Como obter um cabelo mais grosso naturalmente e rápido?

Vídeo: Cabelo forte e sem queda - RECEITA INDIANA

Neste artigo, estamos a discutir como obter um cabelo mais grosso e seus remédios. Muitos de nós nascem com perda de cabelo natural ou cabelo fino. Todos não obter um cabelo espesso e saudável, mas com alguns cuidados extras e uma boa dieta, você também pode ter mais e cabelo mais forte. Além disso, existem alguns fatores que contribuem para o seu cabelo fino que inclui deficiências nutricionais, estresse físico excessivo, estresse emocional, produtos para cuidados do cabelo errado, desequilíbrios hormonais, rotina de cuidados do cabelo pobres, a poluição ou alergias. Por qualquer razão de seu cabelo fino, ele pode ser melhorado. Existem vários remédios naturais e casa para crescer o cabelo mais grosso, sem quaisquer produtos químicos e desperdiçar dinheiro em produtos para o cabelo. Leia este artigo relacionado Como chegar cabelo longo jejum? em nosso site.

Como a crescer o cabelo mais grosso rápido em um mês?

Algumas alterações na dieta diária são importantes para promover o crescimento do cabelo. Ele também impede você de perda de cabelo. Eliminação de alimentos embalados e lixo, excesso de fumar e beber e bebidas frias são essenciais para sua saúde geral, e para a saúde do seu couro cabeludo. Adicionar mais vitaminas e minerais ricos frutos e legumes, cereais integrais, carboidratos, 3 gordos omega e alimentos ricos em proteínas à sua dieta diária para o bom crescimento do cabelo. Através deste artigo, aprender como obter um cabelo mais grosso e mais rápida com alguns casa e remédios naturais.

Home remédios para obter um cabelo mais grosso:

1) Os ovos para ficar mais espessa cabelo mais rápido

Os ovos são o melhor tratamento para obter um cabelo mais grosso mais rápido. Um tratamento proteína é vital ter um cabelo mais forte e mais grosso. Para utilizar este método, tomar 1-2 ovos, dependendo do comprimento do cabelo. Quebre o ovo e bata-lo corretamente. Aplicar este ovo no cabelo molhado e deixe-a secar por 30 minutos. Agora, lavar o cabelo com água morna e um xampu suave. Você pode usar este tratamento 1-2 vezes por semana para melhores resultados.

Alternativamente, você pode misturar uma gema de ovo, 1 colher de chá do seu óleo de cabelo favorito e 2 colheres de chá de água. Misture bem os ingredientes. Use essa mistura para massagear o couro cabeludo suavemente e completamente. Siga este método uma vez ou duas vezes por semana para desfrutar de um cabelo mais grosso e cabelo mais longo.

2) Azeite Chegar rápido Thicker cabelo

massagem na cabeça também é um grande fator para o crescimento do cabelo. Massagear com azeite vai acrescentar volume ao seu cabelo. Além disso, ele vai ajudar a fortalecer e suavizar seus fios de cabelo. Para tentar este método, tome um pouco de azeite e aquecê-lo. Agora, massagem seu cabelo e couro cabeludo com azeite quente. Mantê-lo de 30 a 45 minutos. Agora, lave-a com um xampu suave. Você também pode deixar este óleo durante a noite e, em seguida, shampoo na manhã seguinte.

Alternativamente, misturar um pouco de azeite com cerca de 2 colheres de chá de mel e aplicar esta mistura em seu cabelo. Mantê-lo por pelo menos 30 minutos e depois lave o cabelo com água morna. Utilize este remédio para 1-2 vezes por semana para obter um cabelo mais grosso naturalmente.

Como obter um cabelo mais grosso

3) Avocado para obter um cabelo mais grosso Naturalmente



Abacate pode ser também um ótimo remédio caseiro para obter um cabelo mais grosso instantaneamente. Ele também ajuda a hidratar e adiciona volume ao seu cabelo. Além disso, a vitamina E, nesta fruta também pode contribuir para a saúde em geral. Para utilizar este método, prepare uma mistura de 1 purê de abacate, banana e 1 colher de chá de azeite de oliva. Misture bem todos os ingredientes. Massagem-lo misturar em seu couro cabeludo e mantê-lo em seu cabelo por cerca de 30-45 minutos. Por fim, lave-o com água morna e um xampu suave. Use esta máscara para 1-2 vezes por semana para melhores resultados.

4) feno-grego Sementes Chegar rápido Thicker cabelo

sementes de feno-grego também são úteis na prevenção da perda de cabelo e para um melhor crescimento do cabelo. Para utilizar este método, mergulhe 2-3 colher de chá de sementes de feno-grego em água durante a noite. Na manhã seguinte, moer estas sementes embebidas para fazer uma pasta fina. Além disso, você também pode misturar 2 colheres de chá de leite de coco. Aplicar este colar em seu couro cabeludo e cabelo. Deixe-o por cerca de 30 minutos. Agora, lave-a com água morna. Quando feito a cada semana, este remédio vai ajudar a prevenir o couro cabeludo seco e ajudá-lo a desfrutar de cabelo mais forte e mais grosso.

5) groselha para obter um cabelo mais grosso instantaneamente

Gooseberry consiste de anti-inflamatórios, antibacterianos, antioxidantes e esfoliantes propriedades que ajudam muito com balanceamento de um couro cabeludo saudável e melhor taxa de crescimento do cabelo. Para tentar este método, misture 1 colher de chá de pó de groselha em 2 colheres de chá de óleo de coco e aquecê-la até ferver. Coe o óleo e massagem esta mistura para o couro cabeludo diretamente antes de ir para a cama. Na manhã seguinte, lave o cabelo com xampu suave, como de costume. Fazer esse processo em uma base semanal e obter cabelo espesso mais rápido. Você também pode consumir a fruta groselha e seu extrato para o cabelo saudável.

6) Castor Oil para obter um cabelo mais grosso Naturalmente

Este é um dos melhores remédios caseiros para obter um cabelo mais grosso naturalmente. Massagear o couro cabeludo regularmente com óleo de rícino ajuda a promover um bom fluxo sanguíneo para o couro cabeludo que ajuda ainda mais o crescimento do cabelo. Devido à sua elevada espessura, que reveste o cabelo completamente e evita queda de cabelo. Além disso, é rico em vitamina E e ácidos graxos, que ajuda a promover o crescimento do cabelo mais rápido.

Para utilizar este método, aquecer uma mistura de uma quantidade igual de óleo de coco e óleo de rícino. Simplesmente usando óleo de mamona também pode funcionar, mas o óleo de rícino por si só pode ser grosso, então misturá-lo com óleo de coco vai ser a melhor opção. Aplicar esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo e massageie suavemente com os dedos. Agora, cobrir o cabelo com uma toalha quente molhado por 30-45 minutos. Em seguida, lave-lo usando a água normal e um shampoo suave. Repita este remédio duas vezes para obter o cabelo mais forte e mais grosso instantaneamente.

7) Aloe Vera Chegar rápido Thicker cabelo

Este é um outro ingrediente muito benéfico, que pode ser benéfica para obter um cabelo mais grosso. Consiste em propriedades hidratantes também que irá ajudar o seu cabelo manter hidratada e promover o crescimento de cabelo. Ele também irá ajudar a manter o equilíbrio do pH do couro cabeludo. Para utilizar este método, extrair o gel das folhas frescas de aloe vera e esfregue-o diretamente em seu couro cabeludo. Permita secar por 30 minutos antes de lavar o cabelo com água morna. Fazer este método, uma vez ou duas vezes por semana numa base regular, para obter os melhores resultados.

Artigos relacionados