20 Os benefícios de saúde de alho

Vídeo: Benefícios desconhecidos de comer 4 dentes de alho por dia

O alimento básico da região do Mediterrâneo, e admirado pelos antigos egípcios, tanto para fins medicinais e condimentares, o alho é um ingrediente simples, com inúmeros benefícios à saúde. O sabor do alho é amargo e áspero, mas adiciona sabor incrível para várias cozinhas. Alho não é apenas para adicionar entusiasmo e aroma à sua alimentos- que tem algo mais do que você pode pensar. O alho é cheio de nutrientes que podem tornar a sua saúde maior dos maiores benefícios. Dar uma olhada.

1. previne e trata Fria

O consumo diário de alho em sua comida pode beneficiar o seu sistema imunológico como o alho é embalado com antioxidantes. Quando sofrem de frio ou espirrar, dar chá de alho um gole. Íngreme picados ou alho esmagado em água quente por alguns minutos, peneira-lo e absorver-lo quente. Se você não poderia tolerar o sabor picante e forte, adicione um pouco de mel ou gengibre para animar o sabor.

2. Acalma Psoríase

Desde alho provou possuir propriedades anti-inflamatórias, que é útil no tratamento e alívio da explosão psoríase dolorosa. Esfregue pouco de óleo de alho com a ajuda de uma bola de algodão sobre a região afetada e obter erupções cutâneas-livre e suave.

3. Controla seu peso

De acordo com alguns estudos, verificou-se que o alho pode ajudar a controlar o seu peso. Basta cozinhar suas refeições diárias com uma generosa quantidade de alho e tenha festa saborosa e de fácil cintura.

4. Remove Splinter

Preso com uma lasca em seu dedo ??? Bem, alho age como um remédio para este problema também. Coloque uma fatia de alho sobre a lasca. Em seguida, cubra-o com uma fita de limpeza ou duto. Aguarde alguns lasca minutos- vai sair da própria carne. Esta tem sido uma terapia convencional para ano.

5.Pé de Atleta Treats

Por causa das propriedades anti-fúngicos, o alho é uma excelente maneira de se livrar de arranhado e pé de atleta coceira. Ferva um pouco de água e adicione o alho esmagado a ele para mergulhar os pés. Você certamente vai obter alívio em uma semana.

Sores 6. curas frias

O alho é um excelente remédio para tratamento de feridas frias. Segure um pouco de alho esmagado diretamente na afta e as propriedades anti-inflamatórias inatas de alho vai diminuir a dor e inchaço. Os suplementos de alho também pode acelerar o processo terapêutico.

7.reduz o colesterol

As enzimas poderosas de alho tem a capacidade de baixar o nível de triglicérides no sangue e colesterol. Ele também reduz o desenvolvimento da placa arterial.

8. Solução para problemas respiratórios

O consumo diário de alho diminui a ocorrência de frio. As propriedades anti-bacterianas de alho facilitar no tratamento de vários problemas respiratórios, como irritações da garganta, asma, dificuldade em respirar, etc, o que torna o alho um remédio inestimável e precioso. Ele ainda dá alívio de bronquite crónica, em certa medida.

9. curas Diabetes

O alho também é útil na diabetes, pois aumenta a secreção de insulina e controla os níveis de açúcar no sangue em indivíduos com diabetes.

10. Eficaz contra verrugas e Calos

Aplicação de suco de alho ou óleo de alho em problemas derma, como calos, verrugas, e pústulas, é também muito eficaz.



11. Curas Dor de dente

Basta colocar um pouco de dente de alho esmagado diretamente sobre o dente doendo e você certamente irá obter alívio dentro de alguns minutos da dor de dente como o alho contém propriedades anti-bacterianas e analgésicos fortes. No entanto, será um pouco irritante para as gengivas.

12. Cancer Previne

O consumo regular de alho tem sido provado como um grande remédio para o tratamento de quase todos os tipos de cânceres, como câncer de bexiga, câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cólon e câncer de estômago. Os sulfetos de alilo em alho são anti-canceroso, que faz alho um medicamento terapêutico.

13. Reduz o Peso

Vídeo: Os Benefícios do Alho ele combate mais de 20 doenças e destrói 14 bactérias

Boa notícia para Sobreponderações !! De acordo com uma investigação recente, tem sido revelado que o alho é também eficaz no tratamento da obesidade. Alho regulamenta a criação de células de gordura em nosso corpo, mantendo-o assim em forma.

14. Protege Coração

O alho é um remédio mágico para proteger o seu coração de problemas cardiovasculares, como aterosclerose e ataques cardíacos. Com o aumento da idade, artérias gradualmente perdem sua capacidade de esticar. Alho ajuda a reduzir essa tendência e salva o coração dos danos causados ​​por radicais livres de oxigênio.

15. Curas Impotency

O alho é um antídoto herbal completo e também é eficaz no tratamento dos problemas de impotência e disfunção erétil. O alho é um afrodisíaco natural e segura.

16. Melhora Ferro Metabolism

Últimos estudos têm revelado que o alho também desempenha um papel importante na melhoria da metabolismo do ferro. sulfuretos de dialilo encontrados no alho aumentar o fabrico de ferroportin, que, por sua vez, ajuda na libertação e absorção de ferro.

Emagrecimento 17. Sangue

Alho tem ajoene nele, o que impede a formação de coágulos sanguíneos no corpo. As propriedades anti-coagulantes de alho ajuda no fluxo livre de sangue no corpo.

18. Trata Hypothyroid

Alho contém uma quantidade elevada de iodo, o que torna muito bem sucedida no tratamento das condições relacionadas com, hipertiroidismo. Alho melhora o problema de ratos a partir do corpo, se for tomado com uma base regular.

19. Natural antibiótico

Vídeo: Benefícios desconhecidos de comer 4 dentes de alho por dia

O alho é um antibiótico natural e poderosa que não mata as bactérias amigáveis ​​em nosso corpo como outros antibióticos químicos fazer. A alicina encontrada nas alho age como um antibiótico e mantém na baía várias alergias e outras infecções.

20. Curas Ear Infection

óleo de alho é o remédio maravilhoso para infecção no ouvido de cura, também. Tome uma colher de sopa de picada dente de alho e colocá-lo em azeite quente ou óleo de côco. Vamos alho infundir com o óleo. Use duas a três gotas de óleo no ouvido, sempre que necessário.

Para saber mais sobre Alho, confira o site do Falcon Ridge Farm. Eles têm uma grande fonte de informações sobre o tema.

>
Artigos relacionados