32 Fantásticos hacks beleza diy para meninas

Maquiagem

Você não pode sempre ter horas para make-up. Às vezes você tem apenas alguns minutos para touch-up. Sabendo truques rápidos torna-se muito importante para que você pode ser seu próprio guia, e escapar de erros. Algumas meninas também ignorar tornar-se totalmente só porque eles não têm conhecimento de hacks easy-to-use. Estes hacks de beleza não só irá surpreendê-lo, mas também ajudá-lo a se sentir confiante e elegante. Você está pronto para uma reforma? Ou você quer procrastinar-lo para algum outro tempo? Bem, o tempo certo nunca chega, é agora ou nunca. Então, continue a ler e experimentar para se tornar acessível com estes hacks.

incrível-DIY-Beauty-hacks-cada-girl-deve-saber

Hacks DIY para busca de atenção Olhos

1. Branco Sombra para olhar de conto de fadas

Aplicar a primeira camada de cor branca em seu lid- e, posteriormente, aplicar segunda camada com a sua cor favorita. O objectivo do revestimento branco é para salvá-lo de touch-up dos olhos durante todo o dia, porque ele vai ficar como está.

DIY-Beauty-Hacks-1

Fonte da imagem: diyncrafts.com

2. Mascara pode jogar o Eye Liner Too

Quando você falha para descobrir o forro do olho, só esfregar pincel delineador sobre a escova de rímel e pronto para ser usado como forro. Se o rímel é preto, então muito bem, mas se não for, mesmo assim, ele iria trabalhar. O foco principal de rímel é para embelezar olho lashes-, portanto, depois de usar mascara como o forro do olho, suas tampas serão mais nítidas e mais limpo.

DIY-Beauty-Hacks-2

Fonte da imagem: diyncrafts.com

3. personalizados Gel Eye Liner

Querendo saber por que delineador em gel? Porque gel dura mais tempo, como o lápis delineadores de olhos tendem a borrar freqüentemente. Apesar de forros de gel são mais caros, mas então eles poderiam ser feitos em casa também. Obter um revestimento mais leve e olho. Aqueça o final do forro do lápis de olho com mais leve para obter delineador em gel.

DIY-Beauty-Hacks-3

Fonte da imagem: diyncrafts.com

4. Baby Powder for Lashes mais espessas

Você estava esperando para aprender cílios falsos olhar até agora? Você não precisa mais esperar. Aqui está o truque para obtê-lo facilmente. Para cílios mais espessos e mais completas, aplicar rímel como faz normalmente. Obter uma orelha broto e mergulhá-lo em pó para bebés. Esfregá-lo em seus cílios para separá-los um do outro. Você pode aplicar rímel novamente se precisar.

DIY-Beauty-Hacks-4

Fonte da imagem: pinimg.com

5. Winged Olhar do olho

A chave para obter os olhos alados é desenhar linhas em primeiro lugar, e, em seguida, preencher as cores. Cuidadosamente desenhar uma asa no canto externo do olho, como mostrado na imagem. Depois disso, preenchê-lo usando o mesmo lápis de olho. Desta forma, seus olhos esfumaçados vai olhar mais fino.

DIY-Beauty-Hacks-5-1

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Outra maneira de fazer isso é através de uma colher. Obter uma colher de idade. Segure a colher no canto de seu olho e fazer um esboço seguindo a borda colher, como mostrado nesta imagem. Para o iniciante, este colher irá funcionar como um guia para obter essa aparência perfeita.

DIY-Beauty-Hacks-5-2

Fonte da imagem: diyncrafts.com

6. Cartão de negócios para aplicar rímel

Todos nós temos um monte de cartões de visita em casa que são de nenhuma utilidade para nós. Mas, aqui é um uso significativo desses cartões para girls- assim, não despejá-los!
Mantenha um cartão de visita por trás de seu chicote quando você aplicar rímel, isso vai ajudar a mascara atingir a raiz, bem como a ponta do cabelo. Dessa forma, eles serão finamente colorido.

DIY-Beauty-Hacks-6

Fonte da imagem: diyncrafts.com

7. Gel Liner para Quick Eye Shadow

Algumas fêmeas não ter tempo para aplicar a sombra de olho de cada vez. Mas agora, você pode fazê-lo mais rápido, simplesmente Crosshatching liner gel em suas tampas e depois misturando. O mérito do uso de forro de gel é que ele dura mais tempo e dá-lhe um olhar à prova de manchas. Para um olhar diferente, tente misturar cores diferentes e você vai realmente se destaca entre o lote!

DIY-Beauty-Hacks-7

Fonte da imagem: buzzfed.com

8. Olhos de Smokey ou Muddy?

Ao tentar atingir os olhos do smokey olha, às vezes se torna lamacenta. Para evitar esse erro, você precisa de duas escovas - um para as cores que deseja aplicar e outro para misturá-las corretamente. Usando mesma escova para ambos os olhos pode ser desastroso! Isso é porque quando você tiver aplicado compo em um olho, o pincel está completamente encharcado em diferentes tons. Por isso, deve-se usar outra escova limpa para o segundo olho.

DIY-Beauty-Hacks-8

Fonte da imagem: buzzfed.com

9. Bright Eyes

Obter brilho sombra de olho e aplicar nos cantos de seus olhos. Concentre-se no canto interno para parecer mais jovem. Prefere cor clara, se você tem olheiras no topo da área do nariz e quer escondê-los.

DIY-Beauty-Hacks-9

Fonte da imagem: diyncrafts.com

10. Torne-se especialista em maquiagem dos olhos

Querendo saber como obter a aparência natural, apesar de usar maquiagem dos olhos? Não aplicar a sombra do olho diretamente. Em primeiro lugar, usar gel ou líquido delineador, mas deve ser subtil, de modo a dar uma aparência natural. Embora a aplicação de sombra, garantir que sombra escura é um pouco acima dos cílios, e as sombras médias pouco acima do escuro, e, por último, a mais leve sombra em direção à sobrancelha.

DIY-Beauty-Hacks-10

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Hacks DIY para Lips impressionantes

11. Batom Manchas nos dentes

marcas de batom nos dentes faz você olhar naïve na composição. Você só precisa esfregar os lábios do avesso para evitar este erro. Se você acabar manchando os dentes perolados ao aplicar o batom, sempre use os dedos para removê-los naquele momento.

DIY-Beauty-Hacks-11

Fonte da imagem: diyncrafts.com

12. Fix batom durar mais tempo

Batom geralmente sai facilmente após 3-4 horas. Para torná-lo duradouro você só precisa de uma pitada de pó translúcido e papel de seda. Aplicar a primeira camada de batom, como costuma fazer. Em seguida, coloque um lenço de papel levemente em seus lábios. Espalhe uma pitada de pó translúcido sobre o tecido.

DIY-Beauty-Hacks-12

Fonte da imagem: buzzfed.com

13. Lip Gloss por mais horas

Assim como batons, gloss também tende a esfregar fora depois de algumas horas. Mas aqui está uma maneira fácil de fazê-lo ficar para os lábios por mais tempo. Basta adicionar um pouco de óleo de hortelã-pimenta em seu brilho labial regular e seu pronto para ser usado para um olhar mais brilhante e mais suave.

DIY-Beauty-Hacks-13

Fonte da imagem: diyncrafts.com

14. Finest maneira de aplicar Lip Liner

As meninas geralmente pular delineador de lábios, porque eles não sabem a maneira correta de aplicá-la. Marcar uma cruz no centro do seu lábio superior. Então cantos linha de lábios. Junte-se a todas essas linhas, aplicando levemente liner na borda dos lábios. Agora, você pode aplicar o batom. Eles vão olhar mais grosso e mais completa.

DIY-Beauty-Hacks-14

Fonte da imagem: diyncrafts.com

15. Sombra para Fuller Lips

Quer lábios mais cheios, mais sexy e poutier? Use fosco sombra para os olhos / pálido. Aplique a cor dos lábios como de costume e, em seguida, uma camada de sombra para os olhos opacos sobre ele seria suficiente. Desde geada é mais grosso, ele pode fazer lábios melado, você só precisa dab-lo em seu batom.

DIY-Beauty-Hacks-15

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Hacks DIY para o rosto atraente

16. Faça Triângulos de Concealer

A maioria das meninas não sabem a maneira correta de aplicar corretivo, razão pela qual você não conseguir esconder as olheiras quase todas as vezes. Para esconder as suas malas e círculos escuros, você precisa aplicá-lo formando um triângulo de pontos abaixo de seus olhos. Mova suas mãos para baixo e está feito!



DIY-Beauty-Hacks-16

Fonte da imagem: buzzfed.com

17. Know-how de Contorno

contorno adequado não é fácil de conseguir. A maioria das mulheres errar, é por isso que eles acabam fazendo asneiras enquanto usava maquiagem. Você precisa seguir algumas linhas faciais ao aplicar corretivo ou contorno para obter essa aparência perfeita. E para um grande olhar alta maçã do rosto, empregam cor mais escura ao longo das linhas de maçãs do rosto.

DIY-Beauty-Hacks-17

Fonte da imagem: diyncrafts.com

18. Maquiagem Verifique

Você já pensou por que a sua maquiagem parecem diferentes em lugares diferentes? É por causa da iluminação! Para conhecer o seu olhar real, diz-se que as mulheres devem verificá-lo em seu carro. Você vai ter a menor idéia de onde ele precisa ser misturados, ou onde ele é extremamente ousada.

DIY-Beauty-Hacks-18

Fonte da imagem: diyncrafts.com

19. Como impedir Concealer vincando

Aqueles que têm pele enrugada são propensas a formação de rugas corretivo. A fim de evitar isso, começar o seu make-up com um primário de luz, especialmente para a pele enrugada. A partir daí, obter uma esponja (beleza blending) para alisar corretivo suavemente, ele vai esconder suas linhas. Por fim, aplique um pouco de pó para a pele lisa e uniforme.

DIY-Beauty-Hacks-19

Vídeo: Return to #POLISHMOUNTAIN | The Clear Adventure | 100+ Coats of Nail Polish

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Hacks DIY para Unhas bonitas

20. Formado Manicure

Eles realmente irá levá-lo a outro nível de polimento das unhas. Por que perder tempo com revestimento de cada unha separadamente, quando você pode fazê-lo facilmente de uma só vez. Surpreso? Bem, isso é certo. Obter esponjas de maquiagem e suas cores favoritas. Pinte o padrão na esponja por um lado, e, em seguida, pressione-o contra o seu prego. Repetir o mesmo padrão em cada unha.

DIY-Beauty-Hacks-20

Fonte da imagem: diyncrafts.com

21. Rubber Band corrigir Manicure

Se a sua manicure francês desaparece de uma ou outra ponta, você não precisa remover tudo fora as unhas, e depois fazê-lo novamente completamente. Você pode corrigi-lo em casa, removendo a parte da unha polonês que é chipped- e depois separá-lo através de uma faixa de borracha. Depois disso, pintar nova polonês única sobre a área onde é necessário.

DIY-Beauty-Hacks-21

Fonte da imagem: diyncrafts.com

22. Band Aid para Nail Art

Unhas feitas fácil! Sim, você ouviu direito! Obter alguns pensos rápidos primeiro. Pintar as unhas como você costuma fazer. Espere até as unhas secas. Depois disso, cole a parte pegajosa de banda ajuda em suas unhas. Então, colori-la com qualquer cor que você quiser. E o seu olhar de bolinhas está pronto!

DIY-Beauty-Hacks-22

Fonte da imagem: diyncrafts.com

23. verificação do guingão Nails

Primeiro de tudo, pintar a unha cor polonês favorita em fita adesiva. Em seguida, corte-o em tiras de modo a obter design do guingão em suas unhas. Seja inovador e tentar como muitos diferentes cores e brilhantes que você puder. Largar o cuidadosamente O tape e, por último, aplicar o mais alto de casaco.

DIY-Beauty-Hacks-23

Vídeo: TRUQUES LEGAIS PARA FACILITAR O SEU DIA A DIA Ft. Jessika Taynara

Fonte da imagem: diyncrafts.com

24. Prego Dry Polish Rapidamente

Há duas maneiras para secar suas unhas recém-polido que de outra forma é arruinado devido à umidade. Ou usar secador para secar-los- ou mergulhá-los em água gelada que seria facilmente disponíveis no congelador.

DIY-Beauty-Hacks-24

Fonte da imagem: diyncrafts.com

25. Nails duas cores

Obter tesoura artesanal para cortar a fita de uma forma estilística. Certifique-se de coincidir com o comprimento da unha enquanto corta a fita. Pintar a cor de base em suas unhas de sua escolha. E depois de seca, use fita na metade unha e pintar a outra metade nua de prego com alguma outra cor. Retire a fita para testemunhar as unhas de dois tons.

DIY-Beauty-Hacks-25

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Hacks DIY para o cabelo bonito

26. guarnição Split Ends Criativamente em casa

As pessoas visitam cabeleireiros para obter a sua pontas duplas aparadas após cada 4-6 meses. Mas, não é obrigatório. Você pode fazê-lo sozinho em casa com muita facilidade. Torça o cabelo e, em seguida, cortar os cabelos que você vê de fora.

DIY-Beauty-Hacks-26

Fonte da imagem: diyncrafts.com

27. Faça Classy Bun em Minutos

estilo quero o cabelo em um coque elegante, devido ao calor extremo? Fazer um bom rabo de cavalo no alto de sua cabeça antes de tudo. Divida o cabelo em duas partes eo início torcê-las a partir do final. Enrole as duas seções em direções opostas e amarrar o cabelo.

DIY-Beauty-Hacks-27

Fonte da imagem: diyncrafts.com

28. DIY Shampoo a seco

Há dias em que você acorda tarde e não ter tempo para lavagem e condicionamento seu cabelo corretamente. Faça o seu próprio shampoo misturando ¼ xícara de amido de milho e algumas gotas de seu óleo essencial favorito. Aplique-o nas raízes de cabelo- e depois pentear. Ele irá manter o seu cabelo limpo e livre de óleo ao longo do dia.

Nota: Aqueles que têm um cabelo mais grosso, eles devem adicionar o pó de cacau, juntamente com amido de milho para os melhores resultados.

DIY-Beauty-Hacks-28

Fonte da imagem: diyncrafts.com

29. Quer Cabelo ondulado?

Tranças podem fazer ondas de cabelo, mas as mulheres querem é aqueles cabelo ondulado vara olhar ao redor por mais tempo. Em primeiro lugar, fazer várias tranças se você tem cabelos longos e espessos. Em seguida, plano de ferro essas tranças com alisador. Aquecê-los por algum tempo e então espere até que arrefeça. Por fim, afrouxar ou desatar suas tranças gradualmente.

DIY-Beauty-Hacks-29

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Alguns outros hacks essenciais

30. Spray de perfume no ponto certo

Perfume de pulverização é algo que todos nós fazemos diariamente, mas muitas mulheres ainda não sabem onde usá-lo de modo a tornar o seu cheiro durar mais tempo. Ladies deve conhecer as áreas críticas onde eles podem fazer jorrar perfume - atrás das orelhas, base da garganta, dentro de ambos os pulsos, os cotovelos para dentro, e atrás dos joelhos.

DIY-Beauty-Hacks-30

Fonte da imagem: diyncrafts.com

31. Colutório para contusões

Você é um daqueles que têm contusões máximo porque você topar com algum ou tudo? Usar bochechos para tratar todos os seus hematomas. Tudo que você precisa fazer é apenas bochechos dab com um cotonete onde quer que você tem uma contusão.

DIY-Beauty-Hacks-31

Fonte da imagem: diyncrafts.com

32. Lave afastado maquiagem off Panos

Enquanto colocar a maquiagem às pressas, às vezes você acaba deixando manchas na camisa ou superior. Você pode usar creme de barbear para se livrar dessas manchas. Despeje um pouco de creme de barbear sobre a mancha e, em seguida, limpe-o com um pano húmido. Vai demorar 5-10 minutos. Você não vai precisar alterar o seu traje.

DIY-Beauty-Hacks-32

Fonte da imagem: diyncrafts.com

Artigos relacionados