12 Super alimentos para prevenir a perda de cabelo

A perda de cabelo é uma doença comum que um número de pessoas enfrentam hoje, e é realmente irritante para ver seus fios de cabelo em suas mãos cada vez que você pentear, shampoo, óleo, ou até mesmo em seu travesseiro, quando você acorda pela manhã. alimentos saudáveis ​​e nutritivos é a chave para triunfar sobre o problema da perda de cabelo. O seguinte artigo irá informá-lo sobre alguns dos produtos alimentícios que foram considerados como super alimentos para evitar a perda de cabelo.

1. espinafre

espinafre favorito do Popeye é embalado com uma série de nutrientes por causa de que, é altamente recomendado para pessoas de todas as faixas etárias para consumir todos os dias. Espinafre é carregado com vitaminas, minerais, de potássio, de cálcio, de ferro, e os ácidos gordos omega, que são todos altamente aconselhável manter a saúde do cabelo.

2. Salmon

Os ácidos graxos ômega-3 e proteínas em salmão são excelentes para o tratamento de perda de cabelo. Eles são eficazes na manutenção de um eixo couro cabeludo e o cabelo saudável. Consumir salmão também resolve os problemas de cabelos secos e crespos por hidratação do couro cabeludo e cabelo.

3. Beans

Vídeo: Alimentos que Evitam Queda de Cabelo 13 Super Dicas

Este superfood incrível deve ser parte de sua dieta diária. Eles são ricas em proteínas, o qual é um elemento importante para o cabelo forte e brilhante. Os nutrientes de grãos de salvaguardar o seu cabelo especialmente nos meses frios, quando eles facilmente obter rápido secos e crespos. Feijão incluem grão de bico, feijão preto, soja, feijão, feijão, etc.

4. Aveia

A aveia é um tal comestível que contém todos os nutrientes, o que é necessário para o nosso cabelo. Aveia entregar uma boa quantidade de zinco, cobre, vitaminas B e proteínas, que são alguns dos micronutrientes mais importantes para pôr fim ao problemas de perda de cabelo.

5. Batata Doce

O consumo de batata-doce é a maneira mais fácil de consumir grande quantidade de vitamina A, proteínas, ferro e cobre, que são essenciais para manter os problemas de perda de cabelo na baía. Ela faz com que os tecidos do couro cabeludo e cabelo forte.

6. Egg



Por uma questão de fato, nós estamos bem conscientes de que o cabelo são feitas de proteínas, e daí em que é um requisito para consumir dieta mais e mais rica em proteínas para manter o cabelo saudável. Os ovos são uma das fontes ricas de proteínas, e, portanto, é um excelente fonte para proporcionar força para o seu cabelo. Comer e aplicando, ambos os modos são eficazes na prevenção da perda de cabelo.

7. Green Peas

Vídeo: Como evitar a queda de cabelo

Não subestime ervilhas por causa de seu tamanho! Na verdade, eles são maciçamente poderoso em termos de seus benefícios nutricionais. Eles são também uma fonte de proteína saudável, beta-caroteno e vitamina C, que são excelentes para o cabelo forte.

8. Nuts

Vídeo: Alimentos contra queda de cabelo!

Amêndoas, nozes, pecans, castanhas de caju, e vários outros frutos secos são considerados como uma terapia eficaz para evitar a perda de cabelo. Os óleos essenciais e nutrientes vitais que eles encerram em si são fantásticos para a pele, cérebro, coração, e também para a saúde do cabelo.

9. carne

Acredita-se que as pessoas, que enfrentam os problemas de perda de cabelo, são deficientes em ferro e proteína. A carne é um tipo de carne vermelha, que é considerada como a fonte extraordinária de ferro, ácidos gordos, e proteína. Carne mantém a verificação adequada no fornecimento de sangue para o cabelo, combatendo assim os problemas de perda de cabelo.

10. gérmen de trigo

Se você está lutando muito com o problema da perda de cabelo, incluem germe de trigo em sua dieta antes do tempo. É uma potência de vários desses nutrientes que promovem o crescimento saudável do cabelo. O germe de trigo é uma excelente fonte de fibra dietética, cobre e zinco, os quais são cooperativa em manter o cabelo saudável.

11. cenoura

Vídeo: Queda de cabelo - Como evitar? Dicas, perguntas, vitaminas, etc.

Além de ser bom para os olhos, cenouras também são proficientes em manter o couro cabeludo e cabelo saudável. Adicionando-los uma vez por semana em sua dieta pode revelar-se muito eficaz para você. As cenouras são abundantes em vitamina A, que produz um produto químico oleosa saudável no couro cabeludo, chamada sebo. cabelo salvaguardas sebo e couro cabeludo de ficar sujo e seco.

Sementes de girassol 12.

Sementes de girassol são um dos melhores alimentos que podemos escolher a consumir para obter cabelo longo e forte. É bem-off com nutrientes, tais como magnésio, proteína, zinco, vitamina E, selénio, ferro, potássio, cobre, biotina, vitaminas B, e cálcio. Estes todos são cooperativos na prestação de cabelo saudável.

Artigos relacionados