Home remédios para parar picadas de mosquito da coceira rápido

Como você pode parar a coceira de picadas de mosquitos? Aqueles irritante mosquitoes- você foi mastigando e tiveram um ir em tudo para obter essas mordidas irritantes para parar coceira, no entanto, instalaram-se e está fazendo você louco! Resto garantido que existem várias abordagens para tratar o mosquito pica para curar a coceira.

Home remédios Parar mosquito pica de coceira rápido

Passos para parar de picadas de mosquito da coceira

1) A imperfeição para parar as picadas de mosquito da coceira

Esteja consciente de que a coceira não vai totalmente diminuir até a imperfeição foi consertado adequadamente. A comichão si é criado pela saliva do mosquito, um anticoagulante. Ele faz com que o corpo para proporcionar uma reacção de histamina, que faz um ligeiro prurido em torno da área da picada de uma reacção alérgica suave. Para as pessoas que estão mais delicada a picadas de mosquito, o tempo se recuperando pode demorar mais do que para aqueles menos impotente, por isso é simplesmente uma instância de conhecer os seus pontos de corte e tratando-se de forma consistente e eficaz.

Tente o seu melhor para não arranhar a coceira! Se o fizer, vai incomodar a irritação, tornando-itchier e mais inclinados a contaminação.

2) tratamento para parar as picadas de mosquito da coceira

Tratar as mordidas quando eles acontecem. O mais rapidamente possível, a intenção de diminuir o potencial de extrema comichão, tratando as áreas de mordida. Lavar a área da picada com água ou com álcool ou álcool toalhetes.

Para os indivíduos que têm uma reação extrema às picadas e olham como se eles ficaram catapora, aplicar um creme anti-histamínico ou hidratante. Particularmente eficazes são pomadas contendo uma consolidação de um anti-histamínico, aliviando a dor e corticosteróide, pois isso pode aliviar tanto a coceira e dor.

Lavar com um germfree freqüentemente aliviar começando a dor de uma picada de inseto.

Sobre a chance de que uma contaminação cria das picadas, ou de arranhar-los, consulte o seu médico rapidamente.

3) Itch-aliviando solução para parar as picadas de mosquito da coceira

Seleccionar uma solução de alívio de coceira de um dos numerosos métodos gravados por baixo. A escolha que você faz deve ser guiado pelo que você tem acesso, a despesa incluída, nenhum anaphylaxes duas partes, usabilidade e reconhecimento com a solução. Você pode encontrar algumas soluções que funcionam melhor para você do que outros. Cada um deles foram descobertos por numerosos outros sofredores mosquito coceira sobre se, e é uma instância de trabalhar fora que você gosta da experimentação mais aprofundada. Comumente, identificar de forma confiável com o seu especialista para o vice se você tiver quaisquer preocupações, no caso em que parece que você tem uma reação alérgica extrema ou se suas mordidas não são remendadas.

13 Home remédios para parar de picadas de mosquito da coceira

(A) Remédios bicarbonato de sódio para parar de picadas de mosquito da coceira

Uma solução de sólidos solúveis vai simplicidade regularmente prurido inseto. Duas manifestações de pastas nativamente construídos com bicarbonato de sódio são conhecidos por ser particularmente eficaz para isso.

1) Misturar bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) e água morna:

  • Uma colher de sopa a um meio litro de água é um grau razoável de utilizar.
  • Levemente aplicar à zona afectada. Utilize seus dedos limpos (não os desorganizados), um cotonete ou um pedaço de pau para aplicar.
  • Deixe por alguns minutos e, em seguida, enxaguar com água morna.

2) Misturar bicarbonato de sódio e solução de limpeza:

  • Misture um par de gotas de amoníaco limpeza doméstica com bicarbonato de sódio para estruturar uma pasta.
  • Aplicar suavemente a área afectada e a permitir a secar. Isso deve aliviar a coceira.
  • Retire com água morna. Note-se que amoníaco doméstico pode também ser tocados para as mordidas sem a entrada de qualquer pessoa.

(B) Remédios vinagre para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Aplicar frutas vinagre de cidra para parar picadas de mosquito da coceira:

  • Mergulhe uma bola de algodão em vinagre de frutas cidra.
  • Coloque a bola de algodão mergulhados sobre as picadas de mosquito. No caso em que você preferir não para prendê-lo, gravá-lo no lugar.
  • Deixe lá por um par de minutos. Você deve achar que a dor pára.

2) Faça uma pasta de vinagre:

  • Faça uma pasta grossa de farinha de milho e frutas vinagre de cidra.
  • Levemente aplicar o colar na área afectada.
  • Permitir a secar. Ele irá aliviar o prurido quando se secou.
  • Lavar utilizando água morna. Você poderia também colocar fita ou um curativo sobre isso para deixá-lo em mais.

3) Utilize um outro tipo de vinagre. Vinagre pára a coceira e ajuda o inchaço ir para baixo.

(C) água, fluido ou gelo para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Se se trata de gelo frio ou escaldante, utilizando água pode ajudar a aliviar as coceiras. O método que você escolher, presumivelmente depende geralmente de que a temperatura que você mais gosta conectado a sua pele!

2) Tome um bom, desenrolamento chuveiro quente para parar picadas de mosquito da coceira. A expansão de chá chickweed sólida, 2 colheres de sopa de vinagre de cidra ou 2 cereais moídos caneca no chuveiro pode ajudar a aliviar a coceira.

3) No caso de você estiver perto do mar, tomar uma enterrada na água do mar. Você pode igualmente adicionar sal à água quente para fazer água salgada.

4) Dunk um pano em água quente, no entanto, nem tudo o que quente que brilha sua pele. Pressionar a parte molhada do tecido contra a mordida. Segurá-la lá até sentir o arrepio mordida. Refazer algumas vezes. Seus nervos serão confundidos e a coceira vai desaparecer por um período considerável de tempo. O calor faz com que toda a histamina (a proteína utilizada pelo corpo para iniciar reacções invulnerável, que incorporam irritação e comichão) na pele compreendendo a mordida para ser descarregada no dobro.

5) Aplicar um bloco de gelo ou gelo formas sólidas para parar picadas de mosquito da coceira. Você deve deixar esta sobre a área afetada por cerca de 20 minutos.

6) Use refrigerado chá para parar picadas de mosquito da coceira. Ele pode trabalhar pondera quando conectado a picadas de insetos. Aplicar à área afetada de uma forma como uma compressa.

7) Coloque um lenço umedecido no refrigerador ao longo destas linhas, quando você começa coceira, você pode colocar o limpe sobre a picada. Verifique se o limpe está limpo.

8) Obter um bloco de gelo (compressas de gelo fluido bom trabalho) para parar picadas de mosquito da coceira. Use fita adesiva e mantê-lo em sua perna. Ele vai começar a tremer no entanto, em seguida, será totalmente livre de irritação.

9) Use álcool para parar picadas de mosquito da coceira. Dab gin impecável ou qualquer alcoólico agradável sobre as mordidas. Este, por uma fração de segundo resfria a pele e pára a coceira.

(D) Use Washroom Itens para parar as picadas de mosquito da coceira

Seu gabinete banheiro detém soluções comuns para a coceira que você pode não ter contemplados:

1) Esfregue uma ibuprofeno molhada sobre a área afetada. Comumente, não utilizam este método se o indivíduo é alérgico a dor de cabeça medicina.

2) Dab algum creme dental sobre a área da mordida. Isso pode funcionar como nada mais para aliviar a coceira. Costumeiro creme dental experiente é a melhor alternativa para esse método.

  • Utilizar qualquer creme dental não-gel. dentífrico em gel não é adequado para este método.
  • Esfregue-o em sua mordida, mas deixar uma pasta pegajosa.
  • Dê uma chance para secar durante a noite.
  • Lave de manhã com água fria e sabão suave. O creme dental irá secar a mordida fora, arrancando qualquer irritação.

3) Tente lavar a boca para parar picadas de mosquito da coceira. Essencialmente dab sobre a área afetada e deixar secar.

4) Passe um pouco de antitranspirante nas axilas na área da mordida. Tente utilizar um antiperspirante não-perfumado, se possível.

5) Mistura comprimidos Tums esmagado com água faz com que uma pasta que poderia ser eficaz na redução prurido de picadas de mosquito.

6) Tente adicionar alguns hamamélis refinado ao creme de calamina como um alívio da dor eficaz e chupeta comichão por picadas de mosquito.

7) Tente scenting sobre as mordidas. Ele pode arder um pouco, no entanto, é melhor depois de alguns minutos. Não obstante, a fragrância pode ainda puxar mais mosquitos, portanto, não utilizar esta no caso de você ainda está como uma parte da área dos mosquitos.

8) Pó Utilização bebê parar de picadas de mosquito da coceira. Arrebatar um pouco de pó infantil, saran wrap (envoltório sustento plástico), e um pouco de fita de tubo.

  • Aplicar uma medida liberal de pó infantil sobre a colina da mordida-lo.
  • Retire um pouco de filme plástico para cobrir a mordida e em pó.
  • Utilize a fita de tubo para segurar tanto o filme plástico e em pó no lugar.
  • Deixar no lugar durante a noite por três noites consecutivas, e ele vai secar o veneno para fora, evitando a coceira.

9) Use Tiger Balm para parar picadas de mosquito da coceira. Limpar a área precisamente com álcool. Esfregar um pouco de soma com entusiasmo e é só na área da mordida. Isso vai diminuir a coceira.

  • Use Tiger Balm branco, se possível. Parece funcionar melhor do que o vermelho.
  • Não esfregue na pele- sensíveis especificamente, ficar longe de qualquer área ao redor dos olhos.

(E) Sabão para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Lavar a área contaminada utilizando água e sabão para parar picadas de mosquito da coceira. Sabão pode ser suficiente para aliviar o prurido. Utilizar um sabão suave, a fim de não criar a irritação da pele.

2) Esfregue uma barra de sabão seco ou molhado sobre a área coceira.

(F) Mud para parar as picadas de mosquito da coceira

A lama dá uma vibe de arrefecimento que alivia momentaneamente a coceira. No caso você está fora, fazer com o que você tem!



1) Aplicar barro para a área da mordida. Enrole uma bandagem para segurá-la no lugar.

2) Deixar secar.

3) Lavar a lama seca-on com água.

(G) Óleos essenciais para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Use óleo de lavanda para parar picadas de mosquito da coceira. Enxugando medidas pouco de óleo de lavanda especificamente para a área afetada pode aliviar a coceira rapidamente.

2) Use melaleuca ou tea tree (ti-árvore) de óleo. Este óleo é conhecido como uma cura para apenas para algumas questões e igualmente pode aliviar a coceira de picadas de mosquitos.

Incluir uma gota de óleo da árvore do chá para uma compressa de gelo frio de hamamélis. Ele ajuda a parar a sensação de ardência ea coceira.

(H) Herbal curas para parar as picadas de mosquito da coceira

1) gel Rub Aloe Vera ou folha quebrada de uma planta Aloe Vera na área da mordida para aliviar a coceira.

2) Aplique um cataplasma de hamamélis para a área afetada. Hamamélis vai aliviar praticamente qualquer área agravado de pele.

3) Novas folhas de manjericão que são esmagados e, especificamente ligados à área da mesma forma característicos indicações aliviar a coceira.

(I) Frutos e vegetarianos para parar as picadas de mosquito da coceira

Um par de alimentos ou legumes solo cultivado pode ser colocado para grande utilidade em passar a dor coceira.

1) Corte um limão ou de lima em pedaços e esfregue suavemente sobre a área afetada, ou simplesmente fazer jorrar um pouco de suco nela. corrosiva cítrico tem algumas propriedades de aliviar coceira.

2) Utilize a banana normal. Mova folhas de bananeira normal entre os seus dedos para concentrar o suco ou esfregue a folha suculenta sobre picada de mosquito. A coceira vai embora em menos de um momento.

3) Esfregue dentro de uma casca de banana (casca) para a mordida.

4) Esfregue a seiva de uma cebola sobre a mordida.

5) Coloque uma batata crua sobre a picada. Essencialmente cortar uma batata fifty-fifty e esfregue um lado aberto de uma metade sobre a picada. Ele ajuda a aliviar a coceira como os sucos de batata vai secar sobre as mordidas.

(J) Camping Sustenance para parar as picadas de mosquito da coceira

Sobre a chance de que tudo que você precisa virar para é o seu sustento ao ar livre, ele ainda pode conter algumas guloseimas que podem ajudar a acalmar a coceira!

1) Quebrar um ovo. Dentro da casca do ovo, você vai descobrir um filme adaptável. Cubra a mordida com a camada e deixe secar. Como se contrai, ele vai tirar uma porcentagem dos venenos.

2) Utilize o seu aveia pequeno-almoço. A aveia é prestigiado por suas propriedades contra coceira, então fazer um pouco de pasta dele e aplicam-se a área da mordida. Permitir a secar, e depois lave.

3) Adicionar um pouco de amaciante de carne em torno da picada. Misturá-lo na água antes de aplicar.

4) Aplique um pouco de néctar para a área da mordida.

(K) de pressão, limpando ou fricção para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Utilize a unha para pressionar "sunbursts" em torno da picada de mosquito. Este é um método decente se a picada do mosquito tem aparecido.

2) Utilize a unha para pressionar um "X" na mordida. Este dispersa a proteína e pára a coceira durante algum tempo.

3) Tente desenhar em torno dele utilizando uma caneta esferográfica. Para algumas pessoas este método funciona bem.

4) Coloque um pouco de fita adesiva Scotch (ou comparativa) sobre a mordida. Limpar a área com álcool ou amônia em primeiro lugar. Deixá-lo lá vai fazer a coceira apenas sobre totalmente ir embora. Depois de um par de horas, removê-lo. Isto ajudará a remover um percentual dos venenos que causam a coceira.

5) Coloque o seu saliva nomeadamente sobre as mordidas. Deixe-o de absorver. Para algumas pessoas, isso ajuda a aliviar a coceira.

Vídeo: Acabar com coceira de mosquito rapidamente! - GRATTIAS 14

6) Utilize um toalhete embebido em álcool e esfregar em torno da área afetada. Isto irá remover os restos da saliva do mosquito.

7) Mantenha um centavo ou uma moeda de cobre contra as picadas. Copper frequentemente traz uma melhora notável na esteira de ser "picado" - tente colocar um centavo sobre ele.

(L) aplicar calor para parar as picadas de mosquito da coceira

1) Use o calor para parar picadas de mosquito da coceira. A aplicação de uma fonte de calor para a picada pode remover os venenos criados a partir da reacção entre os anticorpos e a saliva do mosquito.

2) Aplicar um material quente, seco sobre as áreas contaminadas. Sobre a chance de que um tecido quente e seco não é acessível, uma tortilla torrado é uma solução eficaz que irá ajudar a lançar as mordidas, e descasque a fome.

3) Utilize um secador de cabelo para soprar ar quente nele. Esta é a abordagem mais simples para espalhar o histamines- ele vai parar de coceira por um longo tempo

4) Pressione uma colher quente para a mordida. Coloque uma colher de metal em água fervente por um momento. Remova a colher, deixe esfriar por alguns segundos, e a imprensa é sobre a área afetada. Segurá-la lá por dez a trinta segundos. Refazer várias vezes enquanto a água ainda está quente, e fazer isso algumas vezes todos os dias até sua mordida é recuperada.

(M) acordos comerciais para parar as picadas de mosquito da coceira

Há um par de coisas de negócios que podem ou não estar me para tratar picadas de mosquito coceira, mas ao mesmo tempo tem o impacto esperado.

1) Tente Vicks Vaporub para parar picadas de mosquito da coceira. Continuar a aplicar Vicks para a área, particularmente na chance que ele sai facilmente.

Coloque o busílis vapor ou esfregar frio sobre a picada.

Vídeo: alergia a picadas de insetos

2) Polish Utilização do prego (de preferência transparente). Certifique-se que a mordida não é o crude de coçar. Isso evita que ele coceira e vai sobre como um selo para garantir que ele.

3) Pesquisa para arranjos me para aliviar picadas de insetos e picadas. Itens, por exemplo, Stingose, após bite e Aspivenin pode ajudar a aliviar a dor. Itens diferentes, por exemplo, Bactine, cremes Solarcaine, e tratamento de emergência pode adicionalmente ajudar. Siga as orientações vai de mãos dadas com o item. No caso em que você não pode descobrir um, discussão com o seu especialista de drogas.

Outras dicas úteis para parar de picadas de mosquito da coceira:

  • Tente não deixar que as picadas de interagir com tampas. No caso em que o fizerem, eles vão esfregar na varrição e coçar significativamente mais.
  • Sobre a chance de que você tem uma mordida no seu pé, cobri-lo com uma banda-ajuda e virar limão. sapatos cobertos podem contaminá-lo.
  • Sobre a chance de que você responde a mordidas e sei que você é mais do que propensos a se consumido vivo (para os minutos, quando, na verdade, tomar banho em repelente e vestindo 7 camadas de vestuário não vai ajudar), pop um anti-histamínico antes de sair.
  • No caso em que você acha que pode arranhar em seu sono, cobrir a mordida com um suporte de banda.
  • A utilização de um item oral com 10 - 20% de benzocaína vai ajudar a colocar a pele descansar assistências com a coceira funciona bem com crianças. Vá para o seu especialista ou um adulto.
  • Coloque um pouco de Cruz Vermelha prescrição dor de dente em cada uma mordida para parar a coceira. Ele vai trabalhar por um longo tempo.
  • Não fique debilitado se a cura não funciona imediatamente. Algumas curas pode demorar alguns aplicativos antes de seus pertences completamente quebrar. É inevitavelmente sair itching- ocupar-se fazendo outra coisa.
  • A pele seca pode fazer você coçar todo o mais, então aplicando um pouco de creme de garantia ou loção pode ajudar também.
  • Você pode responder a mosquitos de um lugar melhor mais do que sua residência principal única. Existem inúmeros tipos de mosquitos, então você pode responder às picadas de alguns grupos de animais mais do que outros.
  • Para ficar longe de picadas, para que você não precisa gerenciá-los que seja, splash em um pequeno bug spread, ou usar uma pulseira braço repelente de mosquitos.

Avisos / precauções:

  • No caso em que você achar que deve riscar, tente tocar ou (no caso em que ele realmente coça), batendo na área em vez. Os dermatologistas irá verificar se aplaudindo ou tapa fortalece os mesmos nervos, sem prejudicar a pele.
  • Nunca misture amônia com o corante. Ele irá resultar numa reacção de mistura, e o resultado é um gás concebivelmente letal.
  • Faça o que fizer, não arranhar ou esfregar suas mordidas. Isto irá agravar a coceira.
  • Sobre a chance de que o seu coceira não pára e as contusões não são remendar, consulte o seu especialista. Pele que parece agravar ou contaminado requer tratamento medicinal alerta.
  • Sobre a chance de que você está mostrado como alérgico a picadas de mosquito (suas mordidas começam inchaço instantaneamente), aproximar o seu médico para Fenistil gotas (ou igual) - um hostil eficaz para curar histamina para hypersensitivities a picadas de mosquito.
Artigos relacionados