Como tratar parasitas em seres humanos naturalmente - 7 dicas

No Estado Unidos, infestações parasitárias chamados parasitas são epidemia comum. Estima-se que cerca de 85% dos americanos sofrem desta doença. Portanto, precisamos parasita limpar a cada seis meses e escolher os restaurantes limpas, bem como alimentos saudáveis. Infelizmente, não muitos médicos são bem treinados para tratar parasitas, que levam a casos graves. Outra razão pela qual os parasitas são ignorados pode ser que muitos dos sintomas de parasitas são semelhantes à doença normal. Mas, na verdade, não é normal se não for reconhecido em breve. É a hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e maneiras de como tratar parasitas no estômago naturalmente.

Como tratar parasitas em seres humanos naturalmente - maneiras eficazes que você não deve perder

como tratar parasitas eficazes maneiras que você não deve perder

Vídeo: Infecção Parasita Tratamentos Naturais Parte 1

Parasitas são organismos que vivem no seu corpo e são dependentes do organismo hospedeiro vivo. Vivendo dentro, parasitas irá utilizar e comer os nutrientes do hospedeiro e dos alimentos. Como resultado, o organismo hospedeiro é ferido. Parasitas existir em diferentes formas e podem crescer rapidamente no corpo. Eles vivem não somente no corpo do animal, mas também nos intestinos de humanos. Acredita-se que 85% de americanos têm parasitas em seus intestinos e estômago. Como parasitas podem entrar no nosso corpo? As formas incluem o ar que respiramos, a água que bebemos e os alimentos que consumimos. Parasitas são doença comum em países do terceiro mundo por causa de água contaminada e poluída. Sugere-se que todos fazer uma viagem para o exterior deve ter cuidado com a água. É importante não beber qualquer garrafa de água em hotéis. Você precisa ferver a água antes de beber, a fim de matar todos os micróbios e vermes. Outras causas que levam a parasitas são a falta de higiene e falta de saneamento. Americanos pessoas encontram parasitas por carne de porco, crustáceos e alimentos contaminados, bem como água poluída a cada dia. Há uma grande quantidade de tipos comuns de parasitas que vivem no corpo de humano. Os parasitas mais comuns são protozoários e helmintos worm. Protozoa pode multiplicar nos grandes números em nossos intestinos. vermes de helmintos são tênias, lombrigas, threadworms, vermes e vermes, assim por diante. Quando os vermes são eliminados do nosso corpo, as pessoas podem vê-los em suas fezes. Nosso sistema imunológico desempenha o papel importante na manutenção do parasita de desenvolver e multiplicando. Há uma série de sintomas de parasitas, incluindo náuseas, gripe, erupções cutâneas, fadiga, diarreia, inchaço e sinusite. Em vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas maneiras naturais sobre como tratar parasitas no estômago dos seres humanos naturalmente. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Dieta

2. Alho

3. Absinto

4. Sementes de abóbora

6. Sementes de limão

7. Açafrão

1. Dieta:

como tratar parasitas dieta

Se você olhar para as maneiras de como tratar parasitas, você deve tomar a dieta saudável. Por exemplo, é importante para evitar açúcar e quaisquer produtos açucarados que têm os maus efeitos sobre a saúde. Limitar o café e álcool por dia. Você deve comer o alho cru regularmente. Abacaxi também é provado ser eficaz para tratar parasitas porque tem a bromelina enzima digestiva. Abacaxi também ajuda a lutar contra vermes. sementes de mamão são bons para a digestão de proteínas. Cenoura, abóbora e batata suor, bem como outros alimentos que são ricos em beta-caroteno pode apoiar o seu sistema imunológico.

Consulte Mais informação: 3 dieta fraca

2. Alho:

como tratar parasitas-alho

Vídeo: SOLITÁRIA ou TÊNIA (parasita patógeno)

Um dos eficaz remédios caseiros sobre como tratar parasitas é alho. Esta comida vai lutar contra lombrigas, Leishmania, Trypanosoma e Giardia lamblia. Você pode encontrar o alho disponível em comprimidos e cápsulas.

3. Wormwood: 

como tratar parasitas-absinto



O segundo remédio sobre a forma de tratar os parasitas também é chamado Artemesia annua que tem sido utilizado no passado para lutar contra os parasitas intestinais. Muitas pesquisas científicas têm sido feitas a fim de provar os efeitos da artemísia contra o Schistosoma mansoni, Ascaris lumbricoides e Giardia. Por causa de lactonas sesquiterpênicas, absinto pode fazer as membranas do parasita enfraquecido. Wormwood está disponível em diferentes formas, tais como extrato líquido, forma de cápsula, chá. No entanto, o óleo puro pensado que é tóxico. Você não deve consumir o óleo puro. A segurança ea eficácia desta erva não foram comprovadas em ensaios clínicos.

4. Sementes de abóbora:

como tratar sementes parasitas-abóbora

Muitas pessoas sabem que as sementes de abóbora são o remédio que ajuda a curar as lombrigas e tênias. Portanto, não é surpreendente que é a maneira de como tratar parasitas naturalmente. Herbalists têm sugerido que um adulto deve consumir 25 onças de sementes de abóbora por dia. A fim de tomar este remédio, você precisa misturar as sementes e misturar as sementes com suco. Depois de duas ou três horas você consumir sementes de abóbora, um laxante é necessária para limpar seus intestinos.

5. Black Walnut: 

como tratar parasitas-negro noz

Para micoses e vermes, nogueira preta é o tratamento eficaz. O suco de nogueira preta é muitas vezes utilizado para tratar parasitas. Além disso, ele também ajuda a curar infecções fúngicas. Infelizmente, embora seja considerada como a maneira de como tratar parasitas, não existem estudos clínicos suficientes para exibir a sua eficácia e segurança.

6. Sementes de limão:

como tratar parasitas sementes de limão

esmagando o limão sementes e usá-lo como o caminho sobre como tratar parasitas, você pode ver a diminuição parasita significativo. sementes de limão esmagadas pode matar os parasitas e bloquear suas atividades em nosso corpo. A fim de utilizar este remédio, você precisa para esmagar as sementes e adicioná-los em um copo de água. Beber. Para o melhor desempenho, você pode adicionar as sementes de limão para o suco de limão. Recomenda-se a mastigar as sementes e engoli-los em seu estômago.

7. Cúrcuma:

como tratar parasitas-açafrão

Açafrão é bem conhecido como o bom nutriente para o tratamento de muitas doenças. Especialmente, é também utilizado para curar infecções parasitárias. Você pode adicionar o açafrão em seus alimentos, o que pode aumentar o sabor dos alimentos cozidos. Outra maneira de usar cúrcuma é misturá-lo com água e beber.

Estes são 7 maneiras e remédios caseiros sobre como tratar parasitas no estômago dos seres humanos naturalmente e de forma eficaz. Espero que você vai encontrar a informação útil depois de ler o meu artigo. Você pode me dar seus feedbacks e eu vou resposta assim que eu puder.

Artigos relacionados sobre a doença gastrointestinal

remédios 8 casa que tratam parasitas

21 remédios naturais sobre a forma de tratar náuseas

24 remédios caseiros que tratar a azia

remédios caseiros principais que ajudam a tratar vermes

Artigos relacionados