8 Sinais de aviso e sintomas da leucemia em crianças e adultos

Vídeo: DTUP – Pequeno Enzo, com câncer terminal, sonha com festa de aniversário

A leucemia é conhecido como um tipo de cancro de células sanguíneas. Esta doença começa na medula óssea, onde produzir as células sanguíneas e no tecido mole no interior dos ossos. Eles podem resultar em células brancas do sangue anormais que chamadas de células de leucemia em seu corpo. Agora sua causa não é identificada claramente. A maioria de nós acredita que as principais razões são herdados e fatores ambientais que levam à leucemia. Alguns fatores de risco, como alguns produtos químicos, radiação, fumo ionizantes, síndrome de Down pode causar leucemia. Qualquer pessoa, desde crianças a adultos pode enfrentar com ele. No entanto, diferentes idades terão de enfrentar com diferentes tipos de leucemia. Por exemplo, a leucemia linfoblástica aguda é o mais popular em crianças pequenas, enquanto a leucemia linfocítica crónica é mais popular nos adultos com mais de 55 anos de idade. E como é que você sabe sobre isso?

Vídeo: CÂNCER INFANTIL: Leucemia é o câncer mais comum entre crianças, diz espacialista

Sinais de alerta e sintomas de leucemia em crianças e adultos que você precisa saber.

sinais e sintomas da leucemia aviso em crianças e adultos que você precisa saber

A melhor maneira para você para saber sobre seus sinais e sintomas da leucemia em crianças e adultos de alerta. Sabendo que os sinais e sintomas da leucemia em crianças e adultos aviso é muito importante para descobrir e tratar a tempo no caso de alguém pode enfrentar-se com ele. Vamos começar a aprender os sinais e sintomas da leucemia básicos e óbvios. Alguns deles pode fazer você surpreso:

1. Contusão anormal e sangramento excessivo

2. Os mesmos sintomas como a gripe

3. Crônica fadiga e fraqueza persistente

4. Perder o seu peso

6. Dores de cabeça e outras queixas neurológicas

7. Anemia

8. Dores ósseas e articulares

1. Contusão anormal e sangramento excessivo:

sinais e sintomas de hematomas leucemia-anormal e sangramento excessivo

Um dos sinais mais populares e sintomas da leucemia em crianças e adultos é hematomas e sangramento fácil. Mais a sério, você pode ter menstrual intenso sangramento, minúsculos pontos vermelhos sob a pele ou sangramento nas gengivas pode ser acontecer. Quando você vê que cada solavanco menor em seu corpo pode fazer você se magoar ou um pequeno corte fazer você sangrar muito, você deve ter cuidado, pois pode ser um sinal de alerta de leucemia.

2. Os mesmos sintomas como a gripe:

sinais e sintomas de leucemia de os mesmos sintomas que a gripe


Muitos sintomas como a gripe, incluindo suores nocturnos, dores musculares e dores, febre, calafrios persistentes podem ser os sintomas de muitas doenças diferentes. Se estes sinais e sintomas podem desaparecer depois de alguns dias, você pode ter a gripe. Pelo contrário, eles podem ser os sintomas de doenças mais graves, como leucemia. Neste caso, você deve ir para visitar o seu médico para aconselhamento.

Tópico relacionado:

Como tratar os sintomas da gripe naturalmente - 8 dicas

Home remédios para a gripe em crianças e adultos

Vídeo: Santa Receita | Leucemia: conheça os sintomas e o tratamento! - 11 de Setembro de 2014

3. Crônica fadiga e fraqueza persistente:



sinais e sintomas de fadiga leucemia crônica e persistente fraqueza

fadiga crônica e persistente fraqueza também são sinais de alerta precoce e sintomas da leucemia que você deve saber. Normalmente, a fadiga é tão comum que qualquer pessoa pode ignorá-lo facilmente, porque eles acham que é muito normal. Toda vez que você tem fadiga, você pode sentir o seu saúde muda, obviamente, energia fraca e baixa. Quando você sente a ser muito difícil sair da cama ou para terminar suas atividades diárias como ir à escola, ou algo parecido, você pode enfrentar com fadiga crônica. A principal razão para esta situação é devido à anemia ou diminuição do número de glóbulos vermelhos no seu sangue que impedem que o oxigênio dos tecidos ou músculos e levam à sensação de fadiga e fraqueza. (Quando seu corpo tem alguns sinais de fadiga, você deve prestar atenção ao seu corpo muito mais. Clique para Tweet)

4. perder o seu peso:

sinais e sintomas de leucemia de perder o seu peso

Se você está perdendo seu peso sem razão aparente, pode ser um sinal de leucemia. Claro, se você só perder peso de repente, não está absolutamente relacionada ao câncer ou leucemia. Pode ser sinal de outras doenças ou o resultado de mudar sua dieta regular ou hábitos. Se torna-se mais grave, é melhor ir para visitar o seu médico para verificar. Lembre-se que seu peso pode ser flutuou durante o seu período de tempo. No entanto, perder peso, muitas vezes leva a um sentimento de fraqueza e de baixo consumo de energia que pode afetar a sua saúde, bem como suas atividades diárias. Assim, você deve manter o seu peso saudável, a fim de obter a melhor saúde.

Tópico relacionado:

O sistema de dieta de 3 semana a partir de Flatt

31 maneiras estranhas para perder peso rapidamente em uma semana sem exercício

5. infecções mais frequentes:

sinais e sintomas de infecções de leucemia de mais frequente

Se você está enfrentando leucemia, infecções freqüentes podem ir com você mais vezes. As infecções podem acontecer em qualquer área em seu corpo, como pele, ouvidos, garganta, ou algo parecido. Esta situação ocorre como leucemia danificar os glóbulos brancos saudáveis ​​no seu corpo e evitar que a medula óssea de produzir glóbulos brancos saudáveis, desde então, reduzir a sua capacidade imunizadas e de cura de seu corpo. Para as crianças, suas células brancas do sangue não são maduros e difícil de combater a infecção, desde então, eles podem ser mais fácil de experimentar infecções virais ou bacterianas repetitivas do que os adultos.

6. Dores de cabeça e outras queixas neurológicas:

sinais e sintomas de leucemia de dores de cabeça e outras queixas neurológicas

Alguns sintomas neurológicos, como vómitos, náuseas, tonturas, convulsões e dores de cabeça pode vir com você, se você está enfrentando com leucemia. Dependendo diferentes tipos de leucemia e da idade do paciente, o grau de este sinal será diferente.

7. Anemia:

sinais e sintomas de leucemia de anemia

A anemia é um dos sinais e sintomas mais comuns de leucemia em crianças. Quando eles têm leucemia, há falta de células normais saudáveis ​​vermelhas do sangue e das plaquetas, que são transportadas através do corpo. Deste modo, aparece a anemia. Para as crianças com anemia, eles podem olhar cansado, pálido, sangram e nódoas negras com facilidade, um sinal comum de leucemia que são mencionados na acima.

8. dores ósseas e articulares:

sinais e sintomas de leucemia de dores ósseas e articulares

Óssea e joint contêm uma grande quantidade de medula óssea que pode produzir as células do sangue em seu corpo. Se você tem leucemia, você também pode sofrer dores ósseas e articulares. Esta condição ocorre quando os números de glóbulos brancos anormais na sua medula é excessiva.

Em resumo, não é possível identificar se você tem leucemia ou não. Se você tem os sinais de aviso acima e sintomas de leucemia, é melhor ir para visitar o seu médico para verificar porque todas estas condições podem ser sintomas de outras condições não câncer como você pensa.

Aqui estão alguns sinais de alerta e sintomas de leucemia em crianças e adultos que queremos compartilhar com você. Se você tem alguma dúvida sobre este tópico, você pode escrevê-lo na seguinte parte da esse site. Vamos tentar responder para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados