Como tratar a pele irritada no rosto e mãos - 8 dicas

Todo mundo tem chances de experimentar uma irritação de pele mais de uma vez em sua vida. O nível de irritação da pele pode variar, de uma leve vermelhidão, frustrando inchaço bolhas, feridas, ou comichão. Sua pele é o maior órgão do seu corpo, que cria a camada de defesa preliminar para o seu corpo. Portanto, se algo em torno de você afeta a pele, ele será fácil de fazer a pele irritada e inflamada. Neste artigo, gostaria de apresentar a você diferentes gatilhos que causam irritação da pele e remédios caseiros eficazes, técnicas de como tratar a pele irritada no rosto e nas mãos.

Como tratar a pele irritada no rosto e mãos - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a pele irritada

Existem muitas causas que levam à irritação da pele. Antes de introduzir o gatilho comum de irritação da pele, eu gostaria de mencionar dermatite. A dermatite é a condição em que uma ampla gama de pele inflamada. Esta condição pode ser causada por alergias, stress, ou asma. O primeiro gatilho é plantas, por exemplo, carvalho venenoso, hera, e sumagre. Alguns caminhantes, jardineiros e campistas pode ter esses irritantes da pele. No entanto, plantas diferentes dar diferentes reacções em pacientes. Felizmente, esses irritantes da pele não causam quaisquer problemas que ameaçam a vida. Quando você tem a hera venenosa, você vai experimentar bombas coceira, ou blister que duram por algumas semanas. Além de plantas, algumas pessoas são facilmente afectadas pela limpeza domésticos. Eles podem causar irritação na pele porque a maioria dos produtos de limpeza contêm produtos químicos prejudiciais. Muitos deles podem fazer sua pele irritada ou danificada. Alguns produtos de limpeza nocivos que você deve usar com cuidado incluem janelas de vidro e produtos de limpeza, detergentes de lavar louça, limpadores de retretes e drenar mais limpo. A fim de manter esta irritação da pele na baía, você deve usar luvas ao usar esses produtos de limpeza. Os terceiros irritantes quero apresentar é protetor solar. Parece estranhas- no entanto, está provado que algum determinado protetor solar contendo produto químico pode afetar sua pele quando ele é absorvido em sua pele. Portanto, é importante ler o rótulo, a fim de escolher o seu filtro solar adequado que contém apenas ingredientes naturais seguros. Outra irritante da pele é insetos e repelentes. Esta irritação da pele pode ocorrer quando insetos picam ou morder. Estes erros podem incluir abelhas, aranhas, mosquitos ou percevejos. Outros irritantes são calor, barbear ou remoção do cabelo, produtos cosméticos, sabão, ou a roupa. A irritação da pele pode levar a espinhas, bombas vermelhas que coçam e bolhas que aparecem na sua pele. irritação da pele precisa de remédio ou tratamento natural. Neste artigo, gostaria de introduzir para os leitores do vkool.com alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a pele irritada no rosto e nas mãos.

1. Argila

2. O vinagre de maçã

3. Argila e vinagre de maçã

4. lea Peppermint

5. Babosa

6. folhas de manjericão fresco

7. Aveia

8. cascas de frutas
Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Argila:

como tratar a pele irritada - argila

Vídeo: Truque simples para tirar manchas das mãos e acabar com ressecamento! Fran Adorno

Se você quer olhar para os remédios caseiros eficazes sobre como tratar a pele irritada, você não deve ignorar clay.

A argila é eficaz no tratamento de prurido, pele irritada e uma variedade de problemas de pele, tais como espinhas, ... Clique Para Tweet

Além disso, usando tratamento com argila também ajuda a tratar picadas venenosas, picadas de vespas, abelhas e aranhas. Esta argila terá o veneno da sua pele. Como resultado, ele ajuda a aliviar a dor e aumentar o processo de cicatrização. Recomenda-se usar argila verde, porque é o tipo mais eficaz de barro. Para utilizar tratamento com argila, você deve misturar uma tigela de barro em um copo de água para fazer uma pasta consistente. Depois disso, você deve aplicar a solução nas áreas afetadas. Você deve deixá-lo sentar-se por alguns minutos e enxaguar com água morna. Alternativamente, você pode usar um pacote de argila como o tratamento para a pele irritada. Você deve espalhar a pasta de argila em um tecido limpo. E, em seguida, cobrir as áreas da pele irritada com pano de barro. Manter a solução em sua pele por cerca de 4 horas até que o barro torna-se seca. Depois disso, retire-a.

2. Vinagre de maçã:

como tratar a pele irritada - vinagre de maçã

Temos conhecimento de que vinagre de maçã é eficaz no tratamento de muitas doenças de pele e problemas. Curiosamente, vinagre de maçã é considerado como o remédio eficaz sobre a forma de tratar a pele irritada no rosto e nas mãos. A possível razão pode ser que o vinagre de maçã tem propriedades anti-fúngicos, anti-séptico e propriedades antibacterianas que irá ajudá-lo a reduzir a coceira, irritação. Além disso, também é eficaz no tratamento de pele seca em cães, adicionando algumas colheres de sopa de vinagre de maçã em sua água de banho. A fim de usar vinagre de maçã para tratar a pele irritada, você deve derramar algumas gotas desta solução em uma bola pano ou algodão e aplicá-lo sobre a pele afetada. Recomenda-se usar orgânica, cru, não filtrada vinagre de maçã para o melhor desempenho porque tem enzimas matérias, bem como as bactérias benéficas.

3. Argila E Vinagre de maçã:



como tratar a pele irritada - argila e vinagre de maçã

Como a maneira eficaz sobre como tratar a pele irritada no rosto e nas mãos, você pode combinar o vinagre de maçã com argila. Porque ambos têm propriedades anti-coceira, esta combinação irá ajudá-lo a acalmar a sua pele em breve. A fim de usar este tratamento, você deve aplicar a mistura de argila e vinagre de maçã topicamente. Certifique-se de que você adicionar uma quantidade suficiente de vinagre de maçã para fazer a pasta consistente. Aplique a pasta em suas áreas afetadas da pele nas mãos e rosto. Deixar durante algumas horas até que se torne seco. Lavar ou descascar se desligado.

4. Peppermint Lea:

como tratar a pele irritada - hortelã lea

Se a irritação da pele é causada por picadas de insetos, folhas de hortelã-pimenta são benéficos para tratar a pele irritada. Usando folhas de hortelã lhe dará a sensação de resfriamento e grande alívio. A fim de utilizar as folhas de hortelã-pimenta, você deve esmagar as folhas e esfregue-o suavemente sobre o seu rosto e mãos. Alternativamente, você terá efeitos mais suaves se você armazenar as folhas de hortelã-pimenta esmagados na geladeira para fazer cubos de gelo. A temperatura fria de cubos de gelo vai paralisar as áreas afetadas e aliviar inflamação e inchaço. Recomenda-se o uso de água limpa e filtrada.

5. Aloe Vera:

como tratar a pele irritada - aloe vera

Vídeo: Saiba como Combater Disidrose Coceira Alergia nas Mãos

Aloe vera é bem conhecida remédio caseiro sobre a forma de tratar a pele irritada você deve saber. Além disso, também ajuda a curar queimaduras. Este remédio versátil vai aliviar a irritação e inchaço, bem como a inflamação. Aloe vera está disponível em todos os jardins no sul da Califórnia. Diz-se que, 85% jardas no sul da Califórnia tem aloe vera. Você deve usar uma faca para cortar uma folha de uma planta. Extraia o gel dentro e esfregue-o diretamente e suavemente sobre a pele irritada nas mãos e rosto. Se houver aloe extra de gel Veral sobra, você pode armazená-lo na geladeira por uma semana, a fim de repetir o tratamento novamente. Porque a pele no rosto é delicate- portanto, é importante certificar-se que a aplicação de aloe vera em seu rosto não faz a irritação da pele pior. É recomendado usar o tratamento aloe vera em suas mãos pela primeira vez.

6. fresco folhas de manjericão:

como tratar a pele irritada - folhas de manjericão fresco

Entre remédios caseiros sobre como tratar a pele irritada, você não pode ignorar as folhas de manjericão que são eficazes no tratamento de qualquer tipo de irritações da pele. Alguns pacientes com mordida bug, coceira e irritação encontrar o alívio depois de tentar folhas de manjericão solução para várias vezes. Em primeiro lugar, você deve esmagar as folhas e esfregue-o diretamente para o rosto e as mãos.

7. Oatmeal:

como tratar a pele irritada - aveia

Porque aveia tem avenanthramides, os compostos que aliviam a inflamação e inchaço, aveia é considerado como o remédio eficaz sobre a forma de tratar a pele irritada natural e eficaz. Ele é amplamente usado para tratar a hera venenosa ou eczema. Você pode adicionar um pouco colher de sopa de farinha de aveia na água do banho e tentar relaxar na banheira por meia hora. Alternativamente, você pode misturar água suficiente com uma tigela de, pura aveia orgânica, cru, a fim de fazer a pasta consistente. Aplique a pasta em suas áreas afetadas e deixe por um tempo antes de enxaguar com água morna.

8. cascas de frutas:

como tratar a pele irritada - cascas de frutas

Algumas cascas de frutas são eficazes no tratamento de pele irritada. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe o banana cascas que podem ajudar você a se livrar da inflamação, inchaço e irritação. Você deve esfregar as cascas e aplicar sobre a pele afetada, irritada. Deixe-o por alguns minutos e, em seguida, enxaguar com água morna.

Estes são remédios 8 domésticos e técnicas naturais sobre a forma de tratar a pele irritada no rosto e nas mãos. Espero que você vai encontrar essas dicas e técnicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a pele:

41 dicas que ajudam a remover as células mortas da pele

25 dicas que ajudam a clarear a sua pele

Artigos relacionados