Como tratar a dor muscular após o treino e exercício

Após o exercício ou exercício, é fácil para você obter fadiga ou excesso de esforço no músculo que é chamado de dor muscular. Para algumas pessoas com dor muscular, pondo em uma banheira de hidromassagem é das formas eficazes sobre como tratar a dor muscular depois do treino e exercício. No entanto, o que você vai fazer se não há uma banheira de água quente disponível? Não se preocupe, porque há muitas soluções eficazes que ajudam você a se livrar do excesso de esforço ou fadiga no músculo naturalmente. É hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a dor muscular após o treino e exercício.

Como tratar a dor muscular após o exercício e exercício - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a dor muscular após o treino e exercício

Vídeo: Como Aliviar Dores Musculares Pós-Treino? - DMT Explicada | Autoridade Fitness

dor muscular acontece quando você trabalha muito duro. Os sintomas desta doença pode ocorrer um ou dois dias mais tarde. Se você tiver a rigidez ou dor no músculo após o exercício intenso na academia, é importante para que você possa encontrar o alívio eficaz sobre como tratar a dor muscular após o treino e exercício. Tendo dor muscular ou dor nas articulações após o treino ou exercício é normal. Existem alguns factores que aumentam o risco de desenvolvimento de dor muscular. Por exemplo, você pode ter dor muscular quando você fez o exercício que você não está acostumado. Você correr uma maratona por longas horas enquanto você muitas vezes só correr algumas milhas. Em segundo lugar, de repente você aumentar o nível de intensidade ou a duração do seu exercício. Em terceiro lugar, dor muscular pode ser causada por exercícios incomuns que alongar o músculo, como estender o braço, pernas ou caminhar ladeira abaixo. Esses fatores podem causar ferimentos pequenos em seus tecidos conjuntivos ou fibras musculares. Como resultado, a dor e rigidez podem aparecer em um ou dois dias mais tarde. Alguns certos medicamentos podem ajudá-lo a se livrar da dor muscular como o paracetamol, ou alguma droga anti-inflamatória, incluindo o ibuprofeno, naproxeno ou aspirina. Estes medicamentos e drogas podem aliviar a dor e desconforto. No entanto, o uso a longo prazo de medicamentos vai resultar em alguns efeitos colaterais indesejados, por exemplo, diminuir a capacidade de o músculo se reparar. Se você quer escolher estes tratamentos, você deve consultar os médicos cuidadosamente sobre todas as interações ou efeitos colaterais que são possíveis de acontecer. Se você tem algumas condições de saúde, como doença renal, úlceras, doenças do fígado ou outras condições, você deve evitar tomar estes medicamentos. Felizmente, ao lado de medicamentos e drogas, existem muitos remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a dor muscular após o treino e exercício que eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com.

1. Use calor ou gelo

2. Rolos de espuma

3. Alongamento

5. A vitamina A ou suplemento de proteína

6. Facilidade em Exercício

Consulte Mais informação: avaliação experimento muscular

1. Use calor ou gelo:

como tratar muscular calor dor de usar ou gelo

É a primeira maneira de como tratar a dor após treino que você não deve ignorar. Aplicando a toalha enrolada com um gelo sobre as áreas afetadas vai ajudar a aliviar a dor. Clique Para TweetDe acordo com Goldfarb, o calor não só aumenta o fluxo de sangue para as áreas afetadas, mas também alivia a dor causada por dores musculares. É importante certificar-se a almofada de aquecimento não é muito quente para queimar a sua pele. Recomenda-se repetir o tratamento várias vezes até ver o resultado perceptível. Alternativamente, você também pode mergulhar na banheira quente para aliviar a dor em seu músculo.

2. Rolos de Espuma:

como tratar musculares rolos dor-de espuma



Como a ponta eficaz sobre como tratar a dor, rolos de espuma irá ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo para os áreas afetadas, especialmente seus músculos doloridos. Este rolo será aplicada a pressão sobre o áreas- afetada, portanto, ajuda a reduzir a dor e dor. A fim de obter resultados mais visíveis, você precisa se concentrar nas áreas que necessitam de tratamento o mais.

3. Alongamento: 

como tratar a dor muscular de alongamento

Vídeo: O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA DOR POS TREINO

Alongamento é um passo importante após um warm up, a fim de manter a dor muscular na baía ou se livrar da dor. De acordo com Edelstein, limbering up é recomendado trecho para ajudar a relaxar e alongar o músculo apertado. No entanto, porque o alongamento pode causar ferir se você não for cuidadoso, é melhor para esticar depois de ter feito um warm-up. Portanto, se você começar a trabalhar fora ou fazer exercício, você não deve perder este importante passo sobre como tratar a dor.

4. ômega-3

como tratar a dor muscular-ômega-3

Diz-se que uma das dicas importantes sobre como tratar a dor está tomando ômega-3. Segundo a pesquisa do Journal Clinical of Sports, diz-se que o ômega-3 é eficaz na cura da dor ou aliviar a inflamação. Você pode encontrar ômega-3 disponíveis nos alimentos, como espinafre, salmão ou nozes. Portanto, você deve incluir ômega-3 alimentos ricos em sua dieta a fim de ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos doridos e aliviar a inflamação. Além disso, você pode tomar suplemento de ômega-3 ou tomar uma pílula de óleo de peixe. No entanto, você não deve overuse complementar ou pílula, pois pode causar alguns efeitos indesejáveis. Antes de entrar suplementos ou pílula, é importante perguntar ao médico ou profissional sobre seus efeitos colaterais ou a resposta do corpo negativo.

5. vitamina A Ou Suplemento de Proteínas:

como tratar a dor muscular-vitamina A ou suplemento de proteína

Tomando vitamina é eficaz no tratamento de muitas doenças, tais como Prisão de ventre, dor de garganta e dores musculares. Diz-se que tomar vitamina A ou proteína suplemento pode ser a maneira eficaz sobre como tratar a dor muscular, bem como manter esta doença na baía. A vitamina C tem propriedades antioxidantes que podem ajudar você a se livrar da rigidez ou dor no músculo. Além disso, alguns pesquisadores descobriram que tomar suplemento de proteína depois do treino intenso pode ajudar a evitar o risco de desenvolver dor muscular. No entanto, se você quer tomar suplementos como o caminho sobre como tratar a dor muscular após o treino ou exercício, você deve consultar o médico cuidadosamente sobre as interações e efeitos colaterais.

6. facilidade para Exercício: 

como tratar a dor muscular, facilidade em exercício

Nada é melhor do que a prevenção. Portanto, em vez de considerar o problema quando ele fica pior, é melhor facilidade em exercício rotina. Isso significa que você deve começar com o exercício leve e tentar construir-se gradualmente. Se você quer saber quais exercícios são adequados e seguros para você, é melhor perguntar ao médico sobre o programa de exercícios. Além disso, você pode trabalhar com o fisioterapeuta que está pronto para mostrar-lhe as posturas exercício seguro e bom. Estas posturas vai evitar que você fique ferido ou agravamento das condições.

Estes são 6 dicas eficazes sobre como tratar a dor muscular após o treino e exercício que eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no músculo

9 causas de perda de músculo que você deve saber

Vídeo: Você sente dores na panturrilha? Então assista esse vídeo

25 melhores alimentos que aumentam a recuperação muscular

Artigos relacionados