53 Super alimentos excepcionais que queimam gordura

Super Foods para queimar gordura

Alguém corretamente disse - você se tornar o que você come. Sua saúde física e mental, direta ou indiretamente depende de sua dieta. Se você quer manter seu peso sob controle, em seguida, algumas mudanças no estilo de vida têm de ser feitas. Para iniciar este processo, fazer a sua dieta saudável e equilibrada. Comer algo que é uma combinação de sabor e saúde. Em vez de mastigando em sua barra de chocolate ou torta de abóbora favorito, olhar para algumas opções saudáveis. Junto com alimentos nutritivos, incluir o exercício em sua programação diária. Familiarizar-se com os super alimentos que queimam gordura, suprimindo o apetite e impulsionar o seu metabolismo, ajudando assim você recebe de volta em forma.

-Superalimentos-que-queima de gordura rápido

1. Aveia

Este ricos em fibras alimentares perks o metabolismo e faz você se sentir mais completa para mais. Combine aveia com iogurte e frutas. Tê-lo em seu pequeno-almoço.

  • Alternativamente, cozinhar aveia no leite e adicione um pouco de banana para ele. A riqueza de beta-glucanas, um tipo de fibra na aveia, torna eficaz em fortalecer seu sistema imunológico.

2. Oranges

Laranjas são carregados com fibra e têm muito menos calorias. Eles podem ser tomados em pequenas proporções no lugar de doces, para saciar o desejo de doces.

3. Especiarias

Inclua especiarias (incluindo sementes de mostarda, gengibre, ginseng, pimenta preta e açafrão) em sua dieta. Eles aumentam a taxa metabólica do corpo e queimar calorias extras.

4. Batata Doce

As batatas doces são a potência de nutrientes essenciais, tal como a fibra dietética, a vitamina C, potássio, ferro, magnésio, e fitoquímicos, como o beta-caroteno, luteína, zeaxantina, etc. A quantidade elevada de fibra dietética em batata-doce leva um tempo longo para digerir e, assim, acelera o metabolismo, o que, por sua vez, ajuda a queimar mais calorias e reduz o peso.

5. Tomatoes

Tomates tem muitas coisas boas que irão ajudá-lo a perder toneladas de peso.

6. Framboesas

Framboesas são extremamente ricos em fibras. O componente solúvel em água de framboesas, conhecido como pectina, reduz os níveis de colesterol.

7. Morangos

Este fruto é carregado com fibras e vitamina C. Fibra faz você se sentir cheio por mais tempo, e vitamina C mantém a pele saudável. Uma xícara de morangos tem mais do que a dose diária recomendada de vitamina C.

8. bico

Grão de bico são o depósito de nutrientes vitais, como fibras, proteínas, vitamina B6 e folhadas, que desempenham um papel importante na formação de novas células e reparação de músculos em caso de ruptura celular. Eles saciar sua fome instantaneamente e mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo.

9. abóbora

Um copo de abóbora cozida contém 3 gramas de fibra, a vitamina A, C, E, e de potássio. A fibra presente na abóbora verifica o seu peso, mantendo você se sentir cheio por mais tempo. Pode ser consumido sob a forma de salada ou pode ser utilizado na formação de delicioso receitas.

10. Amêndoas

As amêndoas são ricas em ácidos graxos monoinsaturados, juntamente com outras vitaminas e cálcio. Tente um punhado de amêndoas, juntamente com um copo de suco de laranja. Esta combinação irá funcionar como um impulsionador da energia instantânea e fazer você se sentir cheio por mais tempo, dando-lhe a nutrição essencial.

  • Alternativamente, as amêndoas podem ser tomadas sob a forma de batido com frutas como maçã, banana, etc., e leite. Todos os ingredientes juntos vai dar-lhe uma sensação de plenitude e, simultaneamente, melhorar a sua saúde.

11. Grapefruit

É muitas vezes chamado como dieta de frutas, uma vez que reduz o hormônio insulina e armazenamento de gordura que ajuda de forma eficaz na perda de peso. Se for tomado juntamente com cada refeição, grapefruit pode ajudar a perder 3-4 libras em um mês.

12. Uvas

Algumas uvas podem agir como um lanche de energia instantânea. Eles só têm um punhado de calorias. As uvas são ricas em fibras e suprimir o apetite para mais longo, portanto, manter seu peso sob controle.

13. Chocolate escuro

Acredite ou não, dando-lhe pequenos mimos pode ser um segredo para perda de peso. O chocolate escuro é rico em ácidos graxos monoinsaturados (AGM), que, na verdade, curar o nosso metabolismo e queimar a gordura e calorias adicionais. Tem o chocolate como sobremesa depois do jantar. Ele irá controlar seus desejos de sal e doce.

14. Popcorn

Pipocas são muito ricos em fibras e pobre em gordura. Eles contêm proteínas e vitamina B, que lhes um alimento poder fazer. Você pode comê-los como um lanche instantânea para saciar sua fome.

15. Iogurte

Vídeo: Como eliminar Gordura abdominal rapidamente

Experimente iogurte, juntamente com cereais, como flocos de milho, trigo ou aveia em flocos. Ele também pode ser tomado junto com a Apple para satisfazer a sua fome e controlar o seu peso.

16. Hummus

Tente um punhado de pretzels e uma tigela de hummus. É embalado com hidratos de carbono que vai energizar você e proteínas que ajudam as células de reparação após um treino intenso.

17. A água de coco

Beba pelo menos 2 copos de água de coco todos os dias. Ela ajuda a reabastecer o corpo com as necessidades diárias de eletrólitos que muitas vezes se esgotados durante uma febre ou vômitos. Alternativamente, espremer um limão na água de coco para delicioso sabor.

18. Couve-flor

No vapor couve-flor ou couve-flor sopa é rica em compostos, como a glutationa, que é um poderoso antioxidante que ajuda a batalha sistema imunológico contra a gripe e infecções virais. Este vegetariana também é uma boa opção para as pessoas de peso conscientes.

19. chá de camomila

deixa íngreme alguns camomila na água por 5-10 minutos. Coar e tomar ao longo do dia depois que esfria. Este super alimento alivia os problemas de barriga, reduz a inflamação e ajuda a lançar flab extra a partir de seu corpo.

20. Ginger

Gengibre age como um agente termogênico que aumenta a taxa metabólica e aumenta a saciedade para manter seu peso sob controle. Você pode chupar pedaços de gengibre cru, adicioná-lo à sua comida ou usá-lo no chá para angariar seus benefícios.

21. Chá Verde

O chá verde contém catequina juntamente com fitonutrientes e antioxidantes que melhoram a taxa de metabolismo, apoiando assim na perda de peso. Para lançar a sua cintura rápido, saborear pelo menos 5 xícaras de chá verde por dia.

Nota: Para obter os melhores resultados, não adicionar qualquer adoçante a ele.

22. Quinoa

Ele pode ser uma alternativa ao arroz rico em calorias e de batata. Estes classificar baixos no índice glicêmico e são carregados com vitaminas que mantê-lo na cor rosa, sem adicionar calorias extras.

23. A Apple

Certas frutas acelerar a perda de peso, juntamente com energizar você. As maçãs são um deles. Eles são a fonte rica em fibra dietética, que lhe dá sensação de saciedade e reduz as ânsias entre as refeições.

Nota: Lave sua maçã corretamente e não retire a casca, enquanto tê-lo.

24. Beans

Substitua alimentos ricos em carboidratos, como pão e arroz com feijão. Eles são ricos em fibras, assim, facilitar na regulação dos níveis de açúcar no sangue e melhorar a digestão.

Breast 25. Frango

Peito de frango é rica em teor de proteínas e baixo teor de gordura. Ela pode levar a alto metabolismo se combinado com treinamento de força.

26. Claras



Incluir a abundância de ovos em sua dieta, especialmente no café da manhã. Uma fonte muito rica de proteínas e ácidos graxos insaturados acids- ovos, são bons para a saúde e ajudar a manter o peso ideal.

27. Pears

Uma pera contém 15% de sua dose diária recomendada de fibras. propriedades variadas, alta água e teor de fibra, e sabor delicioso torná-lo um super alimento para reduzir o seu peso.

28. Pinhões

Agora você tem um motivo para desfrutar das suas nozes, sem qualquer culpa. Eles têm a propriedade de suprimir o apetite por causa de fitonutrientes neles. Tem um punhado de nozes cada vez que você sentir vontade de comer um lanche.

29. Lentilhas

As lentilhas são alimentos ricos em fibras, pobre em açúcar e rica em proteínas. Também para manter-se enérgico e mentalmente alerta, que desempenham um grande papel na redução do nível de açúcar no sangue e perder calorias rapidamente.

30. Cogumelos

Da próxima vez, se você sair por ter pizza e optar por cogumelos no topo em vez de pepperoni ou lingüiça você tem mais chances de derramamento aquelas libras extra rápido. Os cogumelos são ricos em proteínas e vitaminas, e baixa em calorias.

31. pimentos

pimentas ajudar a reduzir o peso. Surpreso? Muitos de nós não sabem que pimentas desempenhar um papel muito importante na queima as calorias extras, aumentando o metabolismo.

32. Broccoli

Brócolis é mais conhecido por suas propriedades de prevenção do câncer. O seu conteúdo fibroso e 30 calorias por porção torná-lo um dos melhores super alimentos para reduzir a flacidez. Apimentar o brócolis com sal e pimenta preta e comê-lo cru, ou borrifar-lo em sopas, saladas e iogurte.

33. Carne Orgânica

Se você saborear alimentos não-vegetarianos, em seguida, a carne orgânica magra pode ser uma opção saudável, pois é menos em gordura e rica em proteínas. Além disso, ele pode ser facilmente digerido, portanto, ajuda no derramamento aquelas libras extra.

34. Cantaloupe

Este alimento é doce, mas não ricos em calories-, portanto, podem ser adicionados como molho de salada, ou pode ser comido como tal. É rico em fibras e ajuda na retenção de água no organismo, que, por sua vez, faz você se sentir cheio por mais tempo.

35. espinafre

Este vegetal é bem-off em fibras, ricos em vitaminas e minerais e ajuda na retenção de água. Se você está ansioso para perder peso, em seguida, substituir o seu alimento de alto teor calórico com uma tigela de espinafre.

36. Espargos

Vídeo: COMO PERDER A BARRIGA COM 5 ALIMENTOS -

Espargos é abundante em fibras solúveis - inulina, que suprime a fome e os desejos frequentes. Além disso, também contém folato e vitamina A. Ela tem o potencial para reduzir os níveis de açúcar no sangue, estimular o crescimento de probióticos, regular o sistema digestivo e gerir o peso corporal.

37. canela

Canela desempenha um papel importante na regulação do nível de glicose no sangue. Pelo menos 1 colher de sopa de canela devem ser tomados juntamente com dieta diária para ver os resultados de perda de peso positivos.

38. abacate

Abacate contém ácido oleico, um tipo de ácido graxo monoinsaturado, que corta para baixo a flacidez adicionais, especialmente da região da barriga. Ele luta com os radicais livres e retarda a digestão.

39. Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim satisfaz os desejos frequentes e não lhes permitem voltar a ocorrer, assim, manter um controlo sobre o seu peso.

40. Salmon

Vídeo: 5 alimentos para ficar com a barriga tanquinho

Salmon é um tipo de carne magra e é carregado com proteínas, por isso pode ser facilmente considerado como uma parte do plano de dieta saudável. Você pode facilmente substituir a carne vermelha e outros junk food com salmão, que é cheio de ácidos graxos monoinsaturados e baixa em calorias.

41. Iogurte grego

É uma forma mais saudável de iogurte com menos açúcar e maiores quantidades de proteína. Ela fere os seus desejos e apoia o seu sistema digestivo.

42. Organic vinagre de maçã

Vinagre de maçã orgânico estimula o sistema digestivo e promove a perda de peso por suprimir seus impulsos. Deve ser tomado juntamente com água destilada ½ hora antes de uma refeição. Também irá manter o equilíbrio do pH do corpo.

43. Azeite

Vídeo: �� 10 ALIMENTOS ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA - Por Luciene de Paula

O azeite de oliva reduz o colesterol no sangue e os níveis de colesterol LDL, como é pobre em gordura saturada. Ele contém ácidos graxos monoinsaturados que são mais gratificante do que os ácidos gordos normais presentes em outros óleos comestíveis.

Breast 44. Turquia

Peito de peru é carregado com proteína e é útil para as pessoas que estão em dieta ou a prática de treinamento de força.

45. mirtilos

Mirtilos são mais conhecidos por suas propriedades anti-envelhecimento. Eles sabor incrível e ajudar a quebrar a gordura eo açúcar naturalmente como eles são ricos em fibras e pobre em calorias.

Sementes 46. Linho

A riqueza de ácidos graxos ômega-3 e fibras alimentares em sementes de linhaça ajudar a reter água no corpo e dar-lhe uma sensação de plenitude. Ela estimula o metabolismo e reduz o nível de colesterol no organismo.

47. Feijão Preto

feijão preto é uma boa alternativa para fontes de proteína ricos, como carne vermelha e peixe. Eles não contêm quaisquer gorduras saturadas, como outro fontes- proteína, portanto, são considerados excelente alimento para perda de peso.

48. Arroz Integral

O arroz integral é rico em fibras e amido resistente (um carboidrato saudável que ajuda a aumentar o metabolismo e queimar gordura). É considerado como um alimento de baixa densidade energética. Uma vez que é baixa em calorias, as pessoas que consomem arroz integral no lugar do arroz branco não ganhar peso.

49. Vinho

O vinho é preparado por fermentação das uvas, e, assim, o resveratrol (um antioxidante encontrado nas uvas) impede o armazenamento de gordura no corpo. Um copo de vinho é igual a 90 minutos de treino.

50. Cheese

Queijo contém ácidos graxos monoinsaturados e ajuda você a ficar cheio por um longo tempo. Ele inibe a vontade de comer alguma coisa.

Leite 51. Baixo teor de gordura

leite com baixo teor de gordura é baixa em calorias e rica em cálcio por causa de ácidos graxos monoinsaturados que ajudam a suprimir a fome por um longo tempo e queimar mais gorduras e calorias.

52. Cevadinha

Estes são ricos em amido e pobre em calorias. Um copo porção ½ contém apenas 2 gramas de amido resistente, que é bom para a queima de gordura.

53. Beterraba

Beterraba são a potência de vitaminas e minerais e contêm zero de gordura (meia xícara contém 37 calorias). Ele tem baixas calorias e, portanto, ajuda a perder peso.

Artigos relacionados