Como fazer seu cabelo crescer mais?

Como fazer seu cabelo crescer mais? Você geralmente desejado para o cabelo longo, surgindo? Depois de tomar estas dicas vão ajudá-lo a mantê-lo forte e saudável, o que habilita o seu cabelo a crescer mais e mais rapidamente.

(A) rotina saudável para fazer seu cabelo crescer mais

1) Use mistura Produtos livres para fazer seu cabelo crescer mais

Use shampoo livre mistura e condicionador para fazer seu cabelo crescer mais. O cabelo longo começa com uma boa conta de cabelo, e boa consideração cabelo começa com o uso do shampoo e condicionador direita. É fundamental usar produtos que constroem a qualidade do seu cabelo.

Evite sulfatos para fazer seu cabelo crescer mais. Muitos xampus contêm produtos químicos chamados sulfatos que são terríveis para o seu cabelo. Estes produtos químicos fazer seu cabelo impotente e fraco, causando a quebra que irá mantê-lo de crescer aqueles longos, excelentes bloqueios. Use shampoos nomeados como parabenos e sulfato livre, e evitar shampoos com SLS (sulfato de sódio) arbusto gravados nos ingredientes.

Há um desenvolvimento dominante inexorável para usar sem xampu em tudo, como o seu corpo naturalmente dirige óleos para o cabelo.

Vídeo: Como Fazer seu CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO | BrunaTV

Use condicionadores de montagem para fazer seu cabelo crescer mais. Verifique se o seu condicionador é livre de silicones, que se acumulam em seu cabelo e causar danos ao longo do tempo. Condição apenas os mais partes do seu cabelo, como os óleos em condicionado pode quadratura folículos pilosos e moderar o processo de crescimento.

Como fazer seu cabelo crescer mais 1

2) Lave seu Menos de cabelo Muitas vezes, para fazer seu cabelo crescer mais longa

Over-lavar o cabelo pode tornar mais delicado e propenso a quebrar. A maioria dos dermatologistas e esteticistas concordam que lavar todos os dias é desnecessário. Três ou quatro vezes por semana deve ser suficiente para a maioria das pessoas, no entanto, algumas pessoas podem ter de lavar os cabelos todos os dias se o seu cabelo fica oleoso eficaz.

3) Lave o cabelo em água gelada para fazer seu cabelo crescer mais

Lavar em água quente, húmido prejudica o eixo do cabelo, fazendo com que o cabelo que é frágil e propenso a quebra. Para mantê-lo brilhante e saudável, lavar o cabelo na água mais fria você pode estar.

4) Escova para fazer seu cabelo crescer mais

Escovar e pentear o cabelo delicadamente para fazer seu cabelo crescer mais. Escovar, pentear e as ferramentas usadas para fazer isso tem um impacto significativo na solidez do seu cabelo. Enquanto emaranhados e styling são uma preocupação, estar atento para não escova e pente com demasiada frequência. Usando métodos e ferramentas adequadas irá manter o seu cabelo forte.

escova de cabelo apenas quando for necessário, seja para desembaraçar seus bloqueios, ou para denominar o mesmo. Over-escovação e escovação entusiasmado pode prejudicar ou puxar o cabelo. Não escove-o quando está molhado, também. Em vez disso, penteá-lo com um pente de dentes largos.

Pentes e escovas preencher necessidades diferentes. Usá-los com precisão. Combs são para cabelos molhados e evacuar nós, e também de despedida de cabelo e distribuição de produtos de styling. Escovas são para a distribuição de cabelo óleos característica, estilo e usando com um secador de cabelo. Por exemplo, usando um pente de arrancar emaranhados permite-lhe provocar mais cuidadosamente o nó apart sem quebrar o cabelo. Escovas não permitem este tipo de astúcia.

Use o tipo certo de pincel. Se abster de utilizar escovas feitas de plásticos. Ele pode ser prejudicial para a saúde do seu cabelo e fazer pontas duplas. Em vez disso, escolha um pincel com enxames macios, característicos. escovas de cabelo de suínos são particularmente prescrito. escovas abundavam sólidos são melhores para cabelos grossos e ondulados, que não pode ser feita ver com uma escova macia invadiram.

(B) Styling cabelo natural técnicas para fazer seu cabelo crescer mais

1) Evite calor para fazer seu cabelo crescer mais

Minimize o uso de ferramentas de aquecimento para fazer seu cabelo crescer mais. Estes são excepcionalmente dura em seu cabelo e não deve ser usado com muita freqüência. Produtos, tais como soro de cabelo deve ser digno de confiança usado quando da aplicação de calor, de modo a garantir o seu cabelo. Certifique-se que você também não tem a configuração de calor muito alto. Tentar usar coisas como secadores de cabelo em suas configurações mais reduzidas.

2) Não fazer penteados apertado para fazer seu cabelo crescer mais longa

Evite penteados apertados como tranças e bolos, como estes puxar o cabelo e obstruir o crescimento. A estirpe de cabelo de estilos apertados, como estes podem pioneira cabelo para debilitar e quebrar. Ele também coloca pressão sobre o próprio couro cabeludo reprimindo corrente sanguínea. Isso pode levar dores cerebrais e mantém cabelos fiquem nutrientes necessários.

  • Os pontos em seu couro cabeludo que vêem grande parte do cansaço pode até mesmo ver a perda de cabelo.
  • Use estilos mais soltos, se possível e tentar evitar laços de cabelo com peças de metal, como estes podem entrar e puxar cabelo.

3) Corte para fazer seu cabelo crescer mais

Pode parecer estranho, mas o corte seu cabelo pode realmente promover o crescimento do cabelo. Quando pontas duplas criar, este debilita cabelo e faz com que ele quebre. Sobre a chance de que o cabelo é aparado com frequência, isso irá diminuir significativamente pontas duplas, levando mais forte e cabelo mais bonito. O cabelo deve ser cortado de forma significativa para um rastreamento a cada seis a oito semanas.

Como fazer seu cabelo crescer mais

(C) Construindo o cabelo forte para fazer seu cabelo crescer mais

1) Estimular o couro cabeludo para fazer seu cabelo crescer mais



Fortalecendo o couro cabeludo com esfrega costas, apertando, ou escovar com um pano macio abunda escova pode promover o crescimento do cabelo. Isso expande corrente sanguínea para os folículos pilosos, o que é fundamental para fornecer alimento para os folículos pilosos. Isso também pode ajudar a diminuir a enxaqueca provocada pela penteados demasiado apertados dito acima.

2) Comer saudável para fazer seu cabelo crescer mais

Comer saudável terá um enorme efeito sobre o crescimento do cabelo. Sua dieta influencia os nutrientes em seu corpo e os nutrientes são usados ​​para construir novos cabelos. No caso em que você não tem os nutrientes adequados, o seu corpo não pode construir o cabelo tão rápido ou tão fortemente. Consumir uma dieta adequada com os nutrientes certos para promover o crescimento do cabelo.

  • Proteína para fazer seu cabelo crescer mais longa: O cabelo é feito principalmente de proteínas, para que o seu corpo não pode construir uma boa cabelo forte na chance de que ele não tem o suficiente. Verifique se o seu corpo não é carente de proteínas, como feijão, sementes, nozes, leite e algas são bons mananciais de opção de proteína, mas devem ser consumidos em combinação para produzir uma proteína completa.
  • Omega-3 ácidos gordos para fazer seu cabelo crescer mais longa: Seu corpo precisa destes para produzir o cabelo. O cabelo é formado por ácidos gordos de 3%, tal como estes. Seja como for, o seu corpo não pode produzir todos estes sozinho, então você precisa se certificar de que sua dieta incorpora estes. Fish (como o salmão) e nozes (como nozes) são uma fonte surpreendente destas gorduras saudáveis, e em proteínas disso.
  • Zinco para fazer seu cabelo crescer mais longa: Sem zinco, o couro cabeludo vai tornar-se seca e irritada. Isso pode levar o crescimento do cabelo ruim ou até mesmo a perda de cabelo. Faça a sua dieta de zinco pesado por consumir reforçadas cereais e grãos, mariscos e ovos.
  • A vitamina A ou beta-caroteno para fazer seu cabelo crescer mais longa: Consumir beta-caroteno permite que seu corpo para produzir vitamina A. A vitamina A serve muitas capacidades em seu corpo, mas também ajuda a direcionar os óleos em seu couro cabeludo. Na ausência destes óleos, o seu couro cabeludo provavelmente vai se tornar seco e seu cabelo vai ficar prejudicado. Construir beta-caroteno em sua dieta comendo cachos de cenoura, batata doce, abóbora e damascos.
  • Ferro para fazer seu cabelo crescer mais longa: O ferro é necessário para ajudar a oxigenar o sangue. O oxigênio ajuda a promover o crescimento do cabelo saudável. Baixo teor de ferro é uma verdadeira causa da perda de cabelo, especialmente em mulheres. Obter mais ferro em sua dieta comendo maçante verdes, ovos e carne.
  • Vitamina B para fazer seu cabelo crescer mais longa: A classe de vitamina B todo vai ajudar a promover o cabelo saudável. Vitamina B5 ajuda a quebrar ácidos gordos disse acima e B7 e B12 são usados ​​para processar proteínas. crescimento celular influências B9 diretamente. Obter mais vitaminas B em sua dieta por consumir de peru, peixe e lentilhas.
  • Vitamina E para fazer seu cabelo crescer mais longa: A vitamina E é totalmente vital para a pele saudável e uma pele saudável implica um couro cabeludo saudável. Ela também ajuda a assegurar cabelo. Obter mais vitamina E por comer abacate, nozes e sementes de girassol.

3) Tomar suplementos vitamínicos para fazer seu cabelo crescer mais

Tomar vitaminas ajudará a garantir que o seu corpo tem os nutrientes de que necessita para produzir o cabelo. Enquanto comem, uma dieta saudável bem ajustado deve permitir que você tenha os nutrientes adequados, dieta adequada pode garantir que você está recebendo a quantidade adequada de cada vitamina. Pré nascimento suplementos vitamínicos são prováveis ​​mais adequado para avançar o crescimento do cabelo, como estes contêm vitaminas mais normalmente conectados com cabelo saudável.

4) Máscara Reforço para fazer seu cabelo crescer mais

Dê o seu "cabelo" uma máscara de reforço celular. Aplicando várias colheres de sopa de azeite de oliva e óleo de coco a cada poucas semanas irá liberar o cabelo com agentes de prevenção do câncer de batalha fora da raiz dos radicais livres.

  • Misture os óleos juntos e aquecer a mistura até o seu quente. Certifique-se de que não vai arder seu couro cabeludo.
  • Pentear a mistura através de cabelo. Certifique-se de obter ambos os fins e as raízes.
  • Deixe seu cabelo descansar por 20 a 30 minutos, em seguida, lave completamente e ar seco.

5) beber água para fazer seu cabelo crescer mais longa

A água potável vai promover couro cabeludo saudável e um cabelo mais saudável. Quando seu corpo é privado do teor de água normal, ele começa a secar. A pele e os cabelos são os primeiros e mais visíveis zonas de secura de secar. Beber oito copos de água, é a quantidade prescrita geral, que no entanto para cada indivíduo é diferente.

6) Obter uma grande quantidade de sono para fazer seu cabelo crescer mais

ciclos de sono consistentes ajudar o seu corpo a controlar os níveis de melatonina e cortisol, os quais influenciam o crescimento do cabelo. Além disso, o sono é necessário para manter o seu corpo quando tudo está dito no feito e quando o seu corpo não recebe o suficiente, ele começa a fechar processos de drawback como geração de cabelo. Cada indivíduo é diferente na quantidade de sono que eles precisam, de modo a certeza de obter a quantidade certa para o seu corpo.

(D) máscara de cabelo DIY para fazer seu cabelo crescer mais

1) Raid seu refrigerador para fazer seu cabelo crescer mais longa

Aqui estão os ingredientes que você precisa para uma máscara fundamentais cabelo:

  • 2 ovos
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 colher de chá de mostarda
  • 2 colheres de sopa de um óleo de sua decisão (como o óleo de semente de uva, óleo de coco, óleo de jojoba, óleo de rícino, azeite ou óleo de oliva agave - ou você pode misturar todos eles)

Obviamente, você pode usar diferentes ingredientes, também! Leite, limão (no entanto, isso pode clarear o cabelo), néctar, e vinagre de maçã são quatro aumentos regulares que são geralmente tão poderoso. Além do mais, na chance de que você não gosta do cheiro de mostarda, suplantá-lo!

Olive é o óleo é incrível para a qualidade do cabelo e brilho. Leite e óleo de coco irá torná-lo macio e luxuoso. Nectar vai incluir um brilho e vinagre de maçã irá trazê-lo mais para a vida, sobre a chance de que você estava interessado! Quanto mais saudável o seu cabelo é, quanto mais rápido ela vai crescer.

2) Misture os ingredientes juntos em um prato. Faça certamente todo o ovo foi misturado completamente, como que vai demorar mais tempo para se consolidar. No caso em que você tem cabelo muito longo, tente adicionar um pouco mais de óleo, ou outro pedaço de ovo para garantir o seu cabelo inteiro é coberto.

Vídeo: Como fazer seu cabelo crescer mais rápido - Dicas

3) Aplicar a primeira suas raízes, certificando-se para trás esfregá-lo. Não estar relutantes para obter seus dedos desarrumado! Quanto mais você realmente chegar lá, melhores serão os resultados provavelmente será. Você quer que cada fio embebido por sua mistura de outro mundo.

Brasão seu cabelo a partir do topo, o flip do seu cabelo longo e um casaco da base. Parte de seu cabelo em poucos cursos diferentes antes mesmo de ponderar a ser feito. Além disso, certifique-se de dar a volta seus ouvidos!

4) Aplicar o resto de sua mistura de o que resta do seu cabelo. Certifique-se para revestir todo o seu couro cabeludo em meio a seus fins. Seja como for, a parte mais crítica é o seu couro cabeludo, que é o lugar da raiz é fortificada para crescer. Quando você pensa que está feito, ir para lá por mais alguns minutos!

5) Coloque o cabelo para cima e deixe por 30 minutos. Um bolo, top chuveiro, ou trança vai fazer, mas uma vez que você provavelmente ser atraídos para tocá-lo, um chuveiro superior é o seu melhor apostado. Você também pode envolvê-lo em uma toalha escassos, também. Vá fazer um pouco de ioga, enquanto você está olhando para a TV, e voltar quando a cena é feito!

6) Lavar o cabelo bem e lave os ovos com água fria. Lavar os ovos de seu cabelo com água quente fervente vai levá-los para assar em seu cabelo. Ovos geralmente tendem a manter o cabelo, por isso certifique-se de lavar o cabelo bem. Torná-lo um ponto para lavar todo o líquido pegajoso para fora, desde que você não deseja possuir um aroma semelhante a um vidro de maionese mais tarde no dia. Um frasco de maionese com o cabelo incrível, com certeza, mas um pote de maionese em qualquer caso.

Shampoo e condição, é claro, sobre a chance de que você gostaria. O secador o cabelo normalmente, o mais improvável é que o seu cabelo vai necessário lavagem. Você sabe que seu cabelo - vai a máscara de fazê-lo em tudo oleosa?

7) Você pode usar uma máscara de tratamento profundo como este até uma vez por semana, na chance que você gostaria. Você verá uma distinção em questão de momentos!

Artigos relacionados