Como tratar poison ivy rash em casa

como tratar a hera venenosa

Hera venenosa é um tipo de planta que cresce em algumas áreas dos Estados Stateds, Canadá, e em torno dos Grandes Lagos. Tem cada folha com três folhetos com bagas verdes. Seus frutos podem transformar off-white no início do Outono. Uma resina oleosa chamado urushiol nas folhas, caules e raízes de hera venenosa pode causar a erupção na pele. Algumas maneiras que você pode fazer intoxicado, como contato direto, tocando os objetos contaminados ou inalar fumaça das instalações que queimam. Se poison ivy erupção é leve, você não precisa ter tratamento médico. Se torna-se grave, você deve visitar um médico para obter os melhores conselhos. Normalmente, pode ser tratada através da utilização de métodos de auto-cuidados.

Como tratar Poison Ivy Rash em casa rapidamente e eficazmente?

como tratar a hera venenosa

Em caso de infecção suave, que pode ser tratada usando remédios caseiros e muitas vezes removida dentro de 2 ou 3 semanas. Usando estes singular poison ivy vai ajudar a trazer alívio para a pele infectada e remover a toxina rapidamente. Home remédios para saber como tratar a hera venenosa erupção em casa são bastante seguros e eficazes para a sua pele. Eles incluem:

1. Pepino

Vídeo: Remedios caseros para tratar una erupcion causada por la hiedra venenosa

2. Bicarbonato de sódio

3. Babosa

Vídeo: 8 Remedies For Poison Ivy Rash

4. Manzanita Tea Leaf

6. Suco de limão

7. O vinagre de maçã

8. Casca de banana

1. Pepino: 

como tratar a hera venenosa

O pepino é uma das maneiras mais simples de tratar a hera venenosa em casa de forma eficaz. Ele pode ajudar a acalmar a erupção cutânea.

É simples de usar algumas fatias de pepino para aplicar na área afetada ou usar um colar de pepino para cobrir sobre a pele, de modo a aliviar o prurido.

Consulte Mais informação: 8 melhores remédios caseiros naturais para a pele com coceira

2. Bicarbonato de sódio: 

como tratar a hera venenosa

Bicarbonato de sódio pode ajudar a recuperar a pele afetada, ao mesmo tempo, remover as toxinas para fora da superfície, bem como lidar com oozing bolhas que causadas pela erupção cutânea. Existem algumas maneiras para tratar Poison Ivy rash em casa.

A primeira opção é misturar três colheres de chá de bicarbonato de sódio com uma colher de chá de água para obter uma pasta de bicarbonato de sódio. Use uma pasta de bicarbonato de sódio para aplicar sobre a pele afetada para se livrar de toxinas e aliviar o prurido. Espere até que esta pasta fica seca e removê-lo. Lave a pele atingida com água.

A segunda solução é adicionar um copo de bicarbonato de sódio em água fria em um banho e mergulhar-se nela.

Alternativamente, a fim de tratar bolhas, adicione duas colheres de chá de bicarbonato de sódio em um litro de água. Use um estéreis compressas de gaze para saturar e cobri-lo por 10 minutos. Faça isso solução para 4 vezes por dia para obter o bom resultado. Conselho para você é não usar esta solução para aplicar em ou perto dos olhos.

3. Aloe Vera: 



como tratar a hera venenosa

Aloe vera é a melhor opção para como tratar Poison Ivy rash em casa. Ele pode ajudar a tratar Poison Ivy rash graças às suas propriedades anti-inflamatórias e aliviar a erupção da hera venenosa.

Para utilizar aloe vera para como tratar Poison Ivy rash em casa, você toma o gel de aloe vera fresca para aplicar a zona infectada. Esquecê-lo até que seque e lave-a com cuidado depois. Repita esta ação a cada 2 horas.

4. Manzanita Tea Leaf: 

como tratar a hera venenosa

Manzanita folha contém um adstringente que é útil para secar bolhas. Um estudo mostrou que comer estas folhas regularmente pode crescer imune a hera venenosa ou carvalho venenoso. Mas nem todas as pessoas fazê-lo bem devido à diferença de química do corpo. Portanto, não há outra maneira de usar essas folhas. É para esmagar um punhado de folhas frescas manzanita e dicas do ramo e, em seguida, ferva-os em um chá de espessura. Agora usá-lo para aplicar em sua pele afetada. Você deve mantê-lo quente quando se aplica em sua pele. Fazê-lo várias vezes ao dia para obter o resultado eficaz.

5. Artemísia: 

como tratar a hera venenosa

Artemísia pode ajudar a evitar ficar erupção cutânea. Além disso, ele também é útil para a cura e neutralizando o urushiol.

Em primeiro lugar, você moer folhas de artemísia frescos por mãos e usá-lo para esfregar sobre a erupção. Ou você também pode usar um chá de folhas frescas para aplicar sobre a área infectada diretamente. Outra opção é usar uma gaze para absorver este chá para aplicar sobre a pele afetada.

6. Suco de limão: 

como tratar a hera venenosa

sumo de limão contém o ácido que é considerado como um adstringente natural que é útil para a hera venenosa. ing folhas e antes da toxina deste óleo se infiltrar em sua pele.

7. vinagre de maçã: 

como tratar a hera venenosa

Não é surpresa que o vinagre de cidra da maçã é considerado como um ingrediente eficaz para a hera venenosa. A fim de tratar a hera venenosa usando vinagre de maçã, você usa um saco de papel marrom em molho em que o vinagre de maçã e levá-la para aplicar sobre a erupção, a fim de se livrar das toxinas.

Consulte Mais informação: 10 usos médicos e comuns de vinagre de maçã são expostos

8. Banana Peel: 

como tratar a hera venenosa

Use casca de banana para esfregar sobre a pele afetada, a fim de tornar o mais frio coceira. Casca de banana contém qualidades de refrigeração que podem proporcionar alívio para a erupção hera venenosa. Como casca de banana, casca de melancia também são recomendados para você tratar Poison Ivy rash.

Em geral, aqui estão 8 remédios para como tratar Poison Ivy rash em casa, que são bastante eficazes e seguros para a pele infectada suave. No caso em que esses remédios não são eficazes para sua erupção por causa de irritação grave, você deve visitar um médico para obter o melhor tratamento. Você pode deixar o seu comentário Aqui se você tem alguma idéia ou pergunta para este tema, estamos sempre contente de ver a sua ideia e retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados:

11 sinais de alergia ao glúten que você deve saber

Home remédios que tratam alergias em crianças e bebês

25 maneiras que o impedem de alergias

Artigos relacionados