Como ser eficiente e produtivo no trabalho

eficiente no trabalho

Existem várias maneiras de obter sucesso na vida. A chave vem de você, incluindo a sua experiência, a sua paixão, a sua dureza para o seu trabalho. No entanto, para conseguir o melhor resultado de trabalho, você deve preparar ou aprender técnicas de trabalho. Esta escrita vai mostrar a você como ser eficiente e produtivo no trabalho dicas e truques.

Como ser eficiente e produtivo no trabalho com 39 dicas

1. Priorizar seu dia de trabalho com antecedência

Priorizar suas tarefas a fazer antes de uma noite, e começar a fazer cada uma da manhã. Pense sobre as tarefas importantes em primeiro lugar. Listá-los em ordem de prioridade, quer em folhas de papel ou em computador. Faça o mesmo para suas semanas e meses, também.

Gastar cerca de 15 minutos que designam os seus planos de acção no final de sexta-feira. Nota para saber o que fazer no próximo mês e quais são seus objetivos finais. Esta organização pode ajudá-lo a agilizar o seu trabalho diário e dar-lhe uma forte motivação para completar todas as tarefas. Lembre-se que, você nunca pode planejar a falhar, mas apenas não o plano.

2. Organize seu espaço de trabalho

Vídeo: Quatro formas de ser mais produtivo em seus estudos

Pilhas de trabalho pode ter um efeito negativo sobre a produtividade. Portanto, ter tempo para organizar e arquivar seus itens de trabalho importantes. Arquivá-las para lugares certos para que você possa fácil acesso, encontrar e lembrar-se deles.

Você deve seguir uma regra de 1 mês, limpar a lixeira regularmente por mês e começar novo mês de trabalho com novas tarefas.

Vídeo: Organize-se no Trabalho e seja mais produtivo

Você também precisa ter certas ferramentas e suprimentos para fazer o seu trabalho, como removedores de grampo,-buraco socos, calculadoras no pronto. Fora dos trabalhos de escritório, ferramentas de trabalho são diferentes, mas os princípios fundamentais não são diferentes. Ter suas ferramentas tornam-se pronto quando você começar a trabalhar.

como ser eficiente no trabalho organizar seu espaço de trabalhoAlém disso, quando se trata de maneiras de ser eficiente no trabalho, você também deve prestar atenção ao seu ambiente de trabalho. Mantê-lo tornar-se limpo e ordenado.

Um espaço de trabalho desordenado pode dificultar o seu trabalho e diminuir a sua produtividade. Se você está lutando para buscar alguns documentos ou uma ferramenta em uma montanha de lixo, seu tempo de trabalho está sendo desperdiçado. Basta manter itens e ferramentas que você usa diariamente para fora e outras coisas podem ser squirreled de distância, mas também facilmente e rapidamente recuperáveis.

Organize sua mesa e espaço de trabalho em seu escritório para que você possa facilmente encontrar o que quiser. Se você não é um oficial, esse princípio ainda aplicada porque qualquer trabalho precisa ter ferramentas para trabalhar. Assim, organizar os itens de trabalho na ordem lógica e manter suas ferramentas limpas, então você pode encontrá-los imediatamente quando você precisa.

3. Estabeleça prazos

Para priorizar seu dia de trabalho, fixar prazos realistas para todas as suas tarefas. Se você pode concluí-lo no momento certo, eles nunca ter feito. Se você estiver em uma equipe de trabalho, empurrar as tarefas da equipe com uma programação.

4. Atualização Tecnológica

Em geral, mais gadgets ir com mais stress. A tecnologia pode nos trazer enormes benefícios como um assistente digital e uma poupança de tempo. Assim, aprender a aplicar a nova tecnologia que ajuda você a se tornar profissional e trabalhar com mais eficiência.

5. Evite fazer Assuntos pessoais em tempo de trabalho

Na verdade, você pode ter ligações pessoais ocasionais em seu dia de trabalho e alguns assuntos pessoais podem afetar a sua eficiência de trabalho. No entanto, você deve controlar para não fazer assuntos pessoais em tempo de trabalho como eles podem interromper a sua concentração, de forma que a produtividade pode diminuir.

Para descobrir como para ser eficaz, aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado no trabalho, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

6. Pensamento-Intensivo Na Manhã & Trabalho intensivo no período da tarde

Organize suas tarefas, embora intensivos na parte da manhã e da tarefa de trabalho intensivo na parte da tarde. Esta é a maneira poderosa para trabalhar com mais eficiência. Por exemplo, na parte da manhã, você pode fazer exame ou exame intensa enquanto você pode agendar chamadas de conferência e reunião agenda na parte da tarde, porque este é bom momento para compartilhar idéias e interagir com os outros.

delegar7. Delegado

A delegação é muito importante. Você pode não trabalhar em uma equipe, mas é necessária para maximizar o potencial de vocês para fazer um trabalho melhor. Então, encontrar seus colegas para ajudá-lo a economizar tempo, gerenciar tarefas diferentes, definir uma agenda, e aumentar a sua produtividade no trabalho.

8. Cut The List To-Do

Basta planejar um cronograma realista com as tarefas que você pode terminá-lo no momento certo. Por exemplo, você listar 10 tarefas para fazer em uma semana, mas você pode reduzir 3 ou 4 tarefas que você não tem certeza de que será bem feito. Como resultado, você pode ser livre de pressão de trabalho e obter decepcionado em sua programação.

9. Tome mais rupturas

Você pode obter dor de cabeça durante o trabalho ou depois de um longo dia de trabalho, de modo a ter mais descanso de "curar" seu cérebro. Existem diferentes maneiras para relaxar. Você pode tirar uma soneca para equilibrar suas condições mentais. Você pode ter uma xícara de café para obter acordado, comer lanche ou você pode ouvir música no momento de ruptura ou até mesmo fofocas com seu colega. Recarregar as energias para se preparar para a próxima tarefa e trabalhar de forma mais eficiente. Não é muito difícil de fazer!

Leia: como eliminar o estresse

10. Siga "A regra 80/20"

Você já ouviu esta regra ainda? Simplesmente, você pode entender que apenas 20% do que você trabalha pode produzir 80% da sua produtividade. Assim, eliminar todas as coisas que não importam durante o dia. Na verdade, eles podem ter um impacto mínimo sobre os resultados de trabalho. Por exemplo, você pode quebrar o próximo projeto para baixo até completar 20% da tarefa que recebe 80% da produtividade global.

11. Trabalho duro na manhã como ser eficiente no trabalho árduo trabalho na parte da manhã

Fazendo algumas coisas na parte da manhã só faz você se tornar um assassino de produtividade. Em vez de verificar e-mail ou calendário, você pode começar seu dia indo para fora para ter um café da manhã saudável, ler notícias, mediar ou trabalhar fora. Na verdade, esta é uma maneira para você obter combustível para o seu dia produtivo.

12. Combater tarefas desafiadoras

Quando seu cérebro é fresco, bater para fora a sua tarefa desafiadora. Se tiver reuniões ou trabalho ocupado, guardá-las para trabalhar no período da tarde. Com esta forma de agendamento para gerir o seu tempo, você será capaz de ser mais produtivo no trabalho.

13. Melhorar Email Etiquette

E-mail é realmente um assassino de produtividade e distração do trabalho. Então, não cair nessa armadilha. Como regra geral, ao receber uma mensagem com vários destinatários, faça um favor ao BCC`ing-los na resposta. Se a corrente de e-mail vai mais de 2 respostas, é hora de pegar algumas chamadas.

Para descobrir como para ser eficaz, aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado no trabalho, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

14. Criar um sistema de trabalho

Você pode desenvolver suas-arruinando produtividade hábitos anos por anos. Gerenciar formas de distração através da criação de um sistema de trabalho mais produtivo: o tempo para verificar e-mails compulsivamente, como planejar o trabalho a cada manhã, tarde e noite. Caso contrário, você vai se distrair de realizar tarefas e objetivos importantes ao longo de um dia.

15. Pare Preguiça

Preguiça é o número um contribuinte para a perda de produtividade. De fato, e-mails e reuniões são apenas maneiras de parar de fazer o trabalho real. Em vez disso, você deve se concentrar em fazer o trabalho principal forma mais eficiente possível.

16. Pare de fazer multi-tarefa como ser eficiente na paragem de trabalho fazendo multi-tarefa

Concentrando-se em uma única tarefa bem é mais eficiente do que 10 fazendo multi-tarefas ao mesmo tempo. Então, trabalhar mais esperto! Se não, você vai perder mais energia e tempo para corrigir seus erros de tarefas incompletas.

17. Use a comunicação adequada

Ao lado das dicas sobre como ser eficiente no trabalho, você deve saber a importância da comunicação apropriada. Você pode desperdiçar seu tempo, se a sua comunicação ou apresentação é pobre ou ambíguas. Como resultado, as pessoas não conseguem entender suas palavras, errar o seu propósito, mesmo, causar consequências graves.

Leia: Palavras mágicas de relacionamento

18. Aplicar um cronograma detalhado

Com ferramentas de produtividade e de programação disponíveis, pode lidar com o seu trabalho de forma mais eficiente. Então, criar uma programação de rotina ou detalhado para estar pronto para um novo dia de trabalho e mês. Quanto mais você controlar a sua agenda e calendário, mais fácil você pode alcançar seus objetivos.

19. Prática do Lean como ser eficiente na prática de trabalho lean

Você pode ficar frustrado porque seu escritório de trabalho é confuso e você não pode procurar qualquer itens que você precisa para trabalhar. Uma regra simples, mas muito importante para que você está praticando magra. Mantenha tudo no seu devido lugar. Então, se você quiser usá-lo, você não vai perder tempo e energia procurando por ele em torno de seu local de trabalho.

20. Tempo de Actividades

Contagem quanto tempo você desperdiça e quanto tempo você trabalha de forma eficiente.

Para as pessoas eficientes, eles definir o tempo para suas tarefas e mantê-los após o seu cronograma planejado. Tente registrar seu tempo em atividades de todos os dias. Passar fins de semana para definir horários específicos para todas as tarefas e atividades em toda uma nova semana e alcançar seus objetivos no momento certo.

21. Comprometer ao tempo de inatividade

Enquanto trabalha, você não pode se livrar da sensação de cansaço e estresse. As pessoas que sacrificam o seu tempo de inatividade pensar que eles beneficiar alguém, mas na verdade eles prejudicar a sua própria produtividade de trabalho. pessoas eficientes podem saber quando eles descansar e realizar a sua eficiência em seu pico. Mesmo, uma pessoa eficiente pode funcionar como 3 funcionários médios.



22. Projectos do Plano

Esforço pode ser desperdiçado se não se tem uma rotina clara para chegar. A impaciência é um inimigo da eficiência. pessoas eficientes sabem como eles têm que ter o tempo para quebrar uma tarefa ou projeto em pequenos passos e ter sucesso consistente. Na verdade, não é fácil para planejar um projeto. Ele precisa de desafios e responsabilidades para um caminho claro. Então, planeje sua tarefa de alcançar os objetivos que você deseja em tempo recorde.

Você pode gostar de leitura maneiras de definir seus objetivos

23. usar novas ferramentas para organizar o trabalho Bem

Na vida moderna, muitos aplicativos são feitos para ajudar as pessoas a trabalhar mais rápido e mais eficiente. Muitos postos de trabalho precisa de ferramentas específicas para ajudar no trabalho, tais como computadores, calculadora, fax, software especializado e assim por diante. Participar de um curso respeitável ou treinamento para aprender novas ferramentas. Você com certeza vai obter uma saída mais eficiente, então.

Procurar por: Turbo seu PC para saber como acelerar o seu computador.

Para descobrir como para ser eficaz, aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado no trabalho, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

24. Gerenciar e-mails como ser eficiente no trabalho gerenciar e-mails

Seu trabalho pode precisar de trabalhar com e-mails. Assim, aprender como ser eficiente no trabalho com este trabalho. Definir um horário específico para verificar e responder seus e-mails e mensagens. Responder mensagens em grupos de pessoas e verificar todos os e-mails apenas 3 ou 4 vezes por dia.

25. Diga não

Na verdade, esta é uma palavra pequena, mas não é fácil de dizer. Em alguns casos, você deve dizer não quando alguém lhe pede para fazer a coisa que não é sua prioridade ou paixão. Como se você não tem uma resposta clara, você pode obter alguma compreensão errada do autor da questão.

26. Não espere para a perfeição

Não espere seu tempo sobre a forma de aperfeiçoar uma coisa que é desnecessário ou além de sua capacidade. Na verdade, o perfeccionismo só leva a relação pobre e micro-gestão, procrastinação, depressão, estresse, ansiedade e baixa produtividade.

27. Pedir uma ajuda

Se você ficar sobrecarregado e exausto no trabalho, explicar a sua situação com o seu supervisor ou chefe de ter colegas de trabalho ou obter uma ajuda para completar a sua tarefa. Lembre-se que sempre ser positivo para descobrir soluções diferentes para o seu trabalho.

Vídeo: 4 Hábitos (Simples e Práticos) Para Ser Mais Produtivo

28. Eliminar pessoais Distractions

Embora você trabalhar em qualquer empresa ou organização, você pode obter distrações. Você se certificar de que você possa se concentrar em sua tarefa quando chegar ruídos ou trabalhar com o colega falador? Na verdade, quando se trata de formas sobre como ser eficiente no trabalho, existem dicas simples, mas eficaz para você. Se o seu escritório lhe permite ouvir música enquanto trabalha, tomar o seu leitor de MP3 e desfrutar da sua música como uma forma de eliminar a sua distração.

29. bastante sono

Como regra geral, certifique-se de que você obtenha 8 horas de noite de sono para ser eficiente no trabalho. O cansaço pode atacá-lo e matar a sua produtividade durante a sua jornada de trabalho. Por conseguinte, esta situação pode conduzir a outros problemas de saúde, tais como pior cérebro fraca, fraca visão, de fadiga e assim por diante.

Saber mais: ronco Buster

Exercício 30. Get como ser eficiente no trabalho de exercício get

Ao lado de dicas sobre como ser eficiente no trabalho, você também precisa fazer exercício regularmente para equilibrar a sua saúde física. Você pode sentar-se no escritório todo o dia de trabalho e depois, então, você pode fazer uma caminhada, correr ou jogar outros esportes para melhorar a sua saúde e protegê-lo de problemas comuns de saúde como doença cardíaca e obesidade.

31. Mantenha o seu humor elevado com pensamentos positivos

Se você quer melhorar a sua eficiência de trabalho, você tem que trabalhar com seriedade. No entanto, não se force desta forma não natural. Na verdade, esta não é uma boa ideia. Em vez disso, você deve ser livre de estresse, livre de ansiedade. Sinta-se livre para aumentar sua eficiência de forma mais natural. Mantenha seus espíritos elevados, encontrar alguém para conversar e eles vão ajudar a aumentar a sua motivação ou comer fora, ou viajar para recuperar a sua tranquilidade. Por que não experimentar alguns destes caminhos?

Além disso, você deve pensar sobre as coisas boas que você vai chegar a. Se você trabalhar duro e de forma eficiente, você pode obter mais experiência para empregos com altos salários, ou você pode ganhar mais dinheiro para comprar o seu novo carro ou casa ou para qualquer propósito, você está planejando para alcançá-lo.

Leia mais: Sculptationsto descobrir técnicas revolução de relaxamento.

Para descobrir como para ser eficaz, aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado no trabalho, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

Vídeo: Produtividade Eficiência e Resultados no Trabalho - Paulo Vieira - Febracis

32. Não abuse Medicamentos prejudiciais e bebidas 

Sim! Está certo! Não abuse algumas drogas e bebidas, como pílulas anti-sono, álcool ou café. Desde que você usá-los com doses elevadas, podem danificar sua saúde e seu mental. Alguns sintomas típicos incluem problemas imunológicos, problemas digestivos, problemas de pele, cansaço e assim por diante.

33. Reward Yourself

Se você têm impulsionado com sucesso a sua eficiência, por que não comemorar? Você merece-o totalmente. Na verdade, é tão difícil perder um mau hábito, bem como cultivar bons. Assim, recompensar-te para o que você tem feito sempre com sucesso. Comer fora com alguns dos seus amigos mais próximos. Compra-se um presente na sexta-feira, ir ao cinema ou ter uma conversa com seus pais. Se você tem mais tempo livre, você pode fazer um tour para equilibrar a sua vida depois de dias de trabalho duro. Recompensar-se, na verdade, pode ajudar a aumentar a sensação de sua realização e esta é uma parte fundamental de mantê-lo ter mais paixão para continuar o seu trabalho.

34. responder e-mails curto no seu telefone celular

Smartphone com internet pode ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência em todos os lugares, permitindo-lhe responder e-mails rápida e instantaneamente. Mas você deve responder ou criar e-mails curtos, a fim de economizar tempo para outras tarefas. Por exemplo, você pode levar algum tempo para responder alguns e-mails enquanto você está em um elevador ou esperar por alguém em uma estação de ônibus, em um escritório ou em qualquer lugar, se você tem um celular na mão.

Mas não exagere, porém, especialmente na hora do jantar.

35. Gerenciar o Social Media Use gerenciar seu uso de mídia social

Facebook, Twitter, LinkedIn, todos eles são tentador olhar e muito perturbador. Você deve verificar esses perfis em horários fixos em um dia e limitar vez que em usá-los, a não ser sua exigência trabalhos relacionados aos meios de comunicação social. Certifique-se que você não deixe o Facebook, Twitter ou outra janela de mídias sociais no ambiente de trabalho, no tempo de trabalho no escritório, pois só vai manter interromper o seu foco em seu trabalho e seu fluxo de trabalho.

36. Use o Google Apps para trabalhar em qualquer

É você uma porca computação em nuvem? Deixe o Google alimentá-lo com você. Você pode usar uma variedade de poderosas do Google Apps para o seu trabalho.

Você pode encaminhar todos os seus e-mails a uma única conta do Gmail, por esta forma, você pode gerenciar todos os seus e-mails sem perder nada.

Google calendários permitem que você configurar notificações, em seguida, enviá-los para seu e-mail ou telefone inteligente para as próximas datas e teleconferências importantes.

Com o Google Docs, você também pode testar planilhas e criar projectos de textos no Google Docs. É útil uma vez que você entrar a partir de diferentes computadores e apenas continuar a trabalhar.

37. anotar idéias em um papel ou dispositivos electrónicos anotar idéias em um papel ou dispositivos electrónicos

Você deve criar um novo hábito de anotar suas tarefas diárias ou quaisquer ideias sobre papel para cartas. Algumas grandes ideias acabado de chegar em segundos e se você não tomar nota instantaneamente, você pode esquecê-los tão rápido quanto eles foram criados em seu cérebro.

Com uma nova idéia ou um dia marcado mostrado em uma página nota, você pode estar pronto para fazê-lo sem ficar presa. Como resultado, esta dica simples pode ajudá-lo a trabalhar de forma mais eficiente e eficaz.

Não escrever muitas palavras, torná-lo tão simples e clara quanto possível. Mostrar apenas palavras-chave, incluindo o tempo exato para cada tarefa na ordem do tempo de manhã e à tarde e noite. Se possível, destacar tarefa importante para mantê-lo em sua mente por mais tempo.

Leitura recomendada: Como melhorar a retenção de memória

38. Trabalho de múltiplos monitores

Quando se trata de como ser eficiente e produtivo no dicas de trabalho, para aumentar a sua eficiência no trabalho, por que não usar vários monitores de computador? Em vez de usar um único monitor, você pode trabalhar com um extra, ou um laptop extra. Dependendo de suas características de trabalho, se você pode, obter mais monitores para aumentar a sua produtividade no trabalho duas vezes, e ainda mais.

Mais: LCD Repair Monitor de Made Easy

39. Never Get "Too Comfortable"

Na verdade, quero dizer que você não deve exigir demais de conforto no trabalho, tais como tendo um banho frio antes de tempo de trabalho, recebendo ar-condicionado para o trabalho e ter uma chávena de café da manhã ou ao meio-dia. Na verdade, a exigência de conforto é apenas a maneira que você cuidar de si e estas actividades podem desperdiçar seu tempo. Basta chegar pronto para começar um dia de trabalho, mesmo que você não tem chuveiro frio, ou nenhum café! Com o tempo, você pode treinar-se para ficar confortável com essa condição "não muito confortável".

Eu mostrei-lhe 39 dicas sobre como ser eficiente e produtivo no trabalho. Praticar estas dicas para aumentar sua produtividade no trabalho hoje!

Por fim, saúdo todos os seus feedbacks sobre este artigo!

Para descobrir como para ser eficaz, aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado no trabalho, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

Artigos relacionados