Como tratar a conjuntivite naturalmente em casa - 6 dicas

A conjuntivite é também chamado de olhos-de-rosa, que é a doença ocular desagradável devido a infecções ou alergias. Se você sofre de conjuntivite, seu corpo pode curar-se graças ao sistema imunológico. No entanto, algumas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a conjuntivite naturalmente em casa vai ajudá-lo a impulsionar o processo de cura. Aqui está o que você precisa para se livrar de conjuntivite.

Como tratar a conjuntivite naturalmente em casa - soluções eficazes e Natural Home remédios

como tratar a conjuntivite naturalmente em casa

Antes de falar sobre o tratamento natural sobre como tratar a conjuntivite, naturalmente, em casa, eu quero falar sobre o conhecimento de fundo, a fim de ajudá-lo a entender o que é conjuntivite e como muitas causas existem. A conjuntivite é também chamado de olhos-de-rosa que afectam a membrana transparente. Estas linhas de membrana na superfície das pálpebras e cobre a parte branca dos seus olhos. Conjuntivite acontece quando os pequenos vasos sanguíneos estão inflamadas e se tornam visíveis. Como resultado, a parte branca do globo ocular vai virar rosa ou avermelhada. Em adultos, a conjuntivite é causada por infecção viral ou bacteriana. reacção alérgica também leva a olhos cor de rosa ou conjuntivite. Os bebês podem experimentar os olhos cor de rosa devido ao ducto lacrimal aberto. Embora os sintomas da conjuntivite pode ser irritante e desagradável, esta doença raramente causa problemas oculares graves. O tratamento é necessário para aliviar o desconforto da conjuntivite. Estes sintomas da conjuntivite incluem vermelhidão nos olhos, coceira, sensação arenosa e lacrimejamento. Algumas causas que podem aumentar o risco de conjuntivite são alergias, um objeto estranho, vírus, bactérias, respingos de substâncias químicas e ducto lacrimal aberto ou bloqueado. Quando você vê os primeiros sinais ou sintomas de conjuntivite, que é importante para você fazer uma consulta com o médico, a fim de receber o diagnóstico e tratamento adequado. Porque esta doença é contagiosa, o tratamento precoce é necessário para impedir que outras pessoas conjuntivite. Além disso, os pacientes que se diagnosticadas com conjuntivite devem parar de usar lentes de contato. A possível razão pode ser que lentes de contato vai piorar os sintomas. Além, alguns problemas de olho pode levar a vermelhidão em seus olhos se não for tratada rapidamente. Portanto, se você suspeitar que você sofre de quaisquer condições de olho, você deve procurar cuidados urgentes. A fim de curar a conjuntivite, algumas soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar a conjuntivite naturalmente em casa irá impulsionar o processo de cura. Se você preocupação, por favor leia o artigo sobre vkool.com.

Consulte Mais informação: casa remédio para olhos cor de rosa

1. Lave a sua afetados Olhos regularmente: 

como tratar a conjuntivite-limpar seus olhos afetados regularmente

É a primeira dica sobre como tratar a conjuntivite você deve se lembrar. Drenagem que é construído em seus olhos vão tornar as bactérias apodrecer. A fim de evitar isso, é necessária para limpar a drenagem longe de seus olhos. Você deve começar no canto interno dos olhos e passar suavemente os olhos em direção ao canto externo. É importante lavar o mão cuidadosamente antes e depois de limpar os olhos. Você deve usar os panos limpos e descartá-lo após o uso, a fim de evitar a sua propagação de pessoa para pessoa.

2. Utilize o frio ou compressa quente: 

como tratar a conjuntivite-utilizar a compressa fria ou quente

Se você quiser pedir a maneira de como tratar a conjuntivite, você não deve ignorar o tratamento compressa fria ou quente. Tudo que você precisa fazer é embeber um pano limpo e macio na água. Apertá-lo, a fim de remover agua e, em seguida, aplicar o tratamento em seus olhos fechados. No entanto, quando você aplicar a compressa, você deve evitar a pressão intensa. A possível razão pode ser que a pressão intensa pode afectar os seus olhos sensíveis. Diz-se que uma compressa fria é eficaz no tratamento da conjuntivite alérgica, enquanto compressa quente é a casa remédios eficazes para o inchaço devido a conjuntivite bacteriana ou viral. No entanto, você precisa mudar os panos usados ​​para cada aplicação, a fim de evitar a conjuntivite se espalhe de um olho para o outro.

3. Evitar a propagação da doença: 

como tratar a conjuntivite-prevenir a propagação da doença

Porque a conjuntivite viral ou bacteriana é contagiosa, esta doença irá ocorrer novamente se a doença se espalha para outros membros de sua família. Em primeiro lugar, você deve lavar as mãos com cuidado se você tocar seu rosto ou os olhos. Depois de aplicar a medicação de olho, também é necessário para lavar as mãos. Em segundo lugar, o uso toalha limpa e um pano regularmente. Além disso, você deve mudar sua roupa de cama e travesseiro a cada dia, a fim de evitar a propagação. Em terceiro lugar, não compartilhar itens pessoais, incluindo toalhas, cosméticos olho, solução para lentes, lenços, roupa de cama, contatos ou outros recipientes. Quando você sofre de conjuntivite, você deve ter alguns dias de folga da escola e trabalho. A possível razão pode ser que a conjuntivite viral pode voltar durante três ou cinco dias. Os sintomas da conjuntivite viral pode melhorar.

4. Use Remédio Home Mel:



como tratar a conjuntivite-use remédio caseiro mel

Porque o mel tem propriedades curativas, é considerado como o eficaz remédio caseiro sobre como tratar a conjuntivite. Os cientistas mostraram a eficácia do mel no tratamento de olhos cor de rosa ou conjuntivite. O mel pode ser usada para tratar várias infecções oculares. Um estudo mostrou que a aplicação regular de mel pode diminuir a quantidade de bactérias nos olhos de pacientes que sofrem de olhos secos. Por causa da antiviral, antibacteriana e anti-inflamatórios, Manuka é eficaz no tratamento da conjuntivite. No entanto, mel orgânico é recomendado. Os ingredientes que você precisa incluem ¼ colher de chá de mel, ¼ xícara de água e uma pitada de sal. Mel e sal são dissolvidos em água. Você não deve usar água quente, pois pode destruir as propriedades curativas. Despeje a mistura na conta-gotas limpo. Aplicar 1-2 gotas em cada olho antes de dormir. Este tratamento vai aliviar os sintomas da conjuntivite.

5. Use inicial leite materno Solução: 

como tratar a conjuntivite-use remédio caseiro leite materno

O anticorpo denominado imunoglobulina impede que as bactérias associadas a superfície dos olhos. Por limitting o crescimento de bactérias, este tratamento irá ajudá-lo a aliviar a conjuntivite. Tudo que você precisa fazer é esguichar leite materno suficiente sobre a superfície dos olhos. O tratamento deve ser repetido 3 vezes por dia para um par de dias até que a conjuntivite é tratada completamente. No entanto, se os sintomas são piores, você deve ver o médico.

6. Use Salt Water Wash: 

como tratar a conjuntivite-use sal lavagem com água

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a conjuntivite, naturalmente, eu gostaria de recomendar a solução salina (água salgada) para você. Você pode comprar uma solução salina em cada loja médica. No entanto, você pode fazer a solução de água salgada simples em casa. Adicione uma meia colher de chá de sal em um copo de água fervente. Deixe esfriar antes de aplicar. Use conta-gotas para lavar os olhos. O tratamento deve ser repetido várias vezes por dia. A água salgada vai reduzir a vermelhidão e livrar-se de irritação.

Estes são remédios 6 de casa e soluções eficazes sobre como tratar a conjuntivite naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma opinião a compartilhar, por favor, deixe-o abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre a saúde dos olhos:

11 alimentos que são bons para a saúde ocular

20 remédios que tratam os olhos secos

Artigos relacionados