Home remédios para diabetes tratamento em casa

Como usar remédios caseiros para tratamento de diabetes? Diabetes também referida como "Diabetes Mellitus" medicina se enquadra na categoria de doença metabólica. É geralmente causada a uma pessoa que sofre de níveis de açúcar no sangue em seu corpo. Não pode haver 2 razões por trás esse problema, ou o pâncreas não pode produzir insulina em quantidade suficiente para controlar os níveis de açúcar no sangue, ou talvez as células não estão a responder à insulina produzida pelo pâncreas.

Os 3 tipos principais de diabetes mellitus são:

Tipo 1 - O corpo é dependente de insulina injectada de fora porque não pode gerar insulina por conta própria. Em geral, ele pode ocorrer em adolescentes ou quando uma pessoa entra em seus 40 anos.

Tipo 2 - quantidade adequada de insulina é produzida pelo pâncreas mas não é absorvido pelas células que por sua vez resulta em elevado nível de nível de açúcar no sangue

Tipo 3 - Também chamado o tipo gestacional, ocorre em mulheres grávidas.

Os sintomas do Diabetes:

  • níveis de açúcar no sangue subir de repente
  • Aumento da micção
  • Aumento da sede
  • Perda de peso
  • Fome o tempo todo
  • Coceira, pele seca etc
  • Feridas cicatrizam lentamente
  • abrasões
  • Corpo susceptíveis a infecções por leveduras e fungos
  • Irritação e fadiga
  • Visão torna-se turva
  • entorpecimento
  • Sensação de formigueiro
  • Cetonas na urina
  • Aumento da pressão arterial

Home remédios para diabetes tratamento em casa

1) Java Plum para diabetes tratamento

Para manter os níveis de açúcar no sangue sob controle, você pode usar folhas e frutos de ameixa java. Pâncreas se tornar mais eficaz se tê-lo em sua rotina diária que será em favor dos pacientes diabéticos.

2) Gourd amargo para o tratamento do diabetes

Um copo de suco amargo cabaça na parte da manhã com o estômago vazio ajuda a manter níveis adequados de glicose no corpo. O sabor será amargo mas vai ser de grandes benefícios.

Home remédios para diabetes tratamento em casa

3) O feno-grego para o tratamento do diabetes

O feno-grego ajuda muito no controle da diabetes mellitus em nossos corpos. Mergulhe as sementes em água e deixá-los durante a noite. Na manhã seguinte, você pode consumi-los comer antes. Também a adição de feno-grego em mils e tendo todos os dias podem ser utilizadas para o tratamento de diabetes.

4) As goiabas para diabetes tratamento

Goiabas são altamente fibroso e também rica em vitamina C. Por ter goiaba todos os dias, pode-se manter um nível de glicose saudável.

5) folhas de manga para diabetes tratamento

Mergulhe algumas folhas de manga durante a noite na água e na manhã seguinte, eles devem ser consumidos com o estômago vazio. Eles também podem ser consumidos sob a forma de pó. Faça um pó fora das folhas de manga secos e armazená-lo. Este pó devem ser consumidos com água, 2 vezes por dia, para obter resultados eficazes.

6) de canela para o tratamento do diabetes



Tome 4 colheres de chá de canela em pó deve ser misturado com água e cozidos em fogo baixo. Este extracto deve então ser consumidos todos os dias para manter os níveis de glicose adequado no corpo.

7) Aloe Vera para diabetes tratamento

Aloe Vera é consistente em ser benéfico para muitas doenças do corpo, como um remédio caseiro e nosso caso não é excepção. Iguais quantidades de aloe vera, açafrão e folhas de louro devem ser misturados. Esta mistura deve então ser consumido todos os dias antes das refeições para manter os níveis de glicose no sangue sob controle.

8) Água para Tratamento de Diabetes

A água ajuda na mobilização dos níveis de açúcar e ajuda a manter um nível de glicose saudável dentro também. Estudos comprovam o fato de que o consumo de 2,5 litros de água a cada dia mostra uma melhora drástica e alterações na condição das pessoas que sofrem de diabetes mellitus.

9) Neem para o tratamento do diabetes

exposições Neem ambos os anti-fúngicos, juntamente com propriedades anti-bacterianas, e também foi encontrada para ser suficientemente eficaz em diminuir as necessidades de insulina por quase 50 por cento pelo corpo.

10) O alho para diabetes tratamento

Alho ajuda a reduzir os níveis de colesterol no nosso corpo, juntamente com a manutenção de diabetes em uma baía. Contendo uma substância química chamada alicina, que é conhecido por produzir efeitos hipoglicémicos.

11) Extrato de semente de uva para diabetes tratamento

Ser rico em vitamina E, flavonóides, ácido linoleico, sementes de uva curar o problema sobre a diabetes. Uma cápsula 300 mg pode ser consumido pela pessoa a tratar e curar esta doença.

Vídeo: REMEDIOS CASEROS PARA CURAR LA DIABETES Tratamientos Naturales Para Combatir y Eliminar La diabetes

12) folhas de figueira para diabetes tratamento

Fig folhas possuem propriedades anti-diabéticos e é por isso que eles são usados ​​no tratamento eficaz da diabetes. Eles podem ser consumidos por fervura em água e beber como o chá. Você pode mastigá-los com o estômago vazio no início da manhã para ajudar no processo de tratamento.

13) groselha indiana para diabetes tratamento

Como eles são ricos em vitamina C, estes manter um nível de glicose saudável, ajudando o pâncreas na produção de quantidades ideais de insulina. Tome 2 colheres de chá de suco de groselha indiana deve ser tomado com água todas as manhãs com o estômago vazio para manter o diabetes, a uma distância.

14) A luz solar para tratamento do Diabetes

Sunlight sendo a melhor fonte de vitamina tem sido provado ser essencial nos níveis de glicose de controlo dentro do corpo. A exposição à luz solar de manhã cedo vai manter o problema à distância e irá manter o corpo saudável também.

Medicamentos homeopáticos para tratamento do Diabetes

1) de nitrato de urânio para o tratamento do diabetes

Ele controla a micção até 3 vezes o valor exisiting. Ele ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e diminui a quantidade de açúcar na urina.

2) Ácido Fosfórico para diabetes tratamento

É eficaz contra aumento da quantidade de depósitos de fosfato na urina. É também útil contra urina leitoso contendo níveis elevados de açúcar.

3) O fósforo para diabetes tratamento

Isto é para os pacientes que têm fezes escuras e aguado, uma boca seca e garganta e os níveis de açúcar no sangue em excesso.

Vídeo: ÉSTA AGUA PODRÍA SER LA CURA NATURAL PARA LA DIABETES. COMPÁRTE ESTE VIDEO

Medida preventiva para tratamento do Diabetes

  • Se engajar em atividades físicas. O exercício vai ajudar na redução de peso e baixando os níveis de açúcar no sangue.
  • Consumir mais fibras em sua dieta e ajudam no controle dos níveis de açúcar no sangue e impede que outras doenças cardíacas.
  • Prefere comida foi feita de grãos inteiros.
  • Parar de fumar e consumir álcool, mas quantidades moderadas pode ajudar a curar o diabetes mellitus tipo 2.
  • Evite bebidas açucaradas e optar por água, café, chá, etc.
  • Consumir gorduras saudáveis ​​com mais gorduras saudáveis ​​como nozes, óleos vegetais e sementes.
  • Ir para aves e peixes e tentar evitar carne e outros alimentos não-vegetarianos industrializados.

Vídeo: 5 Remedios Naturales para controlar la Diabetes de por vida

Artigos relacionados