Como se livrar de mosquitos? (Naturalmente & rápido)

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar dos mosquitos. Mosquitos são os irritantes de duas asas insetos voadores semelhantes aos mosquitos. Eles são pequenos em tamanho, mas pode fazer você ficar louco, às vezes. Mosquitos podem causar danos às plantas de casas, utensílios de cozinha, crianças e animais domésticos, como eles alimentam de plantas, outro sangue e insetos. Eles carregam parasitas e se espalhou várias doenças em humanos e animais. Eles produzem os seus ovos e formam grande horda perto dos corpos de água e as plantas da casa perto. Estes tipos são referidos como fungo mosquitos. O outro tipo é aquele que paira sobre frutas e é conhecido como moscas de fruta. Ambos os insetos têm um muito pouco tempo de vida e geralmente produzem no verão.

Existem vários produtos químicos para se livrar de mosquitos, mas usando esses produtos químicos também pode prejudicar seus filhos e animais de estimação. Portanto, neste artigo, listamos algumas das melhores remédios naturais em se livrar de mosquitos rápido e naturalmente.

Top Home remédios para se livrar da Gnats naturalmente:

1. Vinho Tinto para Gnats impedir fast

Como mosquitos amo o cheiro de vinho tinto, você pode usá-lo para pegá-los. vinho tinto com certeza obter as moscas sob a influência. Para utilizar este método, misture ½ xícara de vinho tinto para um copo de água em um pequeno recipiente. Cobrir a parte superior do recipiente com força, em seguida, fazer alguns buracos. Coloque o recipiente onde você ver a maioria dos mosquitos que visitam. Os mosquitos serão atraídos para o cheiro e eles vão se afogar na mistura, logo que eles entram em contato com ele. Este é um do remédio benéfico para se livrar de mosquitos rápidos e naturalmente em casa.

2. Mel Armadilha se livrar de mosquitos rapidamente

cheiro adocicado e cores brilhantes atraem mosquitos em relação a eles. Uma armadilha mosquito caseiro ajuda a impedir a ocorrência frequente dessas criaturas estranhas. Para usar este remédio, tome um plástico amarelo ou alguns pedaços de papel amarelo. Agora, cole uma certa quantidade de mel para fazer os mosquitos cumpri-lo. Coloque o plástico ou de papel, perto do jardim para pegar estas moscas irritantes.

Nota: Você também pode usar vaselina em alternativa, para o efeito pegajoso, mas o mel é mais eficiente devido à sua doçura.

como se livrar dos mosquitos naturalmente rápido

3. fruta podre ou Overripe se livrar de mosquitos

Assim como armadilhas de vinho tinto, você pode usar fruta madura ou podres para fazer uma armadilha da mosca de fruta. Coloque algumas peças de fruta muito podre ou madura no fundo de uma jarra de vidro. Enrole a boca do frasco com tampa de plástico e fazer alguns furos com garfo ou palito. Coloque a jarra onde você vê a maior parte da vadiagem moscas. Depois de algumas horas, você pode ver o frasco está cheio de moscas. Mergulhá-lo em um balde de água com sabão por aproximadamente 10 minutos, em seguida, os mosquitos não será capaz de voar de volta. Repita este método várias vezes até ver resultados positivos.

4. vinagre de maçã para matar mosquitos rápidos

O cheiro de vinagre de maçã atrai mosquitos e moscas da fruta para ele. Você pode simplesmente tomar 2 colheres de chá de vinagre de maçã em uma bacia onde se encontra a maioria dos mosquitos. Mosquitos são atraídos para o vinagre e morrer neste líquido. Você também pode usar um frasco de pedreiro e preenchê-lo ¼th com vinagre. Coloque um funil em cima dela para deixar os mosquitos entrar, mas não sair.

5. Frutas armadilha se livrar de mosquitos Naturalmente

Gnats amo bananas. Você pode usar fatias de banana como isca para a captura de mosquitos. Qualquer outra fruta também pode fazer o trabalho. Basta colocar a banana ou uma fatia de maçã em uma tigela pequena. Agora pegue uma tigela grande e preenchê-lo com uma mistura de água e lavar louça líquido. Coloque a tigela pequena dentro da maior e abranger tanto as bacias com o envoltório de celofane e fazer pequenos furos para permitir que mosquitos para entrar. Agora é a hora de contar os cadáveres.

6. Lave a louça para Prevenir Gnats Rapidamente

Este também é um ótimo remédio para se livrar de mosquitos rápidas e fáceis. Para tentar este método, mistura de lavar louça líquido em um recipiente com metade da água. Polvilhe esta solução as plantas, para se livrar dos mosquitos de fungo. O uso de lavar louça não danifica as plantas, pois ajuda salvá-los dos mosquitos.

7. Bleach para controlar mosquitos rápidos



Bleach é um forte oxidante que ajuda kills mosquitos, moscas de frutas e outros insetos. Use água sanitária para limpar todos os drenos e áreas de bacias. Certifique-se de que você não jogue água imediatamente após o vazamento de lixívia nas fossas e pia. Bleach fará o seu trabalho durante toda a noite. Você pode repetir esse processo semanalmente para se livrar de mosquitos naturalmente em casa sem produtos químicos.

8. Óleo Vegetal e amônia se livrar de mosquitos Naturalmente

óleo vegetal ou qualquer outro óleo é um muito grande fonte de atrair mosquitos e outros insetos. Coloque uma pequena quantidade de óleo de cozinha na bacia para recolher os bugs em um só lugar. Quando eles se recolhido na bacia, coloque uma pequena quantidade de amônia sobre eles. A amônia é prejudicial para os seres vivos, como resultado, ele vai ajudar matar mosquitos. Use a pia depois de algumas horas com a limpeza adequada. Este é outro método brilhante para se livrar de mosquitos rápidos em casa.

9. álcool para manter mosquitos afastado

O álcool é semelhante prejudiciais para os insectos, como é para os seres humanos. Para utilizar este método, misturar água e álcool em um copo. Agora, preencher esta solução num frasco de spray, e polvilhe-o sobre as plantas todos os dias 3-4s. Se a solução não é suficiente para cobrir todas as plantas no jardim, você pode preenchê-lo em um recipiente e mantê-lo no jardim desenhar mosquitos. Este é também um tratamento bem sucedido para controlar mosquitos na casa.

10. canela para matar mosquitos Naturalmente

A canela é conhecida por prevenir larvas. A canela em pó atua como um fungicida natural. Ela ajuda a terminar o fungo em que erros nutrir e, portanto, impede o desenvolvimento de mosquitos de fungo. Ponha um pouco de canela em pó sobre a área infestada e observar os resultados. Repetir este tratamento a cada semana até que você ver todos os resultados positivos.

11. Tobacco se livrar de mosquitos rápidos

É um fato pouco conhecido que o tabaco atrai os pequenos mosquitos. Como o tabaco é prejudicial para a saúde humana, mesmo vale para mosquitos. Coloque o tabaco de 3-4 cigarros em uma placa perto da bacia da cozinha ou em locais onde os mosquitos visitam principalmente. Este método irá certamente ajudar a se livrar dos mosquitos rápido e facilmente em casa.

12. Jam ou geléia Armadilha Impedir Gnats em casa

substâncias doces, como geléia e geléia também pode ser usado para matar mosquitos rápido e naturalmente. Tome a geléia ou doce frasco quando se está prestes a ficar vago e preencher metade com água. Misture bem com geléia e fazer buracos em sua tampa o suficiente para permitir que mosquitos para entrar no frasco. O Mosquitos são atraídos para o frasco e não será capaz de voar novamente.

13. Óleo de lavanda se livrar de mosquitos rápidos

Óleo de lavanda pode ser usado para parar mosquitos, como ele desenha os insetos com o seu aroma agradável. Para utilizar este método, mergulhe uma bola de algodão em óleo de lavanda. Coloque-o em uma tigela em torno de sua sala de estar. Alternativamente, planta uma lavanda em seu jardim ao redor para se livrar de mosquitos rápidas e fáceis. Você também pode colocar secas de lavanda perto da prateleira da cozinha.

14. Alho para Controle Gnats Naturalmente

O alho é um repelente útil para se livrar de mosquitos rápido e naturalmente. Use-o como um spray de jardim para ajudar as plantas se livrar dessas pragas estranhos. Tome uma certa quantidade de alho e mergulhe-o em um óleo essencial para um dia. Adicione 1 colher de chá de lavar louça líquido para ele. Agora, no dia seguinte colocar esta solução em um frasco spray. Agora, você pode polvilhar esta solução em seu jardim e plantas depois de agitar bem.

15. A levedura se livrar de mosquitos Naturalmente

Se você está esgotado de ideias sobre como se livrar de mosquitos na casa, este método vai certamente funcionar. Bactérias e outros bug também nutrem em levedura. Tome uma taça cheia com uma pequena quantidade de fermento, um pouco de água e açúcar. Mantenha esta mistura em perto dos locais e você vai ver um grande número de mosquitos tem atraído a ele.

Dicas adicionais para se livrar de mosquitos rápidos:

  • Mantenha a sua casa arrumada e limpa.
  • Mantenha sua cozinha limpa imediatamente após o uso.
  • Coloque cortinas sobre portas e janelas.
  • Cubra os alimentos adequadamente.
  • Você precisa manter o lixo bin bem fechada.
  • Mantenha eliminar os restos da casa.
  • Remover frutos podres instantaneamente.
Artigos relacionados