28 Maneiras de como obter os olhos claros naturalmente sem colírios

como obter olhos claros

Eu sempre recebo um monte de elogios sobre meus olhos - que eles parecem tão brilhante, clara e brilhante como se eu estou cheio de amor. Na verdade, ter olhos claros é o sonho de muitas pessoas, especialmente nestes dias. Assim como um simples na pele de outra maneira lisa, clara pode danificar o seu dia, olhos amarelos e vermelhos poderia colocar um amortecedor sobre o seu próprio olhar. Além de ser um problema vaidade, olhos escuros amarelos também poderia ser um sinal de problemas maiores de saúde, tais como reacções alérgicas, acúmulo de toxinas, glaucoma, e muito mais. Se você descartou problemas de saúde depois de ir para um oftalmologista e você está procurando maneiras de fazer seus olhos claros, então você deve verificar se as seguintes dicas e truques. Essas dicas sobre como obter olhos claros naturalmente sem colírios, recolhidos por VKool.com, são importantes para quem quer ter os olhos saudáveis. Fazê-los se tornar sua rotina diária!

Como obter olhos claros naturalmente sem Colírio - 28 Grandes Dicas 

como obter olhos claros

2. Óleo de coco para olhos claros

3. Groselha indiana (Amla)

4. Funcho sementes para olhos brilhantes

5. compressa morna

6. Obter olhos claros com gengibre e mel

7. fatias de batata

8. Gel de aloe vera

9. Ter o sono sadio

10. A mistura de mel e cardamomo para Bright Eyes

11. Faça uma esfoliação com amêndoas e leite

12. Aumentar a ingestão de água ou suco

13. Compressa fria

14. evitar irritantes

1. Massagem Your Eyes

como obter olhos claros - massagear seus olhos

Suave massageando seus olhos é uma das maneiras mais fáceis sobre a forma de obter os olhos claros naturalmente. Massagem irá ajudá-lo a reduzir a tensão ocular e prevenir linhas finas e rugas, melhorando a circulação sanguínea aos seus olhos.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar algumas gotas de óleo de coco puro ou azeite na ponta dos seus dedos.
  • Em seguida, use os dedos para massagear suavemente suas áreas dos olhos, incluindo os cantos externos, o centro das sobrancelhas, os cantos internos e abaixo de seus olhos.
  • Você deve repetir esta massagem olho durante pelo menos 1 vez por dia.

Saber mais: 9 Melhores Natural Home remédios para o olho Bolsas

2. Óleo de coco para olhos claros

como obter olhos claros - o óleo de coco para os olhos claros

O óleo de coco é muito útil em dar-lhe olhos claros e brilhantes! Clique Para Tweet

Como você sabe, o óleo de coco tem uma série de benefícios para a saúde e beleza. Por exemplo, ele pode ser usado para se livrar dos pêlos cinza e considerado como um grande hidratante natural. Além disso, ele também ajuda a reduzir o inchaço, rugas e linhas finas ao redor dos olhos. Além disso, o óleo de coco também contém muitos nutrientes essenciais que podem ajudar na revitalização e rejuvenescimento da pele delicada ao redor dos olhos e dando uma textura suave e macia para os seus olhos. Portanto, não se esqueça de óleo de coco quando se trata de maneiras de como chegar olhos claros naturalmente sem colírios.

Instruções:

  • Na primeira, despeje um pouco de óleo de coco virgem nas palmas das mãos.
  • Em seguida, aplique este óleo em torno de seus olhos.
  • Agora, massagear suavemente com os dedos.
  • Depois disso, deixá-lo em sua pele por cerca de 2 a 3 horas.
  • Finalmente, lavar a pele ao redor dos olhos com água limpa.

Ver mais: Como se livrar das olheiras sob os olhos rápido e naturalmente

3. groselha indiana (Amla)

groselha indiana (amla)

groselha indiana (amla) é uma boa maneira de como obter os olhos claros naturalmente sem colírios. Esta erva é uma fonte muito rica de vitamina A e C, que ajuda a fortalecer os músculos ao redor dos olhos. Além disso, ela também ajuda a se livrar de alguns problemas relacionados com o olho, tais como vermelhidão, rega, e prurido.

Instruções:

Vídeo: Alterar a cor dos olhos para cinza - Olhos acinzentados - Biokinesis

  • Em primeiro lugar, tomar pó de amla (1 colher de chá) e 1 xícara de água filtrada. Em seguida, adicione este pó à água e deixe de molho durante a noite. Na manhã seguinte, você use um pano de musselina forçar a água e, em seguida, adicione 1 xícara de água a ele. Agora, usar esta solução para espirrar seus olhos. Você deve fazer este caminho para uma vez por dia no período da manhã.
  • Outra opção, você também pode misturar suco de amla (2 colheres de chá) em 1/2 xícara de água limpa e depois beber na todas as manhãs. Se você tem o amla fresco, comê-lo diariamente.

Consulte Mais informação: Como se livrar de um olho roxo rápido & Naturalmente: 10 Dicas úteis

4. As sementes de erva-doce para os olhos espumantes

como obter olhos claros - sementes de erva-doce para os olhos cintilantes

sementes de funcho são considerados como um dos ingredientes mais arrebatadora e úteis na natureza. É também utilizado por alguns problemas comuns na saúde humana. Você pode comer ou massagem ou usar este vegetal na forma de comprimidos. Ele pode desencadear a quantidade de estrogénio no seu corpo, que irá suprimir qualquer hormônio masculino e causar esses hormônios para regular a sua função adequadamente. Além disso, estas sementes de erva-doce são amplamente utilizados como um toner ou como um tratamento para muitas doenças.

Você deve consultar o seu médico antes de usar estas sementes para qualquer finalidade, porque suplementos de ervas podem ter um efeito biológico ou lado e ser prejudicial se for misturado com outros certos medicamentos. sementes de funcho são ricos em vitamina A, que ajuda a fortalecer a saúde dos seus olhos enquanto o rico conteúdo de antioxidantes nestes sementes repõe as células do corpo. Aqui está uma maneira de como obter os olhos claros naturalmente com sementes de erva-doce que você deve seguir.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar um pouco de água.
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de pó de semente de erva-doce para ele.
  • Agora, misture bem para fazer uma pasta.
  • Depois disso, enrole a mistura em um pano húmido.
  • Finalmente, usá-lo como uma compressa fria em seu cansado & olhos inchados.
  • No caso, você tem coceira nos olhos, você pode usar a sementes de funcho água para lavar os olhos.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde do Funcho

5. compressa morna

como obter olhos claros - compressa morna

Uma compressa quente é uma outra maneira fácil sobre como obter olhos claros, naturalmente, reduzindo a tensão ocular e olhos baços e secos calmantes. O calor vai relaxar todos os músculos ao redor dos olhos e ajudar a restaurar o brilho natural e aparência.

Instruções:

  • Na primeira, molhe um pano macio com água morna.
  • Em seguida, torça-o para remover o excesso de água.
  • Em seguida, colocar este pano quente em suas pálpebras fechadas e mantenha durante 1 minuto.
  • Você deve repetir o processo para 3 ou 4 vezes.
  • Fazer desta forma sempre que necessário.

Ver mais: Como tratar Eye Floaters naturalmente em casa - 6 dicas

6. Seja claro Olhos com gengibre e mel

como obter olhos claros - ficar com os olhos claros com gengibre e mel

Em busca de algumas maneiras fáceis sobre como obter olhos claros, naturalmente, você não deve ignorar gengibre. Ginger ajuda a ter boa circulação sanguínea para o corpo, enquanto o mel é considerado como um hidratante natural. Se você tem uma boa circulação do sangue, você não precisa se preocupar com alguns problemas relacionados com o corpo. Além disso, o gengibre também contém outros benefícios, como livrar-se de náuseas, problemas de estômago ou problemas digestivos.

Além disso, o gengibre é muito eficaz na remoção do inchaço dos seus olhos e dando um efeito calmante para os olhos. Aqui é um método que ajuda a remover olhos inchaço e restaurar nitidez e brilho em seus olhos:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1 colher de chá de extrato de gengibre.
  • Em seguida, adicione 1/2 colher de chá de mel para este extrato.
  • Agora, use os dedos para massagear suavemente esta mistura em suas áreas de olho por 10 minutos após a mistura-los bem.
  • Finalmente, repetir este método todos os dias.

Consulte Mais informação: 17 maneiras úteis sobre como usar o mel para olheiras sob os olhos

7. fatias de batata

como obter olhos claros - fatias de batata

Batata tem um monte de benefícios de beleza em sua pele e em seus olhos. Estas fatias de batata não só ajudá-lo a reduzir o inchaço e cansaço em torno de seus olhos, mas também ajuda a eliminar as olheiras sob os olhos. Batatas são muito ricos em conteúdo de água que também é eficaz na remoção do inchaço dos olhos. Além disso, estas batatas também têm vitamina C e potássio, que ajudam a manter os fluidos em seu corpo equilibrado. Portanto, isso vai ajudar a sua pele e os olhos olhar fresco e dar-lhe uma pele bonita e brilhante. Além disso, a pele vai absorver todos os nutrientes essenciais de que as batatas para dar-lhe brilhante e olhos saudáveis.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, cortar algumas batatas em uma forma circular.
  • Em seguida, deitar-se em sua cama ou uma cadeira e coloque essas fatias para os olhos.
  • Agora, espere por cerca de 10 minutos.
  • Depois disso, retire-os dos olhos.
  • Finalmente, lavar o rosto e, em seguida, hidratar-lo corretamente.
  • Você deve repetir este método regularmente.

Saber mais: 13 maneiras úteis sobre como usar a batata para olheiras sob os olhos

Vídeo: MEU TRUQUE PARA CLAREAR OS OLHOS

8. Aloe Vera Gel

como obter olhos claros - gel de aloe vera

Outra maneira natural e popular sobre a forma de obter os olhos claros é, certamente, gel de aloe vera. Aloe vera é muito eficaz no tratamento ou reduzir a vermelhidão e se livrar da coceira dos seus olhos. Além disso, as pessoas também tê-lo usado para o tratamento da pele seca, removendo as células mortas da pele e reduzir as queimaduras comichão na pele.

Instruções:

  • Na primeira, tomar o gel a partir de uma folha fresca aloe vera.
  • Em seguida, aplique este gel em seus olhos.
  • Agora, massageá-lo por cerca de 5 minutos até que ele é dissolvido corretamente.
  • Depois disso, deixe descansar por 20 minutos.
  • Finalmente, lave o rosto com água limpa e, em seguida, hidratar a pele após batendo-o seco.

Ver mais: 21 maneiras úteis sobre como usar o Aloe Vera para rugas Tratamento

9. Ter o sono sadio

como obter olhos claros - têm sono profundo



Outra forma fácil sobre como obter olhos claros, naturalmente, é obter bom sono à noite. Como você sabe, não há nada mais importante do que um sono profundo. É bom para não só os seus olhos, mas também para sua saúde geral. Quando você tem um som sono de cerca de 6 a 8 horas por noite, você vai ficar com os olhos claros e brilhantes depois de acordar.

Nas outras mãos, se você não tiver um bom sono, você vai ter olhos caídos, sem brilho, e cansados. Além disso, a deficiência de sono também podem contribuir para a formação de inchaço e olheiras sob seus olhos. Para ter um sono de som:

  • Você deve tentar ir dormir em um cronograma definido. Além disso, você deve acordar cedo, ao mesmo tempo em todas as manhãs.
  • Você deve escolher um quarto ventilado com um pouco de barulho para dormir.
  • Evite beber ou ter uma refeição pesada antes de ir dormir.

Saber mais: Como tratar olhos lacrimejantes naturalmente em casa - 8 dicas

10. A mistura de mel e cardamomo para Bright Eyes

como obter olhos claros - a mistura de mel e cardamomo para os olhos brilhantes

A mistura de mel e cardamomo é muito eficaz no reforço da sua visão. Enquanto mel hidrata seus olhos, cardamomo é benéfica na remoção do inchaço dos olhos e torná-los olhar brilhante e mais brilhante. Aqui é um método sobre como obter olhos claros, removendo olhos inchaço:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1 colher de chá de extrato de cardamomo.
  • Em seguida, adicione 1/2 colher de chá de mel para este extrato.
  • Agora, aplicar esta mistura para você áreas dos olhos e massagem por 10 minutos com os dedos.
  • Por fim, lave-lo completamente após 30 minutos.
  • Repita este método todos os dias.

Saber mais: 9 Home remédios para os olhos lacrimejantes de alergias

11. Faça uma esfoliação com amêndoas e leite

como obter olhos claros - fazer uma esfoliação com amêndoas e leite

Amêndoas são conhecidos como uma das mais saudáveis ​​porcas que têm muitos benefícios para a sua saúde. No entanto, amêndoas e óleo de amêndoa contém uma rica fonte de vitamina E e antioxidantes que melhoram o tom de pele e regenerar as novas células da pele. Isso vai ajudar a clarear olheiras ao redor dos olhos naturalmente.

Além disso, o leite é um ótimo hidratante natural que pode acalmar e revitalizar a pele delicada e suave ao redor dos olhos. Lembre-se de usar esta forma, se você está procurando algumas maneiras fáceis sobre como obter olhos claros naturalmente sem colírios.

Instruções:

  • No começo, mergulhe 5 a 6 amêndoas por dia para o outro.
  • Em seguida, descasque e esmagar estas amêndoas embebidas.
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de leite para este pó.
  • Agora, misturá-los em conjunto e aplica-se esta mistura para os olhos.
  • Depois disso, massagear suavemente-lo por 3 a 5 minutos em um movimento circular.
  • Finalmente, deixe-o em sua pele por 30 minutos antes de lavá-lo com água limpa.

Ver mais: Como tratar os olhos vermelhos em casa sem Colírio - 9 Técnicas

12. Aumentar a ingestão de água ou suco

como obter olhos claros - aumentar a ingestão de água ou suco

Uma das outras maneiras fáceis como obter olhos claros naturalmente sem colírio é aumentar a ingestão de líquidos. Beber bastante água ou fluido realmente ajuda a obter alívio de inchaço dos olhos e dar o brilho, brilho, brilho para os olhos. Ele pode reduzir ou se livrar de sua congestão quando você beber água ou suco de limão. Na verdade, isso também poupa de desidratação e ajuda você a manter sua garganta hidratada. Recomenda-se beber cerca de 8-10 copo de água limpa por dia. Além de água potável, você também pode ter sucos naturais energéticos, sucos de frutas, chás de ervas, chá de gengibre e sopa de frango para adicionar mais fluido ao seu corpo e ficar com os olhos claros.

Consulte Mais informação: 18 maneiras de como curar os olhos secos naturalmente em casa

13. Fria Compress

como obter olhos claros

Você pode ter usado uma compressa fria para os olhos inchados ou inchados, mas eles realmente funcionam para fazer os olhos mais brilhantes, também. Basta simplesmente tomar uma tigela e preenchê-lo com água fria e gelo. Em seguida, molhe um pano na tigela até que esteja saturado. Depois de espremer o excesso de água, você dobra-se-a na horizontal e coloque-o sobre os olhos por 5 minutos. Fazê-lo por algumas vezes por dia. Dessa forma, você vai ver uma redução em vermelhidão e retenção de líquidos que resulta em olhos inchados.

14. evitar irritantes 

como obter olhos claros

Fumaça, pólen, poeira ou quaisquer outros alérgenos são irritantes para os olhos. É melhor evitar irritantes como eles podem ajudar a sério os olhos ficar branco. Você deve orientar clara de fumar e fumo passivo. Mantenha a sua área de estar livre de alérgenos e poeira. Estes poderiam resultar em olhos vermelhos quase instantaneamente.

Artigos relacionados sobre a saúde dos olhos:

Maneiras de curar olhos cor de rosa

Exercícios para reduzir a tensão ocular para praticar em casa

Os remédios naturais para floaters olho

Dicas para cuidar dos olhos diariamente

15. Coma cenouras

como obter olhos claros

As cenouras são ricos em vitamina C e vitamina A, que são muito úteis para iluminar os olhos. Pode ajudar a prevenir o acúmulo de detritos estrangeiros que não poderia entrar em seus próprios olhos. Assim, consumir cenoura é uma boa maneira de como obter os olhos claros que você pode fazer em casa.

16. Evite cafeína, gorduras e açúcares

como obter olhos claros

Se você comer muitos alimentos que são ricos em gordura e açúcar, você está arriscando-se com inúmeros problemas de saúde, contendo problemas oculares. Gorduras e açúcares tornam-se toxinas que inundam o fígado e quando o fígado não pode funcionar de forma adequada, essas toxinas irá tomar sobre o corpo, resultando em olhos vermelhos e amarelos.

Por outro lado, a cafeína, uma bebida comum que a maioria de nós bebe diariamente, não é um bom amigo para a saúde dos seus olhos, pois pode hidratar-se, causando estragos em seus olhos. Se você costuma beber uma chávena de chá ou café com cafeína por dia, então você deve combiná-lo com um copo de água pura, a fim de equilibrar a desidratação. Além disso, ficar longe de chá e refrigerantes com cafeína.

17. Aumentar a ingestão de óleos saudáveis

como obter olhos claros

Se você tomar omega-3 suplementos regularmente, você não só vai ver a diferença na sua saúde da pele, mas também a sua saúde ocular. Recomenda-se tomar pelo menos 4 cápsulas de ômega-3, 2 a pop cada para almoço e jantar.

Confira alguns benefícios do óleo da árvore do chál aqui para que você possa usá-lo em formas mais eficazes.

18. Use cúrcuma 

como obter olhos claros

De acordo com um estudo, diz-se que um antioxidante feito de açafrão foi útil na cura de olhos vermelhos associados com uveíte. Apesar do estudo não tinham de um grupo de teste placebo, açafrão vale a pena considerar em boa preparação, não aplicado logo directamente para os olhos.

Além disso, açafrão também é uma especiaria com muitos benefícios, incluindo como chegar olhos claros naturalmente. Com este método, você vai ficar com os olhos mais brilhantes e mais claros em um curto espaço de tempo. Cúrcuma é muito eficaz em melhorar a sua tez da pele e tom que faz com que seja um remédio eficaz para olheiras sob seus olhos.

Instruções:

  • Você vai precisar de um grande pedaço de açafrão e lavá-lo completamente antes de imersão em suco de limão.
  • Em seguida, colocá-lo em uma tigela e depois cobri-lo durante 1 mês.
  • Depois disso, retire a peça de açafrão e, em seguida, moê-lo com 1 xícara de água de rosas.
  • Agora, coe o suco e usá-lo como gotas para os olhos.
  • Este suco vai ajudar você a ficar com os olhos brilhantes e cintilantes rapidamente.

19. Como obter olhos claros naturalmente - Dietary Amino Acids

como obter olhos claros

A forma modificada do aminoácido cisteína chamado "N-acetilcisteína" é pensado para ajudar o corpo humano e na criação de antioxidante desapertando as secreções que bloqueiam o olho e levam à vermelhidão em blefarite.

Tomar N-acetilcisteína na dose de 100 mg três vezes por dia para cerca de 8 semanas vai trazer para você grandes benefícios para a sua saúde.

20. pepino

pepino

Amplamente conhecido como um remédio natural para os olhos inchados, o pepino é uma boa opção para aqueles que querem saber como obter olhos claros, sem colírios. Ele é considerado como uma das dicas mais eficazes para brilhantes seus olhos cansados. O alto teor de água em pepinos pode ser o ingrediente principal que vai ajudar mais. Você poderia ter um pepino gelada e depois dividi-lo em muitas fatias grossas. Agora, relaxar a cabeça e colocar as fatias sobre os olhos fechados. Aguarde 10 minutos ou até que as fatias de pepino aquecer.

21. Azeite saquinho de chá

como obter olhos claros

Este pode ser o método mais fácil acessível você poderia usar para obter os olhos claros. Tanto o chá preto e chá verde incluem bioflavonóides. Usando sacos de chá irá ajudá-lo a diminuir a inflamação e bactérias. Você só precisa colocar sacos de chá molhados dentro da geladeira para deixá-los relaxar. Ao mesmo tempo, você pode usar uma bola de algodão para aplicar o azeite em seus olhos, enquanto esfriando os sacos de chá. Após os sacos de chá chill out, você colocar esses sacos em seus olhos enquanto estava deitado relaxingly. Aguarde 10 minutos antes de lavar seu rosto.

22. Use Leite

como obter olhos claros

leite frio é uma boa solução para os seus cansados, olhos inchados. Assim, quando seus olhos se cansam, você pode tirar vantagem do tratamento do leite para relaxar e acalmar seus próprios olhos. Prepare um copo de leite frio. Coloque várias bolas de algodão para ele, deixá-los de molho por alguns minutos. Depois de deitar, colocar a toalha sob a cabeça, feche os olhos e coloque as bolas de algodão que são embebidos com leite sobre os olhos por 10-15 minutos. Finalmente, lave o rosto com água e hidratar-lo como de costume.

consulte alguns efeitos positivos do leite de consumo você pode tomar aqui.

23. Morangos

como obter olhos claros

Se você armazenar morangos no congelador em um dia de verão, ele poderia se tornar um bom tratamento para a sua sede. No entanto, muitas pessoas não sabem sobre a capacidade de morangos como chegar olhos claros naturalmente e se livrar de olhos inchados e cansados-olhando. Na verdade, morangos ajudará os olhos humanos aparência saudável e brilhante. A fim de fazer uso de morangos, é melhor remover os topos de vários morangos congelados antes de cortar-los em muitas fatias. Então, você coloca essas fatias de morangos sob os olhos, espere 5 minutos. Lavar o rosto com água e hidratar-lo depois disso.

24. Como obter olhos claros naturalmente - Exercite seus olhos

como obter olhos claros

Tente alguns exercícios de olho simples para ajudar seus olhos relaxar e adicionar o brilho e brilho para os olhos. Estes exercícios vão ser eficaz em reduzir a tensão ocular e melhorar a sua circulação sanguínea para os olhos. Se você poderia praticá-los antes de bater o feno, ele funciona ainda melhor. Basta dar uma caneta e, em seguida, movê-lo horizontalmente e verticalmente bem na frente dos olhos. Foque os olhos na ponta da caneta.

Outro exercício de olho fácil é que você fecha os olhos e, em seguida, espremê-los firmemente. Em seguida, você abri-los rapidamente, tão ampla quanto possível. Você deve repetir este processo até que seus olhos começam a água. Vai dar-lhe olhos frescos e brilhantes.

Alternativamente, você esfregar as palmas das mãos até que eles se aquecer e, em seguida, colocá-los em suas pálpebras fechadas, segurando por alguns minutos.

25. Hidrato Your Eyes 

como obter olhos claros

Outra maneira simples sobre como obter olhos claros, naturalmente, é mantê-los hidratados para lubrificação adequada. Você deve evitar olhar para a tela da TV ou tela de computador por um período prolongado de tempo. No entanto, você está fazendo isso agora o que torna óbvio que você não pode evitar a tela do computador. Agora, o que você poderia fazer em vez disso está a piscar com frequência, a fim de evitar a secar seus olhos. Tente fazer uma pausa a partir do ecrã, depois de todos os tempos 50-60 minutos.

Ou, você pode espirrar um pouco de água pura em seus olhos por algumas vezes por dia. Isso irá ajudá-lo a se livrar de olhos baços e cansados.

26. Rose Water

como obter olhos claros

Outra boa dica para aliviar, reduzir e curar a sua tensão do olho é água de rosas, pois tem uma fragrância agradável que poderia beneficiar a pele de diferentes maneiras. Ele tonifica, as empresas e hidrata a pele. Além disso, também contém um efeito calmante que ajuda a rejuvenescer a pele ao redor dos olhos e evitar o inchaço dos olhos e as olheiras. Além disso, ajuda a prevenir o acne, salientou pele, rugas, bem como queimaduras solares.

Instruções:

  • Na primeira, mergulhar 2 almofadas de algodão em água de rosas frio.
  • Em seguida, deitar e colocar essas bolas de algodão molhado em suas pálpebras fechadas.
  • Agora, deixá-los lá por cerca de 10 a 15 minutos.
  • Finalmente, lavar os olhos abundantemente com água pura.
  • Fazer este método, conforme necessário.

27. folhas de hortelã 

como obter olhos claros

Sendo um remédio tradicional indiana para conseguir olhos claros e brilhantes, folhas de hortelã são um dos ingredientes disponíveis em sua cozinha que fazem seus olhos olhar brilhante diária. Você só precisa usar o mel, folhas de hortelã e óleo de amêndoa em conjunto para energizar os olhos. Esmagar as folhas de hortelã na bacia pequena, em seguida, adicionar uma pequena quantidade de água para misturar bem. Depois de extrair o suco, você adicionar algumas gotas de mel e óleo de amêndoa. Em seguida, coloque essa mistura sobre os olhos antes de sua hora de dormir para ver como chegar olhos claros naturalmente.

28. Óleo de lavanda

como obter olhos claros

Semelhante a outros óleos essenciais, óleo de lavanda pode ajudar a aliviar seus olhos tensos e cansados ​​naturalmente. Você só precisa levar a metade do litro de água na tigela e, em seguida, adicionar algumas gotas de óleo essencial de lavanda para ele. Depois de misturá-los bem, você mergulha duas almofadas de algodão na mistura. Coloque-os sobre os olhos tampas depois disso.

Como obter olhos claros naturalmente - Dicas adicionais:

  • Evite beber álcool e consumir alimentos salgados porque eles causam retenção de líquidos, fazendo com que seus olhos olhar inchado, inchado, e cansado.
  • Se usar lentes de contato ou óculos, não deixe de visitar um especialista para verificar os seus olhos regularmente. Além disso, você também deve dar a seus olhos livre de lentes de contato ou óculos quando possível.
  • Evite alérgenos, porque eles podem fazer com que seus olhos para olhar inchados e vermelhos.
  • Evite sair à luz do sol, porque as pessoas têm uma tendência a olhar de soslaio os olhos à luz do sol brilhante. Isso fará com que os olhos parecem cansados. Portanto, você deve usar óculos escuros quando sair ao sol.
  • Não leia na iluminação inadequada porque cepas seus olhos.
  • Limitar a exposição a todas as telas dos media electrónicos, tais como a TV, computador e iPod sempre que possível.
  • Sempre se livrar de sua maquiagem dos olhos antes de ir dormir.
  • Consumir nutrientes que nutrem os olhos. Alguns alimentos bons para os olhos são cenoura, espinafre, batata doce, pimentão, abóbora, salmão, goiaba, limões, laranjas e mamão.

Siga 28 fora da maioria das dicas eficazes sobre como obter os olhos claros, sem colírios e eles vão dar-lhe um olhar brilhante para os olhos e fortalecer a saúde dos seus olhos naturalmente. Mantenha-se activo e saudável o tempo todo, pois isso vai beneficiá-lo de diferentes maneiras.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

">
Artigos relacionados