20 Dicas como se livrar das espinhas rápido e naturalmente

Espinhas são a condição comum da pele que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Espinhas vai acontecer quando as glândulas sebáceas conhecidos como glândulas de óleo torna-se inflamada, infectada, inchar, e cheio de pus. Estas espinhas podem aparecer em qualquer parte do seu corpo, por exemplo, o pescoço, rosto, ombros e costas. Embora este problema de pele não é grave ou com risco de vida, ele vai fazer os sofredores se sentir miserável e inseguro por causa de sua aparência. Todos com espinhas no rosto, pescoço, ombros e até mesmo de volta querer encontrar maneiras significativas sobre como se livrar das espinhas rápido e naturalmente. Embora existam muitas loções, cremes e medicamentos para o tratamento da acne no mercado que ajuda você a encontrar o alívio significativo, eles são caros e tomar vezes para tratar. Mas, felizmente, temos muitos métodos naturais e remédios caseiros sobre como se livrar das espinhas rápidas e, naturalmente, dentro de um período de tempo muito curto.

como se livrar das espinhas

Como se livrar de espinhas rápido & Naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

Antes de saber como se livrar das espinhas rápido e, naturalmente, é importante para você entender as causas subjacentes e disparadores de este problema. Você precisa saber que espinhas não são culpa sua. Acredite ou não, mas espinhas são muitas vezes causados ​​por fatores externos, como o que você come, como o seu cuidados com a pele rotina é, e quantas vezes você se exercita. Além disso, alguns fatores psicológicos, como estresse, depressão ou algumas questões abaixo da superfície da sua pele vai levar às espinhas e acne. Esses fatores estão abaixo de seu controle. Neste artigo, gostaria de mencionar 5 causas comuns de espinhas. Para algumas pessoas, problema de espinha começa na puberdade, quando o hormônio chamado andrógenos começa a ser produzido mais. Andrógenos fará com que as glândulas sebáceas alargamento, como resultado, ele irá causar espinhas e acne. Diz-se que os andrógenos aumentar durante o ciclo menstrual ou durante a gravidez. Outro gatilho que aumenta o risco de espinhas em desenvolvimento é sebo extra. Quando o sebo é produzido em excesso, ele pode misturar com bactérias da pele, células mortas da pele que entopem os poros e levar a espinhas. Uma dieta pouco saudável, que inclui bebidas açucarados, fast foods e alimentos picantes irá torná-lo mais propenso a espinhas e acnes. Estresse ou depressão irá causar alterações hormonais que levam a espinha problema. O gatilho final desse problema de pele é bactérias. Se você sair sem cobrir o rosto, a poluição ambiental pode resultar em seu problema. Dependendo de várias causas da acne, teremos diferentes tratamentos de espinha. No entanto, neste artigo sobre Allremedies, Eu gostaria de apresentar-lhe as formas mais comuns e mais eficazes e remédios caseiros sobre como se livrar das espinhas rápido e naturalmente o que quer que as causas são.

1. Ice

como se livrar das espinhas

Como o remédio eficaz sobre como se livrar das espinhas naturalmente, o gelo vai ajudar você a aliviar a inflamação, vermelhidão e inchaço causado por espinhas. Utilização de compressão de gelo irá melhorar o seu fluxo de sangue para as áreas afetadas da pele onde as acnes e espinhas estão presentes. Além disso, é eficaz em apertar os poros da pele e remover o óleo e sujidade entupidos nos poros. A fim de tratar espinhas, você pode usar cubos de gelo trituradas ou para fazer a compressão de gelo. Em primeiro lugar, você deve quebrar o gelo em um pano de algodão e, em seguida, pressione-o com cuidado em suas áreas afetadas. Você deve mantê-lo por um par de segundos. Aguarde alguns minutos e, em seguida, repita o processo novamente.

2. Suco de limão

Lemon é carregado com muitos nutrientes, que fazem limão tornar-se não apenas alimentos saudáveis ​​para a sua saúde, mas também um remédio eficaz para problemas de pele diferentes e desordens, incluindo acne, manchas escuras, pigmentação e espinhas. O suco de limão é disponível e Affordable, portanto, você pode usá-los para substituir caros produtos de cuidados da pele que têm produtos químicos questionáveis ​​e ingredientes. Há muitos benefícios de suco de limão para a beleza que fazem você se surpreso.

Usando o suco de limão irá clarear a sua pele, mesmo o seu tom e tratar manchas escuras e assim por diante. Clique Para Tweet

Diz-se que o suco de limão tem uma grande fonte de vitamina C e é rico em ácido ácido. A aplicação regular fará com que suas espinhas secam mais rápido. Há uma variedade de formas e métodos sobre como se livrar das espinhas com sumo de limão que eu gostaria de apresentar a você.

A maneira mais simples é aplicar suco de limão fresco em sua pele com a ajuda de um cotonete limpo. Deixá-lo por 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se usar este tratamento antes de deitar. O suco de limão vai levar a irritação e vermelhidão para peles sensíveis. Portanto, se você tem espinhas em seu rosto, é importante tentar o suco de limão fresco na superfície pequena do seu pulso antes de aplicar em seu rosto. Se ocorrer irritação, você deve parar de fazer este tratamento. Se você tem pele sensível, você deve ser cuidadoso. Pode dillute o sumo de limão, com água suficiente para baixar o risco de irritação e vermelhidão.

Uma solução alternativa é misturar uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de canela em pó. Misture bem, a fim de criar a pasta grossa. Depois disso, você pode colocar a pasta sobre suas espinhas e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode lavar a pasta com água morna.

Se você quiser usar suco de limão como o tratamento para espinhas, uma coisa que eu gostaria de salientar é que o uso de suco de limão irá aumentar a sensibilidade da pele à luz solar. Portanto, é importante usar o protector solar, pelo menos, 5 PDF dia.

3. O óleo da árvore do chá

como se livrar das espinhas

óleo da árvore do chá foi adicionado como o ingrediente natural poderoso em muitos tipos de sabonetes, loções, pomadas, graças aos seus incríveis poderes de cura. Esta pele segredo de beleza vem da Austrália, onde centenas de árvores de chá pode crescer naturalmente. tribos Americanaboriginal aproveitaram propriedades curativas do óleo da árvore do chá durante milhares de anos. As folhas da árvore do chá foram fervidos para fazer chá ou cataplasmas anti-séptico que pode ajudá-lo a tratar cortes, queimaduras e outras doenças da pele. Diz-se que o óleo da árvore do chá é o excelente remédio sobre como se livrar das espinhas e acne em casa. A possível razão pode ser que suas propriedades antibacterianas vai ajudar o seu corpo a lutar contra espinhas causadas por bactérias. Além disso, o óleo da árvore do chá tem propriedades calmantes, que vai aliviar a inflamação e vermelhidão. óleo da árvore do chá é eficaz em secar os cravos e espinhas.

A fim de tratar espinhas e acne, você só precisa mergulhar um chumaço de algodão na solução de óleo da árvore do chá e dab-lo em suas áreas afetadas onde você tem espinhas ou acne. Você deve precisar de deixá-lo em sua pele por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Alternativamente, você também pode misturar uma colher de chá de óleo da árvore do chá e uma colher de sopa de gel de aloe vera, a fim de criar a mistura bem. Depois disso, você pode aplicar esta mistura em suas manchas e espinhas. Você deve deixá-lo por 20 minutos e depois enxaguar com água morna.

Se você tem pele sensível, você deve se certificar de que você remover todo o óleo da árvore do chá completamente.

4. Creme dental

Se você sofre de acne ou espinhas, sua mãe ou avó pode sugerir que você usar creme dental como a ponta segredo sobre como se livrar das espinhas rápido e naturalmente. Muitas evidências mostraram a eficácia do creme dental no tratamento de acnes e espinhas. No entanto, será mais eficaz se você usar creme dental, juntamente com remédio gelo. Recomenda-se usar creme dental branco para tratar espinhas e acnes em vez de creme dental gel.

Você deve aplicar creme dental branco o suficiente em suas áreas afetadas da pele antes de dormir. Você pode deixá-lo durante a noite, e pela manhã depois de acordar, você pode enxaguá-lo fora e ver uma melhoria significativa.

Se você quiser, você pode repetir este tratamento várias vezes durante o dia. Só precisa ter certeza de que a pasta de dentes brancos permanecerá em suas acnes e espinhas por pelo menos 30 minutos antes de enxaguar. Continue fazendo este tratamento até que as espinhas ter ido completamente.

5. O vapor

Cozinhar é bom para sua pele e é considerado como a maneira eficaz sobre como se livrar de espinhas e acnes. A possível razão pode ser que ele vai abrir os poros, deixe sua pele respirar facilmente e remover a sujeira e óleo entupidos nos poros que causou inflamação e infecção. Para fazer este tratamento, você deve uma grande bacia de água quente. Coloque esta tigela na mesa ou na superfície plana. Depois disso, deixe o seu rosto sobre a bacia de água quente. Use um grande toalha limpa para cobrir a cabeça, a fim de evitar que o vapor da fuga. Permitir que o vapor vir para o seu rosto por alguns minutos. Você pode tirar a toalha se a água esfria e não há vapor. Respingos de água fria para o seu rosto e lave com água morna depois. A água fria vai ajudar a fechar os poros. Para terminar, um hidratante oleoso-livre deve ser aplicado para fazer seu olhar da pele macia e suave.

6. Alho

como se livrar das espinhas

O alho tem usado em alimentos e medicamentos para milhares de anos. À medida que a medicina popular, o alho tem sido acreditado para tratar uma ampla gama de condições de saúde e problemas, de resfriado comum, gripe à Peste. Muitos estudos científicos modernos têm comprovado a eficácia do alho na cura de problemas de saúde. A possível razão pode ser que o alho tem os ingredientes-chave, incluindo diallyl sulfuretos e alicina que são benéficos para a sua saúde. No entanto, alho trata não só de doenças de saúde, mas também problemas de pele, incluindo acnes, espinhas, e graças mácula a sua antiviral, anti-séptico, antifúngico e propriedades antioxidantes. Estas propriedades irão ajudá-lo a acelerar o processo de cicatrização. agentes antioxidantes irá proteger o seu corpo e sua pele contra radicais livres. Diz-se que o alho preto fermentado tem a maior fonte de níveis de antioxidantes do que dentes normais. Além disso, o enxofre no alho desempenha o papel importante na promoção do processo de cura.

Se você quiser usar o alho como o tratamento sobre como se livrar das espinhas e acnes, você deve cortar o alho em dois pedaços e esfregue essas peças para as espinhas inflamadas suavemente durante pelo menos cinco minutos. Depois disso, você pode lavá-lo com água morna. Se você quiser alcançar o melhor resultado, você deve repetir o tratamento várias vezes por um par de semanas.

Comer alho cru irá melhorar o seu sistema imunológico e purificar seu sangue. No entanto, você não deve comer demais, pois pode causar alguns efeitos colaterais indesejados, por exemplo, irritação e o dano do aparelho digestivo. Algumas pessoas podem ser alérgicas ao alho. Os sintomas da alergia alho são erupções na pele e dor de cabeça. Portanto, você deve ter cuidado se você quiser usar alho como o tratamento tópico ou alimentos.

7. Bicarbonato de Sódio

O bicarbonato de sódio é o ingrediente disponível na cozinha e é usado como o tratamento barato para muitos problemas de pele. Você pode usá-lo como o creme dental, desodorante e uma série de remédios caseiros para cuidar da pele. Muitos dermatologistas têm visto esfoliantes como o tratamento de espinha eficaz e regime de prevenção. Bicarbonato de sódio e outros ingredientes de uso doméstico pode ser usado para fazer a pasta esfoliante para espinhas. Porque o bicarbonato de sódio é anfotérico, o que significa que o bicarbonato de sódio pode actuar como um ácido ou uma base. Graças a esta característica, o bicarbonato de sódio desempenha o papel importante na neutralização e corrigir o desequilíbrio do pH, o que provoca espinhas e acnes problemas. Além disso, o bicarbonato de sódio contém propriedades leves anti-séptico e anti-inflamatórios que podem ajudar a aliviar a inflamação e irritação causada por espinhas.

No entanto, alguns pacientes disseram que o uso a longo prazo de bicarbonato de sódio pode levar ao desequilíbrio do pH da pele. A razão pode ser que o crescimento de bactérias podem promover a ocorrência de espinhas. Mas a verdade é que o tratamento de espinhas e acnes depende de uma variedade de condições e de factores, incluindo o tratamento, a condição corporal e grau de espinhas. Além disso, este remédio não será eficaz para todos os pacientes com espinhas. Portanto, é importante para você testar a sua pele em primeiro lugar. Se você não vê qualquer resultado positivo ea condição de espinha fica pior, apesar do longo - prazo da utilização de remédio bicarbonato de sódio, você deve parar de fazer este tratamento e procurar a ajuda de um dermatologista. Eles vão instruí-lo como se livrar das espinhas com bicarbonato de sódio e qual o tratamento que você pode usar em vez de bicarbonato de sódio alternativa.

Se você quer curar espinhas, todas as coisas que você vai precisar são bicarbonato de sódio e água limpa. Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com uma toalha limpa e água morna. Se quiser, você pode usar manteiga de amendoim nesta etapa. Misture oito colheres de chá de bicarbonato de sódio com água suficiente em um copo. Mexa bem. Você pode adicionar mais água, se você acha que essa mistura é seca. Se houver excesso de água, você pode adicionar mais bicarbonato de sódio. Certifique-se de que a mistura é macio e cremoso. Depois disso, você pode aplicar a mistura sobre suas espinhas com as mãos limpas. Depois de todas as espinhas são cobertas com bicarbonato de sódio, deixe-a por cerca de 15 minutos ou mais até a secagem da mistura. Quando terminar, lave o rosto para remover a pasta com água morna. Use uma toalha macia para pat sua pele seca. É importante aplicar o hidratante livre de óleo adequado para manter a pele macia e suave. O hidratante irá equilibrar o nível de pH em sua pele. Se você quiser tratar espinhas eficaz e completamente, você deve repetir o tratamento duas vezes por semana e continuar por um ou dois meses até que as espinhas desapareceram.

No entanto, o bicarbonato de sódio vai fazer a sua pele seca. É a razão pela qual você vai precisar de um hidratante depois. Bicarbonato de sódio pode fazer você experimentar secura, ardor, queimação ou sensação de coceira. Se você tem pele sensível e sua pele não pode lidar com bicarbonato de sódio máscara rosto. Ele deve ser lavado imediatamente e, em seguida, aplicar um hidratante oil-free para manter a pele hidratada e hidratada.

Alternativamente, você pode fazer banho de bicarbonato de sódio como as maneiras eficazes sobre como se livrar das espinhas e acnes. Você pode adicionar 100 gramas de bicarbonato de sódio em sua banheira quente. Este banho de cozimento irá manter espinhas ocorra novamente e reduzir a irritação.

8. mel

como se livrar das espinhas

Mel é considerada como a antibióticos, portanto, tem sido usado por milhares de anos como o tratamento eficaz que ajuda a curar feridas Mel tem a grande fonte de antibióticos naturais que podem acelerar o processo de cicatrização e manter a infecção sob controle. O mel é antibiótico que pode inibir o crescimento de bactérias que causam esta doença. Além disso, graças a propriedades ácidas e alta concentração de açúcar, mel vai bloquear a capacidade das bactérias nocivas para replicar. O mel tem Properties- anti-séptico, portanto, é eficaz em manter a infecção causada por espinhas, acnes e espinhas se agrave. Graças às propriedades anti-inflamatórias, aplicando o mel em suas espinhas plenamente desenvolvidas irá ajudar a aliviar a vermelhidão e inchaço causado por espinhas e acnes. tratamento de mel para espinhas e acne é adequado para pessoas que têm pele seca, porque é um umectante natural. Usando mel vai manter a pele hidratada e hidratada e evitar qualquer secura e descamação ocorra.

No entanto, as bactérias são uma das diferentes causas de espinhas e acnes. problema Pimple pode acontecer porque os poros estão entupidos. Como resultado, as bactérias vão construir. Mas a razão subjacente é que os poros não pode drenar o óleo natural-liberada, o que é causado por alterações hormonais. Mel vai ajudar você a unclogged os poros e remover a sujeira, óleo e bactérias da sua pele. No entanto, ele não pode entrar na superfície profunda e resolver factores subjacentes.

A maneira mais simples sobre como se livrar das espinhas rápidas e, naturalmente, com mel está mergulhando a bola de algodão em solução de mel. Você pode aplicar a bola de algodão em suas espinhas inflamadas. Deixe descansar por cerca de 30 minutos. Lave-o com água morna e, em seguida, seque. É recomendado fazer este tratamento várias vezes por dia, a fim de obter o resultado mais satisfatório.

Uma forma alternativa é a mistura de canela com mel em conjunto, a fim de criar a pasta lisa. Você pode aplicá-lo sobre as espinhas antes de deitar. Não lave e depois deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, quando você acorda, você pode lavá-lo com água fria. A água fria vai fechar os poros. Você pode ver imediatamente a melhoria significativa no inchaço e inflamação. É melhor usar este tratamento novamente.

9. pepino |

Se você quer olhar para as formas eficazes sobre como se livrar das espinhas, você não deve ignorar o pepino. Muitas pessoas sabem que o pepino é eficaz na acalmando a pele, aliviar o inchaço ou tratar as olheiras sob seus olhos. Além disso, muitas pessoas que têm espinhas também usar este remédio e encontrar o resultado significativo. Muitos estudos e evidências têm demonstrado a eficácia do pepino. Eles descobriram a grande fonte de vitamina A, vitamina C e vitamina E, bem como potássio, que têm arrulhar e propriedades calmantes.

A fim de tratar espinhas, você deve cortar pepino em pedaços pequenos. Depois disso, estas peças embeber em água durante pelo menos uma hora. Precisamos fazer isso de forma a tornar os nutrientes, incluindo potássio, vitamina A e clorofila a transferir para a água. Depois disso, você pode esticar a solução de água e bebê-lo para cima. Você pode beber esta solução, tanto quanto você puder. Você pode beber-lo em vez de água.

No entanto, se você quiser fazer a máscara facial do pepino, você pode moer um pepino. Aplique a solução em suas áreas afetadas da pele onde você tem espinhas e acnes. Você deve esperar por um par de minutos até que se torne seca. Recomenda-se deixe descansar por pelo menos 15 minutos. Porque pepino é seguro para usar, você não precisa se preocupar com quaisquer efeitos colaterais indesejados, como outros tratamentos de espinha. Usando pepino máscara facial irá ajudá-lo a remover a sujeira, bactérias e óleo de seus poros da pele.

10. Papaya

como se livrar das espinhas

Papaya fruta contém muitas propriedades úteis e eficazes que ajudam no tratamento de espinhas, acnes e manchas, bem como outros problemas de pele. Portanto, pedindo remédios caseiros sobre como se livrar das espinhas e acnes rápidos e naturalmente, não devemos ignorar mamão. O mamão é rico em antioxidante vitamina A e enzimas benéficas, que podem ajudar a aliviar a inflamação, irritação e fazer seu olhar da pele macia e suave.

Para criar a máscara de mamão, você deve cortar o mamão em pedaços pequenos. Esmague estas peças de tomar seu suco. Depois disso, aplicar esse suco sobre suas espinhas. Deixe secar por alguns minutos e depois lave-a com água morna. Este tratamento deve ser reaplicado novamente várias vezes por semana, se você deseja obter o máximo resultado.

Além disso, você pode fazer uma máscara esfoliante rosto de papaya. Esta máscara vai esfoliar a pele e fazer seu olhar da pele macia e suave. Mash mamão pedaços e adicione o mel suficiente para criar a pasta fina. Espalhe-o colar em seu rosto, pescoço, costas e ombro áreas onde você tem espinhas e acnes. Certifique-se que este colar cobre todas as suas espinhas também. Você deve massagear o rosto suavemente em movimentos circulares com o dedo. Depois disso, você pode deixá-lo secar por alguns minutos e depois lave-a com água morna. Para um grande resultado, você deve repetir este tratamento várias vezes por mês.

11. Ovo Branco



Muitas pessoas têm tentado e pensou que chicotear clara de ovo e, em seguida, aplicá-lo às áreas afetadas da pele é uma boa maneira de como se livrar das espinhas. Clara de ovo é o ingrediente disponível, barato em sua cozinha. Criando a máscara de clara de ovo é a maneira simples, fácil e eficaz que ajuda a remover espinhas. Além disso, pode ajudar a eliminar as cicatrizes de espinha também. Graças aos aminoácidos e vitaminas em clara de ovo, as espinhas podem ser curadas e acumulação de células mortas da pele pode ser prevenido. Você deve usar um garfo para separar a clara de ovo de sua gema. Chicoteá-lo corretamente por 3 minutos. Depois disso, aplicar clara de ovo sobre suas espinhas e acnes. Deixe secar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar se com água morna. É importante aplicar um hidratante adequado depois, a fim de manter o seu olhar da pele macia, saudável e suave. Se você quer ter o resultado satisfatório, você deve repetir o tratamento várias vezes por semana.

12. Laranja Peels

As propriedades ácido ascórbico e teor em vitamina C casca de laranja torná-lo tornar-se o tratamento em potencial sobre a forma de se livrar das espinhas rápido e naturalmente. Este remédio é fácil para você seguir. A fim de tratar espinhas, manchas e acnes, você só precisa esfregar as cascas de laranja suavemente sobre a pele e, em seguida, usar uma bola de algodão para aplicar o suco de laranja. No entanto, antes de usar as cascas de laranja para tratar espinhas e acnes, você deve lavar as mãos antes, a fim de manter as bactérias de suas mãos para transferir a sua pele. Recomenda-se o uso de diferentes cascas de laranja para cada espinha pretende tratar. Você deve deixá-lo suco por pelo menos uma hora antes de lavá-lo com água morna. A água morna irá ajudá-lo a abrir os poros. A fim de tratar espinhas e acnes forma eficaz e completa, você deve usar este tratamento várias vezes por um par de semanas.

13. Usando Neem para tratar espinhas

como se livrar das espinhas

planta Neem é uma árvore que pode crescer rápido e ter ao longo da vida. Esta planta era comumente cultivado e veio na Índia. Hoje em dia, podemos ver neem crescido em muitos países em todo o mundo. Na Índia, o nim é usado medicinalmente para muitos propósitos e benefícios. No entanto, muitas partes do mundo não estão familiarizados com ele. Diz-se que neem é uma planta versátil e fascinante para muitas finalidades e benefícios. Todas as partes da planta do neem, incluindo suas sementes, folhas, casca, galho, polpa, flor são benéficos para a sua pele e saúde. Muitas pessoas usam folhas de nim como a maneira de como se livrar das espinhas. A possível razão pode ser que as folhas de nim tem as poderosas propriedades antibacterianas.

folhas de nim pode ser usado em diferentes formas que ajudam a aliviar muitas doenças da pele, que vão desde infecções, espinhas, erupções cutâneas e acnes. folhas de nim são benéficas para os seus problemas de pele, porque eles têm antiviral, anti-séptico, adstringente, antifúngica, anti-inflamatório e antioxidante. Estas propriedades fazem folhas de nim se tornar o remédio holístico para espinhas e acnes. Acredita-se que as propriedades antioxidantes são muito cem vezes mais eficaz e poderoso do que blueberries, brócolis e outros alimentos antioxidantes na natureza. Usando folhas de nim irá ajudá-lo a lutar contra os radicais livres e melhorar o seu sistema imunológico. Se aplicado sobre a pele, neem irá revitalizar, rejuvenescer e reparar os danos da pele existentes. Além disso, folhas de nim tem poderoso ingrediente chamado quercetina, que é eficaz no tratamento de acnes e espinhas. A quercetina tem um poder de reduzir a vermelhidão e inflamação, mantendo sua pele olhar fresco e suave. Além quercetina, neem tem a grande fonte de ácido salicílico, um poderoso anti bacteriana, que pode ajudá-lo a impedir quaisquer infecções de pele de sair. Óleo que é extraído a partir de neem pode nutrir a pele graças aos componentes hidratantes e seu teor de gordura. Você pode comprar nim online ou em lojas de alimentos naturais ou as lojas de orgânicos locais. Neste artigo, eu gostaria de apresentar as maneiras eficazes sobre como se livrar das espinhas e acne com folhas de nim, pó de nim e óleo de nim.

A maneira mais simples é extrair os óleos de nim e usar a bola de algodão para aplicar este óleo em suas espinhas e acnes. Alternativamente, se você usar neem em pó para tratar acnes e espinhas, você pode misturar este pó com uma quantidade suficiente de água para formar uma pasta fina. Depois disso, aplicar este colar em sua pele afetada, onde você tem espinhas e acnes. É recomendado deixar este colar em sua pele durante a noite, a fim de fazer o pó penetrar na pele e destruir todas as bactérias causadoras de doenças.

Outra maneira de como se livrar das espinhas com neem é fazer uma máscara facial de pacote de neem e multani mitti. Você pode fazer este colar facilmente em casa. Quando aplicado regularmente, esta máscara vai lhe dar a melhoria significativa em fugas e espinhas. Além disso, você pode notar a redução da pigmentação e manchas escuras ao grande resultado ao usar essa máscara. A fim de tornar esta máscara, você deve colocar algumas folhas de nim no sol. Espere até que ele se torna nítida. Depois disso, você pode moer estas folhas em um pó fino. Misture mitti multani suficiente com uma colher de chá de pó de neem e, em seguida, adicione um pouco de água de rosas para criar a pasta grossa e lisa. Em seguida, você pode aplicar este colar em seu rosto, pescoço, ombros e costas, onde você tem espinhas e acnes. Deixe-o em sua pele durante cerca de 20 minutos e depois enxaguar com água morna.

Além de neem e multani pacote mitti, nim e pacote de iogurte também pode ajudá-lo para tratar acnes e espinhas, em grande medida. O iogurte é eficaz em manter a pele clara e suave. Enquanto neem vai ajudar a reduzir espinhas e acnes, bem como manchas escuras por causa de ser antibacteriano poderoso, iogurte vai fazer sua pele olhar suave, hidratada e evitar a monotonia e secura na pele. A fim de tornar este pacote, você deve deixar uma licença neem poucos no sol até que se torne seca e crocante. Triturá-los em um pó fino depois disso. Misture duas colheres de chá de este pó, uma colher de chá de besan e iogurte suficiente. Misture bem, a fim de criar a pasta grossa. Espalhe este colar em seu rosto, pescoço, ombros e costas, onde você tem espinhas, acnes e manchas. É melhor esperar por 20 minutos antes de enxaguar se com água morna. Recomenda-se repetir este tratamento duas vezes ou três vezes por semana, a fim de ver o melhor resultado.

Você pode fazer uma cura espinha durante a noite, preparando nim pó de suas folhas e, em seguida, misturar com água suficiente para criar a pasta lisa. Aplicar este colar em suas áreas afetadas da pele. Você deve ir para dormir e deixá-lo ligado durante a noite. Na parte da manhã, você pode lavá-lo com água morna. Você pode ver as bombas de reduzir significativamente. Repetir este tratamento várias vezes a fim de obter o grande resultado.

14. A combinação de mel e morangos

como se livrar das espinhas

O mel é uma ótima maneira de tratar espinhas e acne. Ele também ajuda a preservar a umidade em sua pele- como resultado, ele vai fazer seu olhar da pele macia e suave. Morangos contêm ácido salicílico, o ingrediente importante que estimula a camada superior de sua pele chamada epiderme para verter as células mortas da pele mais rapidamente. Como resultado, os poros entupidos será aberto e as bactérias obstruídas em seus poros da pele serão removidos. Além disso, esta substância também irá incentivar a formação do novo celular da pele e fechar o pore ampliado para prevenir a infecção fresco.

Para se preparar, você deve limpar seu rosto pela primeira vez. Certifique-se de que você remova toda a sujeira, óleo e bactérias em sua pele. Pat sua pele seca com uma toalha limpa e macia. Lavar três morangos sob a água corrente para remover toda a sujeira sobre eles. Depois disso, amasse esses morangos. Você deve se certificar de que não é aguado. Misturá-los com duas colheres de chá de mel. Aplique esta mistura sobre a pele e deixe descansar por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Se você quiser tratar espinhas e acnes completamente e de forma eficaz, você deve repetir este tratamento várias vezes por semana por algumas semanas até que as espinhas e acnes ter ido.

15. Basil

como se livrar das espinhas

Diz-se que o manjericão erva tem muitos nutrientes e benefícios para a sua saúde e sua pele. Basil é originalmente cultivada na Índia, Irã e em outras regiões tropicais da Ásia. folhas e sementes de manjericão pode ser utilizada medicinalmente para tratar um grande número de problemas de saúde e da pele. Um dos benefícios do manjericão é o tratamento de espinhas e acnes. Basil é bem conhecida por suas propriedades de cura de espinha. Usando manjericão irá ajudá-lo a remover as bactérias chamadas Propionibacterium Acne, como resultado, ele irá manter as espinhas e outros tipos de fugas na baía. Portanto, se você sofre de acnes, espinhas, manchas ou outro problema relacionado pele, manjericão é o remédio maravilhoso para você. Neste artigo, gostaria de apresentar a você algumas maneiras eficazes diferentes sobre a forma de se livrar das espinhas com manjericão.

A maneira em primeiro lugar é usar a água depois de folhas de manjericão ferver. Desta forma, você deve colocar cerca de 10 folhas de manjericão em uma panela pequena. Pressione as folhas contra a base da panela e você pode usar uma colher para fazê-lo facilmente. Despeje um copo de água em uma panela. Depois disso, ferver a mistura de folhas e água durante cerca de 5 minutos. Desligue o fogo e coe a água. Aplique a solução em suas áreas de pele com uma bola de algodão. Você pode armazenar a mistura na geladeira por sobre o uso de 5 dias.

Se você não gosta de ferver a mistura de folhas e água, você pode usar suco de manjericão fresco em vez disso. Para se preparar, você deve tomar algumas folhas de manjericão fresco orgânica das lojas de orgânicos locais. Esmagá-los bem em tomar o suco. Depois disso, você pode aplicar este suco em suas áreas afetadas da pele e massagem suave com o dedo. Deixe descansar por 15 minutos para se certificar de que sua pele tem tempo suficiente para absorver todos os nutrientes e benefícios de manjericão. Quando isso for feito, você pode lavar a pele com água fria. A água fria vai fechar os poros da pele para prevenir a infecção.

Basil toner óleo essencial também é eficaz no tratamento de acnes, espinhas e manchas. Você pode comprar uma garrafa de óleo essencial de manjericão no mercado e, em seguida, misturar 10 gotas de óleo com 3 colheres de sopa de água. Você pode usar este tratamento como o toner facial regular para manter quaisquer fugas feias na baía de forma eficiente.

Você pode se beneficiar de manjericão vapor facial. A fim de tornar este vapor, você deve colocar algumas folhas de manjericão a uma panela de água fervente. Coloque a panela sobre as mesas ou a superfície plana. Inclinar-se sobre a panela e vapor seu rosto. Recomenda-se utilizar uma toalha para cobrir a sua cabeça, a fim de evitar que o vapor de fuga. Basil vapor facial vai ajudar a limpar a sua pele e fazer sua pele olhar flexível, incandescente e revigorado, abrindo os poros entupidos e dando a limpeza profunda. Quando você terminar com o vapor facial, você deve jogar água fria para a sua pele. A possível razão pode ser que enquanto o vapor irá abrir os poros, a água fria vai fechar os poros da pele, a fim de evitar infecções.

A máscara feita a partir de farinha de grama e manjericão também é eficaz no tratamento de acnes e espinhas. Em primeiro lugar, você deve colocar menta e folhas de manjericão frito em uma tigela. Grind-los bem, a fim de criar a pasta fina. Depois disso, você deve adicionar farinha de grama suficiente e um pouco de água para criar a pasta fina. Aplicar esta pasta grossa sobre a pele durante cerca de 15 minutos. Finalmente, você lave-o com água morna para ter uma pele bonita livre de defeito.

A fim de tratar acnes e espinhas completamente e de forma eficaz, você deve repetir o tratamento manjericão várias vezes até que estas problema de pele desapareceu.

16. Tomates

como se livrar das espinhas

Se você quer olhar para as formas eficazes sobre como se livrar das espinhas e acnes, você não deve ignorar tomate. Nós todos sabemos que os tomates são a comida surpreendente para a nossa pele. Tomates são carregados com antioxidants- portanto, ajudar a reparar nossas células danificadas e fornecer uma grande fonte de licopeno e vitamina C em nosso sistema. O licopeno é um antioxidante natural, que mostra a cor vermelha vibrante em tomates. O licopeno tem muitos benefícios para a nossa pele. Para exemplos, o licopeno aumenta a produção- colágeno, portanto, ele vai manter a pele do envelhecimento. Ele incentiva a formação de novas células da pele e dá a sua pele a aparência fresca, jovem e até mesmo.

Como a maneira eficaz sobre como se livrar das espinhas, os tomates são eficazes na redução do tamanho dos poros grandes. Apesar de não lhe dar o resultado imediato, é ainda vale a pena tentar. Usando tomates irá ajudá-lo a secar suas acnes e espinhas mais rápidos. Portanto, os tomates são disse a ser benéfico para a pele oleosa e pele pimple-prone. No entanto, se você aplicar tomates topicamente na pele muitas vezes e muito, ele vai levar a mais secura e outros novos problemas. Além disso, os tomates têm a grande fonte de vitamina A, C e K. Essas vitaminas são boas e necessárias para a sua pele, dentes, ossos, músculos e saúde em geral. Você deve tomar suco de tomate e aplicá-lo em suas áreas da pele onde acnes e espinhas estão presentes. Deixá-lo pelo menos uma hora antes de lavá-lo com água morna.

17. Coloque secas Hibiscus Em suas espinhas

hibisco é a bela flor. Nós todos sabemos que hibisco pode ser usado para fazer um delicioso chá e tem muitos benefícios para a sua saúde e sua pele. No entanto, você sabe hibisco também é eficaz no tratamento de acnes e espinhas? Você pode beber suco de hibiscus ou aplicá-lo em sua pele. Quando hibiscus é usado para tratar acnes e espinhas, ele vai ajudar a desobstruir os poros. Todas as coisas que você precisa é de folhas de hibisco molhadas. Aplicar estas folhas em suas áreas afetadas da pele em que você deseja tratar espinhas e acnes. Deixe-a descansar na sua pele durante pelo menos 15 minutos e depois enxaguar com água morna. Você deve continuar este tratamento diariamente até as espinhas, acnes e manchas ter ido completamente.

Outra maneira de como se livrar das espinhas com hibiscus é ferver 3 colheres de chá de hibisco planta em 2 xícaras de água. Depois de ferver, você pode esticá-lo e deixá-lo esfriar por alguns minutos. Você pode adicionar um pouco de mel para melhorar a eficácia desta solução e adicionar mais umidade para a sua pele. Despeje esta solução em um copo. E, em seguida, usar uma toalha de papel ou pano para aplicar esta solução em suas espinhas inflamadas e acnes. Recomendamos furá-lo por 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Se você quer alcançar um resultado mais positivo, você deve fazer este tratamento diariamente durante um par de semanas.

18. Chá Verde

como se livrar das espinhas

Não é de surpreender quando o chá verde é incluído na lista de forma útil sobre como se livrar das espinhas. Beber chá verde tem muitos benefícios para a sua pele e saúde. Por causa de suas propriedades antioxidantes e nutrientes, o chá verde vai nutrir a pele e retardar o processo de envelhecimento. Além disso, beber chá verde irá ajudá-lo no tratamento de vários problemas de saúde, como doenças cardíacas, obesidade, colesterol alto e diabetes e assim por diante. Mas você sabe a eficácia do chá verde no tratamento de espinhas e acnes, bem como manchas?

Quando aplicado, o chá verde irá mostrar o resultado positivo e melhoria significativa na acnes e espinhas, de acordo com um estudo recente realizado pelo dermatologista em 2012. Este estudo concluiu que o chá verde tem o antioxidante útil chamada epigalocatequina-3-galato(EGCG). EGCG é eficaz na inflamação facilidade, a produção de sebo e de controlo inibe o crescimento de bactérias. Portanto, se você tem espinhas ou acnes propensos pele, este tratamento vale a pena tentar. Você deve colocar 2 colheres de chá de folhas de chá orgânico em um copo de água fervente. Deixe em infusão por 5 minutos. Depois disso, você deve esticar as folhas e deixe a água esfriar um pouco. Aplicar esta solução em suas áreas afetadas da pele onde você tem espinhas e acnes com a ajuda da bola de algodão ou gaze. Mas, você pode derramar o chá verde em um frasco de spray para pulverizar-lo facilmente. Porque o chá verde é bom para sua pele e não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados, você pode deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, você pode sentir a sua pele fresca e suave. Além disso, as espinhas e acnes vai reduzir.

19. Aloe Vera Gel

como se livrar das espinhas

Hoje, todos nós sabemos as propriedades curativas do gel de aloe vera. Gel de aloé vera é considerado como o remédio úteis para diversos problemas de saúde e da pele porque tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos. Aloe vera vai acelerar o processo de cura para micro fissuras e feridas. Além disso, não é surpreendente quando ele é usado para remover espinhas e acnes, bem como outros danos na pele. Note-se que o gel de aloe vera é bem conhecido para as propriedades únicas e poderosas de cura que foram amplamente utilizadas desde os tempos antigos. Aloe vera é considerado como o tratamento e excelente remédio poderoso e para uma grande variedade de problemas, incluindo espinhas e acnes. A possível razão pode ser que o gel de aloe vera contém uma grande quantidade de vitamina C, sais minerais, vitamina A, vitaminas do complexo B e vitamina E, aminoácidos e carboidratos que são benéficos para a sua pele e sua saúde.

 Muitos estudos têm mostrado a eficácia do gel de aloe vera no tratamento de acnes e espinhas. Após uma aplicação de longo e regular, eles vêem a vermelhidão e inchaço reduzir. Acnes e espinhas também mostram a melhoria significativa. A fim de tratar acnes e espinhas, você deve extrair o gel das folhas de aloe vera. Depois disso, aplicar o gel diretamente em suas áreas de pele onde espinhas e acnes. Deixe-o em sua pele por cerca de 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Você pode usar o gel de aloe vera só assim. Mas se você quiser, você pode combinar este remédio com outras substâncias como o óleo da árvore do chá e alho. Aloe vera é uma planta-coberta, portanto, você pode cultivá-la em sua casa se você não gosta de comprar o gel extraído no mercado. No entanto, é importante saber que o tratamento de gel de aloe vera não pode trabalhar para cada povo. Algumas pessoas experimentam a irritação e vermelhidão após tentar gel de aloe vera. Portanto, antes de usar o gel de aloe vera como os remédios caseiros sobre como se livrar das espinhas rápido e naturalmente em seu rosto, você deve experimentá-lo na pequena superfície de seu pulso. Se a irritação ou vermelhidão acontecer, você deve parar de aplicar.

20. Cúrcuma

como se livrar das espinhas

Cúrcuma pode ajudá-lo para tratar espinhas e acnes de forma eficaz e naturalmente. Cúrcuma tem propriedades curativas. Você não pode apenas adicionar açafrão na sua alimentação, a fim de adicionar mais sabor, mas também usá-lo como o remédio tópico eficaz para uma ampla gama de problemas de pele. Diz-se que a cúrcuma é eficaz em melhorar sua tez e tratamento de doenças comuns da pele, como manchas escuras, acnes, espinhas e vermelhidão. Cúrcuma tornou-se a maneira eficaz sobre como se livrar das espinhas rápido e naturalmente.

pasta de cúrcuma é a maneira mais simples para tratar espinhas. Todas as coisas que você precisa é de açafrão e água. Misture açafrão com um pouco de água em uma proporção correta e, em seguida, aplicar esta mistura em suas espinhas inflamadas. Você deve deixá-lo em pelo menos 30-40 minutos antes de lavar se com água morna. pasta de cúrcuma vai ajudar você a prevenir espinhas de continuarem a desenvolver. Além disso, pode curar esse problema em breve. Recomenda-se aplicar este tratamento regularmente para um melhor resultado. Você pode substituir a água com mel, que contém propriedades anti-sépticas.

A combinação de açafrão e pasta de sândalo também ajuda as pessoas com espinhas e acnes problema. A fim de tornar esta pasta, você precisa criar a pasta grossa misturando pasta de sândalo e açafrão e adicionando suficiente água de rosas. Depois disso, você deve aplicar este colar sobre as espinhas e acnes. Deixe descansar por cerca de 15-20 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Esta combinação vai dar a sua pele aparência brilhante. No entanto, você pode usar pó de neem em vez de açafrão.

Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de açafrão, 3 colheres de chá de iogurte natural e 2 colheres de chá de farinha de arroz, a fim de criar a pasta grossa. Depois disso, você pode aplicar este colar em suas áreas afetadas da pele. Se você gosta, você pode substituir o óleo de gergelim para o azeite.

Outra maneira de como se livrar das espinhas com cúrcuma é misturar uma colher de chá de açafrão, 3 colheres de chá de iogurte e 2 colheres de chá de farinha de arroz, a fim de criar a pasta grossa. Depois disso, você deve deixá-lo por 15 minutos e depois enxaguar com água morna. Diz-se que a combinação de açafrão e pó de arroz pode ser eficaz no tratamento da pele espinha-propenso.

Estes são 20 remédios caseiros e técnicas sobre como se livrar das espinhas rápidas e, naturalmente, eu gostaria de apresentar a você em Allremedies. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre espinhas

36 remédios naturais que ajudam no tratamento de espinhas

20 dicas que ajudam a remover as cicatrizes de espinha

Artigos relacionados