16 Benefícios para a saúde de grapefruit

No entanto, ele tem de uva em seu nome, mas não é da família das uvas. É um membro do clã de citrinos e uma fruta híbrida que foi cultivado pela primeira vez em Barbados. Semelhante em aparência ao do laranja, toranja é elevada em termos de nutrição e saúde benefícios. Leia o artigo abaixo e descubra por que você deve incluir esta fruta picante em sua dieta diária.

1. Impede pedras nos rins

Vídeo: Bebida à base de alcachofras e toranja para emagrecer

Para a prevenção e eliminação de pedras nos rins, toranjas são uma excelente escolha, pois contêm certos compostos, como o d-limoneno, que contribuem para o fazer. Consumo de sumo de toranja diminui a cada dia o nível de pH da urina, assim, reduzir o perigo de desenvolvimento de pedras nos rins.

2. Saúde da Pele

Toranja é dotado de elevada quantidade de antioxidantes e de vitamina A, que não só hidratar a pele, mas também prevenir doenças de pele, como o acne, psoríase, secura, danos da pele, etc.

3.Prevenção do Cancro

Toranja é um recipiente de uma variedade de antioxidantes, fitoquímicos, fitonutrientes, que são cooperativos na prevenção do desenvolvimento de tumores cancerígenos. Um composto, chamado naringenina, é eficaz em proteger contra câncer de próstata por reparar o DNA danificado. O conteúdo limonóide protege contra o cancro da pele, do pulmão, da boca e estômago. Mais um fitoquímico chamado glucarate, é eficaz contra o câncer de mama.

4.Rico em vitamina C

Pertencente à família de frutas cítricas, uva torna-se, naturalmente, uma grande fonte de alimentos ricos em vitamina C. A vitamina C proporcionar um imenso apoio à sua imunidade. Comer grapefruit por dia pode proteger-se contra uma série de doenças, como gripe e do resfriado comum. Grapefruit também ajuda na erradicação de radicais livres do organismo que causa estresse oxidativo. Uma série de problemas de saúde graves, como câncer, doenças cardíacas e acidente vascular cerebral, são causadas devido ao estresse oxidativo.

5. Perda de peso

Toranja é uma fruta sem gordura com uma alta quantidade de compostos de queima de gordura. Eles regular o nível de insulina no corpo e manter a taxa metabólica.

6.reduzir o colesterol

grapefruit vermelho leva incrível composto que diminuir para baixo o mau colesterol ou LDL no corpo. Tendo diária de toranja também reduz a quantidade de triglicérides.

7. Impede Arthritis

sumo de toranja com vinagre de maçã é um remédio surpreendente para aquelas pessoas que sofrem de artrite. Grapefruit tem ácido salicílico nele, que decompõe o cálcio inorgânico dentro do corpo. A acumulação de cálcio inorgânico em juntas causas artrite.

8. Anti-séptico na natureza



O ácido salicílico em toranja também funciona como um anti-séptico, o qual é utilizado para fazer sprays anti-sépticas que são utilizados em infecções fúngicas e bacterianas.

9. melhora a visão

As propriedades antioxidantes da grapefruit rosa e vermelho melhorar a visão do olho. Beta-caroteno, vitamina A, licopeno, luteína e xanthin são uniformemente grande na defesa da saúde dos olhos.

10. Bom para gengivas saudáveis

Ter duas toranjas em um dia reduz o problema de sangramento da gengiva e doenças periodontais.

11. útil em problemas respiratórios

Os compostos de vitamina C de grapefruit evitar a asma e outras síndromes, como tosse, respiração ofegante, coriza e falta de ar.

12. Curas fadiga e cansaço

Vídeo: propriedades e beneficios da farinha de feijão branco para a saúde

Para curar a fadiga e exaustão após um longo dia de trabalho, beber um copo de sumo de toranja a restabelecer-se.

13. Trata Insomnia

Se você tem o problema da insônia, beba um copo de sumo de toranja antes de ir para a cama. Você vai notar a diferença em poucos dias.

14. Curas dor de garganta

Toranja também é benéfico no tratamento dor de garganta e tosse convulsa.

15. Boa na gravidez

Toranja deve ser tomado todos os dias por mulheres grávidas para aliviar o inchaço nas pernas.

16. Trata Acidez

Toranja é ligeiramente ácida na natureza, mas quando fica digerido, que tem uma reacção alcalina no corpo. Este alcalinidade ajuda no tratamento da acidez e inchaço.

Artigos relacionados