essas manchas aparecem são peito e de peito, ou no interior das articulações, como nos cotovelos interior ou por detrás dos joelhos. Além disso, os pontos pode ser em torno da parte inferior e genitais bem. Eles raramente sair em qualquer lugar contendo na pálpebra e na boca.

Esta condição geralmente desaparece em 18 meses sem cura. No caso de as espinhas são sangramento, coceira, ou fazer o bebê desconfortável, então ele deve ser visto pelo médico.

10. Nappy Rash 

problemas de pele do bebê

Resultando em uma erupção inchado vermelho cobrindo em torno dos genitais, as dobras das coxas e parte inferior, assaduras poderia, por vezes, parecem bastante cheio de espinhas, e pode ser úmido ou seco. Seu bebê pode geralmente obter assaduras durante seu primeiro ano. Além disso, o molhamento é a principal causa.

De acordo com especialistas, o melhor tratamento para esta condição é a de manter o bebê seco e limpo, mudando a fralda regularmente.

Vídeo: Cuidados com a pele do bebê no inverno

11. Poison Ivy, Sumac E Oak problemas de pele do bebê

Se o bebê recebe o contato com hera venenosa, sumac, ou árvores de carvalho, então ele pode sofrer de uma reacção alérgica levando a uma erupção. A erupção aparece na pele do bebê como manchas vermelhas, inchadas, que vai crescer em bolhas por 1-2 dias depois. Essas bolhas em breve crosta, mas eles vão se tornar coceira ao mesmo tempo. Depois de 2 semanas ou mais, a condição vai ficar melhor.

Vídeo: PEDIATRIA - Desenvolvimento do bebê até o sexto mês de vida

12. Roseola 

problemas de pele do bebê

Entre os problemas de pele do bebê, este é um comum. Com esta condição, os sintomas conter:

  • Tosse
  • febre repentina de 38-420C
  • Suave diarréia
  • rosa corrimento

Além disso, o bebê sofrendo com este problema pode ter uma apatia, perda de apetite, ou irritabilidade. A febre pode durar por 3-4 dias antes de ir embora de repente. Quando o desaparecimento da febre, erupção cutânea irregular, rosa-vermelho aparecerá. Ele vai começar no peito, bem como barriga do bebê e pode se espalhar para o pescoço, juntamente com outras áreas. Ele vai desaparecer em apenas algumas horas ou dois dias. Você poderia ajudar o seu bebé na recuperação, dando-lhe uma abundância de relaxar ou paracetamol e fluidos adicionais para esfriar a febre.

13. infecciosa Conjuntivite 

problemas de pele do bebê

Um olho aguado, rosa pode ser um sinal de conjuntivite. A conjuntiva apresenta com a membrana que reveste as pálpebras do bebê e cobrindo parte branca dos olhos. Esta condição é resultado de uma infecção ou uma alergia.

conjuntivite infecciosa é resultado de uma infecção bacteriana ou virai, e é extremamente contagioso.

Além disso, há outros sinais de conjuntivite, incluindo:

  • Um olho pegajoso
  • Dor e vermelhidão
  • A pálpebra torno queda amarelo ou às vezes um corrimento amarelo

Se o seu bebê está sofrendo de conjuntivite infecciosa, você deve se banhar os olhos com água morna juntamente com lã de algodão cuidadosamente e regularmente. Você deve tomar uma toalha separado, bem como flanelas para usar para o seu bebé.
Para aquelas sub-um mês de idade os bebês com conjuntivite, os pais devem levá-los para ver médico imediatamente. A condição de conjuntivite em bebês jovens pode ser por causa de uma infecção muito mais grave como Chlamydia.

14. picada de mosquito 



problemas de pele do bebê

UMA picada de mosquito poderia causar um aumento, colisão coceira na pele de um bebê. Isso pode se sentir desconfortável. Os pais devem usar a compressa fria para aliviar a coceira e parar o bebê de coçar essa mordida. Além disso, manter as unhas do bebê curto para que ele não poderia arranhar muito difícil. Tente acalmar a sensação de coceira usando loção de calamina.
Não é necessário para um bebê para ver um médico quando se tem uma picada de mosquito, mas se torna-se infectados, os pais devem levar seu bebê ao médico. Muitas vezes, os sinais de infecção incluem:

  • Inchaço
  • Uma área de crescente corpo de vermelhidão
  • Pus
  • A pele do bebê se sente quente ao toque

Doença de Lyme 15.

problemas de pele do bebê

Ocasionalmente, uma mordidela da carraça pode provocar a doença de Lyme. Este é considerado como uma infecção bacteriana grave que precisa de remédio rápida adequada. Quando um bebê está sofrendo com esta condição, haverá uma erupção espalhando ou anel ao redor do local daquela mordida.

16. Micose 

problemas de pele do bebê

Insetos não são os autores do anel sobre a pele. Worms não causam micose. Em vez disso, esta infecção superficial da pele, também conhecido como tinea, é resultado de um fungo que vive na pele morta, cabelo e unhas tecido - chamados de dermatófitos. No início, esse conjunto de pele vermelha, descamação ou inchaço, então se desenvolve em círculo vermelho coceira com bolhas contorno ao redor. O círculo pode ser transmitido através do contato da pele ou os itens compartilhados, como toalhas, equipamento desportivo, que também são utilizados pelos doentes. No entanto, a maioria deles podem ser curadas com cremes anti-fúngicos.

17. golpeada Síndrome Cheek 

problemas de pele do bebê

Esta infecção é leve e pode ser curado depois de 1 semana. Inicialmente, os pacientes têm sintomas de gripe, em seguida, apareceu manchas vermelhas no rosto e corpo. A doença é normalmente transmitido através da tosse ou ronco, eo tempo mais contagiosa é a primeira semana antes do aparecimento de vermelhidão. síndrome de bochecha vermelha poderia ser tratada com um descanso, beber muita água, comer líquido, macio, fácil de digerir o alimento (não use aspirina em crianças com menos de 16 anos de idade). No entanto, é necessário observar outros sinais, pois podem indicar doenças mais graves.
Confira: dicas para cuidar da pele seca.

18. A varicela 

problemas de pele do bebê

Catapora (Também conhecido como varicela) é altamente doença contagiosa caracterizada por erupção vermelha pruriginosa, e é uma das doenças infecciosas mais comuns da infância. Muitas vezes, é leve em crianças ainda não há um risco de complicações graves, como pneumonia bacteriana. Ele não costuma causar sérios problemas de saúde em crianças. É causada pelo herpes vírus varicela-zoster e é espalhada por gotículas da tosse ou espirro, ou entrando em contato com a roupa ou roupa de cama ou escorrendo blister de um indivíduo infectado. A maioria das crianças só precisam de tratamentos caseiros como repouso e medicação para aliviar a coceira, febre ou outros sintomas de gripe.

19. Impetigo 

problemas de pele do bebê

O próximo na lista de problemas de pele do bebê comum é impetigo. Impetigo é uma infecção bacteriana da pele, o que leva a feridas vermelhas, quebrando aberto, oozing fluido e em desenvolvimento uma crosta amarelo-marrom. Esta infecção pode acontecer em qualquer lugar sobre o corpo humano, mas na maioria das vezes aparecem ao redor do nariz e da boca.

As bolhas aparecem em vermelho e doloroso. Impetigo é contagiosa e popular em crianças. Pode ser transmitida para outras pessoas através do contato íntimo ou por folhas de partilha, brinquedos, roupas ou outros itens. Se as crianças arranhar, infecções vai se espalhar para outras partes do seu corpo. Alguns antibióticos tópicos pode curar esta doença, mas sofrem também precisa ter um número de comprimidos de antibióticos.

20. Verrugas 

problemas de pele do bebê

Quando se trata de problemas de pele do bebê, verrugas tendem a ser uma doença comum. Fato é que muitos de nós já tinha uma verruga em algum lugar no nosso corpo em um determinado momento de nossas vidas. No entanto, esta condição é mais comum em crianças do que em adultos. Verrugas são infecções de pele causadas por vírus do papiloma humano - HPV - Da família. Esta doença pode afetar a maioria das partes do corpo humano, mas tendem a invadir lugares úmidos e quentes, como arranhões ou cortes nas mãos, dedos e pés. As verrugas são muitas vezes indolor, se não forem sobre as solas dos pés ou outras partes do corpo que ficam tocados ou bateu todos os tempos.

Este problema de pele pode ser prevenido por decapagem não-los fora ou cobrindo-o com fita adesiva, e manter sempre as partes do corpo infectados seco. Se eles permanecerem, o médico irá tratar com os usos da cirurgia a laser ou produtos químicos.

Vídeo: Dica 1 Cris Poli - sono bebês

Confira: como curar verrugas genitais

21. Prickly calor Erupção cutânea 

problemas de pele do bebê

Quando se trata de problemas de pele do bebê recém-nascidos comuns, erupções brotoeja parece muito popular. rash brotoeja também é chamado miliária, é uma erupção cutânea que pode se desenvolver após uma pessoa transpira muito mais do que as glândulas sudoríparas normais e transformar a ser bloqueado.

Crianças e bebês poderia obter erupções brotoeja durante o tempo úmido ou quente como suas glândulas sudoríparas podem não ser totalmente desenvolvido.

Este problema de pele provoca uma erupção cutânea daqueles pequena vermelha levantada manchas vermelhas com uma sensação de ardor ou picadas. Ela geralmente afeta muitas partes do corpo humano coberto por roupas como o abdômen, costas, parte superior do tórax, axilas ou virilha. Os sintomas geralmente aparecem na cabeça, pescoço e ombros da criança, geralmente por pais de usar muito quente para as crianças e também pode acontecer quando o tempo estiver muito quente. Bebê deve usar luz, roupas arejadas embora suas mãos ou dos pés, embora parecer frio - uma situação ameaçadora.

Recomendo a leitura: vitaminas para a saúde da pele

22. Dermatite de contato 

problemas de pele do bebê

A dermatite de contato significa inflamação da pele, no entanto, abrange uma série de doenças. Em muitas pessoas, esta condição é caracterizada início por pele seca, vermelha e coceira. E, problema mais sério resultará bolhas ou escalas duros que esbanja fluido.

Este problema de pele é uma reação alérgica causada pelo contacto com os alimentos, sabão ou óleo de algumas plantas venenosas. A doença pode muitas vezes desaparecem quando não for mais expostos a pathogens.Therefore, você deve manter as crianças longe de plantas venenosas.

23. Hand--E Aftosa

mão-pé-and-mouth o download doença

Esta doença é a doença, que causa feridas dentro ou sobre a boca humana, nas mãos, nos pés e até mesmo nas nádegas, bem como pernas. Ela geralmente ocorre no verão e no outono, começa com febre. As feridas pode ser dolorosa. Este problema geralmente não dura mais do que cerca de uma semana. A doença geralmente é transmitida por inalação ou contato com objetos da doença. Portanto, você deve lavar as mãos com frequência quando expostas a esta doença. A casa de tratamento comum para esta doença é a utilização de ibuprofeno ou paracetamol, evitar o uso de aspirina para crianças menores de 16 anos de idade. Além disso, os sofredores devem beber água comer mais líquido e fácil de digerir os alimentos.

24. Eczema 

problemas de pele do bebê

Eczema é também chamado de dermatite atópica, que é uma erupção da pele que muitas vezes aparece antes da idade de 5. Em crianças e bebês, ela tende a mostrar-se no couro cabeludo e bochechas, mas ele pode se espalhar para os seus braços, pernas, peito e outro organismo peças. A erupção parece engrossado pele, seca, escamosa, ou pode ser feita de pequenos inchaços vermelhos que esbanja e tornar-se infectado se riscado. Fato é, coçar pode causar escurecida, com cicatrizes ou engrossar a pele ao longo do tempo.

A causa deste problema é por causa da baixa qualidade higiénica, mas também pode ser causada por alergias e asma sistema imune muito sensível.

25. Urticária 

problemas de pele do bebê

Urticária é frequentemente caracterizada por vermelhidão, coceira ou sensibilidade na pele. A camada vermelha aparece em todos os lugares em seu corpo e tem a duração de alguns minutos ou alguns dias. Ele pode ser um sinal grave se combinada com a dificuldade em respirar.

O seu médico pode recomendar o seu filho usando medicamentos, como a aspirina (não para crianças menores de 16 anos de idade), ou penicilina. É melhor limitar a ingestão de alguns tipos específicos de alimentos, como ovos, nozes, marisco, e condimentos alimentares de seus filhos. a temperatura do corpo alta e infecções de garganta pode também ser caracterizada por manchas vermelhas.

26. Escarlatina 

problemas de pele do bebê

Esta doença escarlatina é uma infecção na garganta caracterizado por uma camada de vermelhidão. Os sintomas são dor de garganta, febre, dor de cabeça, dor abdominal, e as glândulas do pescoço inchadas. Após 1 ou 2 dias, esta pele vermelha tem a superfície semelhante a uma lixa e irá desaparecer após 7 a 14 dias. Lavar bem as mãos pode ajudar a reduzir a propagação da doença. Os pais devem consultar um médico se os seus filhos estão doentes. O tratamento é geralmente antibióticos.

Recomendo a leitura: tratamentos naturais para dor de garganta

27. rubéola 

problemas de pele do bebê

A rubéola é uma infecção leve que frequentemente atinge crianças de 6 meses - 2 anos de idade, a menos que aparecem nas crianças com mais de 4 anos de idade. A doença tem sintomas como doenças respiratórias e febre alta por mais de 7 dias. Febre de repente acabar e ser seguido por pequenas manchas vermelhas rosa - também pode aumentar um pouco. Os pais podem usar paracetamol para tratar a febre e lembre-se não usar aspirina para as crianças com menos de 16 anos de idade.

O acima são top 27 problemas de pele recém-nascido mais comuns que cada pai precisa saber para prevenir e tratar doenças da pele de seus filhos de forma eficaz. Leia estas problemas de pele para ver se seus filhos têm quaisquer sinais dessas doenças. Se sim, é melhor você ir ver um médico logo ou considerar a aplicação de alguns testados remédios caseiros.

Deixe suas palavras abaixo deste post de problemas de pele do bebê para deixar VKool saber seus pensamentos e nós responderemos em breve.

Artigos relacionados