10 Dicas eficazes sobre como manter um bom relacionamento no trabalho

Vídeo: Saiba como se relacionar bem no ambiente de trabalho!

A maioria de nós gastar pelo menos 8 horas no local de trabalho. Todas as relações no local de trabalho, incluindo com os nossos gerentes, supervisores, membros da equipe, os associados têm impacto significativo sobre nossa experiência de trabalho diário, bem como o nosso sentimento depois de terminar o nosso trabalho. Como sabemos, existem diferentes culturas, faixas etárias, personalidades, expectativas e valores em seu local de trabalho. Por isso, as tensões e desacordos sobre cada coisa que é difícil de evitar, sempre que houver diferente pensamento de qualquer problema. Hoje em dia, muitos empregadores exigem que seus funcionários tenham boa capacidade e fortes habilidades em comunicação, trabalhando efetivamente no grupo, construindo os relacionamentos. Todas estas competências desempenham um papel importante no seu local de trabalho, especialmente a habilidade de construir e manter um bom relacionamento com colegas de trabalho, parceiros ....

Como manter um bom relacionamento no trabalho para criar um ambiente de trabalho saudável.

como manter um bom relacionamento no trabalho para criar um ambiente de trabalho saudável

O bom trabalho relações muitas vezes basear nos fatores como a confiança, o respeito mútuo, a atenção plena, a diversidade acolhedor, comunicação aberta. Como manter um bom relacionamento no trabalho é sempre uma tarefa fácil para a maioria de nós. Se você é recém-chegado e perguntando sobre a construção e manutenção de um bom relacionamento no local de trabalho, leia as seguintes dicas para obter a sua resposta:

1. Respeitar as diferenças dos outros

2. Atitude positiva

3. -Se feito o seu trabalho

4. Ajudar um ao outro

5. Seja feliz no trabalho

7. Evite bisbilhotice

8. Resolver os conflitos precoce

9. Participar No Office saidas

10. Ser pontual

1. respeitar as diferenças dos outros:

como manter uma boa relação de respeito as diferenças em relação aos outros

Respeito é o fundamento mais básico e eficaz para saber como manter um bom relacionamento no trabalho. De acordo com a hierarquia de Maslow, todas as pessoas têm a demanda por ser auto-estima e estima dos outros. Portanto, se você quiser ter um bom relacionamento e mantê-lo bem, você deve aprender a respeitar seus colegas. Isso significa que, você tratar todas as pessoas com a mesma cortesia como a forma como você espera obter a partir deles. Além disso, você não pode esperar que todos têm os mesmos pensamentos que você faz. Você deve saber como aceitar e respeitar as diferenças dos outros, de modo a aprender uns com os outros para as melhores coisas no trabalho.

Consulte Mais informação:

8 regras crítico para compreender as pessoas psicologia melhor

9 maneiras de influenciar mentes eo comportamento das pessoas

2. Atitude Positiva:

como manter uma boa atitude relação positiva


Durante seu trabalho, você deve prestar atenção à sua atitude com outras pessoas. Uma atitude positiva irá ajudá-lo a fortalecer e manter o bom relacionamento com seu colega de trabalho. Pode ser difícil de todas as vezes. No entanto, você pode mudar a sua atitude negativa, gradualmente, considerando sua atitude negativa de qualquer problema e descobrir o lado bom de cada situação, ao mesmo tempo, você tem que aprender a manter sua atitude positiva e controlar a si mesmo também. Você pode encontrar outras boas mudanças a partir deles. Claro, você pode trabalhar com as pessoas que você não gosta por causa das diferenças éticas ou morais. Tente fazer com que o relacionamento o melhor que você pode. Se você não pode fazê-lo e quer mudar o seu trabalho, estabelecendo-se para um ambiente de trabalho desagradável é muito ruim. Mais a sério, isso pode afetar a sua atitude em sua vida depois de terminar o seu trabalho.

Consulte Mais informação: Top 7 dicas úteis sobre como ser honesto com você mesmo e aos outros

3. Ser feliz no trabalho:

como manter uma boa relação de ser feliz no trabalho



A coisa mais simples que você pode fazer para ser feliz no trabalho é fazer com que o hábito de sorrir e cumprimentar seus colegas. Por exemplo, você pode dizer bom dia a seus colegas de trabalho com um sorriso todas as manhãs. Esta ação também ajuda a criar um ambiente amigável no trabalho que pode ter um bom efeito sobre o resultado do trabalho. A equipe feliz com boa atitude é sempre mais positivo do que uma equipe com uma cara irritadiço no local de trabalho.

Consulte Mais informação: conversa avaliação confiança - é o livro de Eduard Ezeanu útil?

4. Obter feito o seu trabalho:

como manter uma boa relação de fazer o seu trabalho

Seu chefe e seus colegas de trabalho muitas vezes esperam que você pode terminar o seu trabalho da melhor maneira que puder. Em vez de gastar muito do seu tempo em telefonemas pessoais ou fofoca, você deve se concentrar em terminar o seu trabalho bem. Se você não pode fazer o seu trabalho e sentir que ficar até mais tarde é necessário, você deve fazê-lo. Essa ação significa que você é responsável por seu trabalho. Obtendo o seu trabalho também contribuem para construir um relacionamento saudável com seus colegas no local de trabalho. Além disso, ele pode ajudar para saber como manter um bom relacionamento no trabalho, porque ninguém quer manter uma boa conexão com uma excelente equipe com alta responsabilidade.

5. ajudar uns aos outros:

como manter uma boa relação de ajuda uns aos outros

Todos nós pode enfrentar com dificuldade em qualquer momento e precisa da ajuda de alguém. Então, você deve dar-lhes uma mão amiga como você pode, porque você pode precisar de sua ajuda no futuro. Então faça seus colegas de trabalho. No caso de seus colegas não podem terminar seus trabalhos e precisa da sua ajuda para fazer o trabalho, você deve tentar ajudá-los. E seu empregador irá altamente apreciá-lo. Pode ser bom para o seu trabalho no futuro. Além disso, esta é também uma boa maneira de como manter um bom relacionamento no trabalho em geral, e com o seu chefe e seus colegas de trabalho em particular.

6. Help Yourself:

como manter uma boa relação de ajudar a si mesmo

Se você precisar da ajuda de seus colegas de trabalho ou até mesmo tem alguma dúvida, você precisa ver se você pode tentar terminar sua tarefa ou procurar a informação para a sua pergunta antes dependendo de alguém para ajudar. Mesmo que você fazê-lo apenas parcialmente, o seu chefe e colegas de trabalho vai conhecer e apreciar o seu esforço no trabalho. Desse modo, você pode obter o respeito deles. Ninguém quer trabalhar com uma equipe com uma grande dependência dos outros.

7. Evite bisbilhotice:

como manter uma boa relação de evitar fofocar

Uma das razões que podem destruir suas relações de trabalho é a fofoca. Se você for convidado para uma festa fofocando, você deve recusar de forma inteligente. Mantendo uma forma de fofoca armadilha no trabalho também é uma boa maneira de como manter um bom relacionamento no trabalho. Ninguém quer se tornar um assunto para uma festa fofocando incluindo você. Então, se você está tendo algum conflito com alguém em seu local de trabalho, a melhor maneira que você deve fazer é falar com eles diretamente e claramente sobre o problema de encontrar a melhor solução. Falando contra alguém por trás das costas é sempre a maneira mais rápida e mais fácil de agravar a situação. Além disso, gastando seu tempo em fofoca vai fazer para reduzir o seu tempo para o trabalho. Deixando o seu trabalho não concluído vai fazer você se tornar uma equipe preguiçosa nos olhos do seu empregador. Além disso, seu chefe pode ouvir a sua maledicência sobre outro ou a si mesmo irá afetar diretamente em você.

Leia: 10 dicas úteis sobre como construir a confiança em um relacionamento

8. resolver os conflitos precoce:

como manter uma boa relação de resolver os conflitos início

Se você está enfrentando-se com uma situação negativa, você não deve deixá-lo se desenvolver. Tente ter um plano para lidar com isso prontamente, diretamente, honestamente, com cortesia, e profissionalmente. Ambos podem trabalhar juntos por um longo tempo. Então, resolver os conflitos tão cedo quanto possível, a fim de minimizar a sua influência sobre o seu relacionamento, bem como o seu trabalho. Evite trazendo-a para o seu gerente. Você pode fazê-lo apenas quando o seu colega e você não pode descobrir a melhor maneira de resolvê-lo.

Leia:

problemas de relacionamento comuns e maneiras de resolvê-los

15 dicas úteis para parar de discutir em um relacionamento

9. Participar No Office saidas:

como manter uma boa relação de participar de passeios de escritório

Se a sua empresa muitas vezes tem passeios, não ignorá-lo por causa de qualquer motivo. Você deve participar nelas confortável e feliz. Esta é uma boa oportunidade de conhecer bem os seus colegas. Todas as atividades fora vai fazer você construir camaradagem com os seus colegas de trabalho mais fácil e eficaz. Desta forma, você pode perceber facilmente que você tem mais em comum com seus colegas de trabalho e pode fazer o seu relacionamento melhor. Às vezes, esta é uma maneira de resolver o conflito de forma eficaz se você está tendo problemas com alguém no trabalho. Além disso, é uma excelente oportunidade para tudo. Por que você não participa?

10. Seja na hora:

como manter um bom relacionamento-se no tempo

Vídeo: Comédia Romântica - 10 Regras Para Um Relacionamento Aberto

Este é um certas coisas que você deve fazer em um local de trabalho. No entanto, algumas pessoas pensam que trabalhar até tarde por cerca de alguns minutos não é nada. Está errado. Chegando cedo, pelo menos 15 minutos todos os dias é sempre uma boa maneira de fazer uma boa impressão com seus colegas, especialmente quando você é um recém-chegado. Ela expressa um pouco de sua responsabilidade com o seu trabalho. Claro, seu empregador irá apreciar a sua boa atitude para o trabalho. Ele pode ser uma das vantagens para a promoção no futuro.

Em resumo, construindo e mantendo as relações de trabalho saudáveis ​​desempenham um papel importante em nossa experiência de trabalho. Na verdade, fazê-lo não é realmente fácil. Se você precisa a ajuda, aqui estão 10 efetivamente maneiras de como manter um bom relacionamento no trabalho que queremos mostrar. Depois de ler este escrito, informe-nos sobre a sua idéia ou pergunta sobre este assunto, comentando na seguinte parte da esse site. Nós responderemos para você em breve.

Artigos relacionados