17 Bom negociação com dicas de escritório política revelou

dicas Política de Escritório

Política - a palavra está em toda parte. Se você se sentir confortável lidar com essas situações ou você quer evitá-los, ainda é importante para aprender a lidar com eles de uma maneira construtiva. Este artigo irá fornecer-lhe 17 bom lidar com dicas Política de Escritório, que irá ajudá-lo a lidar com local de trabalho potencialmente destrutivo facilmente.

Vídeo: Positivity on Offense on Elvis Duran and Z100's Morning Show

Top 17 Bom lidar com Política de Escritório Dicas Revelado 

Política de Escritório dicas avaliação1. Pense antes de falar

Diz-se que a única maneira de eliminar a si mesmo a partir da linha de mudslinging política no local de trabalho é exercitar a diplomacia no discurso. Nós todos sabemos que estamos seguros em casa- no entanto, no escritório, não podíamos arriscar muitos pedaços de nossa língua. Colegas e superiores geralmente tendem a formar impressões de forma rápida e convenientemente segurá-los. Além de situações extraordinárias, é ótimo para manter suas críticas a colegas de trabalho e chefe para si mesmo.

Falar com estranhos sobre os problemas dentro de sua organização faz você ficar mal a essa pessoa de fora. Além disso, seu chefe não vai apreciar o seu comportamento. Em outras palavras, as pessoas vão descobrir que você falou sobre o que lhe disse e eles vão perder o respeito por você.

Aprender como se comunicar profissionalmente e fluente com dicas úteis aqui.

2. Fique longe de Gossip

Este é um dos bons negociação fundamental com dicas de escritório política. Nada danos a dinâmica de um escritório de mais de fofocas. Portanto, você deve ficar longe dela como nada de bom virá a partir dele. Se não, você pode fazer seus colegas de trabalho perdem o seu rosto e, em seguida, eles vão ressentir-se-lhe. É bom para você mudar sutilmente o tema. Se você faz bem, ninguém vai nem perceber que você se moveu para longe da fofoca.

escritório guia política dicasConfira: dicas úteis para a resolução de conflitos no local de trabalho.

3. Esteja ciente de que você tem uma opção

Vídeo: PIONEER ONE: Episode 4

As reações mais populares para a política no local de trabalho são ou luta de voo. Claro, o escritório agora é considerado como uma selva moderna, mas pode demorar mais do que apenas reações instintivas para vencer na política do escritório. Lembre-se que as reações instintivas luta só vai resultar em resistência a qualquer coisa que você tentar ganhar, enquanto que as reações instintivas de vôo apenas rotular você como um pushover real que outras pessoas poderiam facilmente levar para concedido. Ambas estas duas opções parecem não ser bom para longa duração e crescimento carreira estável. Na verdade, vencedora requer pessoas a escolher conscientemente suas reações às situações. Basta perceber que, independentemente das circunstâncias, você sempre tem uma opção na escolha da forma como você reage e sentir.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber como conseguir seus objetivos & aumentar a sua influência no trabalho, você deve ler o Segredos para Ganhar no Escritório Política livro.

4. Aprenda a dizer não

escritório tratamento política dicas

Às vezes, as pessoas argumentam que dizer "não" é muito mais fácil dizer do que fazer. Na verdade, a recusa pode vir com uma multa pesada, às vezes, especialmente se ele é feito para alguém "com a influência". No entanto, é hora de você aprender a dizer "Não". Protegendo-se de ser empurrado por colegas de trabalho é melhor para você.

E, se isso exige de você uma recusa firme, apenas fazê-lo. Se as situações forçá-lo a responder de forma negativa, você deve certificar-se de que você é cortês. Tente escolher suas palavras cuidadosamente, reduzindo, assim, a oportunidade de fazer muitos inimigos.

5. Conheça os seus valores

Não muitas pessoas são considerados como espectadores silenciosos para a modificação ou tempestade de políticas organizacionais. A maioria deles são sugadas para dentro do redemoinho pelo medo de ser marginalizada. No entanto, você não deve permitir-se a ser varrida pela onda da política negativas dirigidas a ambas as outras pessoas e você. Normalmente, a manipulação indesejada é desonesto, para não mencionar formas instáveis ​​de subir a escada corporativa. Esses tipos de interações são destrutivas para o bem-estar de uma organização e só poderia ser combatida quando os funcionários se recusam a ceder a tais formas e permanecer fiel aos seus valores.

Quer encontrar o seu propósito na vida real? Leia a seguir um guia detalhado introduzido em nosso site agora.

6. Seja uma seta direita

Política de Escritório dicas pdfQuando se trata de boa negociação com dicas Política de Escritório, recomenda-se que a melhor maneira de evitar problemas é para ser visto como alguém que não joga a política do escritório. Em palavras simples, você deve ser uma seta direita. Isso significa que você deve fazer o que você diz que vai fazer, admitir suas próprias armadilhas e alertar as pessoas para os potenciais problemas. Por esse caminho, outras pessoas irão respeitá-lo, mesmo quando não concordo totalmente com você. Além disso, você terá menor possibilidade de uma vítima da política.

7. Conhecer os Hierarquia

Para sobreviver e prosperar em um ambiente de escritório politicamente carregado, é melhor entender claramente a paisagem política e as hierarquias, tanto formais como informais, entre os indivíduos que trabalham na empresa. Se assim for, você vai manter o controle dos círculos de poder, saber quem são os membros mais influentes são, quem são os indivíduos mais experientes são, e quem são os mestres da manipulação são. Além disso, é melhor identificar as pessoas ao seu redor, a fim de fazer os jogos políticos menos complicado. No entanto, apenas garantir que esta medida de precaução não vai tomar uma grande quantidade de seu tempo de trabalho.

8. jogar o jogo

escritório do programa política dicasA maioria das pessoas pensam que a melhor maneira de lidar com a política do escritório é evitá-la. No entanto, não é totalmente verdadeiro. Você tem que aceitar que ninguém pode ignorar a política do escritório. É apenas uma questão de tempo antes de decidir para lidar com ele. Quanto mais você fugir dele, mais você vai ser apontados. Assim, a maneira de lidar com esta ameaça é para jogar o jogo por si mesmo. Mantenha-se fiel aos valores que você tem. Além disso, você precisa aprender a usar previsão, bem como a detecção nas transações diárias em seu local de trabalho. O conselho para você é para contrariar a política negativas com redes positivo, estabelecer uma imagem imaculada e se conectar com as pessoas certas que podem apoiá-lo sempre que você tem problemas. Mais importante ainda, apenas certifique-se de que você está em seu superior hierárquico bons livros.

9. Não tome partido

Normalmente, é possível para você se encontra preso no meio de duas ou até mais pessoas que estão em conflito entre si. Nesse caso, você pode sentir que estão sendo jogados em torno de quando eles estão tentando enganar uns aos outros, bem como defender a sua própria posição. Se você não pode fazê-los concordar com a decisão única para um projeto, é recomendável que você não deve tomar parte em qualquer delas, mesmo que você como um deles que o outro. Basta usar plataforma de comunicação comum e garantir a comunicação aberta entre muitos partidos para que eles não podem reclamar "Eu não disse isso". Desta forma, você vai encontrar uma solução eficaz de conflitos e construir a sua confiança com as partes.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber como conseguir seus objetivos & aumentar a sua influência no trabalho, você deve ler o Segredos para Ganhar no Escritório Política livro.

10. Não seja um perfeccionista

 Todos nós queremos fazer as coisas bem feitas. No entanto, não é bom para você agir como uma pessoa que quer a perfeição em tudo o que ocorre no local de trabalho. Concentre-se na tarefa atribuída a você e evitar interferir nas tarefas dos outros se eles não pedir-lhe para fazê-lo. Geralmente, interferências indesejadas envolvendo em qualquer coisa pode colocá-lo na lista de acertos da política do escritório em que você não quer ser.



Para evitar ser um perfeccionistareferem-se alguns bons negociação rápida com dicas de escritório política agora.

11. Criar uma atitude profissional

escritório dicas política de downloadManter uma atitude profissional ao trabalhar. Não faça problemas pessoais. Um você tiver problemas com uma determinada tarefa, então você pode mantê-los para a tarefa por não fazê-los pessoal. Por exemplo, se você é um líder de uma equipe, e não desejam os membros da equipe a participar na política do escritório, então é melhor você ficar totalmente longe dele.

12. Não se queixe

Embora você pode ser baixo na cadeia do poder político, isso não significa que você tem que ser um capacho. Tentar transformar reclamações em perguntas, se possível. Por exemplo, se as pessoas tentam descarregar o seu trabalho em você, nesse caso, você deve encontrar o problema de negócios substantiva na denúncia para enquadrá-la como um pedido para obter o apoio de que necessita.

13. Pense Win-Win

Este é o último eficaz em muitos boa negociação com dicas de escritório política introduzidas aqui hoje. conflitos políticos ocorrer devido a interesses conflitantes. Talvez devido à escolaridade, as pessoas são ensinadas que para ganhar e outros precisam perder. Por outro lado, a maioria de nós muitas vezes têm medo de deixar alguém vinho outra vez que implica a perda para nós. Então, nesse caso, por que você não pensa como você ambos poderiam ganhar para sair desta situação. Se assim for, você precisa entender claramente sobre a perspectiva do outro lado. Depois disso, você deve entender o que é nessa perspectiva para ele e para você também. Em seguida, procurar uma solução real que é aceitável, bem como benéfico para ambas as partes. As pessoas não querem ser perdedores. Você pode começar afastado com as estratégias de ganha-perde uma ou duas vezes, mas em breve, você pode encontrar-se sem aliados no local de trabalho. Então, mantendo a ideia de win-vinho é uma estratégia eficaz que constrói aliados e auxilia-lo a ganhar a longo prazo.

Veja: dicas para o desenvolvimento pessoal e rápida maneiras de se livrar de pensamentos negativos assim você pode lidar com a política do escritório eficiente.

Bem, a política do escritório estará sempre lá e fugir não é uma boa solução. É melhor aprender a lidar com a situação e adaptar-se de uma forma que ele não afeta o seu próprio desempenho e produtividade de qualquer maneira.

14. Preste atenção ao seu Rodada de influência

Muitas questões complicadas são existentes no trabalho, mas não podemos controlar todos eles. Não é raro para perceber as demandas dos clientes, políticas corporativas, e mandatos que influenciam os seus próprios interesses. Reclamando e putaria são a resposta aos incidentes que temos um pouco controle.

Ao invés de reclamar e sentir-se insatisfeito com a situação, você deve concentrar-se nas questões que você é capaz de implementar a influenciar esta situação. É conhecido como o ciclo de influência. Pode ser visto como sendo também uma técnica poderosa para superar a emoção desagradável de fraqueza. Ele vai te livrar do sentimento como uma vítima e deixou outros admitem que você sabe como trabalhar dentro das restrições. Talvez, você não pode mudar o resultado final, mas você é capaz de fazer o melhor em determinadas condições.

As restrições são em torno do local de trabalho. Através desta abordagem, você será avaliado corretamente porque você está ativo e compreensão.

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber como conseguir seus objetivos & aumentar a sua influência no trabalho, você deve ler o Segredos para Ganhar no Escritório Política livro.

15. Entenda Antes de ser compreendido compreender antes de ser entendido

Esta dica aconselha você a ser mais ativo para buscar as informações para compreender os seus adversários.

A principal razão por que as pessoas sempre me sinto injustificada é que eles se sentem incompreendidos. Instintivamente, os entrevistadores querem contratar os outros que são capazes de compreendê-los em vez de escolher outros que eles têm de entender em primeiro lugar. Gestores de topo e líderes aprenderam a maneira de suprimir o desejo. Surpreendentemente, buscando entender é uma técnica que é considerado o desarmamento. Quando a outra parte acha que você possa entender onde ele ou ela é de, eles vão estar abertos para compreendê-lo em troca. Isto leva a uma comunicação aberta e, em seguida, uma solução que todas as partes possam aceitar.

Recomendado: 20 Comunicação Interpessoal Habilidades, atividades e estratégias

16. Não fique pessoais

não obter pessoal

Quando se aproxima a política do escritório, você pode tornar-se irritado com muitas pessoas. É comum ocorrer. Mesmo que você quer ensinar-lhes uma lição. Por favor, não.

As pessoas sempre me lembro do tempo em que ser humilhado. Se você conseguir estes argumentos e se sentir satisfeito com ele no presente, você vai se sentir lamenta, em particular quando você pedir ajuda a essas pessoas. Para ganhar no seu escritório, você precisa desenvolver um link de aliados que irão apoiá-lo também. O mais importante que você precisa em uma crise e uma oportunidade está recebendo seus aliados empurrá-lo para cima. Outra finalidade de controlar sua emoção é a promoção na carreira. Assim, as organizações normalmente se aplicam comentários com vista à promoção alguém. Embora você executar bem, seus empregadores têm de enfrentar-se com uma batalha política se os outros acham difícil de cooperar com você.

Vejo: Como lidar com um chefe difícil.

17. perceber o que você está tentando ganhar perceber o que você está tentando ganhar

Quando ocorrem conflitos, é muito simples de ser sugado para dentro do túnel-visão e você vai pagar a atenção para as diferenças imediatas. É uma abordagem de auto-destrutivo. O método para mitigar este problema sem ser reconhecido que você está lutando para emergir nesses conflitos como um vencedor é se concentrar nos objetivos de negócios. Em cada reunião, todo mundo vai discutir os lados positivos e negativos de cada opção. Finalmente, se o negócio falhar, ninguém nesta organização ganha. Ao aprender a direcionar as discussões nesse sentido, você tem que saber como para desengatar a partir pequena diferença. Você será apreciado ad uma pessoa madura e estratégica.

Vejo: Como superar o medo do fracasso.

Bem, a política do escritório estará sempre lá e fugir não é uma boa solução. É melhor aprender a lidar com a situação e adaptar-se de uma forma que ele não afeta o seu próprio desempenho e produtividade de qualquer maneira.

Se você estiver interessado no tópico de 17 de boa negociação com dicas Política de Escritório, deixar seus comentários no final deste post. Nós vamos responder a todos em breve!

Além dessas dicas úteis, se você quiser saber como conseguir seus objetivos & aumentar a sua influência no trabalho, você deve ler o Segredos para Ganhar no Escritório Política livro.

Artigos relacionados