Como a crescer alho a partir de um dente - passos simples

Alho é uma das especiarias comuns na cozinha asiática que é muitas vezes utilizados em muitas receitas. Ele é conhecido por ser muito bom para o ser humano de saúde graças à sua excelente fonte de vitaminas, minerais e outros nutrientes. Ao contrário de algumas outras ervas, como cebola, alho pode ser mantido por um longo tempo. Portanto, se você está tendo o plano para crescer o alho, mas querendo saber sobre a sua preservação, não se preocupe. Você só precisa secá-la. E agora, vamos ver como crescer alho a partir de um dente.

Como a crescer alho a partir de um dente fácil e eficiente.

como fazer crescer o alho a partir de um dente de forma fácil e eficiente

Vídeo: �� Coloque um Pedaço de Alho nesta Parte do seu Corpo durante a Noite e Veja o que Acontece

Em geral, o alho é completamente fácil de plantar e de gastos para plantá-las é muito barato. Clique Para Tweet

Além disso, você só precisa de um pequeno espaço para ele. Plantio de alho também é considerado como um dos bons repelentes de insetos em seu jardim. Aqui estão alguns passos para crescer o alho que podem ser úteis para você, incluindo:

2. Prepare Um ponto que planta e do solo

3. Selecione alho semente para o plantio

4. planta alho

5. Palha

7. Cuide de alho

8. colheita do alho

9. loja Alho

1. Time To Grow

como crescer alho-tempo para crescer

A primeira coisa que você precisa saber quando você pretende plantar alho é hora de crescer alho. O tempo para crescer o alho é muito importante. Ela desempenha um papel importante em saber se o alho pode crescer ou não. Em geral, a melhor hora para você de alho planta pode ser meados de outono ou início da primavera por causa da alta umidade e calor, um excelente momento para o alho. No entanto, muitos jardineiros pensar que o plantio do alho em queda é melhor porque as lâmpadas será maior e mais saboroso quando a colheita no próximo verão.

Consulte Mais informação: benefícios para a saúde de alho para o corpo humano

Top 10 idéias baratas do jardim da flor para iniciantes são introduzidos

2. Prepare Um ponto que planta e do solo

como crescer alho-prepare um local de plantio e do solo

O solo é também uma das peças importantes como alho a partir de um dente que você deve observar. Em primeiro lugar, você precisa preparar um local de plantio. Não devem ser plantadas em áreas onde a água pode se acumular. E então, você precisa prestar atenção ao tipo de solo que você vai usar para crescer alho. O melhor solo para crescer o alho deve ser arenoso porque este solo tem boa drenagem. Outros solo como solos à base de argila não será adequado para o cultivo de alho, devido à sua menor drenagem. Além disso, você precisa misturar adubo e esterco com o solo antes de plantar o alho para garantir cheio de nutrientes para o desenvolvimento do alho.

Consulte Mais informação: 15 melhores dicas jardinagem doméstica e truques para iniciantes

Como planejar a disposição do jardim para iniciantes

idéias de design de paisagem para pequenos espaços e pequenos quintais

3. Selecione alho semente para o plantio

como crescer alho-selecionar sementes de alho para o plantio

Vídeo: COMO PLANTAR ALHO PASSO A PASSO



A seleção de sementes de alho também é um problema importante entre os passos sobre como fazer crescer o alho com um cravo. Você pode usar os dentes de alho como sementes para plantar. Os dentes de alho devem ser frescos, grandes e de alta qualidade. A fim de obter o alho fresco e evitar o alho que pulverizadas com produtos químicos, você deve escolher a partir do mercado de agricultores locais ou suporte da fazenda. Outra opção para você é viveiros. Este é um excelente lugar que você pode encontrar as boas sementes de alho, bem como obter o bom conselho para o plantio do alho.

Existem 3 tipos principais de alho para você escolher, incluindo Hardneck, Softneck e asiático. Softnecks são mais fáceis de crescer e o mais alto rendimento, mas não se desenvolvem bem em climas extremamente frios. Hardnecks são grandes e fáceis de descascar, especialmente crescem melhor em climas frios. tipos asiáticos ou chamada Turban pode ser plantada em ambas as áreas frias e quentes.

4. Alho Plante

como crescer alho alho-planta

No caso de você usar os dentes de alho fresco, é preciso separá-los. Quando você separá-los, você precisa ter cuidado para não danificar a sua base, onde está preso com a placa de alho. O alho não vai crescer se estiver danificado. Depois disso, você pode plantá-los, empurrando cada dente no solo. Observe para colocar a ponta para cima e para o fim brusco para baixo para fazer o alho crescer facilmente. A profundidade de cada dente é cerca de 5 cm e distância para cada um é de cerca de 20 cm. Então, você precisa fazer o solo ao redor deles firme. Se o solo está seco, você tem que água.

5. Palha

como crescer alho-mulch

Palha é extremamente necessário se você quiser o alho crescer bem. Esta cobertura pode ajudar a proteger o alho contra. Depois de colocar os dentes no solo, você deve cobri-los com mulch. Normalmente, as melhores coberturas são recortes de bem-apodreceu grama ou estrume, folhas secas, feno, composto, palha. A melhor espessura de mulch deve ser de cerca de 4 polegadas nas regiões frio de inverno. Esta camada de mulch pode ajudar a proteger as raízes de alho de ser levantou fora do solo, bem como limitar o crescimento das ervas daninhas.

6. fertilizar o Cloves

como crescer alho-fertilizar os dentes

Fertilizar os dentes é também uma das principais etapas em como crescer o alho com um cravo que você deve saber. Quando você planta o alho, fertilizando os dentes é necessário para o seu crescimento. Em geral, fertilizante completo como compostagem é recomendado no momento do plantio. E você precisa fazê-lo novamente quando a primavera chega, é claro que se o alho é plantada no outono. Se for plantada na primavera, você deve fazê-lo no outono.

7. Tome de alho

como crescer alho-cuidar de alho

Como você sabe, todas as plantas precisam de umidade para se desenvolver. O mesmo acontece com o alho. É por isso que você precisa regar as plantas com freqüência. No entanto, não exagere na água, porque o alho não precisa de muita água. Ele não gosta de solo úmido.

Outro conselho para você é que se houver qualquer filmagem flor que emergem na primavera, você deve cortá-lo de modo a evitar a diminuição do tamanho do bulbo.

Além disso, pragas como ratos, insetos e outras criaturas também são o problema, é necessário prestar mais atenção. Eles podem afectar o crescimento do alho. Especialmente, você precisa tomar cuidado com alguns seguintes pragas, incluindo pulgões, ratos e algumas pequenas criaturas. Pulgões muitas vezes danificar as folhas de alho e botões de flores. Uma das maneiras comuns para evitar pulgões é plantar o alho debaixo das rosas. Os ratos e criaturas pequenas podem ter cobertura sob o mulch. Você pode usar um tipo de mulch que os atrai.

8. Colheita Alho

como crescer alho alho-colheita

Quando você pode colher de alho? É simples. Quando você vê os sinais de prontidão para a colheita de alho, você pode fazê-lo. Alguns sinais para a colheita que você precisa saber como folhas amarelas ou marrons. Normalmente, o tempo para a colheita de alho é muitas vezes no final do verão e pode continuar no outono, dependendo do clima na região em que vive.

A maneira de alho colheita é simples. Você precisa de uma pá para afrouxar o solo ao redor da lâmpada e puxe os bulbos fora do solo. Você deve ter cuidado ao escavar alho porque é muito fácil de contusão.

Vídeo: Como plantar alho roxo 2: 40 dias depois,How to plant purple garlic 2: 40 days after

Depois de cavar, é preciso lavá-los e deixe secar ao sol. Se você quiser torná-los secar ao sol, você não deve deixá-los muito tempo, porque eles são muito fáceis de obter sunburned. E, em seguida, coloque-o em uma área bem ventilada até que estejam completamente secos. Após a colheita de alho, você pode manter alguns bons bulbos de alho para plantar no próximo ano. E você não vai se preocupar com a semente de alho para o próximo ano.

9. loja Alho

como crescer alho-store alho

Vídeo: como plantar 1 dente de alho e colher uma cabeça !!!

O alho deve ser armazenado em local fresco e seco. Você também fazer uma trança de alho para o armazenamento e decoração. Isso é muito fácil. Ao colher, você reter as folhas secas e entrançados em um fio e pendurá-los em local fresco e arejado áreas de conservação ou em algum lugar para a decoração.

Outra forma de armazenamento de alho é o uso de óleo ou vinagre. No entanto, você deve mantê-los na geladeira e usá-lo rapidamente. Recordar não manter alho em óleo à temperatura ambiente, a fim de evitar o risco de bactérias.

Aqui é a maneira em como crescer alho a partir de um dente que queremos compartilhar com você. Se você tem alguma dúvida sobre este tópico, você pode deixá-lo no seguinte formulário e nós responderemos para você em breve. E, você pode visitar o nosso site, vkool.com para ver outras informações relacionadas com a saúde ea vida. Temos certeza de que é útil para você.

Artigos relacionados