Como perder gordura da coxa para as mulheres e os homens rápido e fácil

como perder gordura da coxa rápido em casa

Bem, muitas mulheres dizem que cada caloria de rua parece migrar para os seus quadris e coxas. Esta não é uma invenção da sua imaginação. E, muitas mulheres estão à procura de soluções reais para obter slim seus quadris e coxas.

Perder uma quantidade significativa de peso a partir de qualquer parte do corpo em uma semana não é totalmente fácil, mas ainda é possível se você trabalhar com ele de forma gradual e persistentemente por uma alimentação saudável e exercício regular. Este artigo é projetado para ajudar essas mulheres, que querem tonificar suas coxas, conseguir o seu desejo dentro de semanas. Leia sobre os 18 principais dicas de como perder gordura da coxa para as mulheres & homens rápido & fácil que artigo fornece para saltar iniciar o seu sucesso:

Como perder gordura Coxa Para Mulheres & Homens rápido e fácil com 18 Dicas

I. Como perder coxa gordura - 8 Diet Dicas para tonificar Coxas

1. Low Calorie Foods

Perder gordura da coxa também é semelhante à perda de outras partes do seu corpo. Você tem que queimar mais calorias do que a quantidade que você consome. A fim de fazer isso, você deve aplicar a dieta de baixa caloria que combina alimentos de baixa caloria. Com este tipo de dieta, você pode restringir a ingestão de calorias de 1200 a 1500 calorias. Fazer isso controlando o consumo de alimentos ricos em gordura que oscila de 35 a 50 gramas por dia. Esta quantidade de alimentos pode fornecer seu corpo com 20% - 30% da necessidade calórica diária.

Além disso, você também precisa consumir as ricas fontes de carboidratos complexos, incluindo cereais integrais, frutas e legumes. A quantidade recomendada desses alimentos que você deve tomar é de cerca de 180 a 270 gramas no total, que é equivalente a cerca de 45-65% necessidades calóricas de cada dia.

Além disso, você também tinha melhor consumir os alimentos que são ricos em proteínas, como carne e peixe, aves. Como recomendação, as pessoas devem consumir proteínas baixo teor de gordura com o número de 50% - 95%, a fim de obter 15% - 25% das necessidades calóricas de cada dia.

Se você quiser entrar em forma naturalmente sem ter que se juntar em qualquer aula de ginástica, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil guia.

como perder gordura da coxa rápido em casa para as crianças

2. Low - Carb Diet

Na verdade, se você consumir carboidratos demais na dieta diária, isso pode levar a seu ganho de peso. Este é o resultado de liberar insulina em seu corpo. O nível de insulina em seu corpo é tomado o controle de produção de glicose que é finalmente transferido para gordura. Assim, você deve comer alguns alimentos carb baixos típicos como carne bovina, peru e peixe, frango, produtos de soja, frutas, nozes, e evitar comer alimentos processados, ou vegetais ricos em amido ou açúcar e da beterraba e do milho ,.

3. Erradicar açúcar na sua dieta líquida

como perder gordura da coxa rápido em casa para meninas

A maioria de nós gosta de consumir sweets- no entanto, esses tipos de alimentos devem ser evitados porque torna o processo de perda de peso mais difícil. As fontes com elevado teor de açúcar, como refrigerantes, sumos, bebidas de energia devem ser evitados. Você também deve beber muita água, porque pode ajudar a remover toxinas do corpo, transportam nutrientes para as células e suprimentos ambiente úmido necessário. Em vez disso, beba muita água, pois elimina as toxinas do seu corpo, fornece nutrientes para as células e suprimentos ambiente úmido para os tecidos do corpo. Ou, uma rica fonte de anti-oxidantes e baixas calorias que você pode tomar é o chá verde. Isso inclui muitos muito mais quantidades de polifenóis substância do que vegetais. Então, beber chá verde sem açúcar por dia pode ajudar a proteger as células de toxinas.

4. Comer Jantar Mais cedo como perder gordura da coxa - comer o jantar mais cedo

Se você comer direito antes de ir para a cama, a comida é convertido em gordura. Seu corpo queima calorias para criar energia e quando você coloca para baixo assim que você terminar o seu jantar, as calorias que você utilizados são armazenadas como gordura. Você não fez nada para queimar expandi-los. Após o jantar, você deve aplicar algumas atividades básicas, como escovar os dentes e correr, porque eles podem ajudar na queima algumas calorias. Um ponto pendente você deve se lembrar que você precisa para comer um grande pequeno-almoço se você acordar sentindo fome na parte da manhã. As atividades que você juntar-se durante o dia vai queimar as calorias do seu pequeno-almoço e de gordura não será armazenada em seu corpo.

Desfrutando de um jantar mais cedo traz um sono melhor à noite. Ele ainda faz com que seja fácil de se levantar de manhã, porque seu corpo pode anseiam alimentos. Seu sistema digestivo trabalhar duro se seu estômago está cheio de alimentos-, portanto, você não está absolutamente descansado.

5. Comer batatas doces como perder gordura da coxa - comer batata-doce

Você deve consumir batata doce como o único hidrato de carbono que você usa em cada refeição durante uma semana. batata doce ou inhame contêm pouco o índice glicêmico enquanto os alimentos, incluindo pão e macarrão contêm uma grande quantidade do índice glicêmico. Os alimentos ricos em glicêmico irá aumentar os níveis hormonais e levar tanto a gordura da coxa e braço de gordura. Pão, batatas fritas e panquecas francesas podem ser criados pela batata-doce poderoso. Além disso, você não deve esquecer torta de batata doce.

6. se livrar de todos Junk Food

É hora de você ir para a sua cozinha e remover todos os produtos alimentares não saudáveis. Alguns dos alimentos da sucata que devemos evitar são os de restaurantes de fast food. Cupcakes, sorvete, doces, batatas fritas, bebidas e álcool são ricos em açúcar. No entanto, é bom se você levar em baixas quantidades. É difícil para você controlar a si mesmo e perder gordura quando você tê-los em sua casa.

Além disso, comer alimentos certos é realmente importante. Você deve ter uma lista detalhada dos alimentos saudáveis. Por exemplo, legumes e frutas devem ser adicionados à sua dieta. Você não precisa evitar o açúcar, sal e fats- no entanto, vamos levá-los em proporções menores.

7. Não passar fome 

Uma vez que você de repente reduzir a quantidade que você come, a sua oferta de alimentos foi reduzido. Seu metabolismo vai desacelerar, com vista a compensar. Ao invés de fome, você deve evitar lanches saudáveis ​​e consumir frutas e barras de granola grão. Na verdade, a adição de uma refeição saudável a cada dia vai ajudá-lo a perder peso e aumentar o metabolismo.

Antes de executar regime de exercícios ou iniciar uma dieta, você precisa entrar em contato com seu médico para saber o seu estado de saúde atual.

8. Beba muita água

Esta é a próxima dica que eu gostaria que você lhe dizer quando você está no processo de perda de gordura da coxa.

Como sabem, a água é necessária para a desintoxicação do seu corpo. Obviamente, um plano de dieta saudável requer o seu corpo para consumir pelo menos sete copos de água por dia. Se você quer perder o excesso de gordura, você pode ter um monte de água todos os dias. É garantido que você vai obter bons resultados.

A fim de perder gordura de forma abrangente, eu recomendo que você deve seguir os planos de dieta saudável introduzidas neste livro do plano natural e saudável refeição perda de peso e plano de dieta para perda de peso rápida.

II. Como perder coxa gordura- 10 exercícios Dicas

Perder peso de áreas específicas, particularmente as coxas, é uma tarefa árdua. Que acompanha com uma dieta saudável, as pessoas também precisa fazer alguns exercícios adequados a fim de perder gordura da coxa de forma eficaz. Depois de comer, seu corpo também precisa de converter gordura em energia útil. Isso pode ajudar a perder peso não só as suas coxas, mas também todo o seu corpo. Na verdade, para perder gordura da coxa, é importante para você trabalhar fora todo o seu corpo. Aqui estão alguns exercícios simples, mas eficientes que você pode fazer para obter suas coxas magras e sensuais.



1. exercícios cardiovasculares

como perder gordura da coxa rápido em casa para teenages

Este tipo de exercício é considerado como a forma mais eficaz para perder gordura da coxa. A fim de fazer isso, você pode trabalhar com diferentes equipamentos, como aparelho elíptico, bicicleta ergométrica ou esteira, etc Para ganhar e manter o melhor resultado para sua perda de peso, você deve gastar metade de uma hora por dia para fazer isso cardio e cerca de 5 dias por semana. Esta intensidade pode emagrecer área inferior do seu corpo e manter o seu peso corporal saudável.

2. Corrida

Correr é um método simples para reduzir o tamanho de suas coxas, bem como remodelar suas pernas. Aquelas pessoas que têm grandes músculos da coxa serão os beneficiários se eles fazem este tipo de exercício. Ele permite-lhes reduzir o tamanho dos seus músculos através diminuindo o excesso de gordura. Se você não tem tempo suficiente para correr para fora, em seguida, aparelho elíptico será utilizado com pouca resistência. Certifique-se que sua postura sobre o aparelho elíptico é corretamente. Isso pode ajudar a aliviar a pressão sobre o seu quadriceps-, assim, evitar aumentando o tamanho da coxa. Recomenda-se que você deve executar em um declive, a fim de obter resultados muito melhores do que em exercer sobre a superfície plana.

como perder gordura da coxa rápido em casa para os homens

3. Não faça exercícios Squats ou algo parecido

A maioria de vocês podem pensar que alguns exercícios de agachamento, levanta panturrilha, perna cachos, especialmente com pesos pesados, em vez pode fazer suas coxas menores. No entanto, na verdade, estes exercícios se concentrar em músculos da coxa enquanto faz as fibras dos músculos maiores. Esses exercícios são concebidos para tonificar as coxas e as pernas das pessoas. Eles só são úteis quando as pessoas têm desvendado a gordura de suas coxas e definir como muscular suas coxas são.

4. Exercícios aeróbicos

Como você sabe, exercícios aeróbicos são opção comum para aqueles que estão interessados ​​em tonificar seu corpo inteiro. Isso permite que você queimar gordura na face interna das coxas, bem como outras partes do seu corpo. Alguns exercícios como caminhada, subir escadas, dançar e correr promover a frequência cardíaca, reduzir o tamanho de seus próprios músculos da coxa, e tom-los facilmente. Por isso, torná-lo um ponto para entrar em exercício aeróbico por pelo menos 45 minutos por dia em cerca de 5 dias por semana.

Se você quiser aprender a perder coxa gordura rápido em casa, você pode consultar alguns outros exercícios para perder peso em guia de perda de peso rápida, e método de perda de peso exclusivo.

5. Treinamento da resistência

como perder gordura da coxa rápido em casa para as mulheresO treinamento de resistência é extremamente para as pessoas a definir as coxas. Este tipo de exercício é muitas vezes usada depois que as pessoas têm reduzido algum peso de suas coxas, que são a falta de forma adequada. Um plano de treinamento de resistência pode tornar os músculos de sua coxa mais forte, mais difícil e mais definido. Ao mesmo tempo, ele pode evitar que os músculos da coxa de obter maiores em tamanho. Pesos precisam ser mantidos adequadamente a luz, a fim de evitar que os músculos da coxa de ficar maior. Aquelas pessoas que têm músculos cada vez mais responsivos era melhor evitar estes exercícios porque seus músculos da coxa já estão bem tonificado.

6. A lipoaspiração

Considerando-se a lipoaspiração se você já tentou todas as opções acima sem ganhar o melhor resultado. O exercício envolve basicamente a remoção de gordura sob a pele com uma cânula e vácuo. No entanto, este procedimento só pode ser realizado com sucesso com os povos de ajuste que estão lutando com o excesso de gordura, mas não para aquelas pessoas de excesso de peso.

Máquina 7. Abduction

Vídeo: ★PERDER BARRIGA EM 14 DIAS★ Treino Bomba de 4 Minutos QUEIMA MUITA GORDURA! Perder Barriga em Casa!

Bem, máquinas de abdução são populares na maioria dos ginásios porque basicamente se concentra em exercício face interna das coxas. Para começar a fazer isso, você pode colocar as coxas nas alavancas acolchoadas, em seguida, os pés no pé descansa. Certifique-se de que a resistência é suficiente para estimular seus sequestradores queimar. Basta apertar as pernas juntas, manter e estender para a posição inicial. Você pode executar cerca de 3 conjuntos de cerca de repetições

8. pernadas

Você pode diminuir o tamanho de sua vista frontal e traseira se você tonificar os coxas internas e externas com chutes nas pernas. Emagrecer a sua vista frontal e traseira por tonificar os coxas internas e externas com chutes nas pernas. Em primeiro lugar, você pode estar atrás de uma certa cadeira, mantenha as mãos na parte superior para obter equilíbrio. Firmemente levantar a perna direita para o lado, tanto quanto possível, e, em seguida, abaixe a perna. Você deve repetir o procedimento cerca de 24 vezes. Em seguida, posicione o pé direito na frente do pé esquerdo, em seguida, chutar o pé direito para o lado esquerdo, na medida do possível. Fazer até que você sinta um estiramento na sua parte interna da coxa. Em seguida, voltar ao ponto de partida. Repita as pernadas para completar 24 Interruptor repetitions- para a perna esquerda e executar pontapés da coxa exteriores e interiores. Você deve repetir esta rotina de cerca de três vezes por semana.

como perder gordura da coxa rápido na avaliação casa

9. extensões de perna

Se você quiser aprender a perder coxa gordura rápido em casa, então você não deve omitir as extensões de perna. Este exercício é simples, mas você precisa ter uma máquina de extensão da perna. O que você precisa fazer é sentar na máquina e, lentamente, estender as pernas. Fazer isso corretamente como instruções porque se você fizer muito rápido, isso pode danificar os músculos.

10. Dê um mergulho

Swim é um exercício simples incorporando grandes partes musculares do corpo. A prática de manter a sua respiração na água ajuda a melhorar a saúde cardiovascular porque a natação vai desenvolver músculos em suas coxas.

Vídeo: Como Perder a Barriga Rapido - Como Fazer para Perder Gordura da Barriga em Uma Semana - Dicas

Você deve praticar exercícios de queima de gordura em uma piscina para obter os melhores resultados. Não é contestável que a água fornece a resistência natural. Mesmo se você não for capaz de nadar, vamos ficar na piscina e elevar cada perna gradualmente.

Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: plano de dieta paleo para perda de peso rápida

e hipnose para perda de peso segura.

Bem, o processo de aprender a perder gordura da coxa para as mulheres e homens rápidos & fácil pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que estas 18 dicas sobre como perder gordura da coxa introduzido neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados