Como curar dores de cabeça a tensão do olho - 10 dicas

A tensão do olho é um problema de saúde popular na vida hoje em dia. Ela pode ocorrer devido a várias das razões diferentes. Algumas causas comuns está lendo na luz insuficiente por um longo tempo sem quebrar ou relaxar, olhando para dispositivos digitais para longos períodos de tempo, a falta de sono, excesso ou menor exposição à luz brilhante, prescrição visão incorreta, alergias

, e alguns outros tipos de problemas oculares.

Como curar dores de cabeça a tensão do olho - Informações Gerais:

como curar dores de cabeça a tensão ocular

A tensão do olho pode levar a vários desconfortos. Alguns sintomas do problema a tensão do olho pode incluem o aumento da sensibilidade à luz, dores de cabeça e as dores nas costas, ombros ou pescoço, visão dupla ou turva, olhos lacrimejantes ou secos, dificuldade em se concentrar, e irritação ou vermelhidão.

Normalmente, estes sintomas não ocorrerá na parte da manhã, mas quando você faz algo que faz com que seus olhos se esforçar para mais concentração, ao que parece.

Embora haja um monte de over-the-counter medicamentos e colírios que podem fornecer alguma ajuda, também existem vários métodos naturais e remédios caseiros que podem ajudar a reduzir a tensão ocular também.

Com tantos de nós usando computadores para trabalhar todos os dias, a tensão do olho devido ao uso excessivo de computador tornou-se uma das queixas relacionadas com o trabalho mais comuns e principais. Pesquisas mostram que a tensão ocular e outros sintomas incômodos relacionados com os olhos ea visão ocorrem em 50% - 90% dos trabalhadores de computador.

Estes problemas podem variar de aumento do número de erros de trabalho, diminuição da produtividade, cansaço físico, a pequenos aborrecimentos, como olhos vermelhos e movimentos involuntários dos olhos.

Neste artigo, quero apresentar alguns dos melhores como curar dores de cabeça de tensão ocular que são comprovadamente eficazes para qualquer caso de esta condição. o remédios caseiros incluir:

1. Leite inteiro

2. Pepino

3. essência aromática

4. Chá de camomila

5. compressa morna

7. Olho exercícios regulares

8. Exposição ao sol

9. palming

10. massagem Terapêutica

1. O leite inteiro:

como curar o leite estirpe de todo olho

Este é o primeiro a sair da forma de curar dores de cabeça a tensão do olho que eu quero compartilhar este artigo inteiro.

leite integral é realmente um remédio caseiro comum que pode ajudar a aliviar a tensão do olho de forma eficaz. A gordura no leite integral é muito relaxante e calmante para os olhos cansados. Além disso, o leite seria extremamente útil em aliviando o inchaço do olho e irritação ao mesmo tempo. Para fazer uso de leite integral, você só precisa:

  • Mergulhe uma bola de algodão no leite frio.
  • Use a bola de algodão para esfregar sobre as pálpebras fechadas e em torno de seus olhos por cerca de 5 minutos.
  • Tente relaxar e em breve você vai sentir os efeitos de resfriamento de leite frio em sua área afetada.
  • Aplicar este método uma vez por dia, se necessário.

Consulte Mais informação: Vagabundos olhos não tornarão saber informações gerais e tratamento para outra doença relacionada olho.

2. Pepino:

como curar o olho strain-pepino

Vídeo: Dica # 1 - Do-In - Dores de Cabeça, Garganta, Dente..

fatias de pepino também pode ajudar a reduzir e eliminar os sintomas e desconforto causado pela emissão tensão do olho dentro de um curto período de tempo. Graças às suas propriedades adstringentes, pepino pode ajudar a acalmar os músculos cansados ​​em torno de seus olhos, e este vegetal também podem auxiliar na redução dos círculos escuros e inchaço sob os olhos também. Para fazer uso de pepino, você vai precisar de:

  • Coloque um pepino de tamanho médio na geladeira dentro de cerca de vinte a thrity minutos para torná-lo legal.
  • Corte o pepino em fatias grossas e colocar essas fatias de pepino sobre sobre seus olhos cansados.
  • Aplicar esta dica, uma ou duas vezes por dia

Vídeo: Aulas NAMU: automassagem para aliviar dor de cabeça e tensões musculares

Esta solução também pode ser implementado com batata.

3. Attar:

como curar o olho strain-attar

Água de rosas também pode funcionar eficazmente como um relaxante natural para os olhos cansados ​​e tensos. Ele fornece um efeito calmante. Além disso, ele pode desaparecer olheiras e reduzir o inchaço do olho, bem como a rejuvenescer a pele em torno dos olhos dentro de um curto espaço de tempo. Para fazer uso desse ingrediente, você vai precisar de:

  • Use um pouco de água fria para salpicar os olhos e, em seguida, usar uma toalha limpa para seque-os.
  • Mergulhe 2 bolas de algodão em água de rosas.
  • Deite-se, manter os olhos fechados, e colocar cada bola de algodão molhado em mais de cada um de seus olhos.
  • Aplicar esta dica 2 vezes todos os dias para alcançar grande resultado como desejado.

Este é também um dos melhores como curar dores de cabeça de tensão ocular que as pessoas devem conhecer e aplicar para o bem.

4. Chá de camomila:

como curar o olho chá estirpe de camomila

Outro remédio caseiro rápido e eficaz e dica sobre como curar a tensão do olho eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de sacos de chá de camomila. Os efeitos relaxantes e calmantes de camomila pode ajudar a reduzir o estresse olho rápido e eficaz. Ele pode até mesmo ajudar a aliviar o inchaço ao redor dos olhos dentro de um período de tempo muito curto. Você vai precisar:

  • Em um copo de água quente, íngremes sacos 2 chá de camomila dentro de cerca de cinco minutos.
  • Remova os sacos de chá, e coloque um no balcão da cozinha e o outro na geladeira.
  • Se preferir remédio frio, coloque o saco de chá que você colocar na geladeira antes em suas pálpebras.
  • Se preferir remédio quente, coloque o saco de chá que você tirou do balcão da cozinha para as pálpebras (fechado) em cerca de cinco minutos.
  • Aplicar este método tão freqüentemente quanto você quiser.


Além disso, beber de dois a três copos de chá de camomila para reduzir a dor de cabeça que é também um dos sintomas mais comuns devido a fadiga ocular.

5. compressa quente:

como curar o olho compressa strain-quente

Esta é também uma das melhores dicas sobre como curar dores de cabeça de tensão ocular que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem! Na verdade, uma compressa quente pode ajudar a aliviar os sintomas da tensão de olho efetivamente dentro de apenas um curto período de tempo. Ele pode ajudá-lo a permitir que os músculos ao redor dos olhos relaxar, aliviar olhos secos, e reduzir a tensão causada pela concentração olho de longa data. É também muito útil para que você possa fazer uso dele para reduzir a dor e inchaço devido aos chiqueiros de olho. Você terá que seguir estes passos com cuidado se você quiser parar o problema a tensão ocular rápido:

  • Prepare água morna para mergulhar um pano macio e torcer para fora para remover o excesso de água.
  • Deite-se com conforto, feche os olhos e use a toalha quente para colocar em cima das pálpebras.
  • Respire lentamente para um anúncio minuto deixe seus olhos e corpo relaxar.
  • Alterar a toalha e aplicar este método novamente a partir do primeiro passo três ou quatro vezes.
  • Aplicar este método, uma ou duas vezes por dia até que os sintomas da tensão de olho nos seus olhos ido.

6. Água Fria:

como curar olho de água strain-frio

água fria também é muito útil para reduzir os casos de deformação olhos suaves. Ele pode ajudar a relaxar os músculos cansados ​​em torno de seus olhos, melhorar a circulação sanguínea, bem como reduzir o inchaço dos olhos e inchaço ao mesmo tempo. Lembre-se de dar estes passos com cuidado se você quiser fazer uso de água fria para aliviar e eliminar o cansaço visual:

  • Se você tem o inchaço associado com a tensão do olho, você deve aplicar uma compressa fria. Prepare um pano limpo para embrulhar alguns cubos de gelo em. Coloque este saco em mais de suas pálpebras fechadas com uma ligeira pressão. O inchaço será reduzida após apenas cinco a dez minutos de aplicação.
  • Feche os olhos ou espirrar água fria e sobre o seu rosto quando seus olhos se sentir cansado ou tensas. Ele será capaz de relaxar rapidamente os sintomas de ódio e teimosos em seus olhos.
  • Para obter uma solução mais concentraive, você deve preparar água fria para mergulhar um pano macio e torcer para fora para remover o excesso de água. Coloque esse pano frio sobre sobre suas pálpebras (fechado) durante um minuto. Fazê-lo novamente e novamente se necessário.

Usando água fria pode parecer simples demais para muitas pessoas, e isso torná-los difíceis de acreditar na capacidade de alívio surpreendente deste método. No entanto, na verdade, ainda é um dos melhores dicas sobre como curar o cansaço visual rápido e, naturalmente, para que as pessoas devem fazer uso dele em uma base regular.

7. Olho exercícios regulares:

como curar exercícios de olho estirpe regular olho

Regularmente praticando exercícios para os olhos também pode ajudar a reduzir os sintomas da fadiga ocular. Exercitar regularmente pode ajudar os músculos do olho tornam-se muito mais flexível, ajudar a melhorar a circulação sanguínea para os olhos, bem como melhorar a concentração e foco. Na verdade, esta também está entre os mais simples dicas ainda mais eficazes sobre como curar o cansaço visual naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

  • Você só precisa revirar os olhos por alguns segundos em sentido anti-horário e no sentido horário direções. Faça uma pausa e piscar os olhos. Aplicar esta prática quatro ou cinco vezes consecutivamente. Aplicar este método e assegurar que seus olhos para a prática de exercícios a cada poucas horas.
  • Você também pode segurar um lápis ou uma caneta, com o comprimento de um braço e manter sua mente nele. Contanto que você pode se concentrar sobre ele de forma clara, trazer a caneta (lápis) para os olhos lentamente. Em seguida, passar a caneta mais longe da sua visão. Aplicar esta prática uma e outra vez durante dez a quinze vezes.

Lembre-se de praticar esses exercícios para os olhos todos os dias para evitar o cansaço ocular e melhorar a sua acuidade visual também. Este tratamento em casa simples será capaz de funcionar bem para todos os casos de tensão do olho assim que você deve aplicá-lo em uma base regular sem importar se é ou não é bom para a sua situação.

8. Exposição ao sol:

como curar o olho strain-exposição ao sol

Exposição ao sol também é uma boa técnica que pode ajudar a relaxar os olhos cansados ​​e tensos de forma eficaz. As energias essenciais para a vida do sol são muito grandes e necessárias para os seus olhos. Exposição ao sol também pode ajudar o corpo no processo produtivo de vitamina D de si mesmo, que é também vital para a saúde humana em geral. Para evitar bronzeamento, você deve expor ao sol entre as 08:00 - 10 horas da manhã. Concretamente, você vai precisar de:

  • No início da manhã todos os dias, ficar em um lugar ensolarado.
  • Feche os olhos e deixe a luz do sol cair sobre as pálpebras.
  • Sinta o calor em cada olho e obter os olhos se movendo no sentido horário e no sentido horário, direita para a esquerda, para cima e para baixo lentamente.
  • Aplicar este método novo e de novo em um tempo total de cinco minutos.
  • Faça isso uma vez por dia.
  • Siga esta dica com espalmando

Vídeo: Dor de Cabeça e Dor Coluna cervical, Como Aliviar (Ponto de Gatilho)

Nota: Durante a exposição ao sol, você não deve usar óculos ou lentes de contato. Além disso, é necessário para a prática palming após a exposição ao sol para derivar e utilizando o máximo benefício.

O método palming será revelado agora abaixo. De fato, tanto sol e palming, e sua combinação são os melhores remédios caseiros e dicas sobre como curar dores de cabeça cansaço visual e sintomas de tensão ocular, naturalmente, que as pessoas devem tentar uma vez!

9. Palming:

como curar o olho strain-palming

Palming é muito útil para relaxar os olhos tensas, especialmente a condição devido ao excesso e de longo prazo na frente assistindo da área de trabalho do computador, tela da televisão, e laptop. ou lendo livros por muito tempo. O principal alvo de palming é dar a seus olhos um estado tranqüilo para que eles não se cansar. Para aplicar esta dica, você vai precisar de:

  • Escolha uma confortável posição de sentar-se em linha reta.
  • Esfregando as mãos juntas rápido para aquecê-los.
  • Feche os olhos e coloque as palmas das mãos que já foram aquecidos sobre os olhos, sem colocar qualquer pressão sobre suas pálpebras.
  • Aproveite a escuridão e relaxar os olhos eo corpo por cerca de meio minuto.
  • Abra os olhos lentamente e olhar ao redor.
  • Faça isso uma e outra vez por três a cinco vezes em uma sessão.
  • Aplicar este método várias vezes ao longo do dia.

10. Massage Therapy:

como curar a estirpe de massagem terapêutica olho

Este é o último, mas muito importantes dicas sobre como curar dores de cabeça a tensão do olho que eu quero apresentar neste artigo e quero que meus leitores aprender e aplicar.

Para reduzir a tensão ocular, você só precisa massagear suas pálpebras suavemente a cada dia. Isso pode ajudar a promover e impulsionar o sangue circulação aos seus olhos e também permitir que os músculos ao redor dos olhos para relaxar. Além disso, ele pode ajudar a aumentar as glândulas lacrimais, ao mesmo tempo, ajudando a evitar que os olhos secos. Aqui estão alguns passos simples que você deve seguir com cuidado e exatamente se você quiser fazer uso deste remédio para reduzir e se livrar da tensão de olho rápido e eficaz:

  • Massagem suas pálpebras e músculos do olho (acima das sobrancelhas) delicadamente com os dedos dentro de cerca de dez a vinte segundos.
  • Massageie a pálpebra inferior suavemente contra o osso mais baixo também dentro de cerca de dez a vinte segundos.
  • Massageie o templo e ossos da face superior também.
  • Aplicar este método, uma ou duas vezes por dia até ver a sua condição e seus sintomas totalmente desaparecido.

Nota: Você também pode fazer uso de ou um creme para os olhos ou algumas gotas de azeite para massagear suavemente.

Outra coisa que eu realmente quero recomendar leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro e aprender como você pode fazer uso dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como curar o cansaço visual que são revelados acima é para passar o tempo lendo mais um artigo chamado 9 pontas naturais sobre como reduzir a fadiga ocular, devido ao uso do computador e da Digital Devices. Esta é realmente uma coleção revolução das melhores dicas e técnicas que também podem ajudar você e outras pessoas que estão sofrendo com a tensão do olho e estão tentando procurar maneiras de parar a condição naturalmente. Na verdade, esses remédios caseiros são comprovadamente seguro e também muito fácil de aplicar direita no conforto da sua própria casa sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. Além disso, eles não exigem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos, para que as pessoas não devem preocupar sobre ele em tudo.

Esta é a lista de alguns dos melhores remédios caseiros e dicas naturais sobre a forma de curar dores de cabeça de tensão ocular rápido em casa que pode ser muito útil para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão buscando formas de combater o problema a tensão ocular sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas e medicamentos ou consultar médicos. Esses remédios também são muito simples e acessível para que você não terá que gastar muito tempo, dinheiro e esforço de aplicá-las. Eles são comprovados 100% seguro e simples de implementar, bem como totalmente baseado na natureza para que os meus queridos leitores devem sentir-se seguro sobre isso.

Se você acha que as pontas naturais sobre a forma de curar dores de cabeça de tensão ocular rápido que eu introduzido em todo o artigo de hoje são realmente o que você está procurando para melhorar e se livrar de seu problema olhos estirpe rápido e eficaz, ou se você deseja compartilhar essa lista e os remédios caseiros que revela com outras pessoas que você conhece que também são preocupantes sobre o problema a tensão do olho assim como o seu próprio caso, você pode totalmente à vontade para compartilhar este artigo e o conhecimento que fornece com quem você quiser fazer uso juntos. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

artigos relacionados Sobre os olhos relacionados com questões e problemas, incluindo a forma de curar o cansaço visual, como prevenir e como lidar com eles em casa:

Lista de 18 dicas Natural sobre como curar os olhos secos

16 Dicas simples sobre como ficar claro Olhos Sem Colírio

25 Natural Home remédios para combater a Red Eyes

Top 6 Dicas sobre como fortalecer os olhos sem óculos

Coleção de 31 Dicas sobre como promover Olhos Saudáveis

10 Natural Home remédios para os olhos Em bebés e crianças

Artigos relacionados