Como remover moles naturalmente em casa - 6 dicas

A maioria dos moles não causam quaisquer problemas de saúde e são considerados inocuidade no entanto, algumas pessoas encontrá-los sem atrativos e feio em um ponto de vista estético. Portanto, eles querem encontrar formas eficazes sobre como remover moles naturalmente em casa. Moles são chamados nevos melanocíticos como o termo médico porque os melanócitos são formadas. As moles dizer, manchas ou manchas pretas marrons em sua pele. As pessoas que estão na idade de 20 ou 30 são vulneráveis ​​a esta doença. O tamanho e característica desses moles variar de lisura à rugosidade, de nivelamento para raisedness. Alguns moles têm cabelo. Muitos fatores, incluindo alterações hormonais, genética e exposição ao sol pode decidir a aparência eo número de moles. Alguns moles podem desaparecer ao longo do tempo, especialmente quando você envelhece. No entanto, muitas pessoas preocupar sobre seus problemas e como pouco atraentes as toupeiras são. Portanto, é hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como remover moles naturalmente em casa.

Como remover Moles naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como remover moles naturalmente em casa

Devido à melanócitos produzem cor em sua pele, pequenos pontos coloridos chamados moles são formados em sua pele. Moles são conhecidos como nevos melanocíticos medicamente. Alguns moles desaparecer quando você envelhece. As flutuações hormonais vai afetar a aparência eo número de moles. Por exemplo, quando você está grávida, seus moles girará mais escuro. Moles aumentar em número durante a adolescência. Quando você está na idade de 40 ou 50, os moles vão desaparecer sem perceber. Há 6 tipos de toupeira em que nevos melanocíticos juncional, nevos melanocíticos dérmico e nevos melanocíticos compostos são os mais comuns. Diz-se que alguém pele clara tem mais risco de desenvolver alguns moles em sua pele do que alguém com pele mais escura. Porque a genética também é o fator desencadeante moles, se o seu pai ou mãe sofre de moles, você pode ter um. Se você quer evitar moles, você não deve ficar exposta ao sol por um longo tempo. A maioria dos moles são inofensivos e podem ser tratadas com remédios caseiros e técnicas naturais. No entanto, se você notar que as toupeiras mudar de cor ou forma sem uma boa razão, você deve ver o dermatologista imediatamente para verificar se ele é canceroso ou não. Aqui estão os remédios eficazes casa e técnicas sobre como remover moles naturalmente em casa, eu gostaria de compartilhar com os leitores de vkool.com.

1. Alho

2. O vinagre de maçã

3. Óleo de castor

4. Iodo

5. Óleo de linhaça

6. Suco de abacaxi
Consulte Mais informação: maneiras de tratar moles, verrugas, pele Tag remoção

1. Alho: 

como remover moles-alho

Porque o alho tem enzimas para quebrar o pigmento, que é considerado como o remédio caseiro sobre como remover moles. O alho ajuda a clarear as manchas ou outra pigmentação escura na sua pele. Clique para encomendar TWEETin para utilizar o tratamento, você deve esmagar a luva alho fresco e aplicá-lo sobre a pele afetada. Cubra-o com bandagem e deixá-lo durante a noite. É recomendado deixar esta solução sobre a pele durante pelo menos 4 horas, se você deseja obter o resultado satisfatório. Você deve fazê-lo diariamente até que os moles desaparecer naturalmente. Alguns pacientes com moles encontrar o alívio após 5 dias tentando solução de alho. Portanto, você deve tentar este tratamento. No entanto, você precisa ter certeza de que você tem desinfectados a área afetada pelo álcool ou outro desinfetante antes de fazer o processo novamente. Além disso, geleia de petróleo pode ser aplicada sobre a pele em torno das moles de manter as moles de espalhar. No entanto, o aviso é que a aplicação de solução de alho pode fazer a sua pele virar irritada ou vermelha.

2. Vinagre de maçã:

como remover moles-vinagre de maçã


Se você quer olhar para as maneiras de como remover moles, você não vai ignorar vinagre de maçã solução. O vinagre de maçã vai ajudar a sarna os moles e fazê-los cair. A fim de tentar este tratamento, você deve mergulhar o algodão no vinagre de maçã e aplique a solução sobre a pele. Cubra-o com bandagem e deixá-lo durante a noite. Alguns pacientes encontrar o alívio por 10 dias depois de tentar o vinagre de cidra de maçã diariamente. Outra maneira para você tentar o vinagre de maçã é esfregar a água morna na toupeira, usando lixa para raspar a superfície ligeiramente. Depois disso, o vinagre de maçã deve ser aplicado sobre esta pele afetada para fazer os moles virar branco. Espere por ele para secar. É melhor repetir o processo várias vezes até ver os moldes desaparecer de forma eficaz. A fim de manter os moles de propagação, você deve aplicar a vaselina sobre a pele ao redor dos moles antes de tentar o vinagre de maçã.

3. Óleo de rícino:



como remover o óleo moles-castor

Vídeo: 6 Dicas de Maquiagem Para Te Deixar Bonita de Maneira Natural

óleo de castor é remédio eficaz sobre como tratar moles, verrugas e marcas na pele naturalmente. O óleo de mamona vai ajudá-lo a se dissolver e se livrar de crescimentos incomuns. Este método não causa qualquer, por conseguinte, os efeitos secundários de, que pode ser seguro para tentar óleo de rícino. No entanto, isso vai levar tempo. A fim de usar este tratamento, você deve misturar algumas gotas de óleo de rícino com suficiente bicarbonato de sódio. Aplicar esta mistura sobre as toupeiras. É recomendado fazer este tratamento duas vezes por dia. Você vai encontrar o alívio depois de um mês. Se você não tem bicarbonato de sódio disponível, você pode utilizar óleo de mamona sozinho.

4. Iodo: 

como remover moles em iodo

O iodo é encontrado eficaz no tratamento de manchas e marcas na pele. Ela irá remover as células mortas e se livrar de clusters. tintura de iodo está disponível em todas as lojas da droga. Limpar as áreas afetadas com água morna. Aplicar algumas gotas de solução de iodo a 5% sobre a pele afectada. Se você tiver moles planas, você pode usar lixa para coçar as toupeiras antes de tentar solução de iodo. Depois disso, você deve cobri-lo com a atadura e deixá-lo durante a noite. A fim de obter o resultado satisfatório, você deve repetir o processo diariamente por um par de dias.

5. Óleo de linhaça: 

como remover o óleo moles-linhaça

O óleo de linhaça é o remédio eficaz sobre como remover moles naturalmente, se as toupeiras são levantadas. Faça a mistura de sementes de linho terra, óleo de linhaça e mel para criar uma pasta. Coloque a pasta sobre as áreas afetadas e deixe por noite.

Suco de abacaxi 6.:

como remover o suco moles-abacaxi

suco de abacaxi é o remédio caseiro sobre como remover moles você não deve ignorar. suco de abacaxi pode ajudar a aliviar os moles e torná-lo desaparecer rapidamente. A fim de tentar este tratamento, você deve mergulhar a bola de algodão no suco de abacaxi e aplicar a solução sobre as toupeiras. Deixá-lo pelo menos por 4 horas até que seque. Você deve aplicar este tratamento por várias vezes para obter resultados visíveis. Ao lado do suco de abacaxi, suco usando ácido tal como grapefruits, limões e maçãs ácidas tem o mesmo benefício.

Estes são 6 remédios caseiros sobre como remover moles naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados