Como tratar os olhos lacrimejantes, naturalmente, em casa - 8 dicas

É natural quando você chora por causa de um filme chorosa, uma notícia triste ou feliz. No entanto, quando seus olhos choram demais para nenhuma boa razão, sem gatilho psicológico ou emocional, isso significa que você está sofrendo de doença olhos lacrimejantes. As lágrimas facilmente rolar para baixo suas bochechas, mesmo quando você está feliz e calmo. Faz outras pessoas ao redor confuso ou angustiado quando eles olham para você. Excessivamente olhos lacrimejantes irá interferir em suas atividades diárias e, a longo tempo, ele vai levar à perda da visão. No caso grave, pode ser perigoso. O que é a doença olhos lacrimejantes? Por que o seu tear continuam a regar tanto? Existe alguma maneira que o ajuda a curar os olhos de água? Portanto, é hora de me apresentar-lhe algumas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar os olhos lacrimejantes naturalmente em casa.

Como tratar olhos lacrimejantes naturalmente em casa - soluções eficazes e remédios Home

como tratar os olhos lacrimejantes naturalmente em casa


olhos lacrimejantes significa que seus olhos produzem muito lágrima incontrolavelmente. Todos em qualquer idade pode experimentar o olhos- aguado no entanto, é o fato de que é a doença comum em bebês jovens e as pessoas com a idade de mais de 60 anos olhos lacrimejantes podem levar a olhos colados, pálpebras inflamadas, e visão turva. É importante para você ver o médico quando você suspeitar que você está sofrendo olhos lacrimejantes. Esta doença é causada pela disfunção das glândulas Meibomianas que está localizado nas pálpebras. Estas glândulas libertar uma substância oleosa que ajuda a diminuir a evaporação da lágrima. Devido à disfunção das glândulas Meibomianas, que pode levar a manchas secas sobre os olhos. Como resultado, as lágrimas extras vai lançar, que faz com que os olhos lacrimejantes. Outros fatores que causam os olhos aquosos incluem a flacidez da pálpebra inferior, irritação ocular, estreitados ou dutos lacrimais bloqueados, uma alergia, e olhos cor de rosa. Se você suspeitar que você está sofrendo de olhos lacrimejantes com seus sintomas comuns, é importante para ver um oftalmologista para obter o diagnóstico e tratamento adequado. Se necessário, um oftalmologista seria encaminhado a fim de ter uma análise mais aprofundada e investigação. Se os olhos lacrimejantes são causadas por olhos secos, gotas para os olhos são necessários a fim de aliviar os sintomas. O médico ou optometrista (oculista) também aconselha que você deve evitar atividades que fazem os sintomas piores. É possível utilizar medicamentos ou medicamentos prescritos para tratar os olhos lacrimejantes, que são causadas por uma infecção ou uma alergia. No caso em que um canal lacrimal é estreitada ou bloqueada, a cirurgia é necessária, a fim de tratar olhos lacrimejantes. Se os olhos lacrimejantes não são muito chato, desconfortável, você realmente não precisa ter tratamento. No entanto, dependendo das diferentes causas de olhos lacrimejantes, alguns remédios caseiros naturais e técnicas sobre como tratar os olhos lacrimejantes, naturalmente, em casa, você deve tentar o ajudará a aliviar os sintomas e melhorar a olhos lacrimejantes. Portanto, se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para olhos cor de rosa

Vídeo: Olho seco: saiba o que causa a irritação nos olhos

1. Tratar Bloqueado ductos lacrimais com massagem:

como tratar olhos lacrimejantes-treat bloqueado canais lacrimais com massagem

ductos lacrimais bloqueadas ou estreitas são a causa comum de olhos lacrimejantes. Bloqueios irá manter o rasgo de drenagem de distância. Estreitados ou ductos lacrimais bloqueados não apenas causar olhos lacrimejantes, mas também infecção ocular. Os bebês são vulneráveis ​​aos olhos lacrimejantes. A possível razão pode ser que um ducto lacrimal de bebês abre lentamente. Como a maneira de como tratar os olhos lacrimejantes, você deve massagear o canto dos olhos para o nariz do bebé delicadamente. Este tratamento vai abrir os canais lacrimais e melhorar gradualmente olhos lacrimejantes. No entanto, leva você por um tempo. Assim, este tratamento deve ser repetido várias vezes por dia. Em alguns casos graves que ocorrem em adultos, a cirurgia é necessária a fim de abrir os canais lacrimais. Outra forma é usar os antibióticos que são eficazes no tratamento da infecção do olho.

2. Tratar Conjuntivite Com Baby Shampoo Solução: 

como tratar aguado conjuntivite olhos de tratar com uma solução de xampu

irritação ocular pode levar a olhos lacrimejantes quando os olhos liberar tantas lágrimas incontrolavelmente. A conjuntivite é uma das principais causas de irritação ocular. A conjuntivite é uma reacção alérgica que pode levar a inflamação. Quando você experimentar a conjuntivite, seus olhos vão tentar aliviar a irritação pela liberação de lágrimas. No entanto, às vezes não pode controlar o problema. Portanto, se você sofre de conjuntivite que leva a olhos lacrimejantes, a melhor maneira de como tratar os olhos lacrimejantes é curar a conjuntivite em primeiro lugar. Você pode fazer isso com uma solução de xampu. Mergulhe uma almofada de algodão limpo na mistura de xampu e água morna. Finalmente, tente limpar as áreas em torno de seus olhos suavemente. É importante para ficar longe de maquiagem ou lente de contato porque eles vão fazer a inflamação piorar. Alguns pacientes que são diagnosticadas com olhos lacrimejantes devido a conjuntivite encontrar alívio quando eles tentam remédio herbal. Portanto, camomila, uva Oregon, barberry ou goldenseal é recomendado.

3. Tratar Entrópio Com Botox: 

como tratar entrópio olhos de tratar aquática com botox

Vídeo: Remédio Caseiro para os Olhos

Entrópio significa que os cílios crescer para dentro na frente de seus olhos. Isso resulta em olhos lacrimejantes e causa inflamação. Um estudo de 2010 mostrou que o Botox é eficaz no tratamento de entropia, bem como aliviar os sintomas de olhos lacrimejantes. Além disso, o estudo em 2007 da Austrália descobriu que Botox é também o excelente facial exercício que pode ajuda-lo tratar problemas faciais.

4. Trate os olhos secos com óleo de rícino e vitamina A:

como tratar os olhos secos olhos lacrimejantes-tratamento com óleo de rícino e vitamina A

Lágrima contém gordura, água e proteínas. manchas secas são formadas se lágrima tem um baixo teor de gordura e não pode se espalhar facilmente. Como um resultado, olhos secos provocar irritação ocular que faz com que o olho produz muitas lágrimas. Verificou-se que o óleo de rícino é eficaz no tratamento de olhos secos. Você pode aplicar algumas gotas em seus olhos antes de dormir. Além disso, a vitamina A colírio pode ajudá-lo a aliviar de forma tão eficaz como o olho tradicional cai Síndromes do olho seco. Você também pode aliviar os sintomas de olhos lacrimejantes ou olhos secos por consumir uma grande quantidade de alimentos que são ricos em vitamina A.

5. Tratar ectrópio Com Massage: 



como tratar aguado ectrópio olhos de tratar com massagem

Ectrópio acontece quando as pálpebras inferiores não são posição adequada. Acontece longe de seu olhos- portanto, as lágrimas não pode escorrer nos canais lacrimais. Neste caso, você deve consultar o especialista fisioterapia que pode orientá-lo para massagear e manipular seu rosto. Massagem é considerada como a maneira eficaz sobre como tratar os olhos lacrimejantes naturalmente.

6. Tratar uveíte Com Vitamina C e E: 

como tratar aguado uveíte olhos de tratar com vitamina C e E

Uveíte é causada por lesão no olho, infecção do olho e outras condições de saúde. Uveíte pode fazer água olho muito. É recomendado consumir vitamina C e E dieta como a boa maneira sobre como tratar os olhos lacrimejantes em casa. Muitas evidências mostraram que a vitamina C e E pode melhorar a sua visão e controle de lágrimas.

7. Trate blefarite Com compressa quente: 

como tratar aguado blefarite olhos de tratar com compressa morna

Blefarite é uma inflamação da pálpebra que causa, os olhos ardendo coceira e torna mais difícil para a lágrima para espalhar cruzar os olhos. Como resultado, seus olhos vão regar incontrolavelmente. Neste caso, sugere-se que uma compressa quente sobre as pálpebras pode ajudar no tratamento da irritação devido a blefarite.

8. Lave seus olhos regularmente com água quente: 

como tratar os olhos, lavar os olhos lacrimejantes regularmente com água morna

Se as partículas em seus olhos estão presos devido à poeira ou areia, o excelente maneira de como tratar os olhos lacrimejantes é uma boa higiene dos olhos. Isso significa que você deve lavar seus olhos regularmente com água morna, a fim de crostas solto, bloqueios e partículas presas.

Estes são 8 dicas sobre como tratar os olhos lacrimejantes, naturalmente, em casa, você deve se lembrar. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a saúde dos olhos:

11 alimentos que são bons para a saúde ocular

20 remédios que tratam olhos lacrimejantes

11 remédios naturais para coceira nos olhos devido a alergias

Artigos relacionados