13 Os benefícios de saúde de uvas

Vídeo: Para Que Es Buena La Uva - Beneficios De Las Uvas Moradas O Tintas

A "rainha das frutas" palatável e suculenta, uvas, pode ser azedo para a raposa, mas eles são muito mais doce em termos de benefícios para os seres humanos. As uvas são comidos crus e também na forma de compota, geléia, vinho e suco. De qualquer forma, as uvas são muito amado por todos, mas você já ponderou sobre os benefícios de saúde de estas jóias vibrantemente coloridas ??? Dê uma olhada…

1.Bom para os ossos

As uvas são totalmente carregado com micro-nutrientes, como o manganês, ferro, cobre, que são todos de apoio na manutenção do bem-estar dos ossos.

Cancer 2. mama

Provou-se através de vários estudos que o sumo de uvas púrpura é vantajosa no tratamento do cancro da mama.

3. Indigestão

Uvas realizar várias enzimas nutritivas que curam a irritação no estômago e dispepsia.

4. distúrbios renais

Sendo diurético na natureza, uvas erradicar o ácido a partir do sistema e reduzir a acidez. Esta assistência de uva reduz a pressão indesejada a partir dos rins.

5. melhora a visão

Melhorar a visão é um dos benefícios mais importantes que as uvas fornecem. A zeaxantina e luteína nas uvas é imensamente confortáveis ​​em manter a saúde dos olhos.

6. curas Asma

Uvas funcionar como um hidratante para os pulmões e mantê-los úmidos, que frustrar o perigo da asma e tosse convulsa. Por essa razão, as uvas carregam alto significado restaurativa para doenças dos brônquios.



Colesterol 7. Sangue

Vídeo: La Uva Y Sus Beneficios - Que Propiedades Tiene La Uva

Uvas também diminuir o nível de colesterol mau no corpo com a ajuda de um composto, achou-se nela, chamado pterostilbene.

8. Aids na perda de peso

Uvas são acreditados para limpar seus intestinos e corroer o colesterol ruim fora de seu corpo. Uvas aumentar o fluxo de sangue e de manter a saúde do coração. Desta forma, as uvas também são benéficos, enquanto os treinos e também queima calorias.

9. protege contra a infecção

Vídeo: Beneficios De Las Uvas Verdes - Calorias De Las Uvas Verdes

As propriedades anti-bacterianas e anti-virais de uvas salvaguardas de contaminação e infecção.

10. A constipação

Uvas foram provou tremendamente valioso para superar o problema de prisão de ventre. As uvas contêm certas propriedades laxantes, que tonifica estômago.

11. Enxaqueca

suco de uva madura, sem água de mistura, é um remédio velhice que é melhor para curar enxaqueca. Ele deve ser tomado no início da manhã para obter melhores resultados.

12.STaves off Tuberculose

Os pacientes, que estão em fase preliminar de tuberculose, são recomendados para ter mais de uvas.

13. Doença de Alzheimer

Um composto, chamado resveratrol, em uvas, facilita a redução dos peptídeos beta-amilóide em doentes de Alzheimer. Uvas retardar o início de doenças neurais e melhorar o bem-estar do cérebro.

Artigos relacionados