19 Melhores remédios caseiros para curar picadas de chigger + infográfico

Quais são as larvas?

As larvas pequenas são peludas, ácaros, de cor vermelha que pertencem à família das aranhas. Eles geralmente festa no sangue de suas presas. As larvas são encontrados principalmente em gramas longas, áreas lenhosas, patches de ervas daninhas e qualquer lugar com densa vegetação. Eles geralmente têm como alvo as partes de pele fina do corpo de sua vítima, como tornozelos, axilas, atrás dos joelhos, virilha e na cintura. mordidas chigger pode ser um pouco irritante e coceira, e pode ser tratada naturalmente através da aplicação de remédios caseiros.

Vídeo: Tratamento de picada de aranha

Causas

ácaro ou erros ácaro conter uma enzima digestiva, que se injectou para dentro da pele quando as larvas destes ácaros aderir à pele. Isso faz com que bolhas vermelhas e coceira no corpo da vítima.

Os sintomas

  • coceira
  • bolhas ou inchaços vermelhos e achatadas
  • erupções
  • Urticária
mordidas chigger sobre uma pessoa`s leg

Isto é como picadas de chigger parecer

Home remédios para Chigger mordidas

1. Tome um banho quente

Assim que você perceber que você está mordido por um ácaro, tomar um banho com água quente. Use sabão neutro. Isto irá reduzir o efeito da picada do ácaro.

2. Aplique Ice

Coloque um bloco de gelo sobre o lugar onde você foi mordido por um rápido alívio da coceira. Você também pode colocar um creme tópico, como Neosprin.

3. Bicarbonato de Sódio

Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água, e aplicá-lo para a área afetada. Este é um tratamento eficaz mordidas chigger.

4. Use um secador

Segure um secador de cinco centímetros de distância da mordida e o secar por cerca de 2 minutos. Isso vai aliviar a coceira causada devido à mordida chigger.

5. Aplicar Nail Polish

Cubra a área afetada com uma unha polonês. Ele irá impedi-lo de coçar a mordida chigger demais. Você também pode aplicar colagem de Elmer à mordida.

6. Ace Bandage

A fim de reduzir a coceira excessiva, enrole a área com uma atadura. Isso irá interromper o suprimento de ar e reduzir a coceira.

7. Aplique loção de calamina

Para obter um alívio rápido da coceira e inflamação, você também pode aplicar um pouco de loção de calamina na pele.

8. Listerine bochechos

Depois de lavar a área afetada com água e sabão, mergulhe uma bola de algodão em algum anti-séptico bucal Listerine e aplicá-lo para a erupção chigger.

9. Óleo de rícino



Massageie um pouco de óleo de mamona sobre a pele afetada para obter alívio da coceira e irritação.

10. Vicks VapoRub

Vídeo: Remédios Caseiros para Picadas de Insetos

Esta é uma cura confiável para mordida chigger. Misture um pouco de sal em Vicks VapoRub e aplicá-lo sobre a área mordido. Isto lhe dará alívio da coceira intensa. O melhor momento para colocar esta mistura é à noite, quando você vai acordar na manhã seguinte, o inchaço vai embora e as erupções será reduzida a uma grande extensão.

11. A aspirina

Moer 1-2 comprimidos de aspirina a um pó fino. Aplicar este pó sobre a mordida chigger. Ele certamente vai ajudá-lo muito.

12. Óleo de bebê

Depois de limpar a área afetada, coloque um pouco de óleo de bebê nele. Isto vai dar pausa da irritação e inflamação.

13. Lavender ou Tea Tree Óleo Essencial

Você também pode aplicar óleos essenciais, tais como chá "árvore de óleo essencial, óleo essencial de lavanda ou óleo essencial de tomilho para alívio imediato.

14. Azeite

Misture um pouco de azeite com pouco óleo da árvore do chá e aplicá-la. É um dos melhores curas naturais para uma mordida chigger.

15. Aplique uma combinação de Aloe Vera Óleo de menta

Leve o gel de aloe vera fresca e misture com algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta, azeite e vinagre. Aplique esta mistura, a fim de cortar para baixo o prickliness e inchaço.

16. Oatmeal

Esfregar a parte afetada com cozido aveia. Este é um dos remédios mais eficazes para neutralizar a alergia causada por uma picada chigger.

17. Amido de milho

Vídeo: Remedios caseros y naturales para la picadura de araña

Ponha um pouco de amido de milho em sua água de banho e mergulhe nele por algum tempo. Isso vai efetivamente reduzir a dor. Você também pode mergulhar em água salgada Epsom.

18. Aplicar um saco de chá

Molhe um saco de chá na água e aplicá-lo sobre a área mordido por larvas. Isto irá diminuir os sintomas chigger mordidas.

19. Bebida Chá de Ervas

Você também pode beber chá de camomila ou chá verde, a fim de obter um efeito calmante.

Medidas preventivas para evitar Chigger mordidas

  • Evite usar roupas curtas se você estiver indo para a floresta ou uma área densamente vegetada.
  • Aplique repelente de mosquito em suas mãos e pés antes de sair.
  • Você também pode fazer o seu próprio repelente pela mistura de óleo de hortelã-pimenta, óleo de jojoba, óleo de lemongrass, óleo de lavanda e um pouco de hamamélis, e usá-lo como um spray.
  • Tenha um banho se você duvida que você tem uma mordida chigger depois de voltar.
  • Evite coçar a área afetada, pois pode espalhar a infecção para outras áreas.
Artigos relacionados