Como matar mosquitos? (Se livrar de mosquitos)

Este artigo é sobre maneiras de matar mosquitos. Mosquitos são pequenos insetos traquinas que voam ao redor da casa. Esses pequenos animais não são prejudiciais, mas irritante. A pior parte sobre eles é que eles se multiplicam como qualquer coisa. Eles vagueiam em torno de sua casa e são geralmente encontrados na cozinha. Eles adoram estar em torno de frutas e água. Você pode encontrá-los em sua cozinha e perto das frutas restos mortais. Neste artigo, nós trazemos-lhe algumas das melhores maneiras de matar mosquitos. Você pode usar os métodos simples e fáceis que ajudarão você a se livrar do mosquito completamente. Leia o artigo para mais sobre mosquitos e maneiras de matar ele.

Métodos para matar mosquitos:

Como dito acima, os mosquitos não são prejudiciais, mas irritante. Livrar-se deles torna-se importante como esses insetos irritantes se tornado um assunto de constrangimento às vezes. Aqui nós estamos indo para discutir alguns dos métodos que ajudarão você a matar mosquitos. Métodos para matar mosquitos são:

Como matar mosquitos

1) A amônia para matar mosquitos

A amônia pode ser utilizada de forma eficaz para matar mosquitos. Esta é a melhor maneira de se livrar dos mosquitos se eles estão ativos em torno da pele e os drenos. O que você tem a fazer é implicar despeje amônia na pia e os drenos. A amônia é igualmente prejudicial para os seres humanos também. Então, você precisa ter cuidado antes de usá-lo. O que você precisa fazer é deixar a pia com água por um par de horas antes de usá-lo novamente.

2) bicarbonato de sódio para matar mosquitos

Bicarbonato de sódio é outra forma incrível para se livrar de mosquitos. O que você tem a fazer é deitar duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio em sua pia e adicione uma xícara de vinagre sobre ele. Deixe-a descansar por algumas horas e depois executar água nela. Esta é uma maneira natural para evitar mosquitos. Você também pode usá-lo com frequência para se livrar dele.

3) vinagre de maçã para matar mosquitos

Você também pode ir para o vinagre de maçã para se livrar de mosquitos. O que você tem a fazer é fazer uma armadilha usando vinagre de maçã. Pegue uma lata usada e adicione o vinagre de maçã para ele. Faça alguns furos na tampa da lata. Mosquitos são atraídos para o cheiro de vinagre de maçã. Quando eles estão presos na lata, você pode jogá-lo fora.

4) Vinho tinto e sabão água para matar mosquitos

Você também pode ir para o vinho passeio e água de sabão para se livrar de mosquitos. O que você tem a fazer é tomar um copo e despeje o vinho para ele. Quando o vidro é de três quartos cheia de vinho, adicione uma gota de água com sabão para ele. Misture bem e mantê-lo perto da área onde estes mosquitos são mais ativos. Gnats vai tentar sentar-se na superfície da solução, mas vai cair nele.

Vídeo: armadilha facil de se fazer para exterminar mosquitos de frutas 100% GARANTIDO

5) Armadilha de mosquito para matar mosquitos

armadilhas mosquito estão facilmente disponíveis no mercado e pode ser utilizada de forma eficaz para se livrar de mosquitos. Estas armadilhas são projetados de forma que mata mosquitos de forma eficaz. Esta é uma das melhores maneiras de se livrar dos mosquitos forma eficaz e completa.



Maneiras de parar Gnats Infestação:

Discutimos as formas de matar mosquitos. Agora, é hora de aprender as formas de prevenir a infestação futuro. Maneiras de evitar a infestação de mosquitos `são:

1) jogar fora os restos Frutas

Esta é uma das melhores maneiras de manter os mosquitos afastados. O que você tem a fazer é não permitir que os frutos a serem coletadas. Quando não há frutas e alimentos permanecem, estes mosquitos não são atraídos para sua casa. Estes alimentos são sua comida bem. Então, jogando esses alimentos também irá evitar mosquitos.

 2) tampa da bandeja para matar mosquitos

É sempre aconselhável para cobrir o seu lixo doméstico. Quando você manter sua tampa da bandeja de pó, estes mosquitos também não vai encontrar a razão para a sua casa. Portanto, é aconselhável manter o seu lixo doméstico sempre coberto.

Vídeo: COMO ELIMINAR O MOSQUITO DO BANHEIRO | A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI

3) Não Overwater Plants

Mosquitos também são atraídos para a água registrada nas plantas e na área cercada. Isto não só impede que esses mosquitos de entrar em sua casa, mas também prevenir a multiplicação também. Gnats usá-los água para pôr ovos.

Artigos relacionados