28 Maneiras de como a engrossar o cabelo naturalmente em casa

Você pode nascer com o cabelo fino. No entanto, algumas pessoas podem enfrentar os problemas de perda de cabelo devido a seus maus hábitos ou atividades ocupadas. A perda de cabelo torna-se o problema de hoje que todo mundo quer buscar as soluções eficazes o mais rápido possível. Um cabelo bonito contribui para a aparência física. Queda de cabelo ou calvície é o problema que todos não querem enfrentar. Há uma série de causas de perda de cabelo. Pessoas com problema de queda de cabelo gastar muito dinheiro em tratamentos caros e produtos que são amplamente vendidos no mercado. No entanto, estes produtos podem conter produtos químicos e ingredientes nocivos. Se você não ler atentamente o rótulo e saber sobre eles, é fácil para você desenvolver alguns efeitos colaterais indesejados. Mas, felizmente, agora não precisamos depender dos produtos caros para corrigir sua queda de cabelo. Os cientistas e os pesquisadores descobriram técnicas naturais e remédios caseiros sobre como a engrossar o cabelo naturalmente em casa que podem ajudá-lo a resolver o problema queda de cabelo eficaz e rápida.

Vídeo: Como Engrossar Cabelos com Spray Caseiro - Super Dica - Por Luciene de Paula

Como engrossar o cabelo naturalmente em casa - 28 remédios eficazes & Técnicas naturais

Queda de cabelo pode fazer as pessoas preocupadas e fazer seu cabelo se tornar mais fino e mais fino. A longo prazo, isto pode levar a calvície quando o cabelo nas áreas de perda de cabelo não pode crescer naturalmente. A perda de cabelo irá afectar a sua aparência física porque o cabelo é também considerada como a beleza. Em algum momento, torna a situação embaraçosa. Algumas pessoas podem desenvolver o distúrbio psicológico quando eles têm medo que as pessoas vêem o seu cabelo e quer ficar coberta tanto tempo quanto puderem. Diz-se que os homens perdem mais cabelo do que as mulheres devido a calvície masculina. Mas a queda de cabelo é o problema comum em quase mulheres. Há uma série de diferentes razões para a perda de cabelo e queda de cabelo, que vão desde simples fatores, tais como deficiência de vitamina a fatores mais complexos como subjacente a problemas de saúde.

Os tratamentos para a perda de cabelo e queda de cabelo dependem das causas. Antes de apresentar a você o natural remédios caseiros sobre a forma como a engrossar o cabelo naturalmente em casa, eu gostaria de mencionar as causas deste problema em primeiro lugar. A primeira razão pela qual você perder o cabelo é o estresse físico. Quer dizer qualquer tipo de doença ou o traumatismo físico, incluindo um acidente de carro, a cirurgia, a gripe pode levar a perda de cabelo. As mulheres grávidas podem enfrentar o problema da perda de cabelo. No entanto, é a coisa normal. Você deve garantir que seu cabelo vai crescer de volta depois de dar à luz. O excesso de vitamina ou deficiência de vitamina também são os fatores comuns que desencadeiam a queda de cabelo. Por exemplo, as pessoas terão de enfrentar a perda de cabelo e emissão queda de cabelo quando consomem muita vitamina A. É claro que a vitamina A desempenha o papel importante na pele e saúde em geral, mas muita vitamina A vai causar os efeitos colaterais.

Ela exige a dieta saudável, que tem bastante vitaminas, minerais e proteínas. Se você quiser evitar a perda de cabelo ou queda de cabelo, você deve ficar longe do stress e depressão. Se você experimentar a ansiedade e depressão, é importante para lutar contra a trança com soluções eficazes, como fazer exercício físico regular, tomar parte na terapia da conversa e obter mais apoio de seus amigos, sua família. Outras causas de perda de cabelo incluem mau hábito, como ir para a cama tarde da noite, fumo, desequilíbrio hormonal, alergias, poluição e usando produtos de cabelo erradas que contém uma grande quantidade de ingredientes químicos ou nocivos, tendo o cuidado do cabelo pobres e hereditariedade.

Dependendo das diferentes causas de perda de cabelo, eu gostaria de apresentar aos leitores do Nosso site as técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como a engrossar o cabelo naturalmente em casa com a esperança de que você pode recuperar o cabelo perdido e ter um cabelo bonito. Se você interessar, leia o artigo abaixo.

1. se livrar de Produto Químico

como engrossar o cabelo

Às vezes, a principal causa da queda de cabelo ou queda de cabelo é de produtos químicos, tais como um xampu que você usa todos os dias. Além disso, outros produtos químicos, tais como condicionadores, produtos de limpeza de cabelo e produtos de styling vai fazer seu cabelo seco e fazer com que ele caia mais fácil, em comparação com o cabelo saudável que não é aplicado quaisquer produtos químicos.

Como a maneira eficaz sobre como engrossar o cabelo, você pode recuperar o seu cabelo, alterando o seu quarto de banho. Por exemplo, mudar o xampu você costuma usar com shampoo livre de sulfato. Shampoo com sulfato é muito dura. Pode ser eficaz em se livrar da sujeira presa em seu cabelo. No entanto, ao mesmo tempo, o shampoo de sulfato vai despir os óleos em seu cabelo. Como resultado, o cabelo vai ser facilmente danificados e desgastados, porque ele não tem a protecção dos óleos naturais. A solução eficaz é escolher os shampoos que contenham óleos e produtos de limpeza naturais que não são muito duras para o seu cabelo.

Vídeo: 5 dicas para encorpar os fios

Em segundo lugar, o condicionador química também deve ser substituído pelo bom condicionador contendo ingredientes naturais. Condicionadores com sulfatos também contêm ingrediente químico que parecem muito duras para o seu cabelo. Talvez você possa fazer os condicionadores eficazes em casa com aloe vera, óleo de coco, azeite ou comprar as condições que não contêm produtos químicos. Você pode tentar solução de vinagre de maçã que vai fazer seu cabelo olhar suave, macia e bonita. Além disso, se livrar dos géis, sprays e pomadas que têm um monte de ingredientes químicos e prejudiciais. Se você aplicar estes produtos em seu cabelo, que pode danificar o seu horas extras cabelo. A fim de evitar a perda de cabelo e cabelos ralos na baía, você deve usá-lo com moderação ou trocá-las com produtos naturais que não contêm quaisquer ingredientes químicos.

2. Cuidado seu cabelo suavemente

como engrossar o cabelo

Porque o cabelo é macio e frágil, você vai danificar o cabelo com a manipulação grosseira ao tentar demasiado duro para crescer o cabelo. Diz-se que determinadas manipulações de cabelo pode levar à perda de cabelo, o cabelo quebrado, e os danos do cabelo. Você vai parar de danos do cabelo e perda de cabelo simplesmente mudando os seguintes hábitos. Algumas pessoas lavar os cabelos com freqüência porque eles querem manter o cabelo limpo. No entanto, esta é a rotina má. Lavar o cabelo com freqüência irá remover todos os óleos naturais que revestem o seu cabelo. O couro cabeludo não tem tempo para produzir esses óleos naturais novamente. Como resultado, você cabelo vai não têm a protecção dos óleos naturais para fazer o olhar do cabelo saudável.

Se você quiser parar a perda de cabelo e problemas danos do cabelo, você deve limitar o número de lavagem. É recomendado lavar o cabelo duas vezes ou três vezes por semana, no máximo. Entre a lavagem, é importante usar o xampu seco em seu cabelo. Após a lavagem ou quando seu cabelo está molhado, você deve evitar cerca de toalha ou torcendo-o para fora porque ele vai fazer fácil para o cabelo de quebrar. Você só precisa de uma toalha macia limpa para apertar suavemente a água extra em seu cabelo e, em seguida, seque o cabelo seco. Finalmente, a escova pode causar mais perda de cabelo. Portanto, é melhor para substituí-la com um pente de dentes largos. Outro mau hábito que você deve evitar é escovar seu cabelo quando molhado. Com os emaranhados, você também precisa de um pente de dentes largos para corrigir delicadamente.

3. Pare de aquecimento seu cabelo

como engrossar o cabelo

Algumas ferramentas de estilo, tais como endireitamento ferros, secadores de cabelo e ferros pode danificar o seu cabelo, bem como causando a perda de cabelo ou danos. Ele é necessário para se livrar ou usar essas ferramentas de estilo com moderação. Se você ainda quer endireitar ou enrolar o cabelo, é melhor tentar alguns métodos de alisamento sem o uso de calor. Você pode enrolar o cabelo com segurança com rolos de esponja em vez de ferros.

4. Deixe seu cabelo Seja Natural

Diz-se que o branqueamento, coloração e destacando o seu cabelo pode fazer seu cabelo cair se facilmente e se tornar quebradiços e secos. cachos permanentes e alisadores químicos podem extremamente danificar seu cabelo também. Portanto, como a maneira eficaz sobre como engrossar o cabelo, é importante para manter a sua textura do cabelo natural e cor, a fim de promover o crescimento do cabelo e manter o cabelo saudável e macia.

5. Obter guarnições regulares

como engrossar o cabelo

Uma das técnicas eficazes que você pode aplicar para obter o seu cabelo saudável é guarnições regulares. Aparar o cabelo regularmente vai ajudar você a se livrar dos danificados, pontas quebradas. Ele irá adicionar uma nova vida ao seu cabelo. Recomendamos obter cortes mais curtos ou cortes em camadas, a fim de fazer seu cabelo mais grosso.

6. Comer a dieta saudável

como engrossar o cabelo

Todos sabemos que a dieta saudável desempenha o papel importante em fazer a sua bonita e em forma. Ele previne a obesidade e excesso de peso, bem como evita problemas e questões relacionadas com extras peso tais como diabetes tipo 2, hipertensão arterial e doenças do coração. Além disso, a dieta saudável vai refletir a sua saúde da pele. É uma razão pela qual comer uma dieta saudável vai fazer seu olhar da pele macia, lindo e suave, enquanto consumindo muito rápido alimentos, bebidas açucaradas ou bebidas fará com que maçante, pele seca e outros problemas de pele. Não só a pele, a saúde geral, mas também o cabelo é afetado também.

Se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como a engrossar o cabelo naturalmente em casa, nada é melhor do que comer uma dieta saudável, que contém nutrientes essenciais. Se você comer a dieta saudável, o resultado efetivo será exibido na textura e volume do seu cabelo. dieta saudável, incluindo o suficiente vitaminas e minerais vai fazer seu cabelo olhar mais espessa e mais volumoso. A possível razão pode ser que estes minerais e vitaminas pode fazer seu cabelo crescer mais forte. A dieta saudável deve incluir proteína. Todos sabemos que a proteína desempenha os papéis importantes na pele saudável e unhas e seu osso. Além disso, comer bastante proteína vai fazer seu cabelo brilhante e grosso. Você pode obter proteína suficiente por comer peixes, nozes, carnes magras e ovos.

Além disso, você também precisa aumentar a ingestão de ômega-3 ácidos graxos em sua dieta. A possível explicação pode ser que esses ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​irá impulsionar o crescimento do cabelo. Você pode aumentar os ácidos omega-3 gordos por comer ácidos graxos ômega-3 altas alimentos, incluindo nozes, sardinha, sementes de abóbora e abacates. A deficiência de vitamina também vai levar à perda de cabelo. Portanto, é importante para você ter certeza de que você tem bastante vitaminas em sua dieta. Por exemplo, espinafre e vegetais de folhas verdes, bem como frutas que são ricos em vitamina C deve ser incluído em sua dieta. No entanto, você precisa ter certeza de que você obtenha bastante vitaminas, e não excessivo. Demais vitaminas também levar a problemas de cabelo. No entanto, se você não tem nutrientes suficientes, minerais, bem como vitaminas em sua dieta, você pode tomar suplementos em vez disso. No entanto, antes de tomar estes suplementos, você precisa perguntar ao médico sobre a dose certa, a fim de evitar quaisquer efeitos secundários indesejáveis ​​para a sua saúde.

7. proteger a sua saúde a partir de factores danos ambientais

como engrossar o cabelo

atividades diárias fará com que a perda de cabelo e danos do cabelo que você não pensar. Alguns fatores ambientais dano vai fazer seu cabelo olhar finos e quebradiços. No entanto, você pode seguir estas dicas para evitar os fatores ambientais de causar perda de cabelo e danos do cabelo.

A primeira dica sobre como engrossar o cabelo é ficar longe do sol. A exposição ao sol por um longo tempo pode danificar seu cabelo como a maneira que danificar a pele. Se você precisa sair, você precisa usar o chapéu ou um lenço para proteger o cabelo dos danos do sol. Além disso, o chapéu também protege o cabelo da poluição ambiental. Se você tem que andar perto de tráfego intenso, a poluição proveniente de ônibus, carros e outros veículos pode fazer seu cabelo seco. Portanto, é importante usar um chapéu, se você precisa ir para essas áreas com o tráfego.

Além disso, você não deve deixar o cabelo ficar exposto ao cloro. Diz-se que o cloro na piscina, é a causa de cabelo danificado e seco. Se o seu cabelo é exposto ao cloro na piscina por um longo tempo, ele vai fazer o seu cabelo ficam mais finos. A solução para evitar este problema está vestindo uma touca de natação quando você está na piscina. Se você não usar a touca de natação, você precisa lavar o cabelo para remover todo o cloro de seu cabelo o mais rápido possível.

8. Reduzir o seu stress e depressão

como engrossar o cabelo

A saúde emocional vai reflectir sobre a beleza do cabelo. Nós todos sabemos que o estresse ea depressão são os fatores desencadeantes perda de cabelo. O estresse pode vir de seu trabalho, seus problemas familiares, e outros fatores físicos. É importante estar ciente deste problema, a fim de ajudá-lo a eliminar o fator causando queda de cabelo. Se você pode, você deve se livrar do estresse e depressão de sua vida. Você pode fazer isso com a ajuda de soluções eficazes e métodos tais como o exercício, meditação e dormir o suficiente. Nos casos graves, pode ir ao médico ou psicólogo, a fim de obter o tratamento em breve. Podem recomendar a terapia da conversa para você. Sabendo que o stress ea depressão pode levar à perda de cabelo vai fazer você encontrar a solução eficaz. Se você tem estresse devido a perda de cabelo e queda de cabelo, você deve aplicar as técnicas naturais sobre a forma de engrossar o cabelo, como o uso de produtos naturais, comer uma dieta saudável e pular tratamentos químicos.

9. Tente seu cabelo espessamento produtos

como engrossar o cabelo

Há muitos produtos que são vendidos em lojas de beleza, a fim de obter o seu cabelo se tornar mais espessa. Estes produtos podem incluir pomadas, soros e outros produtos. Você deve ler atentamente o rótulo e escolher os produtos que são certo e adequado para você.

10. Tece ou obter Extensões

Diz-se que tece ou obter extensões são o caminho natural eficaz sobre como a engrossar o seu cabelo sem ter que esperar. Você pode fazer este tratamento, indo para o salão de beleza e pagar dinheiro para ele.

11. Ovos

Se você quer olhar para os remédios caseiros eficazes sobre como engrossar o seu cabelo, você não deve se ignorar os ovos. A possível razão pode ser que os ovos contêm proteínas que pode fazer seu cabelo mais grosso e mais forte. Para fazer este tratamento, você só precisa de um ou dois ovos que dependem do comprimento de seu cabelo. Quebrá-lo corretamente e, em seguida, aplicar esta solução em seu cabelo. É recomendado fazer este tratamento quando seu cabelo está molhado. Deixe descansar por pelo menos 30 minutos. Quando passa o tempo necessário, você pode lavar o cabelo com água morna e xampu. É recomendado repetir este tratamento uma vez ou duas vezes por semana, de modo a obter o resultado satisfatório.

Alternativamente, você pode misturar uma gema de ovo, uma colher de sopa de óleo de cabelo, dependendo da sua escolha, e duas colheres de sopa de água juntos. Você pode usar este tratamento para massagear o couro cabeludo suavemente e completamente. É recomendado fazer este tratamento uma vez por semana, a fim de obter o seu cabelo mais grosso em breve.

12. Azeite

como engrossar o cabelo

Outro remédio caseiro sobre como engrossar o seu cabelo que você deve saber é o azeite. Usando azeite vontade de tratamento de óleo ajuda a fortalecer e suavizar suas tensões. Para fazer este tratamento, você só precisa fazer o azeite quente e, em seguida, aplicá-lo em seu cabelo. Massagem seu cabelo e couro cabeludo suavemente e completamente com os dedos por cerca de 30 e 45 minutos. Quando terminar, você pode lavar o óleo de oliva com água morna. Usando o shampoo que não contém ingredientes químicos sulfato ou nenhum é recomendado. No entanto, porque o azeite é totalmente natural e seguro para o seu cabelo, você pode deixar o azeite em seu cabelo durante a noite e, em seguida, lavar o cabelo na parte da manhã com o shampoo suave. Ele não causa quaisquer efeitos colaterais.

Outra opção que eu quero apresentar a você é misturar o azeite com um pouco de mel. Mexa bem, a fim de criar a mistura bem. Aplique esta mistura em seu cabelo por pelo menos 30 minutos e depois lave a mistura com água morna. Você deve fazer estes remédio uma vez ou duas vezes por semana, a fim de t tratar a queda de cabelo de forma eficaz e naturalmente.

13. abacate

como engrossar o cabelo

Vídeo: Como Engrossar Cabelos Finos e Ralos

Se você perguntar para os remédios caseiros sobre como engrossar o seu cabelo, eu gostaria de introduzir o abacate para você. Abacate é frequentemente usado para engrossar o seu cabelo naturalmente. Além disso, ele irá hidratar o cabelo. Em adicional para, a vitamina E no abacate vai ajudar você a melhorar a saúde geral do seu eixo do cabelo.

Para fazer este tratamento, você deve misturar juntos purê de abacate, com uma banana amassada e uma colher de sopa de azeite de oliva. Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e deixe a mistura em seu couro cabeludo por cerca de 30 minutos, a fim de se certificar de que os nutrientes são bem absorvidos. Por fim, lave-a com água morna e shampoo seu cabelo.

Alternativamente, você pode fazer o cabelo máscara hidratante misturando metade do mashes abacate com duas colheres de sopa de gérmen de trigo. Em primeiro lugar, você precisa para molhar o cabelo com água. Depois disso, aplicar a mistura em seu cabelo quando ele ainda está molhado. Deixe descansar por 20 minutos. E, em seguida, enxaguar com água morna e shampoo seu cabelo. É recomendado fazer este tratamento uma vez por semana, de modo a obter o resultado satisfatório.

Sementes de feno-grego 14.

sementes de feno-grego são considerados como a montanha de rosa ervas. A razão pode ser que ele foi muitas vezes utilizado para fins culinários ou medicinais para milênio. sementes de feno-é originado a partir egípcia, indiana e do Oriente Médio cuisine- no entanto, hoje em dia esta erva é exportado em muitas áreas do mundo para uma variedade de propósitos. Diz-se que por causa do seu sabor de bordo semelhante, sementes de feno-grego são adequados para produtos de panificação. Além disso, você pode fazer xaropes imitação de bordo usando sementes de feno-grego. sementes de feno-grego são os remédios caseiros eficazes que ajudam no tratamento de muitas doenças relacionadas com a digestão. Ele suporta lactation- portanto, muitas mães que amamentam usá-lo. Quando as sementes de feno-grego são aplicados topicamente, dá-lhe o alívio calmante significativo. Mas, surpreendentemente, sementes de feno-grego também são eficazes no crescimento de seu cabelo, bem como espessamento seu cabelo rapidamente e naturalmente.

Aplicando sementes de feno-grego em seu cabelo é considerado como a maneira eficaz sobre como a engrossar o seu cabelo naturalmente. Em primeiro lugar, você precisa mergulhar duas colheres de sopa de sementes de feno-grego em água por cerca de 8 horas ou 10 horas. Moer as sementes, a fim de tornar a pasta fina. Embeber sementes de feno-grego em água fará moagem mais fácil. Depois disso, você deve adicionar duas colheres de sopa de óleo de coco nesta solução. Aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo. Recomenda-se deixar descansar por cerca de 30 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Se você tentar isso semanal de tratamento, que irá tratar o problema do couro cabeludo seco e fazer seu cabelo mais grosso.

Outra opção é usar a água que você embebido as sementes de feno-grego antes. Você pode usar essa água como lavagem de cabelo. Este tratamento vai ajudar você a se livrar da caspa e fazer seu cabelo crescer. Você deve usá-lo uma ou duas vezes por semana para tratar o resultado satisfatório.

15. groselha indiana

como engrossar o cabelo

Diz-se que groselha indiana tem antibacteriana, anti-inflamação e propriedades esfoliantes que podem ajudar a manter o couro cabeludo saudável e fazer o crescimento do cabelo. Gooseberry é frequentemente cultivada na Índia.

Para fazer este tratamento, você deve misturar uma colher de groselha indiana com duas colheres de sopa de óleo de coco juntos. Depois disso, a mistura ferver. Coe o petróleo e aplicar a solução em você couro cabeludo antes de dormir. Na manhã seguinte, você pode shampoo-lo como normal. É recomendado fazer isso semanal de tratamento, a fim de obter o resultado satisfatório.



Alternativamente, você pode adicionar uma meia xícara de pó de groselha indiana em um quarto de xícara de água morna. Depois disso, mexa bem, a fim de tornar a pasta fina. Aplicar este colar em sua mão por cerca de 15 a 20 minutos antes de lavá-lo com água morna. Nesta dica, você precisa ter certeza de que você não lavar os cabelos imediatamente. É melhor quando você esperar por algumas horas. Você deve seguir este remédio por algumas semanas até que esteja satisfeito com o resultado.

No entanto, se você não deseja aplicar a solução em seu cabelo, consumir frutas groselha também é eficaz no crescimento de seu cabelo. A possível razão pode ser que os nutrientes de groselha indiana que são absorvidos em seu corpo vai fazer seu cabelo saudável e brilhante. Você pode tomar suplemento de groselha indiana feita a partir de seu extrato. No entanto, se você quer tomar estes suplementos, você precisa consultar os médicos no primeiro fim de certificar-se de que este tratamento não causa qualquer efeitos colaterais indesejados devido ao uso excessivo.

16. Óleo de rícino

Diz-se que massagear o couro cabeludo com óleo de rícino é maneira eficaz sobre como engrossar o cabelo natural e eficaz. Graças a sua viscosidade, óleo de rícino vai casaco seu cabelo e, em seguida, proteger o cabelo. Vai manter a sua queda de cabelo. Na verdade, porque o óleo de rícino tem a grande fonte de ácidos graxos e vitamina E, ele pode fazer o crescimento do cabelo.

Para fazer este tratamento, é melhor para misturar óleos de mamona e óleo de coco igualmente, a fim de criar a pasta fina. Você pode usar óleos de mamona sozinho- No entanto, parece muito grosso para o seu cabelo. Após a mistura, aquecer a mistura durante algum tempo, a fim de torná-lo quente. Depois disso, aplicá-lo em seu cabelo e couro cabeludo. Use os dedos para massagear o couro cabeludo suavemente. Certifique-se de que a mistura de camadas de óleo de rícino e óleo de coco o cabelo cuidadosamente. Pentear o cabelo, a fim de livrar-se dos emaranhados. Depois disso, use a toalha limpa, a fim de cobrir o seu cabelo. É melhor se você deixá-lo por uma hora antes de lavá-lo com água morna e lavagem do cabelo como normal. Recomendamos tentar esta semanal de ponta, a fim de torná-lo um cabelo mais grosso e mais brilhante.

17. Aloe Vera

como engrossar o cabelo

Vídeo: Receita Caseira Com Alumã Engrossa os fios, dá Volume, Faz Cabelo Crescer Acelerado

Se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como engrossar o seu cabelo naturalmente em casa, você não deve ter ignorar aloe vera. A possível razão pode ser que aloe vera tem propriedades hidratantes. Portanto, o uso de aloe vera vai ajudar a restaurar o equilíbrio do PH do seu couro cabeludo. O remédio é simples e fácil de seguir. Você só precisa extrair o gel das folhas de aloe vera e, em seguida, esfregue-o suavemente em seu couro cabeludo. Você deve deixar descansar por 30 minutos antes de lavá-lo com água morna. É recomendado fazer isso uma ou duas vezes por semana, a fim de obter o resultado satisfatório. Se você não deseja aplicar o extrato de aloe vera em seu couro cabeludo, você pode consumi-lo diariamente com o estômago vazio. Beber suco de aloe vera vai ajudá-lo a crescer o cabelo naturalmente e aumentar a sua saúde geral.

18. Folhas do Henna

como engrossar o cabelo

Aplicando henna em seu couro cabeludo e seu cabelo também é eficaz no tratamento de couro cabeludo seco e fazer o seu cabelo mais grosso. Usando henna deixa como o tratamento de como a engrossar seu cabelo vai dar o seu cabelo a cor natural, enquanto tornando-se mais suave e mais grosso. No entanto, henna deixa diminuir o risco de ruptura do cabelo.

Para fazer este tratamento, você deve mergulhar as folhas de henna na água e moê-lo, a fim de criar a pasta fina. Esperar por duas horas antes de aplicar este colar em seu couro cabeludo. Ela é necessária para cobrir seu cabelo com uma touca de banho. Deixe descansar por algumas horas antes de enxaguar a pasta com água morna e shampoo seu cabelo como normal.

Uma outra opção é a adição de potência hena em água suficiente, a fim de criar a pasta consistente iogurte semelhante. Além disso, se você quiser mais benefícios de condicionamento, você pode usar o chá verde em vez de água. Recomenda-se deixar a noite pasta de henna. E então, na manhã seguinte, você pode quebrar um ovo cru e adicione duas colheres de chá de suco de limão à mistura. Aplicá-lo em seu cabelo e se certificar de que ele cobre todo seu cabelo. Deixá-lo até a pasta torna-se secar completamente. Finalmente, você pode lavá-lo com xampu como normal. Quando você usa folhas de henna como a solução sobre como engrossar o seu cabelo, você deve usar as luvas e aplique a pasta com a ajuda de escova de cabelo, a fim de evitar a coloração.

19. A linhaça

como engrossar o cabelo

Se você perguntar para as dicas eficazes sobre como engrossar o seu cabelo naturalmente, gostaria de introduzir o tratamento de linhaça para você. Porque linhaça tem a grande fonte de proteínas e ácidos graxos omega 3, linhaça irá impulsionar o seu crescimento do cabelo e fazer seu cabelo mais bonito e brilhante.

Em primeiro lugar, você deve colocar um - quarto de xícara de linhaça em água. É melhor deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, despeje estes linhaça embebidos em dois copos de água. Fervê-lo sobre o calor elevado. Esperar por um tempo até que se torne uma consistência de geleia espumoso. Depois disso, desligue o fogo e, em seguida, treinar o gel. Para o resultado mais satisfatório, você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais que você gosta de escolher a pasta. Deixe esfriar por alguns minutos. Este tratamento linhaça é adequado para usar como o gel de cabelo. Diz-se que o tratamento de linhaça é bom para cabelo ondulado ou encaracolado. Se você não aplicar linhaça em seu cabelo, você pode comer linhaça moída frescos em vez disso. Os nutrientes na semente de linhaça irá promover o seu cabelo espesso e brilhante.

20. mel

Porque o mel tem a grande fonte de vitaminas e minerais, tem sido amplamente utilizado para uma variedade de propósitos de beleza. O mel é considerado como um dos remédios eficazes sobre como engrossar o seu cabelo, porque ele vai ajudar a reparar o cabelo danificado. Além disso, ele também pode fazer seu cabelo mais forte e mais resistente. Como resultado, usando o tratamento de mel, seu cabelo vai se tornar volumosos e brilhantes. É recomendado aplicar solução de mel regularmente, a fim de obter o grande resultado. Quando você faz este tratamento, você precisa ter certeza de que o mel cobrir o couro cabeludo e ponta do seu cabelo completamente. Massageie o cabelo com os dedos suavemente, a fim de evitar qualquer ruptura. Depois disso, você deve usar s touca de banho de uma toalha limpa, a fim de cobrir a cabeça. É importante deixe descansar por pelo menos 20 minutos para que o seu cabelo para absorver os nutrientes do mel. Após 20 minutos, você pode lavar o cabelo com água morna e shampoo seu cabelo como normal.

21. Bicarbonato de Sódio

como engrossar o cabelo

Um dos melhores remédios sobre como engrossar o seu cabelo que você não deve misturar é bicarbonato de sódio. Quando o bicarbonato de sódio cobre fios individuais de seu cabelo, ele irá torná-los mais volumosos e mais grosso. Este remédio pode funcionar bem para a queda de cabelo.

 Para fazer este tratamento, você deve levar shampoo suficiente em sua mão. Depois disso, adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio em que a solução. Esfregar sua mão juntos para misturar bem a mistura. Depois disso, aplicar a solução de bicarbonato de sódio em seu couro cabeludo e cabelo. Certifique-se que ele cobre fios individuais de seu cabelo completamente. Use os dedos, a fim de massagear o couro cabeludo. Massageando irá tornar mais fácil para o cabelo para absorver os nutrientes e benefícios de bicarbonato de sódio. Deixe descansar por 5 minutos e depois enxaguar com água morna. No entanto, se você escolher o bicarbonato de sódio para tratar este problema, você não precisa usar um condicionador depois disso. É melhor deixar o cabelo secar naturalmente. Você também pode usar bicarbonato de sódio como uma máquina de lavar cabelo cuidadosamente e regularmente sem causar efeitos colaterais indesejados. Mas você não deve usar o poder de cozimento seca, pois é muito prejudicial e abrasivo. Se você quiser tratar engrossar o cabelo completamente e rapidamente, bicarbonato de sódio é uma excelente escolha para você. Mas saber que tipo de bicarbonato de sódio é apropriado pode ser importante.

22. Óleo de coco

Tratar a queda de cabelo com óleo de coco ajuda a engrossar o cabelo de forma eficaz e rapidamente. A razão pode ser possível que o óleo de coco tem a grande fonte de vitaminas e minerais que são necessários para a saúde do cabelo. Se você tentar solução de óleo de coco, você vai fazer o seu cabelo espesso e volumoso. Além disso, o óleo de coco vai ajudar o seu cabelo crescer. Por isso, ele resolve problema de queda de cabelo. No entanto, a aplicação do óleo de coco diretamente em seu cabelo não dar o resultado significativo. Este óleo necessidades de aquecimento um pouco. Depois disso, o óleo de massagem de coco em seu cabelo suavemente para que o seu cabelo para absorver os nutrientes e benefícios máximos. A fim de tornar o tratamento mais eficaz, você pode usar o envoltório toalha para cobrir a cabeça. As necessidades de toalha de imersão na água quente e remover a água extra, a fim de evitar a pele queimando antes de envolver. Este tratamento é eficaz e pode ajudá-lo a ter o cabelo bonito, forte logo se repetir este tratamento uma vez ou duas vezes por semana.

Tratamento Beer 23.

como engrossar o cabelo

Este tratamento cerveja soa estranhas- no entanto cerveja é também a, incrível remédio eficaz sobre como a engrossar o seu cabelo natural e eficaz. Além disso, a cerveja tem a grande fonte de proteína- portanto, ele vai fazer seu cabelo forte e brilhante.

Recomenda-se combinando o ovo e cerveja para o tratamento grande resultado. Quebrar o ovo suavemente, a fim de separar a gema da clara de ovo. Se livrar do ovo branco ou você pode utilizar o ovo branco para fazer a máscara facial. Como o tratamento da forma como a engrossar o seu cabelo de forma eficaz e, naturalmente, você deve adicionar a gema de ovo em 50 ml de cerveja. Misturá-lo bem. Certifique-se de que a gema de ovo é dissolvido completamente na cerveja. Depois disso, aplicar a mistura em seu cabelo e cobri-lo com a touca de banho ou uma toalha limpa para cerca de 30 minutos. Quando terminar, você pode enxaguar e shampoo seu cabelo como de costume. A fim de obter o resultado satisfatório, você deve aplicar o tratamento cerveja uma ou duas vezes por semana. Este tratamento precisa de tempo-, portanto, você deve ser paciente.

24. Farinha de Aveia

como engrossar o cabelo

farinha de aveia é também um dos remédios eficazes sobre como engrossar o seu cabelo que você não deve ignorar. Além disso, ele vai fazer seu cabelo mais forte e mais resistente a quaisquer fatores ambientais causando perda de cabelo e queda de cabelo. Você pode comprar a farinha de aveia em qualquer supermercado.

Para fazer este tratamento, você deve adicionar farinha de aveia no shampoo suficiente. Misture bem e ter certeza de que ela se torna a consistência. Depois disso, lavar o cabelo para se livrar da mistura com água morna. Antes da lavagem, é necessário esperar durante alguns minutos, para que o cabelo para absorver os benefícios da farinha de aveia de forma eficaz. Este tratamento farinha de aveia deve repetir várias vezes por semana para o melhor resultado.

25. Gelatin

como engrossar o cabelo

Diz-se que a gelatina é incrível cura para a queda de cabelo e perda de cabelo, tornando o seu cabelo mais cheio olhar e mais grosso. Como resultado, seu cabelo vai ficar volumoso e brilhante. A lata sem sabor de gelatina está disponível em qualquer supermercado. Você pode comprá-lo e usá-lo com cada lavagem. Tome shampoo suficiente em sua mão e, em seguida, adicionar dois colher de chá de gelatina nesta solução. Misture bem. Aplique a mistura em seu cabelo. Deixe-o por pelo menos 5 minutos antes de enxaguar com água morna. Basta lavar o cabelo com água fria assim que terminar. Você não precisa usar qualquer condicionador depois. Este tratamento deve ser repetido para o resultado mais satisfatório.

26. Maionese

como engrossar o cabelo

Devido a seca é um dos principais fatores que causam a perda de cabelo e queda de cabelo, hidratando o cabelo também é importante. No entanto, muitas pessoas não sabem como dar a sua umidade do cabelo. Hidratação seu cabelo não significa que você lavar o cabelo com frequência mais de três vezes por semana. cabelo frequente subindo vai fazer seu cabelo seco porque se livrar de todos os óleos que protegem o cabelo.

Se você perguntar para a solução eficaz sobre como para repor a umidade em seu cabelo, eu gostaria de apresentar para você é o tratamento maionese. Maionese é eficaz no crescimento do seu cabelo. Como resultado, ele pode resolver o problema queda de cabelo. Para alguém que quer ter o cabelo longo bonito, maionese é a melhor escolha. A possível explicação pode ser que a maionese é rica em proteínas. Ovo é o ingrediente de maionese. Se você quiser usar este tratamento, você deve aplicar maionese suficiente em seus cabelos. A quantidade de maionese que você deve usar depende do comprimento de seu cabelo. Após a aplicação, você deve massagear suavemente a fim de certificar-se de que seu cabelo é absorvido os nutrientes e benefícios de maionese de forma eficaz. Deixe descansar por pelo menos 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Máscara 27. Hibiscus Oil

como engrossar o cabelo

Diz-se que a máscara de óleo de hibisco é eficaz em adicionar maciez, brilho e volume ao seu cabelo. Além disso, a máscara de óleo de hibisco é também o tratamento eficaz para fins de cabelo de divisão.

Em primeiro lugar, você precisa criar a pasta fina a partir de folhas de hibisco e flores com a ajuda de mixer. Depois disso, aquecer um pouco de óleo de coco em uma panela. Quando se torna quente, adicione o extrato de hibisco criado nesta solução. Se você quiser adicionar mais benefícios, você pode colocar algumas sementes de feno-grego para este óleo. Mantenha aquecendo esta mistura até que as sementes de feno-grego pop. Desligue o fogo e espere por alguns minutos, a fim de tornar a solução arrefecer. Para uso futuro, você pode armazenar este óleo hibiscus em uma garrafa. Ao usar máscara de óleo de hibisco, você aplicar este óleo para revestir seu cabelo. Massagear o couro cabeludo, o cabelo até que o óleo de hibisco é absorvida. Deixe o sit óleo em seu cabelo por pelo menos uma hora. Quando terminar, lave o cabelo e condicioná-lo para se livrar de todo o petróleo esquerda. É melhor deixar o cabelo secar naturalmente em vez de usar golpe seco.

Este tratamento deve ser aplicado uma ou duas vezes por semana, se você quiser alcançar o melhor resultado. O uso regular de máscara hibiscus irá manter o seu cabelo saudável e grosso. Aplicando este tratamento, você vai ver o resultado significativo depois de alguns meses

28. vitaminas

como engrossar o cabelo

Como mencionei antes que a falta de vitaminas ou demais vitaminas é o gatilho da perda de cabelo e queda de cabelo. Quando o cabelo é exposto aos factores ambientais, tais como as radiações, a poeira e da poluição, os radicais livres são libertados. Os radicais livres que se acumulam em seu corpo por um longo tempo pode danificar os folículos pilosos. Como resultado, ele vai fazer o seu cabelo fraco e quebradiço. Além disso, os radicais livres irá bloquear o processo de crescimento de cabelo novo. Portanto, é a razão pela qual precisamos de vitaminas antioxidantes, incluindo a vitamina A, C, e E. Estas vitaminas irão ajudá-lo a lutar contra os radicais livres e proteger seus folículos pilosos e células de serem danificados.

A vitamina A desempenha o papel importante para estimular as glândulas sebáceas que produzem o sebum. O sebo é o líquido necessário que o ajudará a lubrificar o seu couro cabeludo. Portanto, a vitamina A vai dar a sua umidade e evitar a sua queda de cabelo devido a um problema no couro cabeludo seco. Você pode aumentar a ingestão de vitamina A por comer uma variedade de frutas como o tomate, folhas escuras vegetal, cenoura, brócolis, mamão, ovos, espinafre, ervilhas e leite. Comer alimentos que são ricos em vitamina A vai ajudá-lo a tratar a deficiência de vitamina A e manter o olhar do cabelo grosso e bonito. Além disso, o zinco contribui para mover vitamina A no seu fígado. Os alimentos que são ricos em zinco incluem carne, frango, ostras, nozes e feijão. Comer estes alimentos regularmente irá ajudá-lo a evitar a queda de cabelo.

Vitamina C é não só vitamina antioxidante, mas também um poderoso estimulante imunitário. Consumir vitamina C irá aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo. Além disso, ele pode melhorar a absorção de minerais e vitaminas que são necessários para o crescimento do cabelo. A vitamina C ajuda a aumentar a produção de colágeno. Como resultado, ele dá a sua proteína do cabelo e elastina que pode fazer seu cabelo mais forte e mais resistente. Tal como a vitamina A, vitamina C pode promover a produção- sebo, por conseguinte, evita-se o couro cabeludo seco questão. Alimentos que têm a grande fonte de vitamina C são limão, toranja, laranja, kiwi, morango, brócolis, mamão, melão, espinafre, abacaxi, tomate e pimentão. Portanto, aumentar a ingestão de vitamina C é considerada como a ponta eficaz sobre como a engrossar o cabelo naturalmente em casa.

Ao lado de vitamina A, vitamina C-vitamina E é também a vitamina antioxidante que é necessário para a saúde do cabelo. Diz-se que a vitamina E irá promover o crescimento de capilares sanguíneos para o couro cabeludo e hidratar a cabelo- como resultado, ele vai fazer seu cabelo mais cheio olhar e mais grosso. Além disso, a vitamina E irá ajudá-lo a evitar a perda de cabelo devido a pontas duplas e couro cabeludo seco. A vitamina E é encontrada no brócolis, amêndoas, folhas escuras vegetais, abacate, gema de ovo, peixe e tofu. Vitamina E pode fornecer oxigênio para o scalp- Portanto, pode o crescimento do seu cabelo.

Se você quer ter cabelo grosso, bonito, brilhante, você deve consumir não só vitaminas antioxidantes, mas também vitaminas do complexo B. complexo de vitamina B é uma vasta gama de vitaminas incluindo niacina, biotina, inositol, ácido fólico, piridoxina, ácido pantoténico e cianocobalamina.

Estas vitaminas desempenham o papel importante na prevenção da perda de cabelo e queda de cabelo. Por exemplo, niacina pode promover a circulação de sangue para o seu scalp- cabelo, como resultado, ele vai fazer seu cabelo crescer mais longo e mais grosso. Pantotênico e biotina ajudará a aumentar a produção de queratina. A queratina é uma proteína fibrosa que pode formar o componente estrutural do seu cabelo. Portanto, queratina vai fazer seu cabelo mais forte e mais resistente. O ácido fólico vai promover a produção de hemoglobina que contribui para transportar o oxigênio para os folículos. Você pode aumentar a ingestão de vitamina B por comer uma grande quantidade de alimentos ricos em vitamina B, como a couve-flor, vegetais de folhas escuras, cenoura, abacate, fígado, frutas, frango e produtos lácteos, arroz e nozes. Estes alimentos não só adicionar volume ao seu cabelo, mas também fazer o seu cabelo brilhante e volumoso.

Se você não pode comer bastante vitaminas através da dieta saudável, você pode tomar suplementos vitamínicos. No entanto, antes de tomar suplementos, é importante para você consultar o médico para a dose certa, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. O excesso de vitamina A irá resultar em perda de cabelo. Uma vez que a vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura que pode ser retido no corpo por um longo período de tempo, o uso excessivo de vitamina E vai levar a toxicidade que pode levar a efeitos secundários indesejados.

Estes são 28 remédios naturais e técnicas sobre como a engrossar o cabelo naturalmente em casa, eu gostaria de apresentar a você em Nosso site. Espero que você vai encontrar essas dicas e técnicas úteis e eficazes. Para qualquer pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados no cabelo:

22 remédios caseiros para cuidar do cabelo que você deve saber

29 soluções que ajudam a ter cabelo brilhante

Artigos relacionados