Sintomas de diabetes em mulheres, homens e crianças para cuidar imediatamente

A diabetes é uma doença perigosa. os sintomas do diabetes são "simples" e sintomas "comuns" É por isso que não é imediatamente dada atenção. As pessoas que têm não pode mesmo ter uma idéia que eles têm. Os sintomas são muito fácil perder. Os sintomas também parecem inofensivos. Muitas vezes, não há sinais da doença em todos. É por isso que é importante conhecer os sintomas de diabetes. Aqui estão alguns dos sintomas de diabetes em mulheres, homens e crianças.

10 Os sintomas de diabetes em mulheres, homens e crianças

Os sintomas de diabetes em Mulheres Homens Crianças

Urinar o tempo todo

Se você sempre urinar, pode ser porque você tem diabetes. O excesso de açúcar é retido no seu sangue. Seus rins vai trabalhar duro para filtrar o excesso de açúcar. Se os seus rins não conseguem fazer o trabalho bem, o açúcar também serão expelidos através da urina. Esta acção irá levar a micção freqüente. Se você urinar o tempo todo, você será desidratado. Isso vai fazer você sedento. Mas ele também vai fazer você urinar mais, e vai ficar desidratado novamente.

Vídeo: Dieta para triglicerídeos altos

Suando pesado

Este é o mesmo que com frequência de urinar. O excesso de açúcar no sangue é filtrado pelos rins. Se os rins não conseguem manter-se, o açúcar vai ser excretado através do suor pesado e um sintoma comum da diabetes.

pobre Visão

Seu sentido da visão será afetado se você tem diabetes. Se você tem diabetes, isso significa que você tem níveis elevados de açúcar. O açúcar vai para a corrente sanguínea. Se você tem açúcar elevado no sangue, fluidos serão puxados para fora de seus tecidos. Fluidos será drenada das lentes dos olhos também. Este é um fator porque a sua visão será afetado. Se isso acontecer, você terá uma visão pobre.

Fadiga

Você quer saber porque você se sentir cansado, mesmo se você não está fazendo atividades pesadas. Diabetes faz você se sentir muito cansado, sem uma razão. Um fator é a desidratação. Você vai ser desidratado por causa da micção freqüente. O açúcar deve ser a fonte de energia. Se você tem diabetes, a energia a partir de açúcar não é usado corretamente. Essa é também a razão pela qual você se sentir cansado e desgastado.

Feridas que não cicatrizam



Se você tem diabetes, suas feridas não cicatrizam facilmente. O alto nível de açúcar afeta poderes de cura naturais do corpo. Ela também afeta a maneira como você combater a infecção. A doença também afeta a maneira como você combater os germes. Essa é também a razão pela qual você se ferido facilmente.

Vídeo: HPV - o que é e como se trata

Infecção por fungos

Diabetes faz retarda a forma do corpo de combater infecções. A infecção mais comum se você tem diabetes é infecção por fungos. Vaginal Candid é uma queixa comum das mulheres com diabetes.

Vídeo: Saúde: pedra na vesícula: em que situações devemos operar?

Aumento do apetite

Se você perceber que você está comendo demais, isso pode ser um sinal de diabetes. Seu apetite aumenta por causa de níveis anormais de açúcar no sangue no sangue. Se você tem diabetes, o seu nível de sangue será alta e baixa. Se o sangue flutua, o corpo pensa que está com fome. Você tende a comer mais por causa disso.

Perda de peso insalubre

Ironicamente, você está perdendo peso mesmo se você tem um aumento do apetite. Uma perda de peso alarmante é um sinal de diabetes. A perda de peso é alarmante porque acontece rapidamente. Em apenas menos tempo, você vai notar que seu peso é continuamente reduzindo. Isso acontece porque o hormônio insulina não está funcionando bem qualquer-mais. Ela não recebe glicose nas células, que por sua vez pode ser energizante. Por causa disso, o corpo pensa que está morrendo de fome. Ele terá o seu combustível a partir da proteína dos músculos. Quando isso acontece, ele vai levar a perda de peso.

entorpecimento

Outro sintoma da diabetes é o formigamento e dormência das mãos e dos pés. Isso acontece porque os nervos já estava danificado. Os danos diabetes a condição de seus nervos. Você também pode sentir dor, inchaço e dor. Se este não for tratada imediatamente, isso vai levar a danos permanentes do nervo.

Irritação na pele

Uma vez que o sangue não está a circular bem devido a diabetes, a pele sofre com isso. Um dos sinais de diabetes é problemas de pele. E se você tem manchas escuras em seu pescoço, axila e virilha, ele também pode ser por causa da diabetes.

Se você estiver enfrentando esses sintomas, é hora de ver o seu médico. É sempre melhor deixar um médico ver a sua condição. O médico irá realizar exames de sangue para verificar o seu nível de açúcar. A glicose no sangue, que é maior do que 126 miligramas por decilitro significa que você tem diabetes. nível de açúcar no sangue que cai entre 100 a 125 miligramas por decilitro já é alarmante. Este é considerado como pré-diabetes. Esta condição também deve ser tratado imediatamente. O intervalo normal de açúcar no sangue é de 99 miligramas por decilitro. Então, se você vê os sintomas de diabetes, não pense duas vezes. Ir ao médico imediatamente e ter sua condição verificada.

Artigos relacionados