9 Dicas sobre como tratar resfriados, naturalmente, para crianças

Um resfriado é uma infecção comum que afeta a todos em qualquer idade. Esta condição é causada por diferentes tipos de vírus. Crianças, bebês e bebês ficam facilmente esse problema porque o sistema imunológico é mais fraco do que os adultos. Neste artigo, Vkool.com irá mostrar-lhe o topo 9 segredos como tratar resfriados naturalmente para crianças, bebês, crianças e até mesmo adultos. Esta escrita é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é grave.

Como para tratar constipações Naturalmente Para Crianças em casa

como tratar resfriados, naturalmente, para as crianças em casa

Alguns sintomas típicos de gripe são dores no corpo, dor de garganta, coceira nos olhos, febre alta, tosse, coriza e dor de cabeça. Aqui estão top 9 dicas de como tratar resfriados, naturalmente, para as crianças que você está procurando:

1. Canela

2. Alho

3. Mel

4. chá Spice

5. Gengibre

7. Cebola vermelha

8. Leite

9. Descanse

1. Canela

como tratar resfriados-canela

Cinnamon é um dos melhores ingredientes para tratar resfriados e tosse. Canela pode reduzir a dor de garganta e dor em breve e aqui é o método como tratar resfriados com canela em casa:

  • Combine alguns dentes e uma colher de sopa de canela em pó em um copo de água fervente.
  • Deixe ferver por 15-20 minutos.
  • Estirpe e beber quente.
  • Para melhor sabor, você pode adicionar um pouco de mel na mistura.
  • Beba-o 3 vezes ao dia.
  • Alternativamente, você pode obter mel com algumas gotas de óleo de casca de canela.

Saber mais: Remédios para Nasal Problema

2. Alho

como tratar resfriados-alho

O alho é um perfeito tratamento em casa para resfriados devido às suas propriedades antivirais e antibacterianas. Este picante é muito útil para melhorar o sistema imunológico, vias respiratórias abertas, eliminar toxinas do corpo, e reduzir os sintomas de resfriados. Você pode fazer este tratamento em casa para tratar resfriados para lactentes, crianças, assim como adultos.

  • Método 1:
  • Mix ½ colher de chá de pimenta caiena, uma colher de chá de mel, algumas colheres de chá de suco de limão e um dente de alho.
  • Consumir a mistura todos os dias para reduzir os sinais de frio.
  • Método 2: você também pode ferver alguns dentes de alho com um copo de água, adicione um pouco de mel e beber 3 vezes por dia.
  • Método 3: você pode comer alho cru ou usar óleo de alho na bebida e alimentos. Se as crianças não podem comer cru, você deve cozinhar alho com alimentos a gosto.

3. mel

como tratar resfriados-mel



Mel parece ser um excelente remédio para o tratamento de constipações em crianças. Isso é ótimo para diminuir irritação na garganta e reduzindo frio. A razão é que o mel contém enzimas e nutrientes para combater vírus e bactérias que conduzem as suas constipações. Simplesmente, basta misturar uma colher de chá de suco de limão e algumas colheres de chá de mel e consumi-lo todos os dias. Você também pode engolir mel cru por dia para obter os melhores resultados.

Tea 4. Spice

como tratar resfriados chá especiarias

O chá é uma bebida favorita para adultos. Como tratar constipações para crianças com chá de especiarias? Siga estas instruções:

  • Moer ½ xícara de sementes de coentro, ½ colher de sopa de sementes de funcho e ½ colher de sopa de cominho e ¼ colher de chá de sementes de feno-grego.
  • Ferva todo o ingrediente com um copo de água.
  • Adicione ½ colher de sopa de pó de especiarias e ½ colher de chá de doces de rocha.
  • Cozinhe por alguns minutos.
  • Adicionar um pouco de leite.
  • Ferva-lo novamente, coe o chá, e saborear quente.

5. Ginger

como tratar resfriados-ginger

Ginger tem anti-inflamatório, expectorante e propriedades antivirais que podem se livrar de sintomas de resfriado muito bem. Como tratar resfriados com gengibre?

  • Você pode comer gengibre cru ou ter algumas xícaras de chá de gengibre todos os dias. Você pode adicionar um pouco de mel, suco de limão no chá de gengibre para beber.
  • Você pode misturar alguns jiggery, ghee, e gengibre em pó para consumir todas as manhãs antes do pequeno almoço.

6. Chicken Soup

como tratar sopa resfriados-galinha

A sopa de galinha tem vitamina anterior e nutrientes que podem melhorar a sua saúde, bem como o tratamento de algumas condições comuns como frio. A sopa de galinha também inclui altos antioxidantes para impulsionar o processo de tratamento. Além disso, esta receita vai melhorar o seu sistema imunológico e fornecer-lhe mais energia quando o corpo está semana. A sopa de galinha é especialmente bom para lactentes e crianças.

7. Red Onion

como tratar resfriados-cebola vermelha

Para tratar constipações em crianças, você pode tentar usar o xarope feito de cebola vermelha. A solução é:

  • Obtenha algumas cebolas vermelhas e cortá-los horizontalmente. Coloque-as em uma tigela e adicione um pouco de mel.
  • Cubra e deixe a tigela por 12-15 horas.
  • Abra a taça e beber o xarope várias vezes por dia para aliviar a garganta e sintomas do resfriado ferida.

8. leite

como tratar resfriados leite

O leite é uma bebida nutritiva para bebês, lactentes, crianças e adultos. Como tratar resfriados com leite? Você só precisa seguir a direção como abaixo:

  • Você ferver o leite e adicione ½ colher de sopa de gengibre em pó e ½ colher de chá de açafrão em pó.
  • Resfriá-lo naturalmente e beber quente.
  • Beber duas vezes por dia para obter os melhores resultados.
  • Além disso, você pode beber alguns copos de leite todos os dias para se livrar de resfriados pouco e naturalmente.

9. Tome um descanso

como tratar resfriados-ter um descanso

Tomando um descanso é necessário para todos em qualquer idade quando eles ficam doentes. Esta é uma maneira simples e necessário para se livrar de resfriados pouco e recuperar sua energia, especialmente para lactentes e crianças. É necessário preparar um lugar confortável para crianças para relaxar. Se as crianças obter dificuldades dormir ou descansar na cama, você deve ajudá-los a fazer isso mais fácil.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita de top 9 dicas sobre como tratar resfriados, naturalmente, para as crianças, espero que você tenha aprendido algumas soluções úteis para se livrar de resfriados eficazmente em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre tratamentos frios:

Como tratar a tosse Naturalmente

Tratamentos naturais para dor de garganta

Como livrar-se de dores de cabeça

Formas úteis para prevenir feridas frio

Artigos relacionados