31 Melhores repelentes de mosquitos natural que você deve tentar

Vídeo: ANIMALS AND THE BUDDHA

Naturais repelentes de mosquito

Os mosquitos são o grande problema que muitas pessoas enfrentam. Lidar com os mosquitos, especialmente durante o inverno e estações chuvosas, é um verdadeiro desafio. Os mosquitos se espalhou várias doenças fatais como a malária, tifóide, dengue e tantas outras doenças. Vários repelentes de mosquito estão disponíveis no mercado, mas todos eles não são tão eficazes como remédios naturais. Alguns deles podem ter efeitos adversos sobre a saúde. Eles são extremamente prejudiciais para as pessoas que sofrem de problemas respiratórios. pomadas repelentes de mosquitos pode causar infecções de pele e não são bons para ser usado em crianças. Para evitar todos os efeitos nocivos, você pode ir para repelentes naturais. Muitos de nós não estão cientes dos repelentes de mosquitos que a natureza nos deu. Vamos discuti-los em detalhe.

Vídeo: Jae Rhim Lee: My mushroom burial suit

Eficazes Naturais repelentes de mosquito

1. citronela

Citronela é uma gramínea perene, que tem um aroma muito forte. Você vai se surpreender ao saber que é um repelente de mosquito eficaz. O aroma produzido por esta erva tem um efeito de encobrimento em outras fragrâncias. Você pode facilmente crescer citronela em vasos em torno de sua casa.

2. Erva-cidreira

Erva-cidreira é outra planta que é eficaz em repelir os mosquitos. A fragrância da erva é forte o suficiente para manter os insetos longe de sua casa. Além disso, não é um osso duro de roer para crescer erva-cidreira.

3. Catnip

Planta alguma erva catnip torno de sua casa para se livrar de mosquitos. É 10 vezes mais eficaz do que o de DEET (um ingrediente amplamente utilizado em produtos de mosquito repelindo artificiais). A fragrância característica da erva é devido à presença de um óleo essencial, chamado nepetalactone.

4. Marigold

É realmente surpreendente saber que calêndula é um bom repelente de mosquitos dado pela natureza. Cravo de defunto tem um ingrediente chamado piretro, que tem um efeito repulsivo não só sobre os mosquitos, mas em muitos erros também. Plantar calêndula em torno de sua casa vai deixar você proteger-se dos mosquitos.

5. Basil

folhas de manjericão servir como um excelente repelente de mosquitos e são vale a pena tentar. Crescer um pouco de manjericão em torno de sua casa vai ter um efeito repelente sobre os mosquitos.

6. Lavender

Quem teria pensado que lavanda pode ser um repelente contra mosquitos? As pessoas consideram lavanda como flores com um aroma calmante que são geralmente usados ​​para fins decorativos. óleo essencial de lavanda ou alfazema na sua forma natural pode ser usado em sua casa para manter os mosquitos afastados. Você também pode fazer uso da planta para fazer chá de ervas e encher a sua casa com um aroma suave.

7. Peppermint

Em geral, erros odeiam o cheiro eo sabor de hortelã-pimenta. O forte aroma da planta mantém os mosquitos e outros insetos longe. Isto é bastante interessante saber que esta planta age como um bom apaziguador de coceira quando você acontecer para obter mordido por quaisquer erros. Esmagar dois ou três folhas de hortelã-pimenta e esfregue-o sobre a pele. O efeito coceira será reduzida.

8. Alho

Embora, o alho não é tão potente como outros repelentes de mosquitos, consumindo uma boa quantidade em sua dieta diária é aconselhável. alho planta em sua casa e jardim, para maior proteção contra mosquitos.

9. Pennyroyal

É uma outra planta aromática que é um bom impedimento de mosquitos. Crescer poejo irá beneficiá-lo, mantendo os mosquitos na baía. Algumas pessoas fazem uso de flores poejo para pescar sabor. Este repelente de mosquitos não tem efeitos colaterais.

10. Rosemary

Rosemary é uma planta que tem sido amplamente utilizado como um tempero na cordeiro e peixes curry. Mas as pessoas podem não saber que ele também é eficaz em repelir os mosquitos e outros insetos. Crescer alecrim em seu jardim vai protegê-lo de picadas de mosquito.

11. Geranium

Gerânio é uma planta que é frequentemente utilizado para fins de decoração de casas. Este arbusto geralmente é cultivado em vasos de barro a. Mas é interessante saber que eles têm uma ação repelente contra os mosquitos. A cor da flor eo aroma que produz irá manter os mosquitos longe de sua casa.

12. Margosa Oil

Uma pesquisa recente sobre o óleo de margosa concluiu que ele é um bom repelente de mosquitos do que o DEET - um ingrediente-chave usado em repelentes de mosquito artificiais. Nos tempos antigos, as pessoas costumavam queimar as folhas margosa e espalhá-lo ao redor da sala para manter os mosquitos fora.

13. Óleo de soja orgânica

Vídeo: [Environment|Animal Rights|Speciesism] The Superior Human? - Full movie - 2012 documentary/film

Ele tem sido apontado como um repelente de mosquitos que tem um efeito igual como DEET. O óleo de soja orgânica não tem efeitos colaterais na pele, mas certifique-se que você não é alérgica a produtos de soja.

14. Lotus

O jornal Asian Pacific publicou recentemente que a Lotus é um bom mosquitos repelente. Ele tem uma propriedade de matar as larvas de mosquito também. Desde o lótus cresce em lagoas, é uma boa opção para ser cultivadas em casas que têm lagoas de quintal.

15. Black Pepper

O extrato de pimenta preta é encontrada para ter um bom efeito sobre a repelir os mosquitos. Você pode facilmente encontrar este repelente em sua despensa. Apenas consumi-los ou fervê-los para fazer uma bebida potente.



16. Clove 

Os mosquitos têm uma aversão ao odor forte. O cheiro de cravo tem um efeito repelente sobre a maioria dos bugs. Cloves, quando usado com limões, pode fazer um forte repelente de mosquitos.

17. Eucalyptus

O aroma de eucalipto é extremamente forte e ajuda a repelir mosquitos. Eles são muito benéficos quando plantadas em um jardim ou quintal desde mosquitos têm uma tendência de criação em um ambiente escuro e úmido. Você ainda pode usar óleo de eucalipto para lidar com a ameaça do mosquito. Faça uma mistura de óleo de eucalipto e alguns outros óleos esfregando, e pulverizá-lo ao redor.

18. Tea Tree

Extract, aromas e óleo de tea tree são bastante populares na indústria da beleza e skincare. Muitas mulheres usá-lo para atingir a pele clara e macia. Mas você sabe que a fragrância do óleo da árvore do chá pode expulsar os mosquitos? O utilizador poderá utilizar a planta ou o óleo para lidar com a infestação do mosquito.

19. Drosera

Drosera é uma planta carnívora e semelhante a muitos outros plantas- botânico é um excelente remédio natural para a licitação adieu aos mosquitos. A planta atrai insetos através do cheiro que ele emite. Uma vez que os erros cair na armadilha, eles acabam aderindo à flor.

20. Nicotiana

Este é o presente de outra natureza para a humanidade como o repelente ideal. Esta planta cresce facilmente no pote jardim ou da flor. Esta planta emite um odor forte, especialmente durante o tempo da noite, quando a infestação do mosquito é mais. Você pode plantá-la em torno de sua casa para a proteção destas criaturas traquinas.

21. Bálsamo de abelha

O bálsamo de abelha, que também é conhecido como Monarda, é uma planta com flor requintado, que ajuda a atrair diferentes tipos de insetos como mosquitos, abelhas e até mesmo beija-flores. Esta erva é usado na preparação de óleo óleos essenciais fragrantes e que funcionam bem em repelir os mosquitos.

22. Cedar

hedges de cedro deve ser plantada em jardins, uma vez que são extremamente eficazes para afastar os mosquitos e outros insetos. óleo de cedro é usado como um ingrediente activo em muitos óleos e repelentes de mosquitos. Os mosquitos são vistos a afluir em direcção hedges de cedro que são plantadas em jardins que ajudam a mantê-los de entrar em sua casa.

23. Lemon Grass

Capim-limão tem um cheiro agradável e é polivalente. Capim-limão tem citronela, que é um repelente natural. Limão grama é usado para adicionar aroma e sabor à comida e também actua como um medicamento inflamatória. Ele é frequentemente utilizado em perfumes e óleos essenciais e também é excelente para a pele.

24. Doce Fern

samambaia doce é um remédio natural que ajuda a lidar com a ameaça do mosquito. Adicione esta erva para a lareira de sua casa e os gases que emitem irá manter os mosquitos afastados.

25. Folha Vanilla

Vanilla folha, também conhecido como achlys triphylla, é uma planta que tem sido usada por gerações como um repelente eficaz. A planta seca emite um aroma que é semelhante a baunilha e ajuda a afastar as moscas e mosquitos.

26. Ageratum

Ageratum (também conhecida como flor de fio dental) tem um cheiro forte que impulsiona os mosquitos fora de sua casa. A planta segrega uma substância, conhecido como cumarina, que actua como repelente de mosquitos. A flor tem uma cor agradável, mas o cheiro é extremamente forte para o erro de tolerar.

27. Pineapple Weed

Quando esmagadas, erva daninha ananás (também denominado como Matricaria matricarioides) emite um aroma que é semelhante ao ananás. Esta erva também é eficaz em repelir os insetos como mosquitos.

28. Tansies

Tansies são muitas vezes perceptível especialmente por causa de sua semelhança com a flor de calêndula. Estas plantas podem ser facilmente plantadas em seu jardim ou quintal. Ele pode ser usado ao redor da casa como um repelente de insetos e também é usado para uma variedade de outros problemas de saúde.

29. Woodruff

Woodruff, também chamado de odoratum gálio, é um remédio à base de plantas, bem como um excelente repelente. Ele é conhecido por suas propriedades digestivas e é eficaz no tratamento de outras doenças. Uma vez que tem um cheiro agradável, plantá-la em seu jardim vai manter os mosquitos afastados.

30. Mint

Procurando por repelente de mosquitos não-tóxico e eficaz? Optar por hortelã. mint planta no seu quintal e colocar saquinhos desta erva em sua casa para se livrar dos mosquitos. Você também pode colocar folhas de hortelã esmagadas para resultados eficazes.

31. Wormwood

Wormwood, também conhecida como artemísia, tem um forte aroma que ajuda a afastar para longe os mosquitos naturalmente. Esmagar o absinto e espalhá-lo através de seu jardim ou colocá-lo nos cantos da casa. absinto Roman é o repelente natural mais eficaz que pode ser facilmente cultivadas até mesmo em um pequeno pedaço de terra.

Artigos relacionados